TSE aparelhado permitiu e assistiu de camarote o assassinato da reputação de Aécio pelo PT. Quando o tucano partiu para o ataque, o tribunal mudou as regras.

O ministro Admar Gonzaga fez sua carreira no PFL e Democratas. Depois, pulou para o PSD de Kassab, tendo sido o grande responsável pela aprovação do partido, que hoje é da base da Dilma. Ele foi nomeado para o TSE em junho do ano passado. Por Dilma.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou a punir com a perda do tempo de televisão e rádio candidatos que usam o horário eleitoral para fazer ataques a outros candidatos, em vez de apresentarem propostas. Decisões do ministro Admar Gonzaga atingiram tanto a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, como seu adversário Aécio Neves (PSDB). A petista perdeu quatro minutos de suas inserções na TV e 72 segundos no programa de rádio. O tucano foi penalizado com a perda de dois minutos e meio de suas inserções na TV. As medidas valem até que o plenário tome uma decisão definitiva sobre o caso e seguem a nova orientação do TSE, iniciada na última quinta-feira.

No segundo turno, cada candidato dispõem de dois blocos de dez minutos no horário eleitoral, tanto no rádio (às 7h e às 12h) como na TV (às 13h e às 20h30). Além disso, para cada um dos dois meios, eles têm sete minutos e meio de inserções, que podem ser veiculadas ao longo do dia. 

No caso de Aécio, a punição foi provocada pela veiculação de uma propaganda na qual é dito que Dilma não fez nada contra a corrupção da Petrobras. A peça publicitária foi transmitida em cinco inserções na TV no último sábado. A campanha de Dilma alegava que a propaganda era de caráter difamatório e calunioso e continha afirmação ofensiva e sabidamente inverídica, atingindo sua honra e dignidade. Em sua decisão, Admar Gonzaga entendeu que "a propaganda impugnada ainda não se ajustou à nova linha estabelecida por este Tribunal, circunstância que conduz à concessão da liminar".

No caso de Dilma, ela foi punida por ter veiculado, no dia 19 de outubro, uma inserção no rádio com uma paródia da música "Oh, Minas Gerais". Na peça publicitária, a letra era adaptada para criticar o candidato tucano, que obteve menos votos que Dilma em Minas, estado onde ele foi governador entre 2003 e 2010. "Oh, Minas Gerias, oh, Minas Gerais, quem conhece Aécio não vota jamais", dizia a propaganda. Em decisão anterior, ele já havia determinado a suspensão da peça. "Ainda que a propaganda não utilize expressões grosseiras, foi elaborada num tom jocoso, com o claro propósito de enfuscar a imagem do primeiro representante (Aécio). Destoa ela, portanto, da novel orientação desta egrégia corte", disse Admar em sua decisão.

Na TV, Dilma foi punida por ter levado ao ar uma propaganda em que acusa Aécio de desrespeitar as mulheres, por ter chamado a própria Dilma e a candidata Luciana Genro (PSOL) de levianas em debates na TV. Nos quatro minutos a que Dilma não terá mais direito na TV, o ministro Admar Gonzaga determinou que deve ser exibida a informação de que a não veiculação da propaganda resulta de infração da lei eleitoral. A campanha de Aécio dizia que a propaganda de Dilma ofendia a honra do tucano e reproduzia trechos de debate fora de contexto, para passar a impressão de que ele seria agressivo com as duas candidatas.

Admar Gonzaga também determinou a suspensão de propaganda feita em outdoors eletrônicos contra Aécio em São Paulo. A campanha de Dilma projetou no prédio do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, sábado à noite, imagens de Aécio com as frases: "e advinha só quem é réu pelo desvio de 4,3 bilhões da Saúde de Minas Gerais?"; "do jeito que ele fala de Minas Gerais até parece que os mineiros lá gostam dele"; e "o dinheiro é público mas o aeroporto que eu fiz pro meu tio não é".

Segundo o ministro, a projeção de propagandas em tamanho superior a quatro metros quadrados, "além de aparentemente violar a legislação eleitoral, atenta contra o equilíbrio e a igualdade entre candidatos na disputa eleitoral". Ele destacou que a Lei das Eleições proíbe a veiculação de propaganda de qualquer natureza "nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do Poder Público, ou que a ele pertençam, e nos de uso comum, inclusive postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos". (O Globo)

41 comentários

Saúde de Lula e outras personalidades por Alexandre Chut

http://www.youtube.com/watch?v=E3SnYdoSt_c

Reply

O corte de água em SP ajudou Aécio a perde votos. Onde está a água da segunda cota do volume morto??

