Amanhã tem panelaço contra Pimentel na entrega da Medalha da Inconfidência para chefe da guerrilha rural do MST.

(EM) O movimento Vem Pra Rua convoca moradores e prepara um novo protesto contra o PT, desta vez durante a entrega pelo governo mineiro da Medalha da Inconfidência. O chamado para o panelaço, marcado para esta terça-feira, 21, às 10h em Ouro Preto, Região Central de Minas, está sendo feita pelas redes sociais. O grupo também organiza um ato simultâneo na Praça Tiradentes, em Belo Horizonte.

Em seu primeiro ano de gestão após 12 anos de administração tucana, o atual governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), decidiu homenagear o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. O ministro do STF é questionado por ter votado contra a condenação de petistas, como o ex-ministro José Dirceu, durante o julgamento do mensalão.

A homenagem se estenderá também aos ministros do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Previdência, Carlos Gabas, além do advogado-geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas. Outro condecorado do dia será o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), João Pedro Stédile.

"Repudiamos que a Medalha da Inconfidência seja dada a apadrinhados do PT de reputação duvidosa. Tiradentes é um herói que não merece essa afronta", diz a convocação nas redes sociais. "Nosso herói não merece tamanha afronta!", enfatiza o texto na internet.

A Medalha da Inconfidência é uma homenagem oferecida pelo Estado a pessoas e entidades que, na avaliação do governo, contribuíram para o desenvolvimento de Minas e do Brasil. Este ano, 143 pessoas serão agraciadas com a honraria. Em nota divulgada à imprensa, o movimento diz que repudia veementemente as condecorações com a medalha "a pessoas ligadas à corrupção e à impunidade".

41 comentários


mais uma em que Aécio,deve horar,seu estado e fazer realmente uma oposição de direita,cara vc esta indo longe demais, com essa sua lenga-lenga,vamos cara, vc quase foi presidente,se tem que mostra a cara, e por pra bater,se vai o não vai? por essa vagabunda pra correr...

Reply

Coronel
A metade de Minas que trabalha honestamente e vive de forma honrada envergonha-se de um desgoverno que louva a bandidagem. Pimentel já nomeou diversos fichas sujas para seu staff e agora resolve jogar o nome de Tiradentes na merda, ornando o peito de salafrários com a honraria da Inconfidência. Minas não merece tamanha afronta! Os bons mineiros sempre lutaram pela liberdade e por democracia, Não vamos engolir em seco uma palhaçada como essa. Fora PT, fora Dilma, fora Lula, fora Pimentel!

Reply

Já repassei a informação para meus contatos via Whatsapp.

VERGONHOSO!

Vou participar do panelaço!!!!


Chris/SP

Reply

Assim como a Grã-Cruz, da ordem nacional do Cruzeiro do Sul,foi conferida ao assassino Che Guevara pelo aloprado Jânio; assim como, saindo demais do tom,o ministro da Defesa, Nelson Jobim, agraciou o guerrilheiro Genoino, seu assessor especial, com a Medalha da Vitória, do Exército; assim também agora o PT putrefato,na figura sinistra do governador de Minas,condecorará o terrorista atuante Pedro Stedili, comandante do exército do Lula,com a Medalha Tiradentes!

Reply

Se é para degenerar a comenda com o líder de uma organização clandestina, especializada na tunga, no esbulho e no vandalismo, por que não homenageiam logo o CV, PCC e quejandos??

Reply

V E R G O N H A !!!
A que ponto chegamos...
E quando é que vamos chegar ao fim disso? - E qual será esse fim???
Bandidos terroristas estão sendo condecorados. Depois disso tudo é possível.
Quem esse governadorzinho mequetrefe pensa que é?

Cabo

Reply

OFF - IMPORTANTE !


Por Ricardo Setti/Veja:

DO BLOG DO TOGNOLLI: delegados da PF negociam com Dilma silêncio sobre a Lava Jato — em troca de superpoderes para a Polícia Federal


Você já leu por aí que por detrás da briga entre procuradores e delegados da Polícia Federal, no caso da Operação Lava Jato, está a PEC da Autonomia.

Tal PEC propõe dar autonomia administrativa, funcional e orçamentária à Polícia Federal.

“Nem o FBI e Scotland Yard possuem um poder desse. Nenhuma democracia pode ter um órgão policial armado com um poder desse. As Forças Armadas não possuem um poder desse”, relata a este blog uma autoridade federal.
Veja nesses links como os procuradores da República alertaram a esse perigo da Polícia Federal se tornar uma polícia de estado como nunca houve nem no nazismo, nem nos países da Cortina de Ferro.

