Petista Tião Viana: ontem abraçado com Dilma, hoje investigado pelo STJ.

Ontem o petista Tião Viana, atual governador do Acre, decretou um ponto facultativo branco e reuniu quase cinco mil pelegos para receber Dilma Rousseff no seu estado. Claque com direito a ônibus, sanduba de mortadela e tubaína. Hoje Viana foi denunciado ao STJ por receber R$ 300 mil do Petrolão, para a sua campanha ao Senado em 2010. Nunca o Petrolão esteve tão perto de Dilma.

15 comentários

Coronel,

Apenas uma correção sem importância: na verdade, é o STJ e não o STF.

Reply

Uma correção no título: no STJ!

Reply

Não foi no STJ?

Reply

OFF

Radar Online informa: PF EM CHAMAS

A cúpula da Polícia Federal está em chamas diante de uma manifestação de Teori Zavascki na decisão que autorizou a abertura dos inquéritos da Lava-Jato. Escreveu Teori:

- O modo como se desdobra a investigação e o juízo sobre a conveniência, a oportunidade ou a necessidade de diligências tendentes à convicção acusatória são atribuições exclusivas do procurador-geral da República, mesmo porque o Ministério Público, na condição de titular da ação penal, é o verdadeiro destinatário das diligências executadas.

Em português, Teori disse que apenas o procurador-geral poderá pedir diligências nas investigações da Lava-Jato, praticamente excluindo a Polícia Federal do processo.
A tese vem sendo defendida pelos procuradores, mas delegados da cúpula e ligados à operação não aceitam isso, e lembram que o regimento do STF abre essa permissão a eles.

O temor é que Rodrigo Janot não peça todas as diligências adequadas contra os políticos, o que pode prejudicar a investigação e facilitar a absolvição dos futuros réus.
Por Lauro Jardim

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/policia-federal-em-chamas-com-manifestacao-de-teori-zavascki/



Chris/SP

Reply

Transporte e alimentacao para petistas desonestos pagos com o dinheiro suado dos nossos impostos.

Reply

Cel,
Fala o nome de um petralha honesto?

Reply
Maria do Socorro mod

Quem se espanta? Eu quero é ela.....

Reply

Dilma nem poderia ser presidente, a certidão de nascimento dela é falsa ou juridicamente improcedente pois ela nasceu lá naquele país da Europa... Bulgaria.

Reply

Perguntar não ofende:No México tem coiotes clandestinos,no Perú tem coiotes clandestinos,no Brasil tem coiotes oficiais?

Reply

esse cara tem seu nome em uns duzentos processos de corrupçao e, nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Decretou ponto facultavio pra receber a anta


cambada de bandidos


O BRASIL ESTARÁ NAS RUA DO BRASIL INTEIRO, CLAMANDO PELO FIM DO PT.

IMPERTIVO É O IMPEACHMENT!

Reply

pq o cara mandou os haitianos p SPaulo se tem dinheiro p pagar essa turba petista??????????????

Reply

Bulgaria era um pais comunista; se a guerrilheira nasceu ou nao la', seus pais sim. A guerrilheira tem DNA comunista!

Reply

Nao foi esse tiao viana que dissevque iria mandar para Sao Paulo garrafinhas dagua com os haitianos? Pois e, Sao Pedro tomou as dores de Sao Paulo e mandou uma bacia de agua para ele nao falar bobagens.

Reply

Nao foi esse tiao viana que dissevque iria mandar para Sao Paulo garrafinhas dagua com os haitianos? Pois e, Sao Pedro tomou as dores de Sao Paulo e mandou uma bacia de agua para ele nao falar bobagens.

Reply