A foto vergonha.

Fernando Pimentel, o governador petista de Minas Gerais, envergonhou e ofendeu o estado inteiro concedendo a Medalha da Inconfidência a este bandido chamado Stedile, que fundou e comanda a guerrilha rural do MST, uma das maiores organizações criminosas do mundo. Foi vaiado e escreveu mais uma página na sua triste e patética biografia.

45 comentários

E aquele Oficial da PMMG ali atrás, do qual se vê apenas o quepe, fez o quê mesmo?

Reply
César de Castro Silva mod

Estão avacalhando com o nosso pais.Olhem a cara de deboche do bandidão.Tiradentes deve ter tremido na cova por um disparate desses.

Reply

URGENTE

Coronel,

Você está a par de aviso que aparece dizendo que o seu site
Blog do Coronel Coturno Noturno
não é recomendável por não ser seguro????? em razão de phishings????

Que novidade é esta que apareceu hoje pela primeira vez. Eu insisti em acessar o blog, apesar do aviso.

Alguém aqui, no blog sabe informar sobre este aviso que aparece quando acesso o blog Coturno????


Aguardo retorno.


grata


Chris/SP

Reply

Coronel, parabéns à Band, que em seu editorial, questionou o governador petista, por ter entregado a medalha a Stedile. Disse que estava "incentivando" o banditismo.

Reply

Uma sena emblemática. Esse é o Brasil de hoje. Um país governado por medíocres que leram a orelha de O Capital. Um governo que se alimenta da miséria de conhecimento e aprofunda a ignorância para manter o poder. Fora, PT. Fora, Dilma.

Reply

A maior desonra que TIRADENTES recebeu.

Reply

E para provar que é um perfeito troglodita estalinista, Fernando Pimentel ainda mandou censurar o sinal do Jornal da Cultura, pois ele não consegue mandar na pauta e nos comentaristas da TV Cultura de São Paulo. Isso no coração histórico e político de Minas Gerais!!!

Reply

Coronel, acho que está na hora de ensarilhar. Psdb, PMDB e PT são todos iguais. Os torturadores de pijama noa tem em que se agarrar. O PP do Bolsanaro consegue ser ainda pior.

Reply

Coronel,
é petista tem alguma vergonha?

Reply

Coronel, na boa, os mineiros merecem!!!!e que venha mais absurdos por ai!!

Reply

Como todo petralhas é uma besta quadrada, ta na lama e faz uma caçada destas. Só podia ser petralhas.

Reply

>>

Não esqueça que Fernando Pimentel foi, como a governanta, terrorista. E dos mais ativos, violentos e perigosos.

A homenagem é de um terrorista para outro.

<<

Reply

E um juiz de Minas, em Ouro Preto, protestou, devolvendo a medalha que recebera tempos atrás.

Reply

CADA O POVO TEM O GORVERNO QUE MERECE , PARABÉNS AOS MINEIROS.

Reply

DÁ IMPRESSÃO DE FAZEREM ISSO POR ACHAR OS BRASILEIROS COM CARA DE OTARIOS!
Já se acham como donos do pedaço?O PT sempre se valeu dos super industriais e empreiteiros para financiarem seus planos de poder e dominar os brasileiros via estrangulamento financeiro, recebimento das propinas dos superfaturamentos e outras trapaças; agora vem com essa de moralizar, um partido cuja ética-moral é o oportunismo e para o qual todos os meios justificam os fins, vem com essa de puritano, a ainda por cima, defendendo seus velhacos que se apropriam do erário público para carreá-los para o partido; quer dizer, o Brasil ser transformado em PT e o contrario.
É bom que o PT saiba que o povo brasileiro não admitirá ser escravizado, reduzido a mercadorias do governo pelo partido da mesma forma que em Cuba e Coreia do Norte, ditaduras opressoras modelos de gestões "DEMOCRÁTICAS" do PT.
Quando o PT falar em DEMOCRACIA, lembre-se que significa PARTIDO PT, a mesma DEMOCRACIA das 2 ditaduras acima!
Nenhum dos generais brasileiros do REGIME MILITAR foi ou está sendo processado por assaltos aos cofres públicos e as grandes obras do país foram executadas por eles!
E o PT? A mais, incompetência de sobra e muito desvio de dinheiro daqui para sustentar outras ditaduras comunistas!
O PT segue à risca: CHAME OS OUTROS DO QUE V É; ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin

Reply

Quem tem de se envergonhar é o eleitor mineiro, que pôs esse sujeito no governo e a coisa no planalto. Fora do norte/nordeste, foi só na terra dos mineiros que ela ganhou. Até agora, ele só fez duas coisas: culpar o governo anterior por todos os males do mundo e "ajeitar um cantinho" pros companheiros que estavam esquecidos a anos.