Segue ....

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/do-blog-do-tognolli-delegados-da-pf-negociam-com-dilma-silencio-sobre-a-lava-jato-em-troca-de-superpoderes-para-a-policia-federal/


Chris/SP

Reply

O PT QUE ODEIA O GRINGO FAZ QUE O PAÍS DEGRINGOLE! O PT é tal qual úlcera fagedênica nas parte pudendas da pátria nua nas passarelas do mundo que se apiada de nós, embora troce e cascalhe!Ou o Brasil se regenera extirpando a vil petralha, ou em três tempos explode: está aí o MST, o exército do Lula com batuta no Supremo; estão aí infiltrados guerrilheiros da estranja além de dez mil mais médicos; está aí o rebotalho do esquerdismo caboclo!

Reply

Coroné, que os Mineiros aguentem a cagada que fizeram, hahaha.

Reply

Faltou na lista Dima,Lula,Dirceu,Cardozo!PANELAÇO NELES!O que Pimentel pensa?Que os mineiros vão ficar do lado dessa corja?Vamos ao panelaço!Lewandowski,Adans,Stédile!!É muita cara de pau!Vai faltar óleo de peroba!Fora com essa corja do PT!!!Não deixem eles receberem as medalhas,não!É uma afronta ao Brasil!!PANELAS NELES!!!!

Reply

Fazer o quê agora?, a vagabundagem petista atua agora em Minas, com o consultor Pimentel no comando. Logo, logo teremos manchetes sobre a organização de quadrilhas e ataque aos cofres públicos. Esse enganador não está cumprindo nada do que prometeu entes de ser eleito. Os professores, que votam em qualquer babaca de esquerda, estão levando fumo, e seus sindicatos não vão brigar por eles, são esquerdistas bem pagos para conduzir a manada.

Reply

É uma afronta a memória de Tiradentes .

Reply

Coronel, DEFINITIVAMENTE o Brasil acabou.
O nazipetismo bolivariano o levou ao túmulo. Pobre Brasil, o país do futuro do pretérito.

Reply

Prezada Chris,
Procure se informar melhor acerca da Pec 412. Ela propõe autonomia funcional, administrativa e orçamentária. A funcional é justamente para evitar que o Poder Executivo ou qualquer outro órgão interfira nas investigações. A administrativa possibilita que a PF faça a gestão sem possibilitar influências do Poder Executivo. A orçamentária possibilita que os recursos da PF não sejam bloqueados, contingenciados, pelo Executivo. Isso é ruim para o país? Chris,.isso é o que o governo está espalhando e você e diversas pessoas estão caindo. O governo quer uma PF, assim como uma AGU, submissas a ele, sem poder exercer sua funções constitucionais (autonomia funcional), fazer sua gestão (autonomia administrativa) e sem ter dinheiro sequer para pagar diárias (autonomia orçamentária). Pense bem. Os sofismas engendrados pelo Executivo (leias-se pt, Cardoso e Dilma) estão colando.

Reply

É um bandido homenageando outros bandidos.Faltou homenagear seu outro comparsa o Durval Ângelo,aquele deputado estadual de MG que o ajudou a fraudar as eleições com a ajudinha dos "Correios".Tomara que o espírito de Dona Maria I esteja lá e o agarre apertando a sua goela e a do tal do Stédile.

Reply

Esta foto é de uma pessoa? Parece mais um rato...

Reply
Despetralhando mod

Simbologia de merda, para os merda petralhas.
"SI" tiver alguém com honradez que recuse esta medalha.
Diga ao deslumbrado para enfiar a medalha no c#.

Reply

CEL,

Para os mineiros que elegeram o Pimentel e a Dilma e que agora estão envergonhados e arrependidos, abram os olhos e vejam esta entrevista aqui neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=14C-Sh2ntTU#t=17

Índio Tonto/SP

Reply

Tiradentes esta' sendo apequenado. Minas dve reagir a isso, rejeitando o pt. A pressao do povo esta' salvando o Brasil pois avançam as instituiçoes a despeito do aparelhamento do Estado. O Brasileiro salvara' o Brasil. Confio em Minas pois este Estado dara' um apoio extraordinario ao debacle do pt, mesmo tendo eleito (?) Pimentel.

