Aos gritos, Dilma ameaçou demitir Cardozo.

A citação de Dilma Rousseff encabeçando a Lista de Janot, com a justificativa de que não poderia ser alvo de inquérito em função do artigo 86 da Constituição Federal, tirou a presidente do sério. Fontes palacianas (as mesmas que alimentam Gerson Camarotti e Cristiana Lobo) relatam que a ira foi dirigida por telefone ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo: " você é incompetente!", " você me garantiu!", " agora vai fazer o que para consertar esta m...?" foram alguns dos trechos ouvidos. O mais duro, no entanto, foi um " não sei onde estou com a cabeça que não te demito!". Cardozo reagiu dando uma entrevista coletiva, ontem, tentando ensinar a Imprensa a não ler o trecho onde Youssef informa que Dilma e Lula sabiam de tudo e onde relembra que a presidente não pode, segundo a Constituição, responder por atos fora do seu mandato. Definitivamente, mesmo chafurdando por todos os lados, a coisa não está boa para o "porquinho" justiceiro da Dilma.

39 comentários

Não pareceu que Cardozão agiu sob ameaças estava muito natural, mentindo ao dizer que Dilma nunca sabe de nada ,apenas é remunerada e representa o papel de presidente do PT e Cardozão de advogado do Lula e Dilma.

Reply

O Barraco do Planalto deve estar comemorando o Dia Internacional da Mandona.

Reply

Coronel,

alguém pode me dizer que horas Dna Dilma vai invadir nossas casas?

Queremos preparar as panelas!

Flor Lilás

Reply

Dilma, um motivo a mais:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1599715-ministro-da-justica-teve-encontro-secreto-com-procurador-no-exterior.shtml

Demita logo o seu amigo porcão Garbozo!

Gambá

Reply

Segundo o portal da Folha, o porquinho se encontrou com o Janota na Argentina fora da agenda oficial. E também antes da divulgação da lista. Portanto, os chiliques de Má-Dama são injustos. O dito cujo tem chafurdado o quanto pode o lodaçal, o problema é quanto mais remexe mais afunda.
Cordovero.

Reply

Gentalha despreparada e de baixa categoria.
É por esse tipo de gente desqualificada que somos governados.
Nossa democracia fracassou !

Reply

A Gorda do paletó vermelho tem mais é que maneirar no Haldol.

Reply

É claro que eles se merecem. Quanto mais se morderem e atacarem, melhor para o Brasil.

Reply

Não bastasse estarem morrendo do veneno que destilaram em 12 anos, principalmente pelo vilão cachaceiro, agora o autoextermínio desses bandidos acontece pelas picadas mútuas dos peçonhentos dentro do próprio covil de réPTeis, desesperados pelo prenúncio do fim da espécie. O antídoto MORO foi certeiro até agora e as doses que virão acabarão de vez com esses predadores do Brasil.

Reply

Gilma e o seu "litle pig" chadurdando juntos na lama de hábito

Reply

A ser verdade esta chamada do Dilmão no seu ministro, se confirma que ele é um grande sta bo, sem moral para vestir calças e muito menos para ser um ministro da justiça...Até de um governo como o "noço" atual ...Fui Jarjura

Reply

Ela não vai demitir esse cara pelo simples motivo de que está cada vez mais difícil conseguir gente sem espinha dorsal para trabalhar com ela. Não é fácil escutar pito de gente incompetente. Isso é para vassalos sem amor próprio. Coisa típica de um partido medieval.

PTNunca

Reply

É importante lembrar a todos que apreciam tomates que o preço vai subir. Dilma está programando uma serie de viagens pelo país, o que vai aumentar muito a demanda pelo fruto que também serve de peça de artilharia. Espera-se reflexo semelhante nos preços dos ovos e das laranjas.

É o PT. Sempre contribuindo com a inflação!


PTNunca

Reply

Gilma e o seu "litle pig" chadurdando juntos na lama de hábito

Reply

Bom sinal esse barraco...

Quando as cobras começam a se picar significa que as coisas começam a ficar totalmente fora de qualquer controle.

Agora uma coisa que não entendo é essa preocupação da emissora de TV chapa branca em dar direito de defesa em seus noticiários a todos os denunciados, um por um.

Ora se o STF que divulgou a exposição de motivos das denúncias, porque essa palhaçada de "em nota o senador Fulano de Tal diz que é tudo armação e que sua inocência será provada" ou então "O advogado do deputado Sicrano considera inverídicas as denúncias e que tudo será provado"
Ora, que preocupação ou medo é esse? Essas denúncias agora são públicas e os denunciados têm que se defender perante o STF e não para essa TV e por tabela para os que a assistem.

OSSIANI

Reply

Difícil é alguém (tirando os petralhas alienados) dar credibilidade à patética entrevista do porquinho Cardozão.
Todo mundo sabe que Lula são mentores e principais beneficiados do Petrolão.

Reply

Inácreditáve. Se há testemunhas disso, Dilma deveria ser afastada do cargo imediatamente. A interferência na investigação é um crime gravíssimo. Que merd@ de país é esse?

