Dilma tenta censurar reportagem da Veja para abafar denúncia de sua participação nos desvios da Petrobras. TSE nega!

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou nesta sexta-feira o pedido de liminar feito pela campanha da presidente Dilma Rousseff de retirada da publicação da reportagem da revista “Veja”, publicada no site e no Facebook da revista, que traz informação atribuída ao doleiro Alberto Youssef de que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. 

Para negar o pedido, o ministro Admar Gonzaga justificou que o artigo da lei eleitoral citado na representação (art. 57-D, § 3º, da Lei das Eleições) para pedir a retirada do ar não está em vigor nas eleições deste ano. Ele arquivou a representação, sem julgamento do mérito.

Na representação, a coligação de Dilma sustenta que a matéria veiculada pela Revista “Veja” é ofensiva à candidata e foi publicada na edição online da revista e em sua página do Facebook. De acordo com a representação, a revista teria antecipado sua edição para sexta-feira para "tentar afetar a lisura do pleito eleitoral". A representação diz ainda: " a matéria absurda de capa [...] imputa crime de responsabilidade à candidata Representante (...) e a mensagem ofensiva da capa da revista tem por objetivo bem delineado: agredir a imagem da candidata Representante" .

Em seu curto despacho, o ministro Admar Gonzaga afirmou o seguinte: "O dispositivo invocado para a suspensão da veiculação (§ 3º do art. 57-D da Lei nº 9.504/1997), consoante entendimento deste Tribunal Superior (Consulta nº 1000-75), não tem eficácia para o pleito de 2014, razão pela qual indefiro liminarmente a petição inicial e extingo o processo sem resolução do mérito, nos termos do art. 267, I, do Código de Processo Civil."

O parágrafo terceiro do artigo 57-D, citado pela representação e pelo ministro foi incluído na Lei das Eleições pela chamada minirreforma eleitoral, aprovada pelo Congresso e que virou lei no final de 2013, menos de um ano antes desta eleição. O entendimento do TSE é de que as alterações desta lei não iriam vigorar para as eleições de 2014. O artigo trata da livre manifestação do pensamento, mas vedando o anonimato nas campanhas eleitorais. O parágrafo diz que: " Sem prejuízo das sanções civis e criminais aplicáveis ao responsável, a Justiça Eleitoral poderá determinar, por solicitação do ofendido, a retirada de publicações que contenham agressões ou ataques a candidatos em sítios da internet, inclusive redes sociais." (Jornal O Globo)

68 comentários

nossa...

mas a nossa durona da época da ditadura ta que é uma maria-mole...

tudo é ofensivo para essa criatura...

o brasileiro precisa saber de tudo, afinal é ele quem financia tode esse mar de lama...

Reply

Cesar Maia mostra em seu blog que os dados do Ibope e Datafolha estão errados !

http://www.cesarmaia.com.br/2014/10/24-de-outubro-de-2014/

Reply

É a verdade começa a aparecer e a campanha de dilma vai ruir.

Reply

"ESTARRECEDOR"...,não tem nenhuma PARECENCIA no mundo político contemporâneo.
O brasileiro trabalhador voltará a se sentir seguro e orgulhoso de um novo Brasil em 2015.
De volta ao nosso verde, amarelo, azul de anil e branco.

Pra frente sempre. BAT. TFA.

Reply



Lei nº 12.891, de 11 de dezembro de 2013
art. 57,D
§ 3o Sem prejuízo das sanções civis e criminais aplicáveis ao responsável, a Justiça Eleitoral poderá determinar, por solicitação do ofendido, a retirada de publicações que contenham agressões ou ataques a candidatos em sítios da Internet, inclusive redes sociais.” (NR)

Se eu entendi essa lei é um golpe à democracia!

Reply

"Eles sabiam" é eufemismo. O certo é "ELES COMANDAVAM" todas as operações.
Com uma taxa de "administração" de no mínimo 30% sobre a arrecadação federal, imaginem quanto dinheiro roubaram em 12 anos.
O Brasil virou um grande condomínio do PT.

Reply

Fico imaginando a roubalheira no âmbito do BNDES e esses empréstimos,nacionais,internacionais e anistias concedidas às ditaduras mundo afora.É caso de condenar esses ladrões desgraçados á masmorra!!!

Reply

Pistoleira safada , presta mesmo é para "gerenta" de bordel , tá em casa.

Reply

Quero ver elles tentarem, ao invés de tirar a revista do ar, processar alguém. Elles não podem né, afinal é verdade.

E o doleiro e a revista não contaram nada que qualquer pessoa com mais de 2 neurônios não saiba.

Falando em processar gente que fala mal do desgoverno, Romeu Tuma manda lembranças né!

