Rio 2016: sai o militar, entra o militante.

Não há dúvida que nos próximos dois anos viveremos a mesma roubalheira da Copa do Mundo na preparação do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016. O orçamento vai passar de R$ 40 bilhões. Agora Dilma tira um militar do comando da Autoridade Olímpica para colocar o seu arrecadador de campanha. Aquele que arranjava dinheiro para ela pagar o João Santana e os dois mil MAVs, entre outros. Eles perderam o restinho de vergonha na cara!

(Folha, hoje) A presidente Dilma Rousseff quer indicar o petista Edinho Silva (foto) para comandar a Autoridade Pública Olímpica, estatal responsável por planejar a preparação dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. Edinho foi tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff em 2014 e termina seu mandato como deputado estadual em São Paulo em fevereiro. Segundo a Folha apurou, Dilma deve encaminhar o nome do petista ao Senado na reabertura do ano legislativo, no começo de fevereiro A indicação para a Autoridade Olímpica precisa ser aprovada pelos parlamentares. 

Na APO, Edinho substituirá o general Fernando Azevedo e Silva. A ideia de nomeá-lo partiu da própria Dilma, que quer uma pessoa de seu círculo de confiança para tocar a Olimpíada de 2016. Dilma e Edinho se aproximaram pouco antes da campanha de 2014, quando a presidente pediu que ele cuidasse do cofre de sua campanha. Edinho também é ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil). 

Durante a reforma ministerial, a presidente chegou a cotá-lo para o Ministério do Esporte, mas precisou da vaga para acomodar o PRB. Dilma quer que o petista retome a interlocução com os setores esportivos que a apoiaram na campanha e ficaram insatisfeitos com a nomeação de George Hilton. Edinho tem bom trânsito no meio e intermediou a interlocução com o movimento Bom Senso Futebol Clube.

8 comentários

Coronel,

perdoe-me discordar veementemente!
Elles NUNCA tiveram qualquer vergonha na cara.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - movimento "passe livre".

É tão óbvio que isto é plantado pela comunistalha nojenta! É impressionante alguém achar que existe algo de graça nesta vida.

Eu me recuso a pagar mais impostos e dinheiro para que um bando de vagabundos tenha "Passe livre".

E além do mais, impressiona-me o povão mobilizado, indo em passeatas criadas por pessoas suspeitas e ligadíssimas a sindicatos e à esquerdalha asquerosa, com a invasão e infiltração de black blocks.

Não vemos milhões de pessoas sair às ruas contra a roubalheira ou a perda da liberdade que nos assola. Mas vemos milhões de idiotizados saindo às ruas na parada gay.

Quando o brasileiro acordará para as realidades?
Quando deixará de ser massa de manobra???????

ACORDA BRASIL!

Flor Lilás

Reply

A minha última esperança é ver, quem sabe, o Eduardo Cunha presidente da Câmara e do Congresso, e a realização da promessa por ele de instalar a CPI da Graça. Isso parece um bom começo do fim.

Reply

Nenhuma novidade, bandido escolhe bandido, obvio. Por isso IMPEACHMENT JÁ.

Reply
fred oliveira mod

Sim, mas ficar nessa masturbação mental, reclamando, e a população decente não só não se movimenta como termina por se acomodar, sem qualquer participação ativa no processo apenas adoece as pessoas. Tem que se entrar em contato com o deputado que se votou ( da oposição ), falar com jornalistas, fazer camisas com mensagens, participar das passeatas, escrever cartas à redação, frequentar as redes sociais, enfim, ter militância do bem. E conversar muito com as pessoas, desgastando esse governo, esses partidos que se vendem e pouco estão se lixando para o povo brasileiro, pensando só nos seus ganhos.

Reply

Vergonha e a maneira que falam de um ser humano ele podia ser seu irma seu primo ou sei lá o q acredito q ele teria sim q pagar pelo seu crime mais nao com a vida lamentaval a morte desse homem pois todos temos direito e uma novo chançe vc deveriam estar no vaticano ja q sao santos sem pecados e nunca errarao na vida

Reply

E não duvidem que os nossos resultados, nas várias modalidades, assemelhar-se-ão aos 7 X 0. Uma vergonha histórica!
Em um país com esse ambiente, náuseo, as coisas não podem dar certo.
Só gente muito nefilibata, 'sonhática', mesmo, cega, para se sentir à vontade e torcer.
Lembram do Cézar Cielo, quando não quis se vender, recebendo patrocínio dos petralhas?

Reply

Fechadas as torneiras da ptbrás e das empresas do eike, novas torneiras precisam ser abertas, para irrigar de dinheiro público a quadrilha petralha.
FORA LADRÕES PETISTAS!!!!!
FORA DILMA LADRONA!!!!!!

Reply