Mentira plantada por meio da Folha contra Anastasia será desmentida por Youssef.

O  “envolvimento” de Antonio Anastasia com a Lava-Jato pode estar com os seus dias contados. Na segunda-feira, Antonio Figueiredo Basto, advogado de Alberto Youssef, fará um pedido de esclarecimento à Justiça Federal informando que o seu cliente nunca pediu ao policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o Careca, para entregar qualquer quantia ao ex-governador de Minas Gerais. Youssef não citou o nome de Anastasia em sua delação premiada.(Radar Online, VEJA)

Observação: qualquer mentira na delação premiada faz com que o delator perca as vantagens obtidas na negociação. Youssef nunca negou que tenha citado, por exemplo, os senadores Humberto Costa e Gleisi Hoffmann, do PT.

20 comentários

Se faz necessario desmascarar a Folha e descobrir quem paga este jornal para atacar pessoas da oposicao.

Reply

A vagabunda pode fazer e vai fazer de tudo para levar alguem da oposição para a lama. Mas não vai conseguir. IMPEACHMENT JÁ dessa porca vagabunda.

Reply

Sabia que essa armação não iria prosperar. Quebraram a cara.

Reply

O careca , como investigado comum, sem acordo de delação, pode mentir à vontade. E, pelo visto, mentiu, talvez para fazer alguma troca, mas com a policia federal.
Seu "depoimento" está disponivel no blog do fausto macedo e dá mostra de que seus interrogadores em premonição explícita já levaram as duas fotos para que o preso apontasse Anastasia e Cunha.
Mostra aqui, Coronel, só podem estar fazendo graça...

Reply

caberia um pedido de indenização por danos morais,pelo menos 50 MILHÕES de reais. Prá quebrar a BARRACA mesmo. Pois isso não é um jornal, é uma BARRACA das mais vagabundas. Além da indenização, a publicação na primeira página do jornal, nas edições de SÁBADO, DOMINGO e SEGUNDA FEIRA, de um pedido de desculpas. Quanto ao bandido, travestido de policial federal, uma indenização de 10 MILHÕES de reais ou a denúncia de QUEM (NOVE DEDOS) deu a ordem para êle montar a tramóia.

Reply

caberia um pedido de indenização por danos morais,pelo menos 50 MILHÕES de reais. Prá quebrar a BARRACA mesmo. Pois isso não é um jornal, é uma BARRACA das mais vagabundas. Além da indenização, a publicação na primeira página do jornal, nas edições de SÁBADO, DOMINGO e SEGUNDA FEIRA, de um pedido de desculpas. Quanto ao bandido, travestido de policial federal, uma indenização de 10 MILHÕES de reais ou a denúncia de QUEM (NOVE DEDOS) deu a ordem para êle montar a tramóia.

Reply

Achei muito estranho, pois na época citada o Anastasia já era governador e se fosse corrupto teria esquema próprio não precisando usar um forasteiro. Esta fala do Youssef vai desmoralizar o governo e o militante que hoje ocupa a PGR no caso Eduardo Cunha e este deputado ganhando a presidência da Câmera vai ser um paralelepípedo no sapatinho da Dilma.

Reply

Será que vamos ter que esperar até 2018 para ver essas ratazanas longe daquí ? Eu já não aguento mais , vamos lá justiça do bem desse país , vamos agir!

Reply

Essa ilação gravíssima é um crime, pelo qual esse 'careca' deve ter sua pena aumentada.

Esses petralhas há 12 anos trucidam inocentes e não são punidos. O crime do Toninho do PT e do Celso Daniel, até hoje não foi punido. Na França os assassinos dos jornalistas do Charlie Hebdo, pagaram pelo crime em 24 horas. No Brasil os bandidos que atuam no governo, blindam criminosos e fazem apologia ao anarquismo, à ignorância, ao analfabetismo, ao crime em geral.

Tem uns petistas bem discarados que adoram batalhar pelos direitos humanos (de bandidos companheiros), porque não se pronunciam quando bandidos petistas assassinam a reputação de cidadãos, com o intuito de aliviar os mal feitos de companheiros? Com a palavra, por ex., dona Rosário!

Reply

O mandante desta infâmia deveria ir para a cadeia!


Chris/SP

Reply

OFF

Este absurdo só pode sair da cabeça deste petralha juramentado!