Reply

Coronel, tem alguma noticia do tracking tucano? tenho certeza que tem algo errado nas pesquisas do datafolha

Reply

Cel.

Todos juntos contra a venezuelização do Brasil, tomado por bolivarianas figuras de posicionamento desfigurado.

Toloco.

Reply

Cel,sou trabalhador.Vou ter que ver essa corja no poder e na TV até quando...
Cel, temos que aceitar a derrota,mas só entrego os pontos após as apurações.
Eu não paro nunca de lutar.
Não acredito que que uma sociedade que trabalha igual a brasileira, vai permitir que essa corja continue aí..

Aecio Presidente-guerreiro
Parabéns Aécio,nunca vou esquecer sua garra e força.Exemplo de dignidade.
Vamos pra frente e vencer.

Reply

Há um detalhe não observado: a amostragem anterior em que Aécio estava na frente era de 9.081 eleitores em 366 cidades . A de hoje são 4.389 eleitores em 257 municipios

Reply

Cel,sou trabalhador.Vou ter que ver essa corja no poder e na TV até quando...
Cel, temos que aceitar a derrota,mas só entrego os pontos após as apurações.
Eu não paro nunca de lutar.
Não acredito que que uma sociedade que trabalha igual a brasileira, vai permitir que essa corja continue aí..

Aecio Presidente-guerreiro
Parabéns Aécio,nunca vou esquecer sua garra e força.Exemplo de dignidade.
Vamos pra frente e vencer.

Reply

Coronel, um apelo: tira esse tracking, que deu azar! No mais, é continuar buscando votos. Os indecisos serão Aécio!

Reply

O Aécio tem que encontrar alguma forma nas considerações finais no debate da Globo falar seus dois minutos com a bandeira do Brasil nas mãos e finalizar gritando com "Pátria amada Brasil" beijando a bandeira Nacional. Duvido que tenha alguém que não ficará com lagrimas nos olhos

Reply

Por Roberto Jefferson

Baixeza é com ele mesmo

O ex-presidente Lula conseguiu um feito neste fim de semana: o de baixar ainda mais o nível de uma campanha presidencial que já é vista como uma das mais sujas desde a redemocratização do país, em 1985. Em um ato de campanha em Belo Horizonte, Lula disse que Aécio costuma agredir mulheres, mencionou o episódio em que o tucano se recusou a soprar o bafômetro em uma blitz, chamou o presidente do PSDB de "filhinho de papai", usuário de drogas e por aí vai. No momento em que a opinião pública clama pela elevação do nível do debate, Lula mostra de que material ele é formado: é um homem amargo, com o coração cheio de ódio, sem limites, disposto a tudo que estiver ao alcance para manter seu grupo no poder. Mesmo que Dilma conquiste a vitória, o ex-presidente sairá menor desta eleição, uma sombra do líder popular que já foi um dia.

ELE TEM RAZÃO LULA ESTÁ ACABADO.
ASSIM QUE ELE MORRER DE VERDADE A MÁFIA SAIRÁ DO CONTROLE.

Reply

Coronel,
nos estamos na pior ditadura que existe. A ditadura branca. Aquela que para os olhos do mundo e dos imbecis parece uma democracia. Todas as instituições aparelhadas. Ou mudamos agora, ou como você bem disse, já era. Aécio 45.

Reply

Sinto no ar o cheiro do escandalo Proconsult, lembra? Pesquisas tendenciosas preparavam a populacao para o golpe. Brizola conseguiu desmantelar o esquema. Resta saber se Aecio sera inteligente. Em Goias Aecio esta disparado em 1. lugar, mas Goias, estranhamente, junto com MT e MS estao misturados com a regiao NORTE no Vox Populi e no Ibope (criaram uma nova regiao para o pais, a fim de dar certa coerencia a seus dados, ja que GO , MT e MS votam com AEcio?). Muito Estranho.

Reply


Do twitter

Rafael Ferri ‏@ferrisss 1 hHá 1 hora
Informação q recebi de 2 médicos d dentro do Hosp. Einstein em SP é q LULA está mt doente e tem pouco tempo d vida.
Será q é verdade?

