Aécio: as famílias pobres vão pagar a conta do arrocho de R$ 70 bilhões da Dilma.

 Abaixo, nota oficial do PSDB contra o arrocho promovido por Dilma Rousseff:

Cai em definitivo a máscara do governo do PT e o país conhece o pacote de medidas impopulares contra o povo brasileiro. Aumento de impostos, cortes de direitos trabalhistas e dos investimentos, incluindo os recursos fundamentais para a saúde e a educação.

Os cortes orçamentários anunciados esta tarde são mais uma face do arrocho recessivo promovido pelo PT em prejuízo da população brasileira.

Primeiro veio a diminuição dos direitos trabalhistas e de benefícios previdenciários, em parte já aprovados pelo PT e a base aliada no Congresso, com oposição coesa do PSDB.

Agora a tesoura do governo Dilma Rousseff compromete os investimentos públicos, prejudicando um dos motores que poderia ajudar a impulsionar a economia no momento em que o país necessita desesperadamente retomar o desenvolvimento.

Quem mais sofre com os cortes no Orçamento são os mais pobres, que precisam do governo federal para dispor de atendimento de saúde, de educação digna e de escolas de qualidade, de transporte e mobilidade. Todas essas áreas que agora são profundamente afetadas pelo arrocho anunciado.

O passo seguinte está traçado: aumento de impostos, já iniciado desde o início do ano e agora aprofundado. A carga tributária, que aumentou ininterruptamente no governo Dilma, vai continuar a subir.

Os R$ 70 bilhões anunciados hoje são apenas parte da conta que o brasileiro vai pagar por causa da gastança desenfreada ocorrida nos últimos anos com o objetivo de vencer as eleições e manter o PT no poder.

Caso a conduta do primeiro governo Dilma fosse responsável, sem os excessos eleitoreiros cometidos, como o próprio ministro da Fazenda reconheceu nesta semana, as famílias brasileiras não seriam agora obrigadas a passar por mais sacrifícios, além das enormes dificuldades que já vivem.

O arrocho recessivo somado ao forte aumento do desemprego e acompanhado da escalada da inflação trazem tristeza a todos nós s e torna a vida no país mais difícil.
É bom que fique claro: Essa conta não é do povo, é do governo do PT, mas é o povo que a está pagando.

Aécio Neves- Presidente do PSDB 

22 comentários

FALA PROS SEUS AMIGOS DO PETROLÃO COÇAR O BOLSO, GORDA!!!!! ARRUMA AS GAVETAS QUE O POVO LOGO TE TIRA DAÍ, GORDA !!!! SE LIGA !!!!

Reply

Coronel,
os otários que elegeram a Rainha Louca devem estar vibrando com esses cortes. Ainda vem muito mais além da inflação e desemprego.

Reply

Governar é errar ... à custa dos outros



http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2101


chuuuuuuuupa Brasil, sua ignorância vai vos levar pro buraco

Reply

e agora dona Dilma? 0 seu governo já é campeão em demissões que ocorrem na área trabalhista. 0nde a senhora quer chegar? A sua incompetência está levando este país ao caos -porque não são são apenas as demissões que ocorrem - mas uma inflação que aumenta a olhos vistos e a cada dia. E agora a senhora chegou a um ponto imperdoável: proíbe que o povo saiba para onde a senhora está transferindo os nossos parcos recursos. É o fim da picada. Eu gostaria de ver a cara dos que votaram na senhora e se a senhora teria coragem de olhar nos olhos destes.

Reply

Recado pra Lula
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

Reply

Que lenga-lenga é essa que os mais pobres vão pagar?Vão receber,pelo jeito,a famigerada bolsa esmola.Vão continuar na mesma escola fodida,serem atendidos nos mesmos hospitais,sem médicos,sem remédios(não sei como faziam).Também não tinham emprego,pois perdiam a bolsa esmola!Vai sofrer aquele que tem um emprego,um salariozinho,que trata de sua família!Esse sim,o sofredor!Essa lenga-lenga também já encheu,está cansando.Queremos ação!

Reply

Mas com essas "urnas eletrônicas", "elles" podem arrochar ainda mais. vão vencer em 18, 22, 26......, isso se houver as "eleissão" de 22 e 26.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2015/05/mujica-diz-que-dilma-usou-servico-de.html

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2015/05/pt-vencera-por-fraude-em-2018-se-urna.html

Reply

Isso tudo o povo já sabe, inclusive os que votaram nela. Nós estamos fazendo a nossa parte nas ruas. Mas o que a oposição está fazendo efetivamente? Nos informando dia a dia o que já sabemos?

Reply
Brasil escorre pelo ralo da História mod

Por quê Aécio é contra o impeachment, então?
Quem continua sangrando é o povo, aliás, desde que FHC resolveu poupar Lula, a hemorragia da Nação se tornou, até agora, irreversível.

Reply

Pr. Silas Malafaia Responde a Ironia de Lula Contra Pastores e diz que Lula pode se salvar da cachaça.

http://www.youtube.com/watch?v=R70-lVXQbfI#t=209

Reply

Já disse que o Impeachment só irá acontecer se não prejudicar a oposição.

E qual oposição maluca vai por a mão na fogueira para assumir o país totalmente quebrado?

E a oposição tem medo do PT. Se assumirem a presidência vão ter que enfrentar um PT bandido, assassino, guerrilheiro, ligado as FARC, ao Estado Islâmico ao Boko Haram.
Os punhos de renda não querem sujar as mãos.