PROJETO DE CARDOZO É UMA AMEAÇA À FEDERAÇÃO

A perigosa ideia de Cardozo, que continua no ministério da Justiça do governo reincidente, é aumentar o campo de ação da União na segurança dos Estados - uma verdadeira intervenção na ordem federativa. Editorial do Estadão vai ao ponto:

*
São preocupantes as ideias sobre segurança pública defendidas pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em entrevista ao Estado. Por trás da boa intenção manifestada pelo governo federal de ajudar a tornar mais eficiente o combate ao crime, está um plano destinado a interferir na autonomia dos Estados, de tal forma e com tamanha amplitude que, se ele vingar, os próprios fundamentos da Federação estarão ameaçados. É preciso, portanto, que todos os interessados no caso - a começar pelos governadores - prestem muita atenção tanto no que diz como no que sugere e deixa entender Cardozo.
(...)
Tomar as dificuldades na segurança pública, que é função dos Estados, como pretexto para esdrúxulas tentativas de atingir a Federação não é coisa séria e deve, portanto, ser rejeitada liminarmente.

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/01/projeto-de-cardozo-e-uma-ameaca.html



Chris/SP

Reply

O Jornal Folha de S. Paulo está jogando no time do pt e, por publicar denúncias sem o mínimo de comprovação feitas por uma pessoa sem credibilidade mostra que está agindo de má fé. Pretendiam continuar assassinar mais uma reputação mas se deram mal, pois quem não deve não teme e vai custar caro, com processo de calúnia e difamação e danos morais.

Reply

Coronel,
a folha está no seu papel de enaltecer os petralhas. Ganha para isto.

Reply

Se o careca for vítima de alguma armação, que denuncie ao juiz.
Muito simples pedir imediatamente uma audiência pois o recesso da justiça já acabou.
Se pretendeu valorizar o passe a fim de chantagear, vai ser difícil , a menos que a metralhadora assuste os poderosos bandidões, o que acho difícil.
Amigo do Youssef há mais de quinze anos, o que este hoemem sabe, não cabe nem no google...
A amizade(só amizade!) vem do tempo em que o abastecimento de papel (dinheiro vivo) era feito através de Foz, por mera coincidência a lotação funcional do agente, e centro financeiro do mercado paralelo de moedas estrangeiras através das contas CC-5, a base do escândalo Banestado.
Nem precisa mentir porque só com a verdade derruba meio Brasil, ou até mais, o delllllllllles , atualmente.

Reply

por que somente a folha teve a ousadia de publicar o contido no depoimento ???
Pois o "depoimento" existe e o "desabafo" do careca está lá.
Um policial, uma advogada e o depoente assinam.
No início o careca nem sabia o conteudo dos volumes, o que é totalmente mentiroso, pois ele sabia, sim que era dinheiro, se reais , dólares e/ou euros. E sabia QUANTO tinha de entregar.
Conforme avança o relato para envolver Cunha e Anastasia, os detalhes vao aumentando, certamente para dar credibilidade, o contraste é notório.
Usava não somente as dependências públicas dos aeroportos, mas as internas e de segurança também...
Nenhuma pergunta neste sentido.
O ministro explica ????

Reply

E o que vai acontecer com o jornalista vagabundo e com a Folha, nada? O jornalista é o mesmo que noticiou a aeroporto do Aécio? Esse cara merece prisão de 10 anos.

Reply

A única arma da quadrilha petista é tentar fazer que pessoas honestas sejam jogadas no mesmo esgoto,em que eles se encontram,como se a falsa premissa,de que "todo mundo rouba",fosse verdadeira.

Túlio Xavier

Reply

Quando a quadrilha apear do poder,provavelmente a Folha vai quebrar,eu mesmo cancelei minha assinatura no final do ano passado.

Túlio Xavier

Reply

Não custa ser investigado o que Youssef e Careca já aprontaram na tríplice fronteira. Foi lá que o Youssef e a sua irmã Olga Flora se fizeram na vida.
Ele mais baseado no Paraná e na fronteira e ela agindo em São Paulo.
;Engraemçado que ninguém fala nela atualmente, nem no Raul Srour, nem no Richard, nem em outros GRANDES NOMES do CÂMBIO que, certamente contam com outros carecas para suas atividades neste período pós-Youssef...

Reply

Quanto mais mentiras melhor para a oposicao enfiar os PIGs, Partidos da Imprensa Governista,na lama.

Reply