Reply

Gostaria de saber o seguinte, Esta senhora ainda se encontra em Brasília ?

Reply

Meu receio é que essas pesquisas fraudulentas do Ibope e Datafolha sejam a preparação de uma fraude nas urnas. A realidade é bem diferente do que mostram as pesquisas.

Reply

BRASILEIRO QUE VIVE NA ALEMANHA GRAVA VÍDEO DENUNCIANDO AS MENTIRAS DA DILMA SOBRE AQUELE PAÍS E CONCITA OS BRASILEIROS A VOTAREM EM AÉCIO NEVES.

Ele só errou a data da eleição.
É dia 26 de outubro.
É bom que os metalúrgicos vejam esse vídeo e procurem emprego na Alemanha, porque aqui terão que ir para fábricas de bicicletas se a Dilma vencer.


http://www.youtube.com/watch?v=ax7jSFDFdhg

Reply

Chupa Dilma!
Chupa Lulla!

Viva Aécio Presidente!

Reply

Os PTralhas estão desesperados! No horário político, querem transformar a VEJA no vilão da história. Tem que ser muito inocente ou tonto para acreditar que essa senhora não foi conivente com toda essa baixaria. Ainda ousa usar o passado dela como garantia de seu caráter! Quem não te conhece que te compre! É muito revoltante! Chega de tanta palhaçada! Chega, Brasil! Precisamos mudar! Chega de tanta passividade! Chega de sermos fantoche nas mãos desse povo!

Reply

ainda bem que a revista veja não sai das bancas. os safados querem praticar ilegalmente tudo o que os possa beneficiar e aos outros nenhum direito.
olha só os lugares frequentados pelos pobrezinhos do Lula e da Dilma, as nossas custas!!!!

Luiz Inácio Lula da Silva vive seus momentos de altos e baixos. Ontem, xingou e detonou Aécio Neves em comício pró-Dilma no calçadão de Alcântara, em São Gonçalo.
Mas a noite foi glamourosa, dormindo na suíte “penthouse”, apelido da cobertura luxuosa, de 300 metros quadrados, no sexto andar do Copacabana Palace – um dos hotéis mais luxuosos do mundo.
Neste espaço, Lula deve fazer um "treinamento" hoje à noite com Dilma, para o debate desta sexta-feira, na Rede Globo.

(notícia retirada do blog do Vice-presidente do PSDB Alberto Goldman)

http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3652030/vice-presidente-psdb-chama-lula-imbecil-canalha-internet

O blog do Alberto Goldman é muito bom.
http://albertogoldman.org/category/blog

Reply

Coronel!

A veja ainda não chegou aqui na 402 Norte. Já são quase 14hs, em plena Capital Federal e as bancas ainda não estão vendendo essa revista histórica!

Será que a revista está usando os Correios Petistas para distribuir a revista.

Reply

Coronel, acho que v. deve ter visto essa análise, mas, de qualquer forma, segue a cola:


"O otimismo de Teixeira

Em artigo, ontem, neste blog, o marqueteiro Marcelo Teixeira, da Makplan, contrariou todos os institutos de pesquisas e fez uma análise apontando que o tucano Aécio Neves tem chances de ser eleito presidente no pleito do próximo domingo. Na eleição passada, segundo ele, Dilma teve 47% dos votos no primeiro turno.

Já no primeiro turno deste ano, obteve 41,6%, ou seja, uma queda de mais de 5% dos votos. No segundo turno das eleições de 2010, a candidata petista obteve 56% dos votos, com os seguintes percentuais de votos distribuídos por Estado: 80,5% dos votos no Amazonas; 77,5% no Ceará; 76% em Pernambuco; 59% em Minas; 46% em São Paulo e 60,5% no Rio.

“Na minha opinião, diz o marqueteiro, e pelas minhas contas, no Sudeste e no Sul, Aécio terá 60% dos votos. Com a votação do Centro Oeste, Aécio anulará a do Norte com folga, e o Nordeste será melhor para Aécio do que foi para Serra”.

E acrescenta: “Examinando hoje os números por Estado e me informando pelos veículos de comunicação de cada um deles, além de colher informações com amigos do ramo e da política dos principais Estados, chego à conclusão hoje que Aécio ganha a eleição”.

Teixeira ressalta que não se pode esquecer que os votos brancos e nulos, em sua maioria, são dos eleitores analfabetos e semianalfabetos, de faixa salarial entre 1 e 2 salários mínimos, que, assim como na abstenção, são na maioria eleitorado de Dilma.

“Portanto, hoje, Aécio será o próximo presidente do Brasil. Porém, falta muito para a eleição, daqui para lá, poderemos ter fatos novos que beneficiem um ou outro, não acontecendo contra, Aécio será o presidente."

