Amanhã é dia de panelaço e #ForaPT.

Amanhã, o PT, partidos dos trambiques ou partido dos tesoureiros, leva ao ar o seu programa eleitoral. Às 20:30, antes do Jornal Nacional. Dilma se escondeu de novo e não gravou participação. N seu lugar vai Lula, investigado pelo MPF por tráfico de influência para favorecer seus principais clientes: as empreiteiras corruptas do Petrolão. Todos os brasileiros estão convidados a ir à janela com uma panela e fazer o mais simples: bater e gritar "Fora, PT". Você está convidado. Ou melhor: convocado. Organize o seu prédio. Convoque seguidores nas redes sociais. Curta e compartilhe este convite. Amanhã vamos fazer um panelaço inesquecível para esta quadrilha que está acabando com o país.

31 comentários

....quadrilha que ja ACABOU com o Brasil. PANELACO e BUZINACO!!!

Reply

Coronel,
eita gentinha canalha. Vai fazer o que sempre fez, mentir.

Reply

Coronel quem estiver pelo centro ou for.Deveria comprar uma corneta , apito ou separar uma panela so para isso ,porque estraga as panelas.Eu vou bater as minhas e tentar comprar a corneta.

Reply

MOVIMENTO "VOLTA, LULA!"

Volte, Lula! O Brasil quer acertar as contas com você!

Reply

Minha panela está ansiosa para "falar"!!! hahaha

Estarei presente neste panelaço!


Chris/SP

Reply

Vambora coronel,

PANELAÇO amanha pelo BRASIL DECENTE E DO BEM :)

Obrigado por seu trabalho pelo bem do Brasil!!!


Reply

Coronel,

sobre o comunista no STF!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-marxista-fachin-no-supremo-alo-senadores-tucanos-os-brasileiros-ja-estao-com-o-saco-cheio-de-traidores-ou-um-partido-de-oposicao-precisa-ir-alem-do-simples-combate-a-corrupcao-e-precis/

SENADORES DO PSDB:

ACORDEM! ESTAMOS FARTOS DE ESQUERDISTAS!
ESTAMOS FARTOS DO STF APARELHADO!
QUEREM ACABAR DE VEZ COM O BRASIL????

Flor Lilás

Reply

Com certeza será o maior Panelaço da historia do Brasil. Já separei as minhas e vou aguardar o horário político junto com meus familiares. Este governo não tem mais legitimidade para representar ninguém. Afundou na lama escura da corrupção.

Reply

Pelo jeito só saem na panelada, aliás é o que sobrou para os brasileiros bater panelas vazias. A competência ficou só na roubalheira.

Reply

Coronel

Desconsidere meu comentário sobre o dia do panelaço. Já vi que será AMANHA, DIA 05.05.14!!!!


Grata
Chris/SP

Reply

Cel
Panelao neles,ainda mais que o Lula vai falar.
Esther

Reply

A panela e a colher de pau já está do meu lado é só o programa petralha ir pro ar e começo a entrar no panelaço. Região: Sertão do Pajeú- PE.

Reply

FORA PT e toda a corja de salafrarios que integram essa Sofisticada Organização Criminosa-PT.

Acabei de ler no RA:

Por que Fachin não pode ser ministro do Superemo.
*
As duas precondições essenciais estabelecidas pela Constituição Federal para a escolha de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) são o notável saber jurídico e a reputação ilibada. ......

(No caso deve sr tirado do STF o Tófoli, que não preenche esses requisitos)

...... na década de 90, quando era procurador do Paraná, violou a Constituição estadual ao atuar simultaneamente à frente de seu escritório de advocacia.

A Constituição paranaense, promulgada em 1989, dizia em seu artigo 125, parágrafo 3.º, inciso I, dispunha claramente: “É vedado aos procuradores do Estado exercer advocacia fora das funções institucionais”. Procurador desde 1990, Fachin advogou. Infringiu a lei, portanto. ......

A indicação do advogado Luiz Edson Fachin para o STF revela, de novo, a insensibilidade e a inabilidade políticas de Dilma Rousseff. .......