Reply

Muy buenas Coronel.
Diga-me com quem andas e te direi quem és. Não adianta Coronel, Deus os faz e eles se juntam.

Reply

Sr governador:
Para onde está indo todo dinheiro arrecadado com a contribuição de nosso plano de saúde? Aqui em Uberlandia (MG), todos os hospitais conveniados ao IPSEMG, cortaram atendimento por falta de pagamento de VSa . E agora? Como ficamos?

Reply

Quanta ingratidão com o Youssef,
com a familia Vaccari, e tantos outros participantes da roubalheira que viabilizou o poder para os grandes ladrões do Brasil, oa maiores ladrões do mundo, de todos os tempos.
Não faltaria um representante de igual estirpe para comparecer à solenidade e as vaias serem ainda mais sonoras...
Pimentel merece.

Reply

Esse vai acabar com Minas Gerais tudo que o senador Aécio Neves e o senador Anastasia fizeram por Minas Gerais vai ser destruído por esse BANDIDO!!!

Reply

Os petralhas não tem mais jeito! O deboche está fora de limite.

Levando Whisky e Stédile...tudo a ver...

E o Levando queria ainda discursar... uuuuuu

Vamos fazer uma campanha, devolvam as medalhas !

Reply

As pessoas de bem que receberam essa comenda deveriam devolve-la em sinal de protesto. Perdeu-se todo o valor e significado dado por JK a esta homenagem. Faltou entrega-la a Delubio, Vacari, José Dirceu, Youssef, Marcos Valério, Barusco, Renato Duque e tantos outros da mesma laia. Por favor, respeitem o povo mineiro.

Reply

É por essas e outras que São Paulo tem que parar de sustentar o restos do país! Os mineiros menos ignorantes já vieram para São Paulo, os que ficaram ainda estão fazendo cigarro de palha... Que que é isso!!! Nem no estado com uma das maiores agriculturas do país, os caras tomam vergonha... Isso é deboche, tapa na cara!!!

Reply

sei não, Coronel.
Stédile, sem necessidade, discursou neste evento acusando o Min. Levy de elemento infiltrado no governo . Será que o Stédile ambiciona ser Presidente do país?

Reply

Infelizmente o Brasil esta se encaminhando para se juntar com Bolivia,Venezuela,Cuba ......,esses ''caras''nao estao nem ai para as manifestaçoes que ocorreram nos ultimos dias.O que esse governador fez esta mostrando a ''preocupaçao''que PT esta com o Brasil e a populaçao brasileira.E uma vergonha esses fdp.E o pior me digam onde esta a oposiçao.Sera que ela existe???

Reply

O consultor Pimentel só está começando as suas artimanhas macabras contra o povo mineiro, mas não foram os professores mineiros que o elegeram? O pior, ou o melhor, é que já enfiou o pé, e com força, no traseiro dos babacas que se acham os bons comandados pela CUT.

Reply

A intenção do PT e seus governadores é desmoralizar tudo que o Brasil tem orgulho, já perceberam isso?! (Nossas forças armadas humilhadas todos os dias, Nossos governantes do passado tem seus nomes retirados de entidades publicas, nossas datas comemorativas substituídas por datas imbecis) Gente Museus de Lularapios , estatuas de traficantes, Guerrilheiros assassinos, MST, gente é muita humilhação que nós brasileiros estamos passando. Chega dar nojo, isso fede a chorume.

Reply

Coronel
Fatos históricos não mudam, faz lembrar Jânio condecorando Che Guevara. O Brasil flertando sempre com comunistas e "socialistas" de plantão..... tempos difíceis ainda virão.... Nada muda, nada se perde tudo que não presta se recupera.

Reply

Mais um grande bosta petista.

Escória da sociedade brasileira.


