DEM breca novo partido de Kassab.

O deputado federal Mendonça Filho (DEM-PE) está dando um xeque-mate no projeto de novo partido desenvolvido por Gilberto Kassab. Assim como fez com o PSD, roubando um imenso naco do Democratas, Kassab articula a criação do PL para, logo depois, fundi-lo com o PSD. O projeto do deputado pernambucano acaba com esta possibilidade, criando um prazo de cinco anos de existência para que um novo partido possa se fundir a outro. Ninguém vai querer entrar em partido novo, que precisará enfrentar a eleição de 2018 sem tempo de TV e sem fundo partidário, para só assim formar uma bancada e ter direito a estas benesses da legislação. Praticamente todos os partidos vão apoiar a iniciativa, exceto PT e o PSD, obviamente.

4 comentários

Esse jogo sujo dos politicos brasileiros precisa acabar. Creio que a sociedade brasileira deseja ser tratada com respeito e com melhores representantes. Pena que os governos petistas nos levaram ao caminho oposto, `a mediocridade.

Reply

Mendonça Filho nunca decepcionou meu voto. Ótima rasteira no petralha do Kassab.

Fmoura

Reply

Parabens o DEM.

Reply

Criar partido em Banânia é como cuidar de puta (cafetão) e o kassabonete é um safado de um cafetão, o pior de tudo que é um cafetão que vive das putas, mas não convive com elas.
Porras bota barreiras para se criar um partido, esta kgada tem que ter limite.

Reply