Reply

CORONEL

A estratégia petista optou pelo debate truculento e encontrou adversário a altura no SBT, onde Dilmaranha saiu trucidada,escalpelada, sem penacho no rabo.Vendo que ela não tem menor condição para essa empreita, acionaram o TSE que houve por bem dar um basta.Na verdade procuram criar uma blindagem para a chefe, conforme já havia alertado o dr.ELLIS VON SIPHUDER.

Reply

Datafolha deu o mesmo resultado que o Vox Populi. Nunca demos credibilidade ao Vox. Datafolha com resultado igual ao do Vox Populi também não tem a menor credibilidade.

Reply

PREPARA-TE MINAS GERAIS

Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.
Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.
Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.

Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor
REPASSAR A TODOS

Reply

PREPARA-TE MINAS GERAIS

Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, nos inconcebíveis regimes ditos bolivariano, da Venezuela, e nos mais sanguinários ditadores do mundo.
Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado "mensalão".
O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc...) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha.
.
Tenho fé.
Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor

Reply

Muito engraçados, esse ministro e o tribunal do qual ele faz parte. Onde estavam eles quando Dilma e o PT esfolaram e desossaram Marina Silva? Estavam dormindo, por acaso? Estavam em transe? Estavam em Marte? Não nos iludamos. O TSE - tanto quanto o Supremo Tribunal - já está também dominado pelos exterminadores do nosso futuro. A democracia no Brasil está ouvindo o canto do cisne. Sua única (e última) chance de se salvar é com a vitória de Aécio. Se a Dilma ganhar, o PT se perpetuará de vez no poder com a consolidação de uma gloriosa república bolivariana, bem ao modo de Cuba e Venezuela - talvez só um pouco mais fechada, mais truculenta e mais obscurantista. Que futuro luminoso nos espera, não?

Reply

PREPARA-TE MINAS GERAIS

Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula.
É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.

Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor
REPASSAR

Reply

PREPARA-TE MINAS GERAIS

Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos.
Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso.
Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de "secretos"; igualmente "secretos" e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista.
Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes.
O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito.
As Forças Armadas - silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade.
Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território.
Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as suspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social.
A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do "crak".

Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma.
Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores.

No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava.
Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas.
Pergunto então: onde está a Maçonaria?
Onde estão as comunidades religiosas?
Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa?
Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha.
Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia.
Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário.

Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará.
Tenho fé.
Mozart Hamilton Bueno*
*Juiz de Direito aposentado e Professor
REPASSAR

Reply

Mudaram a regra no meu do jogo. É muita vagabundagem. Amigos não podemos esmorecer. Vamos lutar até o final pelo que temos a certeza que é o melhor para o BRASIL decente. AVANTE AÉCIO 45

Reply

CORONEL

Nosso judiciário é bolivariano não tenho mais nem dúvida nem esperança que mude.Compartilho sua preocupação com as estas eleições. Temos sim que fazer esforço hercúleo para garantir a vitória do Aécio pois a gosma fascista está impregnada em todos os setores e instituições.O min.Joaquim Barbosa já havia alertado ao encerramento do mensalão.A ameaça é real e concreta!!

Reply

Eu não estou suportando mais essa gente do PT, essa sujeira, essa campanha. Não os quero mais no meu país. Agora que estamos tão perto de nos livrarmos dessa corja, sinto ímpetos que mal controlo. Rezo pelo Aécio e por sua família. E por nós, brasileiros de bem. Deus nos livre desses malditos vermelhos dos infernos. E que todos morram de morte lenta e dolorosa.

Reply

Agora tem que bater duro na inflação que está roendo o salário do trbaalhador. A economia está afundando, o comercio está parando, investimentos estão sendo adiados. Se a Dilma ganahr vai ter uma recessão profunda com perda de milhares de empregos...
E isso não é mentira.

Reply

Hora de usar a bala de prata!!!time is running low

Reply

Quem disse que iria fazer o diabo, é porque sabia que poderia fazer o diabo.
Não espere nada mais civilizado que isto.

Reply

Karaka a por## tá assim?

Reply

só diuma pode bater? Desejo que nesta eleição ela leve a maior SURRA nas urnas, e fique de castigo "pensando na vida" em cuba, p/ toda eternidade... Aurora

Reply

CORONEL

O TSE determinou que as propagandas deveriam ser propositivas. A propaganda de hoje da Dilmaranha gastou pelo metade do tempo criticando Aécio e repercutindo as agressões do canceroso cachaceiro em evento em BH.Onde está o TSE bolivariano ?Qual a penalidade ?

