Aécio convoca brasileiros e saúda o 15 como "dia da democracia".

(Folha) Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) divulgou vídeo nesta sexta (13) em redes sociais conclamando os brasileiros a participarem das manifestações marcadas para domingo (15). O tucano afirma no vídeo que a "rua é do povo" e pede que a população vá ruas "defender o Brasil". "A rua é do povo como o céu é do avião. Portanto, pegue seus amigos, chame sua família e vá para a rua defender a democracia, vá para a rua defender o Brasil", disse Aécio.  No vídeo de 25 segundos, divulgado em sua página no Facebook, o senador ainda afirma que o domingo será lembrado no Brasil como o "dia da democracia, em que os brasileiros acordaram e foram para a rua dizer 'chega de tanta corrupção', 'chega de tanta incompetência', 'chega de tanta mentira'".

27 comentários

A Datafolha induz membro da CUT a responder em prol da Reforma Política. Assista até o final e compartilhe. Golpistas SÃO ELES!

Vídeo:
https://www.facebook.com/video.php?v=10153176651567276

Reply

a engraçadinha mídia amiga, mostrou TODAS as manifestações. onde havia 200, foi dito 500; onde eram 3000 (no máximo), era dito 12 mil. em 2014, em porto alegre, éramos mais de 5000 e nada foi comentado e mostrado. foi preciso botar os vídeos no youtube e espalhar na rede. muito imparciais. vamos ver no domingo 15 !

Reply

Estarei presente, mesmo que chova!
Brasileiro, que é brasileiro, não é feito de açúcar, e não tem medo de chuva.

D. Dilma está torcendo para que chova, e está se agarrando à imagem de São Pedro, para esvaziar as passeatas programadas em todo o Brasil.

Vamos decepcioná-la e mostrar a nossa força, mesmo que chova!


FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

Quero só ver se a Rede Bobo dará a mesma cobertura ao evento de domingo, DIA DA DEMOCRACIA, como está dando este noite no Jornal Nacional para os eventos dos meliantes da CUT, MST e outras espécies.


Chris/SP

Reply

O Datafolha superestimou em 41000 pessoas, um ajuntamento de 12000, mais ou menos, em frente ao prédio da Petrobras na Av. Paulista. Aposto que no dia 15, domingo, o instituto de pesquisa petralha vai subestimar o número de manifestantes, seja ele qual for. Quem viver, verá. E assim vai rolando o país das mentiras.

Reply

Ate que enfim, sr Aécio. É isso ai vamos pra rua. Chega. Ninguém aguenta mais a Dilma trapaceira mentirosa.

Reply

Oi.direitistas golpistas.... já começaram a pagar o imposto de renda... então vejam aonde vai o nosso dinheiro!!!http://www.bahianoticias.com.br/noticia/169000-mst-ostentacao-grupo-janta-em-restaurante-039-gourmet-039-de-salvador.html

Reply

Esse idiota o qual eu votei, deveria fazer como bolsonaro e paulinho da força e protocolar a cessação ayraves dos deputados do PSDB na camara.

NUNCA MAIS VOTAREI NO AECIO SE NÃO TOMAR ATIRUDE PARA O IMPECHMANT

Reply

Houve aquela grande manifestação das Diretas... mas o congresso não aprovou a lei. Resultado? Com o clima criado, poucos anos depois, a coisa saiu.

Houve, antes mesmo da posse do segundo mandato do FHC, o Fora FHC. Resultado? Com o clima criado, poucos anos depois, o PT asumiu o poder.

Houve, dois anos depois de eleito, o caras-pintadas. Resultado? Poucos meses depois o Collor caiu.

Houve grandes manifestações em junho de 2013 contra tudo e todos Resultado? Nada acontece e a presidentA foi reeleitA.

Houve o grande 15 de março. Resultado? Precisaremos esperar para ver.

Só sei de uma coisa, quando algo aconteceu, ou na hora ou algum tempo depois, sempre havia um partido por trás. Quando foi espontâneo nada aconteceu. Assim, meu recado é: Acorda PSDB!!!

Não que os tucanos estejam dormindo mas como o Coronel postou estes dias: é hora de botar a máquina do partido pra funcionar a todo o vapor. E, pra ser justo, não só dos tucanos mas de todos os aliados e cobrar dos aliados locais também!!

