Aécio na Veja: "país foi enganado" por Dilma.

Clique na imagem para ampliar e leia a entrevista de Aécio Neves (PSDB) para a revista Veja. Depois de aberta a imagem,  se precisar ampliar mais clique " Ctrl +". Ao terminar, para a tela voltar a tamanho normal, clique "Ctrl - ".

25 comentários

Não é bem assim. O país se DEIXOU enganar, pois informado foi.

Reply

CEL,

Com certeza a nação foi enganada pela nariz de pinóchio do palhaço do planalto. É o que eu sempre comento aqui no Blog: Você foi, é e será enganado. A quadrilha que se apoderou do palhaço do planalto não tem competência e nem moral para dirigir os rumos deste país continental. Isso é uma vergonha... Mas, cá entre nós, bem baixinho para ninguém ouvir: a maioria dos brasileiros tem vergonha na cara e algum discernimento? Bem se tivessem um mínimo não teriam elegidos um asno e um poste para comandar a nação. Então, PHODAM-SE de verde e amarelo.

Fora PT!

Índio Tonto/SP

Reply

Ah fala sério, só se for ele o enganado

Reply

Concordo com o anônimo das 19:49.

Informação não faltou! Não mesmo!

Quem votou na anta vermelha é porque queria ser enganado! Quem foi a campo fazer campanha pró Aécio sentiu na pele. Eu que o diga, arrumei muita confusão. Eleitor petista não pensa, não houve!

Infelizmente, todos pagaremos a conta da irresponsabilidade dos petralhas.


Chris/SP




Reply

Os eleitores della foram mesmo.
Nós pagaremos a maior parte da conta e fomos enganados do jeito que estamos acostumados a ser. A nossa parte é muito pior: o castigo verdadeiro.
PAGAMOS PARA SOFRER AS CONSEQU~ENCIaS E NÃO DEIXAMOS FALTAR GRANA PARA A ROUBALHEIRA

Reply

os brasileiros devem eleger um ser humano p presidente, ao inves de sociopatas famintos por poder e dinheiro.deve ter algum por aih...

Reply

Elvis e Sophia..........maravilhosos!nao ha mais nada parecido com essas pessoas lindas e talentosas.

Reply

Coronel

O Brasil na realidade está como uma Bomba,se pode explodir a qualquer momento

Guerra Civil,
O Brasil a máfia Chinesa,Italiana,Japonesa atuando no Brasil livremente

O Brasil é uma Bomba que vai explodir é uma pena um País tão rico

lamentável
guru75

Reply
Maria do Socorro mod

Também acho que ninguém foi enganado, mas preferiram a mentira ao,pensarem nos próprios interesses imediatos. Só que quando a vaca vai pro brejo, todo mundo vai junto.

Reply

O PSDB tambem foi enganado nas urnas e engoliu rapidinho, nao e' nao Aecio?!

Reply

Ninguém foi enganado. Não há inocentes neste circo.

Reply

Em março próximo nova oposição. Vamos jogar juntos.

Fora PT!

Reply

A saída é IMPEACHMENT JÁ.

cel,

O governo suíno montou uma estrutura para se manter no poder, muito bem coordenado e administrado e capaz de se perpetuar no poder. Com milhares de tetas, que ainda estão sendo preservadas, que funciona em dois sentidos, recebe-se o dinheiro mas na eleição se cobra o retorno. Temos de secar estas tetas, é a unica nossa saída ou o impeachment.

Reply



Garanto que ele, Aécio, não foi enganado, já conhece muito bem o PT, mas faltou e falta coragem para chamar o pecado pelo nome....CRIME!
Crime eleitoral nas urnas..
Crime na Petrobrás roubando ou se omitindo deixando roubar...e etc.

Se fosse o PT estaria gritando "Fora FHC"

Reply

Adriana Calcanhotto

O sonho acabou

http://oglobo.globo.com/cultura/o-sonho-acabou-15019110

Mais uma esquerdopata que largou o PT, desencantou, militante de estrelinha...escreve PresidentA e ainda tem coragem de ignorar o Plano Real atribuindo ao PT o fato de "menos gente passa fome" segundo ela.
E pra completar a idiotice diz que Marina Silva era um dos maiores tesouros do PT.....que nojo!!

Reply

Sr Aécio Neves bom dia.
Oque aconteceu com a auditoria nas urnas eletrônicas,houve um ACORDÃO, 51 milhões esta aquardando a resposta.Pode ter uma certeza nos não vamos mais votar enquanto não houver uma mudança nesse sistema.
VOTAÇÃO MANUAL´JÁ!!!!!!!!
ESTAMOS CANSADOS DE SER ENGANADOS!!!!!!!!!!!!!

Reply

Tripudiados. Por muitos, todavia mansos.

Reply

Cel
Que o Aécio vá falar baboseiras para os elementos do PT. Ele é que não queira se meter a enganar os seus eleitores, já que pensam.O cara não tem feito nada para honrar os mais de 51 milhões de votos que teve. Ganhar eleição não é aparecer de 4 em 4 anos, mas, lutar todos os dias junto com o povo, pô.
Esther

Reply

Adriana Cal..canhota!

Reply

Não existe engano. Há cumplicidade de uma parte da nação.

Reply

Não acredito um pingo nessa de ENGANADOS.
A questão não se resume a uma Presidente e sim a um Partido corrupto, corruptor e que vem cumprindo uma cartilha "bolivariana", óbvio, com incompetência e atos 'deliberados'.
O povão pode ter sido enganado, mas daí dizer que o País foi enganado, sinceramente, Sr. Aécio, discordo em todos os sentidos.
Quem manda é o poder econômico, que sabia de tudo e todas as consequências que poderiam advir.
Mais uma vez são palavras que não encerram toda a verdade.
A coisa é muito profunda e gravíssima, cujas manobras, umas para acusar e tantas outras para livrar, não estão dando conta, surtindo efeito, nem convencendo.
Estamos ferrados.

Cavalaria Ligeira

Reply

Acorda Sen. Aécio Neves,suas férias acabaram faz tempo e 51 milhões esperam ansiosos uma oposição firme e não esta que tímida e calada não leva a nada apenas ao gáudio dos petistas.

Reply

Antes PSDB do que nada. Mas tá fraco, assim não vai.

Mariana

Reply

Enganados bosta nenhuma,conta outra, inventa outras que esta é
fraquissima, vale inclusive honestamente botar a mão na
consciência e fazer um "mea culpa".

Reply

Enganado nada. Uma parte está na boquinha do bolsa alguma coisa, ciência sem fronteira e sem controle e outras formas de compra de voto.

A outra parte, mesmo com todos os avisos possíveis e imagináveis, denúncias e mais denúncias de corrupção, preferiu eleger a redesgovernanta. Tenho amigos que hoje lamentam e me dizem que eu estava certa, mas só faltavam me bater 3 meses atrás quando não abri mão de esculhambar a incompetenta, mostrando tudo o que está aí agora. Tenho alunos que encheram a boca para dizer que votaram e votariam na incompetenta e hoje reclamam porque estão a dois meses sem receber bolsa de mestrado/doutorado.

Para esse tipo supostamente esclarecido, nem Jesus na causa. É a síndrome de estocolmo. Só isso.

Cabe a Aécio/Psdb não deixar o país esquecer.

Reply