Uma vez "porquinho", sempre "porquinho".

 
Cardozo, uma vez "porquinho", "porquinho" até morrer...

(Folha) Em novo round no embate com o governo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou na noite desta quinta-feira (5), por meio de nota, que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tem se comportado como "militante partidário e como advogado de defesa do PT". 

O ataque é uma tréplica ao ministro, que convocou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta para rebater as acusações feitas pelo tucano de que o governo atuou para incluir nomes da oposição na lista de investigados por participação no esquema de corrupção na Petrobras. 

Sem citar Aécio nominalmente, Cardozo afirmou que as acusações da oposição eram inaceitáveis. "Posso afirmar em alto e bom som: se, no passado, governos agiam dessa maneira, (...) não nos meçam por réguas antigas, pelo que já foi", disse. 

Horas após a fala do ministro, Aécio divulgou uma nota por meio de sua assessoria, em que afirma que "a imprensa tem noticiado as controversas e questionáveis movimentações do ministro da Justiça nos últimos meses". "Elas mostram que o senhor Cardozo tem se comportado cada vez mais como militante partidário e como advogado de defesa do PT do que como ministro da Justiça", completou. 

20 comentários

mulheres inteligentes do Brasil:FORA DILMA ou nunca mais conseguiremos altos cargos no pais.a experiencia foi totalmente desastrosa.lulla conseguiu eleger dilma com o carimbo de inteligente,competente,experiente,etc etc.CRUZES!o Brasil eh um pais machista,imagino o que vem por aihmcom o rastro q dilma vai deizar.

Reply

Este "porquinho da Dilma" vai chafurdar na lama, como um bom petista que é.

Aécio, parabéns!


Chris/SP

Reply

Estou gostando de ver, Senador Aécio, nada de levar desaforo para casa.
Zé Cardoso está muito assanhado para meu gosto e tem que ser colocado em seu devido lugar pois este não é o comportamento que se espera de um ministro de estado, é com minúscula mesmo.Até hoje ele não entendeu que está lá para servir ao País e não ao PT.

Reply

Olha com o PT tem que ser na paulada, não com conversinha mole...Tucanos aprendam a reagir energicamente!Chega de luvinha de pelica, estão lidando com bandidos da pior espécie.

Reply

VERGONHA!

Por mais coalhada de petralhas que esteja a lista do Janot, ela tem a bênção dos petralhas. De que outro modo poderíamos entender as reuniões “fora de agenda” que ele manteve com figurinhas carimbadas do lulopetralhismo, como Cardozo e Adams, com o vice da Dilma e com advogados de empreiteiros que ameaçavam fazer delação premiada? E, o que é mais importante ainda, como poderíamos compreender a ausência dos santos nomes de Lula da Silva e Dilma Roussef nessa lista? Não foi no desgoverno dele que o maior escândalo de corrupção da história da humanidade teve a sua largada triunfal? E não foi no desgoverno dela que ele atingiu proporções verdadeiramente lulescas?

Para dizer o menos, isso é uma vergonha, e vai muito além do desmedido assalto aos cofres públicos perpetrado pelos petralhas! É a devastação das instituições, a destruição de tudo o que dá identidade e sentido à vida do país!

Reply

Esse petralha é um cínico como toda sua corja. A régua que tem sido usada para medir a falta de carater dessa raça é a mesma que tem mostrado clara e detalhadamente, há mais de 12 anos, os crimes do PT contra a Nação Brasileira.
Depois de tantas ilações contra a oposição, factoides das 'maravilhas' sobre o governo, assassinato de reputações em grande escala, mentiras de campanha, dossiês fajutos, ... o Brasil todo tem absoluta certeza que o PT colocou políticos da oposição no lista do Petrolão, como ameaça, para intimidar, para confundir a opinião pública e tirar os holofotes da justiça de cima dos bandidos da 'estrela'.
Vê se te enxerga, pé de chinelo, está locupletado no cargo por mais pouco tempo. O tombo vai ser graaannnnde! Não há mal que sempre dure e o PT já durou demais, sua extinção é indispensável, inevitável, necessária e urgente.

CASSA AO PT, URGENTE!

Reply

Xiii! Porco nojento, não adianta usar jogo de sedução, frases feitas, mantras, jogo de palavras, isso não surte mais efeito, vocês já eram.
A régua que o povo mede o PT hoje tem uma aferição nítida, perfeita, inconfundível. Vocês acabaram com o patrimônio brasileiro, com as instituições, enriqueceram e iludiram o povo para ficar no poder. Adeus safados! Pede pra sair, porque se não vão ser enxotados.

