Rio 2016: sai o militar, entra o militante.

Não há dúvida que nos próximos dois anos viveremos a mesma roubalheira da Copa do Mundo na preparação do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos de 2016. O orçamento vai passar de R$ 40 bilhões. Agora Dilma tira um militar do comando da Autoridade Olímpica para colocar o seu arrecadador de campanha. Aquele que arranjava dinheiro para ela pagar o João Santana e os dois mil MAVs, entre outros. Eles perderam o restinho de vergonha na cara!

(Folha, hoje) A presidente Dilma Rousseff quer indicar o petista Edinho Silva (foto) para comandar a Autoridade Pública Olímpica, estatal responsável por planejar a preparação dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. Edinho foi tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff em 2014 e termina seu mandato como deputado estadual em São Paulo em fevereiro. Segundo a Folha apurou, Dilma deve encaminhar o nome do petista ao Senado na reabertura do ano legislativo, no começo de fevereiro A indicação para a Autoridade Olímpica precisa ser aprovada pelos parlamentares. 

Na APO, Edinho substituirá o general Fernando Azevedo e Silva. A ideia de nomeá-lo partiu da própria Dilma, que quer uma pessoa de seu círculo de confiança para tocar a Olimpíada de 2016. Dilma e Edinho se aproximaram pouco antes da campanha de 2014, quando a presidente pediu que ele cuidasse do cofre de sua campanha. Edinho também é ligado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil). 

Durante a reforma ministerial, a presidente chegou a cotá-lo para o Ministério do Esporte, mas precisou da vaga para acomodar o PRB. Dilma quer que o petista retome a interlocução com os setores esportivos que a apoiaram na campanha e ficaram insatisfeitos com a nomeação de George Hilton. Edinho tem bom trânsito no meio e intermediou a interlocução com o movimento Bom Senso Futebol Clube.

8 comentários

Coronel,

perdoe-me discordar veementemente!
Elles NUNCA tiveram qualquer vergonha na cara.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - movimento "passe livre".

É tão óbvio que isto é plantado pela comunistalha nojenta! É impressionante alguém achar que existe algo de graça nesta vida.

Eu me recuso a pagar mais impostos e dinheiro para que um bando de vagabundos tenha "Passe livre".

E além do mais, impressiona-me o povão mobilizado, indo em passeatas criadas por pessoas suspeitas e ligadíssimas a sindicatos e à esquerdalha asquerosa, com a invasão e infiltração de black blocks.

Não vemos milhões de pessoas sair às ruas contra a roubalheira ou a perda da liberdade que nos assola. Mas vemos milhões de idiotizados saindo às ruas na parada gay.

Quando o brasileiro acordará para as realidades?
Quando deixará de ser massa de manobra???????

ACORDA BRASIL!

Flor Lilás

Reply

A minha última esperança é ver, quem sabe, o Eduardo Cunha presidente da Câmara e do Congresso, e a realização da promessa por ele de instalar a CPI da Graça. Isso parece um bom começo do fim.

Reply

Nenhuma novidade, bandido escolhe bandido, obvio. Por isso IMPEACHMENT JÁ.

Reply

Sim, mas ficar nessa masturbação mental, reclamando, e a população decente não só não se movimenta como termina por se acomodar, sem qualquer participação ativa no processo apenas adoece as pessoas. Tem que se entrar em contato com o deputado que se votou ( da oposição ), falar com jornalistas, fazer camisas com mensagens, participar das passeatas, escrever cartas à redação, frequentar as redes sociais, enfim, ter militância do bem. E conversar muito com as pessoas, desgastando esse governo, esses partidos que se vendem e pouco estão se lixando para o povo brasileiro, pensando só nos seus ganhos.

Reply

Vergonha e a maneira que falam de um ser humano ele podia ser seu irma seu primo ou sei lá o q acredito q ele teria sim q pagar pelo seu crime mais nao com a vida lamentaval a morte desse homem pois todos temos direito e uma novo chançe vc deveriam estar no vaticano ja q sao santos sem pecados e nunca errarao na vida

Reply

E não duvidem que os nossos resultados, nas várias modalidades, assemelhar-se-ão aos 7 X 0. Uma vergonha histórica!
Em um país com esse ambiente, náuseo, as coisas não podem dar certo.
Só gente muito nefilibata, 'sonhática', mesmo, cega, para se sentir à vontade e torcer.
Lembram do Cézar Cielo, quando não quis se vender, recebendo patrocínio dos petralhas?

Reply

Fechadas as torneiras da ptbrás e das empresas do eike, novas torneiras precisam ser abertas, para irrigar de dinheiro público a quadrilha petralha.
FORA LADRÕES PETISTAS!!!!!
FORA DILMA LADRONA!!!!!!

Reply