Reply

Coronel,

adorei ali no twitter:

"Dilma: tu já renunciastes ao chocolate, à picanha e à feijoada. Agora só falta renunciar ao governo, fofa!"

Digo mais:

Dilma: tu renunciastes à comida pela tua saúde.
Agora, pela saúde do Brasil, só falta renunciares ao governo!

Flor Lilás

Reply

Esse PT é tão incompetente que não percebe que QUANTO mais nega, mas o povo fica com raiva por saber que estão mentindo.

Reply

Cel
O Cardoso estava patético ontem na TV dando uma de advogado de defesa de Dilma sem ter sido chamado para tanto, pelo menos pela imprensa. Uma vergonha o ridículo a que esse MJustiça mequetrefe se submeteu para manter o emprego de vassalo da Anta.
Esther

Reply

Ou seja que tem dedo do Cardozo nos inquéritos contra Aécio e Anastasia. Se a fúria foi tao grande a Dilma se entregou.

Reply

A única que precisa ser demitida é a destemperada do Planalto. Se grito e cara feia resolvesse alguma coisa viveríamos no melhor dos mundos e se ela desocupar a moita o seboso vai junto, Janot não terá chance de ser reconduzido ao cargo, a Democracia volta a respirar sem ajuda de aparelhos, não teremos mais um Ministro Sem Educação (El Cid), nos livraremos dos cubanos travestidos de médicos, enfim, os benefícios serão tantos que vale a pena ir pra rua, tirar o País das mãos da quadrilha.
Dia 15 de março proclamaremos novamente a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Reply

Late cadela, late !
Tua hora vai chegar sua terrorista fdp !

Reply

É como diz o funk: Elas estão descontroladas.
Se bem que essa aí sempre esteve.

Reply

Vou abrir as janelas e vaiar em alto e bom som. Claro que as panelas vão ajudar e muito: FORA DILMA!

Reply

Se cair é teatro! Deleta necessária de arquivo.

Cavalaria Ligeira

Reply

Como um ser humano com sede de poder se deixa humilhar por um cargo, este senhor não é um homem de caráter, pois se fosse depois de ser humilhado mandaria esta presidente para a PQP e sairia de cabeça erguida.

Reply

>>

Sempre que Gerson Camarotti e Cristiana Lobo aparecem na TV, eu troco de canal.

Tem muito lixo comprado pelo PT no jornalismo brasileiro. Aliás, muitas vezes os jornalistas devem mostrar o alinhamento da empresa para a qual trabalham e se contam nos dedos as que não estão compradas e a serviço do partido-quadrilha.

Lembro de ter assistido um trecho de uma entrevista, feita pouco antes das eleições, com dois convidados de Cristina Lobo na Globo News e algo me chamou a atenção: ela repetia a todo o momento os nomes 'presidente' Lula, sem o 'ex', e Dilma.

Busquei o vídeo na Globo Vídeo e pude conferir: Durante a tal entrevista, Cristina Lobo citou 26 (vinte e seis) vezes os nomes 'presidente' Lula e/ou Dilma e apenas 2 (duas) vezes o nome Aécio Neves.

<<

Reply

Panelaço será às 20:40 h?? Confirmem!!

Reply

Bem feito pro Cardozão!kkkkkkkkkkkkk...

Reply

Meu Deus, tenha piedade de nós,nunca ví nada igual.O povo brasileiro ordeiro e trabalhador não merece isso.

Reply

É verdade que o PT providênciou uma sósia Dilma e a verdadeira esta em Cuba? Isto é uma ilação à partir de escritos (possivelmente satíricos) de um blog que dizem receber incentivo do PT.

Reply

Ela foi citada, sim. E ficou claro no texto do Janot, que ela era a presidente e nao poderia ser investigada. O sofismo ficou por conta do fato de que ela nao era presidente `a epoca. Tem um detalhe que pode ser explorado pela oposiçao e pessoas decentes para ela voltar a responder pelo petrolao: as falcatruas continuaram quando ela ja' era presidente. E acho que isso ainda vai dar o que falar, encalacrando a presidente. Ela nao vai conseguir escapar, assim como Lula.

Reply

Capacho do PT é tudo igual: recebe gritos e ainda defendem seus agressores. Bando!

Reply

Confio em Dilma. Ela é uma brasileira que sabe analisar a situação e tomar decisões corretas e corajosas. Dilma, esperamos por sua RENÚNCIA, já, para o bem do pais.
Confiamos em vossa excelência.

Reply

Coronel,

aos gritos, ontem, no panelaço-bizinaço-gritaço o Brasil despediu Dilma

FORA DILMA!
FORA PT!

FLor Lilás

Reply

Tal destempero da anta psicopata me dá o alento de que os porcos começam a praticar canibalismo entre si. Que o bode cardozo seja literalmente estripado por sua "caveira de burro" dilmão.

Reply

Dilma surtou geral! Vamos colocar camisa de força nessa Sra! ela está doida! hospício nela!

Reply