Reply

Madame satã tem que levar a surra nas urna, a surra quela que ella não levou quando guerrilheira.

Reply

...dilma agora so veste AZUL, para mudar a sorte!!!!!!!!!!!!!

Reply

Vê esse vídeo e as considerações que seguem: TIRIRICAS?: https://www.youtube.com/watch?v=2JzrZhG88JI
O TSE ao fazer propaganda em prol de “uma análise e responsabilização, pelo eleitor, por seu voto, sugerindo que voto tem consequências” é inconsequente: investe na caricatura “dos candidatos – e políticos”. Aí, numa corrida eleitoral em que há candidatas, vem a questão: somente homens candidatos distorcem – e se “intromete na vida das pessoas para pedir votos – e, caso eleitos, “puni-las”? Onde estão as caricaturas das candidatas na propaganda do TSE? Ora, a candidata a reeleição, por exemplo, se auto intitula presidenta, para demarcar que o poder não, mas as pessoas tem gênero. E mais que isso, “a presidenta”/candidata, quer com isso sinalizar que ela, além de não ser homem, tem, por ser mulher, um jeito diferente, "distinto" de fazer política – como insinua, também, a candidata da “nova política”, que, no entanto tem mais de 30 anos de velha política.
Não bastasse, há a força da imagem: a propaganda do TSE mostra um “palhaço/candidato/caricato” (e que não é o Tiririca, mas alude a todos "eles" como se fossem Tiriricas) vestido de paletó e gravata transitando, como uma “consciência de culpa” pela vida cotidiana (numa parada de ônibus) e familiar (invadindo uma casa, indo até a mesa de refeições) das pessoas”, o que induz o telespectador/internauta/eleitor a achar que somente homens são maus - e intrometidos - políticos: cadê as palhaças/candidatas/caricatas, TSE?
A propaganda do TSE não educa, distorce – e reforça a ideia de “desilusão” com política e, para além disso: com a democracia. E mais: onde fica a imparcialidade da justiça eleitoral?

Reply

O psdb deveria parar de ser inocente. Já deveriam ter preparado material para combater a acusação da água, claro que o pt iria atacar isso. O PT disse que terminaria até 2010 a transposição do São Francisco, até hj inacabada com apenas 60% de conclusão e gastos infinitamente maiores que o orçamento inicial. Já foi feita uma reportagem, exibida pelo fantástico, relacionando a seca no sudeste com o desmatamento da Amazônia, HOJE saíram números, que o governo tentava esconder de qualquer maneira, dizendo que o desmatamento ma Amazônia aumentou mais de 200%, comparando setembro de 2013 e setembro de 2014. Vamos trabalhar pessoal! Tem como neutralizar esse ataque da água, o governo federal não fez sua parte.

Reply

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA -DIVULGUEM !!!!!!!!!!
Analisando os números da própria pesquisa divulgada hoje ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :
Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023
Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044
Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155
Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068
Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376
TOTAL
AÉCIO : 71.948.634
51,2 %
DILMA : 68.811.666
48,8%

Esta é a verdade ! Dados tirados da própria pesquisa !!!

Passem para todos ! Este número divulgado hoje na Globo tem um poder psicólogo muito grande ! Temos que manter o foco e aumentar o entusiasmo ! Vamos a vitória ! E viva o Brasil !!!

Reply

As Pesquisas do DataDilma e do Ibopt, são adquiridas com o dinheiro dos nossos impostos.
Tem alguém aí que acredita em Coelhinho de Páscoa??? Eu não acredito, já passei dos 3 anos de idade!

O Brasil inteiro vota Aécio 45 - presidente

Reply

É já desisti, não tem mais jeito. esqueçam, fechem os notebooks, desliguem os computadores, os celulares, façam log off. Já era, daqui a 4 anos agente volta e tenta fazer melhor, temos que fazer a mea culpa. Ainda não aprendemos como lidar com eles. Não quero mais saber disso. Jogo a toalha! Aff!

Reply

Tem que colocar na pauta a inflação. É errado falar que a inflação ultrapassou o teto da meta. Isso ninguém entende. Além disso, 6,5% de inflação ao ano não é nada. O Aécio tem que chamar a atenção do O cidadão fica confuso. A inflação é bem maior do que isso e o povo sabe.eleitor para esse problema gravíssimo que prejudica principalmente os mais pobres.