Reply

Anônimo das 05.24

De pleno acordo.Tenho dito que a única linguagem que vão entender a acatar é a do porrete, da borduna .É totalmente impossível diálogo com essa gente.São mafiosos.

Reply

Já esta mais do que na hora do lobo mau soprar a casa dos porquinhos safadinhos. Quem será o lobo mau nesta história? Rê rê rê.

Reply

Cinismo, hipocrisia e estrume dentro da cabeça faz parte de quem entra em partidos comunistas e aprende sua cartilha.
Idem, e assaltar os cofres públicos passa ser a pratica dele ou de apoiar os que fazem disso sua oração da manhã!
As chantagens e trapaças estão no DNA comunista!

Reply

Reinaldo Azevedo diz em sua coluna que o comportamento do ministro da justiça é o de chefe de facção.

Reply

CORONEL

Porquinho não , isso é um porcão cachaço velho.

Reply

Parece advogado de porta de penitenciaria.

Reply

CORONEL

É o Romer Simpson do governo.

Reply

Operou para incluir opositores do regime, e ainda Cunha e Calheiros.

E ainda adiantou isso à rede de difamação petralha!

Agora vai ter que arcar com as consequências.


Lanterna

Reply

Como medida preventiva para ressarcimento de prejuizos causados por baderneiros empresas e bancos estão pedindo para que pessoas que estejam em manifestações FILMEM aqueles que estiverem causando danos ao patrimonio de particulares. Essas empresas recompensarâo aqueles que lhes enviarem imagens que possam identificar os criminosos. A identificação de quem envia-las não será divulgada. Com essas imagens e identificação do causador do dano as empresas e sindicatos delas representantes contrataram escritorios de advocacia especializados para ajuizamento de ações de ressarcimento por dano sofrido. Estarei nas manifestações e filmarei discretamente, principalmente aqueles que ao chegarem na manifestação utilizem mascaras para dificultar. Filme quem esta quebrando e as câmeras de ruas e lojas farão a identificação.

Reply

Coronel,
queriam que ele se comportasse como homem decente? Impossível. Petralha é petralha.

Reply

Um partido que tem uma pnca de seus membros envolvida no petrolao e nada diz sobre isso; uma justiça que nao age como deve agir para com os poderosos governantes; um pais cuja justiça nao consegue atingir os destruidores de pesquisas no campo, como e' o caso do MST e um ministro da justiça que defende o partido e nao o pais. Isto e', tristemente, o Brasil

Reply

Vamos em frente Aécio, não arrefece o ânimo, mete o pau nesses vagabundos petistas. Esse Cardozo é um ministro desclassificado, não tem moral e nem postura para ser ministro de pais nenhuma. Aliás, o PT é uma pocilga povoada de porcos imundos.

Reply

CORONEL,

O Coturneiro de 6 de março de 2015 06:04 postou 2 vídeos.


De onde o dinheiro para o aluguel dos ônibus?
Para as faixas?
Para as tintas? Para as luvas?
Para os bonés? Os lenços roxos??
É uma organização criminosa ligadíssima ao PT e que tem finanças intimamente ligadas com cúpula da CanalhaPetralha.
E além de tudo vídeo profissional para espalhar a mensagem por aí.

CRIMINOSAS! VAGABUNDAS!
BANDO DE VÂNDALOS!
ASQUEROSAS!
SERES DAS TREVAS!
MALDITAS!
MONSTRUOSAS!!!!

CADEIA NELLAS!

Como é que a polícia federal deixa essa CanalhaPetralha andando solta por aí? Não existe "Inteligência policial" ??
Não previram o ocorrido?
Então alguém vai lá "numa boa" aluga 15 ônibus e ninguém fica sabendo de nada?
Mil mulheres juntas em 15 ônibus? Acho que não. Dá umas 100-200 no máximo. Como é que ninguém viu o aglomerado??????

Ninguém achou estranho 15 ônibus andando em carreata??????

ACORDA POLÍCIA FEDERAL!
PRECISA RASTREAR O DINHEIRO DO STÉDILE E DO MST URGENTE!

Seguir passo-a-passo os líderes. Infiltrar soldados. Não é possível que elles tenham tanto poder de destruição e nada aconteça.

São TERRORISTAS no território brasileiro, treinados por venezuelanos.

OLHO VIVO E FARO FINO!


Flor Lilás

Reply