PT não é mais partido, é lavanderia.

A cada novo depoimento dos empreiteiros e operadores do Petrolão mais provas se acumulam de que o PT deixou de ser um partido para se transformar numa lavanderia de dinheiro desviado da Petrobras. Os depoimentos são abundantes. Fortes e contundentes. Segundo a revista Época desta semana, os investigadores já têm provas suficientes de que Vaccari e o PT, num ardil malandro, embora brilhante, subverteram o caixa oficial de campanha. 

Para se precaver e evitar atos amadores como os cometidos no mensalão, isolaram, sempre que possível, o dinheiro sujo do partido. Para receber a propina, exigiam que as empresas e os intermediários se encarregassem de lavar o dinheiro da corrupção. Os pagamentos ao caixa oficial do PT eram a etapa final do processo de lavagem de dinheiro. Tornava-se aparentemente limpo quando entrava nas contas do partido. Cabia a Vaccari as tratativas para converter as propinas em doações oficiais para o PT.

A artimanha, segue a reportagem da Época, ficou mais explícita com um depoimento de Costa que veio à tona na terça-feira. “Há pouco saiu na imprensa, várias vezes, que o dono da UTC fez uma doação oficial de não sei quantos milhões para o PT. Nenhuma empresa vai doar 2 milhões, 3, 4, 5 milhões porque gosta do fulano de tal”, disse o delator. “Todas as doações, sejam oficiais ou não oficiais, não são doações. São empréstimos. A empresa está emprestando e depois vai cobrar”, disse Costa. Ele confirma algo que o cidadão comum intui facilmente, mas que os legisladores parecem não querer enxergar. “É tudo balela”, disse Costa aos procuradores.

O Antagonista, de Diogo Mainardi e Mário Sabino,informa que Lula está na mira da Lava Jato. No dia em que o próprio ex-presidente assinou uma liberação de verba para uma refinaria, passando por cima do TCU, um empreiteiro depositou uma propina de R$ 350 mil na conta do PT, conforme confessou. A princípio do legal, mas por trás de tudo um partido lavando dinheiro da corrupção.  Leia aqui. 

14 comentários

CORONEL

Mensalão , Petrolão...
Na sequência espero que venha a operação CAMBURÃO.

Reply

CORONEL

Nessa sequência de superlativos a eleição da Dilma foi o MENTIRÃO!!

Reply

Para salvar a democracia no Brasil e garantir melhora de vida para a população é imprescindível extingüir o PT, esse bando de gente tão corrupta quanto arrogante que tanto mal já fez a esse país...

Reply

O dia mais feliz da minha via será o dia em que eu ler a notícia de que o luladrão irá para a Papuda. (Obs. luladrão em minúscula e Papuda em MAIÚSCULA).

Reply

afinal, o desemprego provocado pelo lava-jato, dilma vai assumir ou não ?
ontem o JN mostrou o que essa quadrilha provocou não em funcionários de empresas terceirizadas da petrobras, mas em cidades. no sul do país, foram 6000 demitidos numa tacada só e várias cidades que investiram em pequenos e médios negócios, sucumbiram. esse desemprego não conta ? não entra nos índices do IBGE ? os blogs do esgoto petista, PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO, vivem manchetando índices de criação de empregos....

Reply

Polícia e poder se cumbinam.
Vamos lá exerçam seus poderes!!! Coragem!!!
Peguem o chef !!!
Não fiwuem anunciando não peguem logo o lula.
Ele é um cidadão C O M U M como todo brasileiro que trabalhou um dia e agora está alosentado.
Isso no oficial, pois não para nunca no dês- servico da maracutaia.
Ohhhh homem do mal.
Santo Deus!! Se praga pega esse cara vai estar com uma prata sobre ele até a quinta geração.
Acho que não há um que não odeie tanto esse SER como. Eu.

Reply

J.C.MACIEL disse... TUDO, rs

Nesse desgoverno tudo é ÃO.

LuladrÃO, DilsapatÃO, campanha do mentirÃO, governo da embormaçÃO, política do arrastÃO, ... mesalÃO, petrolÃO, e os que estão na fila para eclodir: BNDEsÃO, CorreÃO, eletrolÃO, Banco do BrasilsÃO, CaixÃO, .... e muito mais que esse quadrilhÃO de @#$%ˆ&*@# ainda estão escondendo.
Therê

Reply

Como se ve, Lula foi e e' o grande responsavel por essa lavanderia com nome de partido chamado PT. Cometeu diversos crimes, tanto ele como presidente, prevaricando no minimo, quanto o partido que, se a justiça funcionar e desejar acabar com essa pouca vergonha, tem que aplicar a lei, fazendo cassar o registro do mesmo.

Reply

Coronel,
lavanderia nada, é uma quadrilha mesmo.

Reply

O PTitanic já avistou o iceberg e agora já está tentando desviar o rumo ...

Reply


Não sei de onde o velho terrorista ex-marido da Dilma tirou que o país mais corrupto do mundo são os EUA. Velho imbecil e mentiroso. Gagá!(Coronel)

Coronel, ele deve ter tirado de alguma lista publicada na Venezuela, a mais corrupta da A.Latina, cujo governo, ao lado de outros governos comunistas são amados pelo PT!

Os menos corruptos são todos "coxinhas", né ex da dilma,(esse homem assaltava bancos, caminhões de carga, quartéis e vem falar de corrupção...; só no Brasil!


Dinamarca

Nova Zelândia

Finlândia

Suécia

Noruega

Suíça

Cingapura

Holanda

Luxemburgo
10ª
Canadá
.
17*
EUA
Brasil depois da conclusão do Petrolão, a maior corrupção da história da humanidade passará a fazer companhia com a Venezuela!

Reply

O PT é uma máfia!

Gabriel-DF

Reply

Indignada, 21 de março de 2015 09:03


somos duas! Somos pelo menos 51 milhões de pessoas felizes com a justiça sendo feita! Fora os novos agregados que finalmente abriram seus olhos!

Flor Lilás

Reply

Indignada, 21 de março de 2015 09:03


somos duas! Somos pelo menos 51 milhões de pessoas felizes com a justiça sendo feita! Fora os novos agregados que finalmente abriram seus olhos!

Flor Lilás

Reply