Mil patriotas e meia dúzia de idiotas.

Manifestação contra o governo realizada hoje, em São Paulo. Segundo os jornais, mais de mil patriotas compareceram. E lá estavam meia dúzia de idiotas sugerindo a volta dos militares e dando discurso para o inimigo.

18 comentários

Também sou conta a volta dos militares (samango), só que estamos em uma democracia onde a opinião mesmo as mais estapafúrdias tem que se respeitadas; Por isso lutamos para que seja respeita a lei e a palavra escrita e falada.
Tem idiota tem, mas isto não dá o direito de policia-lo.

Reply

Concordo plenamente. Meia dúzia de imbecis!!

Reply

Não dá para afirmar que eram meia dúzia de idiotas sem identificá-los. Podem ser meia dúzia de "cumpanheiros" cumprindo uma determinação dos líderes da seita.

Reply

De 51 milhoes..., so' 1000?! Ta'!

Reply

Minha expectativa é que essas manifestações cresça para ajudar arrebentar este governo suíno.

Reply

Neste domingo, haverá nova manifestação em Brasília.

Reply

Dilmaranha está precisando ganhar tempo para por um mínimo de ordem na pocilga.Sejam lá os ajustes que pretenda, eles só começarão a produzir efeitos em pelo menos 12 meses.Vai daí ela não pode ter liberdade de ação.Tem que ser contestada,infernizada,manietada.O governo está no corner.Tem que bater até derrubar.

Reply

Meia duzia de implantados. .. Tirando isso, essa é a verdadeira oposição ! Chega dessa bagunça !

Reply

Só lhe digo uma coisa, Coronel: se ao final desse processo Lava Jato não houver denúncia criminal contra Lula e Dilma, pelo menos contra esta última, eu, democrata convicto, pedirei a intervenção das Forças Armadas (se é que elas já não estão cooptadas e ainda se preocupam em cumprir o que determina a CF), a fim de retirar à força esses LADRÕES DO ERÁRIO, instaurando rápido processo criminal contra a cúpula da PR, PGR e STF, por alta traição, e, ato contínuo, convocando eleições gerais, livres e democráticas!!!!
É inadmissível que esses LADRÕES continuem mandando no País, isso está fora de cogitação, ou, então, nada mais temos a fazer aqui!!!

Reply


Este aí embaixo é um olavete nervosinho. Defende golpe militar e acha que é livre para isso. Não é, babaca! Não é mesmo. Vai ter que engolir democracia. Ou, como diria o teu guru de Richmond, vamos te enfiar democracia rabo a dentro!

Coronel

Anônimo disse...

Cada um reivindica o que bem entende, seu boçal! Quem te define bem é o Olavo de Carvalho. Ele sabe bem o que é um IDIOTA. Palhaço Zé Mané!!!

Reply

Nãon precisamos da volta dos militares, mais essa meia duzia tem direito de se manifestar.

Reply

O BOLIVARIANISMO so' nao foi implementado no brasil a exemplo da venezuela, equador, bolivia, agora argentina, por conta de tanta corrupcao comparada `a paises africanos, que acabou atrapalhando os planos comunistas do PT que deu tiro no proprio pe'. Dai' a ditadura seria MEL comparada `a FEL! Mas, elles nao desistem!

Reply

Coronel,

concordo com o Coturneiro de 1 de fevereiro de 2015 00:20.

Precisamos esgotar as vias democráticas do Estado de Direito. Mas se não for adiante por tais vias, pedirei, veementemente, socorro às FFAAs.

Certamente há os cooPTados. Mas a maioria é patriota e zelará pelo povo brasileiro.

Vejam o que Maduro fez na Venezuela! Corrompeu até o exército e tem forças paralelas. Agora os soldados tem licença para matar o próprio povo! Tudo caminha para uma sangrenta guerra civil. Queremos isso para nós? O PT já tem montado seu poder paralelo Coronel. MTST e MST armados até os dentes e treinados por quem? Venezuelanos!!!!
Evo Morales faz sua parte mandando droga e ajudando a fortalecer o PCC e as FARC.

Que Deus tenha misericórdia do Brasil e da América Latina.

Flor Lilás

Reply

Os militarem tem que estarem protejendo e devendendo a Democracia senao vao protejer o governo corrupto.

Reply

Tambem concordo, imagina elles assumindo muitos terão que pegar num cabo de enxada. Mas o que é mesmo uma enxada?

Reply

Estranho, querem o Michel temer no lugar da Dilma? Trocar seis por meia dúzia?
Quem nos dera amanhecer com os militares saneando o Senado do Renan Calheiros.

Reply

Garanto que eles sabem mais de cabo de enxada do que alguns que escreveram aqui!!!!

Reply

Idiota é quem não enxerga que nossas instituições estão podres demais para se salvarem.

Reply