Último suspiro de uma Dilma amargurada: tentar assassinar a reputação do Aécio homem, filho, irmão e pai de família.

A campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff chegou à conclusão de que há poucas chances de obter mais apoiadores daqui até o dia da votação, no domingo que vem, razão pela qual não pretende abandonar os ataques ao adversário Aécio Neves. Com isso, o comitê petista espera aumentar a rejeição do adversário, reduzindo suas chances. A tática da vitimização, já ensaiada no final da semana passada com discursos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também será explorada. 

 A própria Dilma entrou no assunto ontem, antes do debate da TV Record. Disse que Aécio precisa "aprender a respeitar as mulheres". "Com mulher não pode ser assim", disse. Na internet, o comitê de Dilma lançou a campanha "Mais Dilma, Mais Amor", na qual combate o "ódio eleitoral" e usa como exemplos casos de petistas agredidos nas ruas por tucanos nas últimas semanas. Os petistas tem uma preocupação especial com o debate da TV Globo, nesta sexta-feira, que classificam como decisivo. "Sempre tem aquele impacto", diz o presidente do PT, Rui Falcão. 

Enquanto isso as propagandas na TV e principalmente no rádio e na internet continuam divulgando denúncias contra Aécio. Ontem, um texto sobre a "dificuldade de Aécio em respeitar as mulheres" teve destaque especial na página da campanha da petista na internet. Os integrantes do comitê da campanha à reeleição estão guardando munição contra o tucano. Afirmam que Dilma "não vai apanhar calada" caso seja agredida pelo adversário. 

 Em outra frente, o PT vai tentar atrair o eleitorado que votou em Marina Silva (PSB) no 1.º turno. O principal alvo é a classe média que historicamente votava no PT e hoje rejeita o partido. Para isso a campanha de Dilma convocou artistas e intelectuais para um ato hoje no Tuca - histórico teatro na PUC de São Paulo -, com a presença de intelectuais petistas, além de reforços de última hora, como o economista Luiz Carlos Bresser Pereira, fundador do PSDB, e o antigo desafeto Francisco Oliveira, cientista político que estava afastado do PT desde o início do governo Lula, em 2003. 

 Nas viagens, o foco da campanha será o Sudeste, com destaque para São Paulo, onde o PT sofreu uma derrota acachapante no 1.º turno - obteve apenas 26% dos votos. A estratégia é explorar a crise de abastecimento de água, como fez na propaganda eleitoral na TV ontem. "Mostraremos propostas para saúde e emprego, mas em São Paulo é água, água e água", diz o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Para consolidar a liderança no Nordeste, Dilma vai colar sua imagem à de Lula. Ambos participarão de ato no centro do Recife amanhã. A ministra da Cultura, Marta Suplicy, finalmente foi convencida a se integrar à campanha. Ela vai ao evento no Tuca e deve participar de atividades na periferia da capital paulista. (Estadão)

OBSERVAÇÃO:

É importante divulgar este vídeo em todos os lugares. Simplesmente pegue este link => https://www.youtube.com/watch?v=YVlKxTYbeNA <= faça um pequeno comentário e poste em todos os locais possíveis.

23 comentários

Ave, que povo asqueroso, explorando a carência de água...

Reply

percebam que quem esta na frente nas pesquisas são os candidatos que apresentam a família...

Sartori também tem programa de tv parecido...

o brasileiro cansou desse "progressismo-abortista-larápio-maconheiro" que queria transformar o país em terra de ninguém...

Reply

Hitler tinha um anão edir mavedo também, o paulo henrique amorim, safado, sem escrúpulos, no blog conversa afiada ele colocou foto de mulher dizendo que não vota em homem que bate em mulher, insinuando, e tem uma enquete perversa horrivele que CABE AO TSE INVESTIGAR E PUNIR O SENHOR PHA A MANDO DE EDIR MACEDO.

JORNALISTA FAJUTO.

CONFIRA LA CORONEL NO BLOG

Reply

Aécio Presidente.
Quem tem família, Ama o Brasil.

Reply

Acho que tem que bater na mesma moeda, ou mais forte. Péssima gestora, cheia de projetos atrasados e com fortíssimos indícios de superfaturamento, além de um passado altamente condenável, com suspeitas de participação em diversos ilícitos (alguns bem pesados), tudo por uma luta particular de meia dúzia de irresponsáveis (Eduardo Jorge e Gabeira já deram testemunhos). É isso q a família brasileira quer?

Reply

O Brasil que o PT quer é a cracolândia do Haddad. É assim que tratam nossos jovens.

Reply

Datafolha vai divulgar pesquisa hoje, quarta e sábado.

Ibope na quarta e no sábado.

Vão usar a margem de erro, mostrar a Dilma na frente e tentar criar um 'oba-oba' para tentar empurrar a candidata.

Reply

'Mais Dilma, mais amor'

Dilma é da Paz, faz amor até na Guerra!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2010/09/dilma-ere2.jpg

Por favor, não deixem de ver a foto.

Reply

Não é dificil responder na mesma moeda:

Mostrar a carta que o PT e outros partidos de esquerda fizeram em apoio ao Governo da Coreia do Norte e citar o pq em nenhum momento ela condena o massacre de Cristãos lá,sendo que o País está em Primeiro lugar no indice de perseguições aos Cristãos.

Reply

Gente, tão mandando pros celulares das pessoas mensagens dizendo q Aécio acabará c/ Bolsa Família e que cheira coca.