Reply

Continuam avacalhando os valores, a ética, a honestada, a lisura ......

Imagina se bandidos, achacadores das instituições brasileiras podem receber alguma condecodecoração.

Prendam esses descarados petistas preventivamente, só assim vão para de praticar suas indecorosas falcatruas.

Reply
Despetralhando mod

Tem que jogar um cubano (poto de miral), na cabeça dele.

Reply

Tudo indica que esse pulha está no poder em Minas Gerais graças ao estelionato eleitoral que os petralhas costumam praticar para enfiar seus capangas em cargos de poder no Basil.
Os mineiros NÃO VOTARAM nesse calhorda.

Reply

Anonimo 21:18

Muito obrigada pelas suas explicações. Realmente não me aprofundei no assunto. Apenas fiz constar o texto de Ricardo Setti/Veja por considera-lo um jornalista sério.

De acordo com o que você falou, estou de plano acordo. Acho que a PF deve sim ser independente, pois é polícia do Estado, não do governo.

Abraço

Chris/SP

Reply

Cel,

Esses fdps estão chamando o povo para a guerra civil, estão cutucando a onça com a vara curta, onde já se viu, condecorar bandido vigarista trapaceiro? Isso é um insulto. Querem guerra?

Reply

suruba total......Minas deveria promover a maior vaia "da historia desse pais".

Reply

nao eh possivel, o PT escolhe seus membros por foto........sempre os mais feios!!!!!!!!!!eh o clube dos feios,fedidos,ladroes e cinicos.

Reply
Despetralhando mod

Os minreirim assim quiseram, assim será.

Reply

O DNA humano se assemelha `a ratos; em muitos casos, como essa foto, e' rato em pessoa.

Reply

CORONEL
Antigamente homenageava-se o OPERÁRIO PADRÃO agora condecora-se VAGABUNDO E LADRÃO.

Reply

esse bandido do Pimentel,deveria receber uma surra bem dada,seu pilantra

Reply

As pessoas estão passeando, hoje, no feriadão!

Aqui no bairro Itaim-Bibi não houve nenhum panelaço!

Será que houve em Minas????



Chris/SP

Reply

Eta "minerada": foram o fiel da balança que elegeu a anta e, de quebra, botaram esse projeto de ditador no governo do estado. Uma de suas medidas: proibiu a rede minas de televisão, um cabide de empregos cuja única atração decente para um não estúpido era a retransmissão do telejornal noturno da tv Cultura, preferindo o da rede Brasil, chapa branca.

Reply

Vergonha para Minas Gerais, para o Brasil, para a memória dos inconfidentes, para as Polícias (civil e militar) que tem Tiradentes como seu patrono e também para quem já recebeu tal condecoração.

Reply

Essas medalhas e condecorações são como surpresinhas do kinder ovo, não valem mais nada, desde que setornou homenagems por demérito nacional. Vergonha, Brasil !!!!!!!

Reply

VAGABUNDOS! CRIMINOSOS! Hão de pagar caro por todos os roubos e crimes que estão praticando.

Reply

Pimentel cairá junto com o PT, seu mandato será curto.
Fora Ladrão!

Reply

Estão sim provocando o povo para uma guerra civil sem precedentes.
Quero ver o PT colocar suas forças contra o povo.
O população acabará com o PT à todo custo, é um fato inevitável.

Reply

Anônimo 21:18 e outros interessados:

Checando melhor o assunto entre PGR X PF, leiam o que o blog Antagonista está publicando, em capítulos:

A GUEERA SUJA DA PF (1)
A GUERRA SUJA DA PF (2)

Daqui a pouco, mais capítulos

Pelo visto não tem santo nesta PF, não!!!, assim como querem nos fazer crer alguns.

http://www.oantagonista.com/posts/a-guerra-suja-da-pf-1


Chris/SP

Reply

É sério isso??? Coitado de Tiradentes! Ser colocado na mesma sacola com advogado de mensaleiro, engavetador da presidanta e terrorista.

Triste Brasil!

Reply

...guerra civil com esse povo covarde?!

Reply

1) 21 de abril de 1792: Dia da Inconfidência Mineira, data esta, que deve ser lembrada e comemorada por todos os brasileiros, sobretudo por questão de civismo, de amor à pátria!

2) 21 de abril de 2015: Data em que, como todo o respeito à opinião contrária, no meu entendimento, deve ser esquecida!

Reply