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Reply

Com 65 mil mortos pelo crime e pela violência, governo do PT bate recorde mundial de assassinatos em um pais sem guerra declarada. Um genocídio patrocinado pela omissão do PT e seus governos durante 12 anos.
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT
#ForaPT

Reply


Coronel! a Folha hoje vem com matéria dizendo que o Costa e Youssef não contaram tudo, faltou crime cometido por Aécio e Renan Veja:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1624235-delatores-da-lava-jato-nao-contaram-todo-o-prometido.shtml?cmpid=comptw …

Reply

Coronel,

Não custava nada, por segurança, o MPF pedir a prisão temporária do PARLAPATÃO MENTIROSO.

Reply

Coronel,
Sei que precisarei de um bom Plasil, mas minha panela vai falar, ah vai!!!!
Fora PT
Fora Lulla seu tempo acabou
FORA DILMAAAA

Reply

Também estarei no panelaço na hora do programa do PT. Santa Luzia/ MG. Vamos que vamos tirar a corja do poder.

Reply
fred oliveira mod

Panelaço assim que Lula aparecer amaha. Esse governo nao representa ninguem e o pt nao e' mais partido politico ( se e' que foi algum dia). 'E uma organizaçao sinistra. Panelaço amanha, se possivel, com apitaço e buzinaço, a partir das 20:30 hs.

Reply

O panelaço,cortenaça,buzinaça e gritos na janela. Fora Dilma, Fora lula e Fora Pimentel.

Reply

Coronel,

Caiu a máscara do maior mentiroso da história deste país, LACAIO do INDIO MORARES, LACAIO do FIDEL, LACAIO DO CHAVES/MADURO. Ninguém mais acredita nelle no exterior.

https://www.youtube.com/watch?v=QZ3uN4Hfb68

Reply

Í inaceitável que as forças que pensam, que produzem, não adotam posição radical para solucionar este grave problema. Um país não pode afundar pela incompetência de quem se esconde num tal de direito adquirido - o de ter sido eleito pelo povo.
Ora, o povo não elege ninguém para ser incompetente, a ponto de provocar tantos traumas, angústias de quem viveu uma vida para construir algo e agora ver tudo se perder. Criminosa omissão de quem tem o privilégio de estar em condições de mudar os destinos do país.

Reply

Não me interessa se a Dilma é coroa
Com panelaço a chinoca atordoa.

Reply

As minhas panelas vão cantar" Fora Lula, Fora Dilma, Fora Pimentel"

Reply

No passado, os gritos e as trombetas destruíram as muralhas de Jericó. No presente, guardadas as proproções, os gritos e panelaços irão destruir as muralhas do Comunismo.

Reply

Vamos compartilhar, gente...

Reply

Eu moro na zona rural mas vou bater panela também hehehehe
vamo que vamo

FORA DILMA!

GABRIEL-DF

Reply

DILMA JÁ JOGOU A TOALHA!
Ela esta na seguinte: Vai lá, Lula, fale em meu lugar; o que v fizer, está feito!
Lula está desesperado por saber que Dilma reina, mas não mais governa e o PT está odiado por todos!

Reply

esse país precisa SIM de uma intervenção militar JÁ , para colocar pra fora todos os politicos SAFADOS , destituir todo executivo, legislativo e judiciário !!!!!
Promover logo em seguida uma NOVA ORGANIZAÇÃO DEMOCRÁTICA com novas eleições federais para presidente , deputados federais e senadores e esses ministros do STF ser nomeado por meritocracia e NUNCA MAIS por indicação politica, para evitar influencia de partidos e conchaves !

Reply

esse pt e seus dirigentes um bando de ladroes "peculato" , tem que estar na cadeia e devolver tudo para a nação brasileira.

Reply

Coronel, bati minha panela de ferro para mostrar para mim mesma que, nós os brasileiros somos muito fortes. Senão, a Venezuela já estaria implantada aqui.
Por que não começarmos a Campanha : Renuncia Dillma por amor ao Brasil e aos Brasileiros. Quer dizer...se ella tiver este sentimento.

Reply