Que Deus abençoe o Brasil e que o 15 de março de 2015 entre para a história como o dia D do fim do lulopetismo!

@thiagohart

Reply

Hoje ouvi uma comentarista política dizer que a manifestação de hoje foi puramente política e que foi organizada pelos sindicatos,pelo PT.Disse também que a do dia 15 está sendo organizada via internet e que sua pauta é difusa.Penso que ela está equivocada,pois a pauta do dia 15 é a manifestação de brasileiros que tem vergonha na cara,estão cansados de tantos escândalos envolvendo a maior estatal brasileira,de um desgoverno que jogou a economia do Brasil no chão,pela corrupção nunca antes vista neste país orquestrada pelo partido da presidente.A manifestação do povo no dia 15 é pelo IMPEACHMENT da Dilma.Que ela seja impedida de continuar sua gerência desastrosa,trazendo mais sacrifícios para o cidadão que trabalha e é honesto.Fora Dilma.Fora PT.

Reply

Aecio eh simpatississimo.......o casamento e o nascimento dos bebes fizeram muito bem a ele.acredito q atrairia excelentes quadros p governar o Brasil............se sobrar alguma coisa!

Reply

abaixo assinado"Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-jato"

http://www.peticaopublica.com.br/
pview.aspx?pi=BR80162

Reply

Brasileiros! Vamos pra rua dia 15, dia 16, dia 17 e quantos dias forem precisos.

De domingo dia 15 em diante vista sempre verde e amarelo, ou verde e branco, ou azul e branco, ou azul e amarelo. Vista sempre que possível as cores da bandeira.

Não temos outra oportunidade a não ser essa. Dia 15 é o começo do fim do PT nesta terra maravilhosa chamada BRASIL.

O PT não é brasileiro. O PT é vermelho. Então... FORA PT!

Reply

Tanta mentira, tanta força bruta. Afastemos de nós esse cálice petralha de sangue e lama.

Reply

Coronel

URGENTE !!!!

Recebi de uma amiga, que irá comigo, no dia 15 na Paulista, a seguinte mensagem:

"Está saindo no face que o maldade (Hadad) proibiu os caminhões de som na paulista no domingo. No lo creo que este bandido é tão baixo assim."

Alguém sabe se isto procede????


Chris/SP

Reply

Brasileiros!

Os manifestantes de hoje dia 13 lamentaram a ausência de Lula.
Lula é covarde. Lula é um cagão e tem medo até dele mesmo.

Quero lembrar aos brasileiros que quem não tem um líder não tem nada.

Nós temos o maior líder deste IMENSO E MARAVILHOSO BRASIL, o AMOR a nossa pátria. Esse líder ninguém nos tira.
Domingo dia 15 vamos todos às ruas abraçados ao nosso lider cantando em brado retunbante o grandioso HINO NACIONAL.

Vivas ao Brasil, a família brasileira e aos brasileiros.

Brio é verde e amarelo,
Respeito é verde e amarelo,
Amor é verde e amarelo,
Solidariedade é verde e amarela,
Integridade é verde e amarela,
Liberdade é verde e amarela.

BRASIL! BRASIL! BRASIL! Será sempre verde e amarelo.

Reply

Lula foi Lula ao falar à PF e disse não saber de nada em caso de dinheiro clandestino:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/lula-foi-lula-ao-falar-a-pf-e-disse-nao-saber-de-nada-em-caso-de-dinheiro-clandestino

Reply


Adeus Nove Dedos
Feliz Brasil Novo
Que Tudo se Realize
Com o ImPTman que Vai Nascer
Muito Poder para o Povo
Cadeia pra Dilma e Você. Seglis-1407

Reply

Foram um fracasso total as manifestações dos comunistas e seus pelegos Brasil afora!
As concentrações mixurucas de apenas algumas centenas das pessoas a favor deles O POVÃO NEM DEU BOLAS - além dos "convidados" com dinheiro, como mostrado, até estrangeiros recém chegados ao Brasil que nem sabiam falar o português indo em manifestações pró Dilma, que fiasco...
Os comunistas só têm planos de poder, não de governo, como disse Lênin:
SALVE O PODER; O RESTO É ILUSÃO.
Eis o motivo do povo estar descontente com o PT, além de muito corrupto, chantagista e trapaceiro, é incompetente!