Reply

Anônimo Brasil escorre pelo ralo da História disse... 20:10


Quem disse para você que Aécio não quer o impeachment????? Ele quer, mas, o afastamento não acontece por milagre, ou simplesmente porque se quer. O impeachment é um processo, não só jurídico, mas principalmente político. A Câmara precisa querer dar 342 (2/3) para que isto ocorra.

Será que você não lê os textos aqui postos ????


Chris/SP

Reply

OFF

Aluizio Amorim, escreveu um ótimo artigo. Os ovos, que fazem bem à saúde, foi tema principal da capa de Veja desta semana. As notícias, MAIS IMPORTANTES, saíram sem o devido destaque. Leiam!

ESQUEÇA OS OVOS. REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA "LULA (QUASE) LÁ". TESTEMUNHAS CONTAM A QUE CUSTO O APEDEUTA ESCAPOU DAS MALHAS DA LEI NO CRIME DO MENSALÃO.
(...)
Como se pode notar, a rapaziada da revista Veja anda meio contaminada pelo pensamento politicamente correto. Tanto é que na página da revista no Facebook os leitores estão atirando ovos contra o editor da revista inconformados com o fato de que a reportagem-bomba tem uma chamada minúscula na faixa preta acima, ao centro, com o título : Lula (quase) lá! Sim, porque a reportagem de peso da revista que chega às bancas neste sábado revela que nos dez anos do mensalão, testemunhas contam como e a que custo o Apedeuta escapou.
(...)
Por tudo isso, a revista Veja, que é o último bastião de resistência à nefasta engenharia social que imbeciliza e imobiliza os cidadãos, mormente através da mídia, não deve e não pode escorregar em ovos. Não é à toa que os leitores já estão cobrando pelas redes sociais. O feedback é imediato e a edição corre o risco de boiar nas bancas ocorrendo ainda notável retração de leitores online

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/esqueca-os-ovos-reportagem-bomba-de.html


Chris/SP

Reply

Acho que a mais prejudicada será a classe média que sempre carregou esse país nas costas. Quanto aos pobres estes somente vão acordar do sonho mentiroso assistencialista comunista dos últimos anos. É ferro na boneca mesmo.

Reply

Os vagabundos do PT arrocham o povo mas dão 56% de aumento para os carimbadores de papel do judiciário.
O Brasil Petralha é o único lugar no mundo onde um técnico administrativo ganha mais que um engenheiro

Gabriel-DF

Reply

Desde que o PT começou a ferrar com prefeitura de Porto Alegre nunca acreditei no partido e olha que tenho muitos parentes que são filiados a ele. A nova tática deles é promover o ÓDIO dizendo que não são eles que promovem e sim quem está contra eles. Mas tem um coisa que ninguém pode discordar sobre os políticos: se depois da ditadura militar ou até no período dela, eles tivessem adotado táticas contra a corrupção e a sonegação principalmente em cima da classe política não estaríamos vivendo esse caos hoje. Mas esse é o Brasil onde todos tem que levar vantagem em cima de alguém, não culpe somente os políticos é muito fácil. O povo é o maior culpado dessa bagunça pois ele não quer saber de nada só festa e futebol e ganhar dinheiro sem trabalhar. O que estamos colhendo são frutos disso.

Reply

se cortará no orçamento, cortará gastos futuros que não aconteceram, nem acontecerão. enquanto isso a enorme máquina continua gastando, ou seja, há uma torneira sempre aberta.ai sim estaria economizando. dessa maneira, nunca sairemos do buraco. a única coisa decente, será que, cortando verbas de investimento, menos chance de roubos nas licitações. os cumpanhero devem estar fulos com a anta. a verdadeira oposição, será o próprio PT.

Reply

Cunha não aceitaria pedido de impeach do Aécio, que não é bobo para ter seu pedido engavetado na Câmara, prefere começar mais lentamente a coisa, contra as pedaladas fiscais de Dilma, mas a ação penal que impetrará, abrirá o caminho para o impeach de Dilma.

Reply

Bandida corta os teu ministerios para
apenas 20.Mais os presidentes do Senado e congresso vao colocar isso em pauta.

Reply

Esse Aécio é chegado num discurso.
Queremos fatos concretos, ações que derrotem essa Sofisticada Organização Criminosa-PT.
Com tanto discurso sem efeito Aécio e os pesos morto do PSDB já perderam a credibilidade faz tempo. Chega de repetir a mesma lenga lenga. O povo honesto sabia desde 2003 que o Lula ia fazer a maior cagada com o Brasil, e nunca houve uma oposição efetiva que impedisse Lula ir tão longe nas suas maracutais.. Nunca desmascararam a verborragia mentirosa, as promessas politiqueiras de um demagogo FDP. Deixaram ele fazer a cabeça dos ignorantes, conformados em viver de favores e na miséria. Esse governo, na verdade governo paralelo do Lula que sempre deu as ordens, sempre foi corrupto e esperto, desonesto e bandido, faltou gente honesta que lutasse contra.
Foram 12 anos de aparelhamento, com a leniência da oposição, que continua babaca e não sai do discurso.
É de perder a paciência, de chegar ao desespero sem ver uma festiva luz no fim do túnel.

Ainda bem que ao lado dessa oposição desmunhecada, incompetente e frouxa, hoje estamos contando com a equipe MORO, que tem feito milagres. Que Deus proteja e dê forças para que destruam de vez esses comunistas bolivarianos, ladrões do povo.

Reply

Cel
Tem um texto de hj do Felipe Moura Brasil muito engraçado, onde ele simula Dilma falando sobre os cortes no orçamento e se gabando de ser campeã dos últimos lugares em tudo. Vale a pena dar uma espiadinha.
Esther

Reply

very nice for information boss,,,..
thank you.

Reply