Reply

Ontem o sindicato dos bancários estava fazendo campanha para a Dilma na frente da agëncia Central do BB em SP (ao lado do sindicato) no centro.
Faixas dizendo que o Aécio e o Armínio irão acabar com os bancos públicos.
É o medo tomando conta deles, o fim da boquinha dos sindicalistas. O mais interessante e que desafio qualquer petista a explicar é:
COMO O PT PERDEU EM BRASÍLIA?

MRV

Reply

Você de 21 de outubro de 2014 00:35

VÁ EMBORA DAQUI SEU PETRALHA MALDITO!
Você é um ser das trevas que vem aqui implantar sua semente maligna de medo.
Pois aqui não há lugar para você.
Somos um exército de pessoas do Bem, ligados ao nosso Brasil, por amor.
Amor real! À Pátria.
À liberdade! À dignidade. Fora daqui vagabundo mentiroso. Aqui você não tem espaço.

Tenho OLHO VIVO E FARO FINO!

COTURNEIROS - não deem atenção a esse ser das trevas que escreve esta ASNEIRA!!
Maldade pura. Está aqui apenas para nos desanimar! Para fingir sofrimento!
"Aceita" uma derrota que não existe!

Estamos GANHANDO! ACREDITEM! É verdade!

Tenho encontrado pessoas que votavam no PT e desistiram por entender que são mentirosos!! Tenho encontrado Marineiros que estão apoiando Aécio Neves! Tenho encontrado pessoas que não votavam e que estão indo às urnas para ajudar a nos livrar do PT! Gente humilde e gente de posses. Todos unidos em Aécio! Todos 45! Este "tiro" certeiro e fatal que nos livrará da maior organização criminosa institucionalizada que este país já viu.

NÃO ACREDITEM NESSA GENTE MAU CARÁTER COMO ESSE MENTIROSO QUE VEM AQUI SE FINGIR SER GENTE BOA!!!

FORA PETRALHAS!

E notem que nosso Coronel acionou as barreiras contra ROBÔS!
Os robôs do PT. Aqueles pagos com nosso dinheiro.
Esse cretino que escreveu o acima citado é alguém da ESGOTOSFERA que veio aqui para abalar nossas convicções. Não caiam nessas amigos do Coturno Noturno. Ele recebe saleiro para fazer isto.

Coturneiros!
VAMOS PROSSEGUIR LUTANDO A BOA LUTA!

Falem da inflação.
Falem do Foro de São Paulo.
Alertem para a real ameaça da perda de nossa amada liberdade!
Mostrem as mentiras podres que eles não param de falar.
A mentira mais fácil de se perceber da CAMARADA DILMA - pois ninguém é trouxa - é a conta do super mercado!!!

Há ítens que estão 100% acima do que custavam. Vi com meus próprios olhos.

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

E saibam, de fonte segura, que nossas Forças Armadas velam por nós.
Não estamos abandonados. Sigamos firmes, por amor real ao Brasil.

EQUILÍBRIO e CORAGEM.
PAZ. SERENIDADE. AÇÃO. ORAÇÃO.

Lembremos de orar e pedir ajuda a Deus e aos anjos guardiães da nossa Pátria.



Flor Lilás



PS - bloquear robôs é muito chato... precisamos ter paciência e bloqueá-los. Isso ajuda nosso Coronel no filtro necessário. É tratamento profilático contra a esgotosfera!
Quando não entenderem as palavras abaixo para provar que somos Coturneiros, e não robôs do PT que ROUBA, cliquem na flecha redonda do ladinho para facilitar a leitura do código distorcido.
E continuem escrevendo!
Coturneiros do Bem, estamos aqui unidos com o objetivo nobre de SALVAR O BRASIL DAS GARRAS DO PT!
Sigamos firmes. Sempre. Lembrem - o dia 26 é o dia que nos livrará do BOLIVARIANISMO.
Somos Brasil, e não queremos ser e não seremos Venezuela!

Reply

Essas pesquisam afirmam que Dilma está. Com percentual maior que Aécio no Norte e nordete. Isso faz crer que essas duas regiões o povo tem o mesmo perfil do PT, desonestos corruptos, vagabundos e parasitas.

Reply

Coronel,

errata:
saleiro - Salário

Flor Lilás

Reply