Reply

Que prazer ver uma família decente e bem constituída, bem diferente dessas famílias que mais parecem quadrilhas, de gente golpista, oportunista, dissimulada...

Reply

Aécio Neves, 45! Fora a Corupção PeTista! Não dá mais. O desvio denunciado COMPE RJ, Complexo Petroquimico do RJ , US$ 7, 6 BILHÕES de dolares! Agora o esclarecimento da BlackBagsAirlines para Brasilia!
Fora Dilma! Aécio Neves, 45, Presidente!

Reply

o brasileiro esta e cansado de apanhar no caixa do mercado na falta de segurança saúde emprego apanhar da corrupção desmandos desvios roubos mentiras ter que sustentar 50milhoes bolsitas que muitas vezes são parasitas sim eu sou pobre minha família mora ate hoje no morro eu vejo com meus olhos e esculto historia de gente que naum corre atras de trabalho simplesmente porque tem um bolsa mesmo que seja pouco ele prefere ficar o dia todo vendo tv e dormindo ate tarde passando necessidade a ter que trabalhar ... dilma e o pt tem que entender que ate nos pobres estamos cansados de apanhar da safadezas mentiras e corrupção deles.. pois eles podem enganar alguns incultos e gente mal informada que só se interessa por novela e troca a sua dignidade por uma geladeira mas naum engana a todos os pobres .. vejo pelo meu face todos meus parentes amigos e pessoas próxima as elas são 98% contra o pt estão cansados e vão votar no aecio porque se deixarmos essa gente vamos dar um cheque em branco pra toda a corrupção que eles fazem e eles vão continuar e ate aumentar com a roubalheira.. se aecio naum der certo daqui a 4 anos trocamos ele alternacia de poder e fundamental em qualquer democracia

Reply

Já publiquei o vídeo no meu Fb.

Como a filha e a esposa dele são lindas!!!
A esposa será uma Primeira Dama linda, educada, simpática.
É espontânea! Que ela faça como dona Ruth Cardoso e ajude o marido, não sendo mera papagaio de pirata plantadora de estrela vermelha nos jardins do palácio.

Rumo à vitória.
45 e confirma.


Cidinha-SP

Reply

Já enviei para meus contatos!

Hoje pela manha, a caminho do trabalho, consegui mais 3 votos para Aécio.

Rumo à vitória!


Chris 45/SP

Reply

Coronel, um alerta. Entrei no vídeo no youtube e, em contrapartida, entram umas 10 chamdas de vídeos contra o Aécio quando esse vídeo acaba. Acho mais interessante divulgar através do site do Aécio, ou seja, usando outro link. Nãio precisa publicar este comentário.

Reply

A campanha do mal está perdidinha, não sabem mais o que fazer para reverter a derrota iminente.

Muda a toda hora, sem resultado algum.


Lanterna

Reply

Coronel, o tal professor de filosofia
Paulo Ghiraldelli Jr., é de um baixo nível impressionante. Ele colocou a foto do Aécio com a esposa e os filhos no face dele, e escreveu:
ELE PENSA QUE OS FILHOS SÃO DELE. ELA RI.
Até dei "print", porque o cara costuma escrever em uns jornais por aí, dar entrevista na televisão, deveria ter um pouco mais de respeito, né? Ele deveria é ser processado.
É tão absurdo que até pensei em perfil falso, mas creio que é verdadeiro. Segue endereço do face:

https://www.facebook.com/paulo.ghiraldelli

Reply

Coronel,
não adianta, o povo já sabe que a petralhada só sabe mentir.

Reply

Coronel, ontem nos intervalos do debate da Record, apareceu um comercial subliminar, onde um homem de costas, Parecido com o Aécio se fingia de bonzinho, enquanto uma mulher, ou criança não deu praver direito estava deitada na cama com o olho roxo e Hematomas insinuando que o homem bonzinho batia em mulheres. Tem que ficar de olhos nesse tipo de sujeira dos petralhas, eles não tem limites.

Reply

Meu Coronel

A gente sofre, mas não perde o bom humor.

Clica aqui: O-maior-mentiroso-do-mundo-950x603

Ou digite no Google:

o maior mentiroso do mundo

Esta chachorrada do PT tem que ser ridicularizada.

Goel



Reply

Coronel,

Na campanha oficial do Aécio, e também nas redes sociais, mulheres que apoiam a sua candidatura se manifestarem com esta frase curta e simples: "Sou mulher e Dilma não me representa".

Abraço e força a todos os democratas deste país,

Reply

Quem quiser que o país continue violento e aumentando cada vez mais os cracudos votem no governo irresponsável da Dilma; quem quiser aue a criminalidade aumente e todos os dias mate pessoas inocentes e deixem suas famílias desesperadas votem na Dilma; quem quiser que a maioridade penal não seja reduzida, votem na Dilma; quem quiser ver um país dominado pela corrupção (mensalão, pasadena, petrobras. etc) vote na Dilma; quem quiser um país sem hospitais, médicos, enfermeiros, leitos, remédios votem na Dilma; quem quiser ver um país com péssimo ensino, faltando escolas professores, materiais didáticos, falta de água nas escolas, vote na Dilma; quem quiser um país que terminará como a Venezuela, onde falta comida e uma porção de coisas, com o calhorda do presidente mandando o povo invadir os supermercados e as lojas e onde fatalmente os empresários não mais investirão, vote na Dilma.

Reply