Reply

A cut foi a unica dona da manifestacao do dia 13 de Marco, e no caminhao de som enfatizaram,Democracia, corruptos e corruptores na cadeia, acho que foi um recado para o PT e Dilma. O que acontece que parte da Cut foi convocada por cartas do correios de graca do exercito do Lula sem saberem direito o que iam fazer,com transporte , alimentacao, e uniforme.E outra parte a minoria do PT,financiada pela Dilma, que aproveitou da carrona.

Reply

Coturneiro de 13 de março de 2015 22:39

calma! Tudo tem sua hora!
Confio muito em Aécio, por mais que as vezes fique muito chateada de não o ver reagir com mais veemência. Veja-o conclamando o Brasil inteiro par air para as ruas. Incentivou os membros do PSDB para saírem com o povo.
Acredito que ele irá também... vamos aguardar. Ele está sendo acusado de desejar um "terceiro turno"! Entendo que não quer dar munição para esses asquerosos que são mestres em distorcer a verdade.

Conseguiremos nosso intento na hora correta. Em breve! No entanto, esse "breve" não é imediato.

Tenha equilíbrio e paciência meu caro! Estou também numa luta íntima por conseguir acalmar meu ânimo e também para manter o ânimo!

Essa CanalhaPetralha, SOC, levou 13 anos destruindo o Brasil. Temos um longo caminho pela frente. Amanhã é só o começo.

Que Deus nos ilumine e ampare nossa Pátria amada, nos guie os passos. Possamos todos, milhões nas ruas, mostrar a esses facínoras que não são donos do NOSSO país e nem de NOSSAS vidas!

Sou dona de mim e de meu destino! Amanhã estarei nas ruas, de verde e amarelo, lutando - PACIFICAMENTE - pela liberdade no Brasil.

Saúde e Paz a todos!
Saúde para o Brasil que está moribundo, numa UTI, a um passo de se tornar uma Venezuela na mãos dessa Sofisticada Organização Criminosa chamada PT.

Abraço-o, fraternalmente, e lhe desejo paciência e perseverança.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 13 de março de 2015 21:14

por isso precisamos fotografar tudo! Filmar tudo e colocar nas redes sociais.

Coturneiros que moram em prédios:
FILMEM A MULTIDÃO!
FOTOGRAFEM A MULTIDÃO!

A petralhada PAGOU seus asseclas para irem para a rua!
Com 20 a 50 reais de soldo + kit protesto: boné, camiseta, balão, faixas, Foram colocados em ônibus e transportados para os locais de manifestação.

Os brasileiros verde e amarelos caminharemos com nossos pés para as manifestações, com nossas roupas, nossos cartazes, sem ganhar um só tostão para isso.

QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER!

A RUA É DO POVO,
COMO O CÉU É DO AVIÃO!

Flor Lilás

Reply

Prezados Coronel e leitores do Coturno,

Triste nesta semana a reação de três lideranças do PSDB : Aecio Neves, FHC e Aloysio Nunes Ferreira. Repetir 2005? Não merecemos isso!

Reply

Desta vez, para homenagear o Coronel. No início, Reinaldo Azevedo e o Coronel no blog do Noblat. Havia outros, mss esses dois desde sempre incansaveis. Agora, somos muitos. Eles nos reuniram. Fizeram-nos perceber que éramos muitos. Aqui estamos na véspera da maior manifestação conjunta do povo brasileiro. A esses dois concidadãos o nosso agradecimento.

Reply

Cel
Será possível que o Aécio e PSDB não entendam que indo ou não na passeata o PT os acusará de 3º turno? Chega de enganação dos petralhas que acusam a oposição até do que não faz. Qual é o medo, pô.?
Esther

Reply

Meu cartaz amanhã: NÃO VIM POR R$ 35,00.

Reply

Sabemos que o Aécio Neves não pode comparecer como Político. Aécio seja mais um brasileiro nas Ruas. Antes de ser político...Você é Brasileiro.

Reply