DBF

Reply


Foi o Lula que deu o sinal para os esquerdopatas idolatrarem o bandido Stedille....Se Lula mandar eles comer merda, eles comem....

Reply


Está na hora das pessoas de bem que receberam essa "comenda" , devolverem essa merda..porque agora virou merda no pescoço desses caras..

Reply

Coronel

Esse governadorzinho é muito burro.
É do tipo que atravessa a rua pra escorregar na casca de banana que está do outro lado.
Mas isso não teria importância não fora o fato de que, com essa condecoração a um bandido-terrorista, ele está ofendendo o povo mineiro no que ele tem de mais precioso. A memória do mártir Tiradentes não merece essa ofensa, esse achincalhe.
Quando achamos que essa gentinha já aprontou tudo o que há de pior, eles nos surpreendem com mais gestos como esse. Arrogantes e boçais, como é o feitio deles.
Cabo

Reply

É preciso lembrar ao Stédile que Tiradentes foi enforcado e esquartejado.Será que ele se habilita a ter o mesmo fim? Só que o Tiradentes foi um herói.E ele o que é?

Reply

Segundo ouvi, num hangout no blog de Aluizio Nunes (com data de ontem), foi FHC que idealizou e apadrinhou o tal do Stédile. É verdade isto?????


Chris/SP

Reply

NÃO BASTA MENTIR, TEM QUE CONDECORAR


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/nao-basta-mentir-sobre-as-realizacoes-dos-antecessores-para-o-petista-pimentel-governador-de-minas-e-preciso-tambem-condecorar-o-baderneiro-chefe-do-mst-com-a-maior-honraria-do-estado/

Reply

E os professores hein? Houve passeata dos defensores desse camarada aí! Os mesmos que defenderam Pimenta com unhas e dentes!

E aí?? Como fica??

Pelo menos em SP, sofrem só os paulistas da capital.

Reply

O que as FFAA estão esperando?
Será que ainda temos uma FFAA BRASILEIRA? Ou será que foram DOMINADAS, DOUTRINADAS e convertidas em ffaa BOLIVARIANAS???

Reply

Medalha nenhuma vai conseguir desfazer o fato de que Não são Não ladrões!

Reply

Qualquer hora vão condecorar o Marcola,outros tantos com amplas afinidades com a corja petista ,como Fernandinho Beira Mar.tudo a ver,cara de pau é pouco para o Pimentel,"o consultor de araque."

Reply

Bem feito para a mineirada que votou nesse estou estrupicio petralha.
Agora aguentem as consequencias.
Os traíras mineiros deixaram São Paulo na mão.

Reply

Bichos escrotos.

Reply

Coronel

Ao que parece o governadorzinho mineiro outorgou a Comenda ao chefe do MST a mando de Lula. Como se recorda, o ex-presidente conta com as tropas do baderneiro Stedile para dominar as ruas e a Nação. Logo...

Cabo

Reply

Coronel,
Boa tarde.

Minha leitura, quanto a este fato:
1. Pimentel está tentando "mostrar força" - querendo dar a impressão de que o PT ainda é forte;
2. na prática, o tiro sairá pela culatra: pessoas que votaram em Pimentel e PT (e ajudaram a derrotar Aécio), acreditando que poderia ser uma alternativa moderada, certamente já estão arrependidos da besteira que fizeram;
3. muitos desses arrependidos, querendo compensar, tornar-se-ão críticos ferozes do petismo.

Em síntese, fatos como este devem nos dar mais ânimo e coragem para continuarmos a luta visando erradicar o Petismo do Brasil. Sem tréguas. Sem perdão. É o mínimo que podemos e devemos fazer, se quisermos legar um país decente a nossos filhos e netos.

Abraço a todos coturneiros,

Reply

Os mineiros não votaram? Agora aguentem, isso é só o começo. Onde o PT governou, vide RS e DF só deixou Estado falido.

Reply

Alto lá pessoal!Sou mineira e professora e não votei nessa geringonça de nome pimentel!Quero que esse senhor se dane juntamente com a Dilma.A hora dele também vai chegar.Nada como um dia atrás do outro!Se esses que receberam a medalha,juntamente com as vaias,fossem pessoas de caráter devolveriam as medalhas e sumiriam do mapa!Já se acostumaram com as vaias.Com certeza vão guardá-la de recordação...da vaia!!!

Reply