Reply

CORONEL

Pestistas estão roendo as unhas, rangendo os dentes.Mais um pouco se atiram no poço e cortam os pulsos.Estão ensandecidos. O site petralha 247 faz cara de paisagem e dá destaque à Sabesp.Vai ser fogo de morro acima essa revelação da Veja.

Reply

CEL, a candidAnta já está se defendendo da reportagem da Veja no horário dito gratuito. A alegação, em evidente demonstração de ato falho, não é a de que não cometeu o delito mas sim a de que não há provas. Ora, isso é argumento para idiotas. Em um inquérito sob a égide da delação premiada o réu não mente nem afirma nada que não possa provar.O menor deslize anula o acordo de delação premiada. Isso vale para a acusação dirigida ao falecido Sérgio Guerra, desde que vinda dos réus sob delação premiada o que não foi o caso. A denúncia veio de um pilantra e já foi desmentida pelo Youssef. Curioso é que para o Sérgio Guerra a Dilma não se importou com a falta de provas. É de vomitar no teclado …

Reply



O BOLSA FAMILIA NÃO VAI ACABAR!
Vai acabar o governo do PT!!!

APA

Reply

Imagino a guerra que está no ninho das ratazanas! É assim que eles querem o voto dos indecisos! Já perderam.
AGORA É AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

coronel a última manchete da Folha de São Paulo mostra que Aécio tem "forte votação no sudeste e mantem chances de vitória", começou a manobra de levar as pesquisas para a realidade, vc acha que estou enganado?

Reply

Tomou!!!
Fora Dilma!!!O Brasil não precisa de vc, vai para Cuba, aproveita e leva a Quadrilha junto.

Reply

Não vai dar prá ninguém. É Aécio!

Reply


E o Ibope e datafolha, serão inquiridos sobre as metodologias que mentem???? Isto é crime de responsabilidade civil.

Éhhhh, Béhhh, oh Corona.
"Nóis pegô os pexe".
Grande trabalho do juís Moro, os "Prato feito", O MPF Paraná.
Estou feliz e tranquilo.

Off topic oh Corona..., parabéns a rapaziada velha guarda da TUCA(turma unida da C...) e velha e nova guarda da OBAN/SIN, todos soltos felizes e satisfeitos.
Garotada cabeça. ponto .!!!.

Reply

Eis aqui um dos rgumento de Dilma Rousseff na vã tentativa de proibir a circulação de Veja:

"a revista teria antecipado sua edição para sexta-feira para "tentar afetar a lisura do pleito eleitoral".

'Lisura do pleito eleitoral????!'
[RISOS] [+RISOS] [+e+ RISOS] [GARGALHADAS] [+GARGALHADAS] [+e+ GARGALHADAS] [INFINTAS GARGALHADAS]

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT CORONEL DIVULGUE A GRAVAÇÃO POSTADO PELA VEJA, AQUI NO COTURNO URGENTE E HAJA URGENTE. É AGORA OU NUNCA. ARROCHEMOS O NÓ NO PESOÇO DA DILMA PETROLONA.

Reply

CORONEL!!!
ACABOU DE PASSAR A PROPAGANDA DA GOVERNANTA NA TV !!!!!
ELA DEU TIRO NO PRÓPRIO PÉ AO OCUPAR MAIS DE METADE DOS 10 MINUTOS REBATENDO A VEJA!!!!
KKKKKKKK!!!!!!!!

AGORA É SÓ REPERCUSSÃO DAQUI ATÉ DOMINGO NAS URNAS!!!!!

Reply

Cel, já estudei esse dilmabolada e cheguei a conclusão que ele é pervertido..

AECIO PRESIDENTE

Reply

O PSDB tem que montar equipe de técnicos em todos os estados da federação, fotografar os boletins de cada urna e ter cuidado com as transferências de dados, pois depois de divulgado para se corrigir é quase impossível.
Cuidado com o TSE. Se tiver alguém lá dentro que fique a postos para garantir a lisura do pleito é a hora.

Avante - Aécio 45

Reply

Sugiro para quem tem assinatura da uol, cancelar, impressionante as matérias tendenciosas.
já fiz isso com a minha assinatura.

Reply

Corona, o Cachaceiro Ladrão já se manifestou sobre a Veja ou o Vagabundo vai ficar escondido na maior caganeira da história deste país?

Lula, cadê você?!
A Federal veio aqui pra te prender!

Reply

PT: ESTELIONATARIOS SOBRE A FORMA DE PARTIDO!
Essa de o PT acusar os outros ou fabricar um bode expiatório para suas incompetências e corrupções, é coisa velha; esses caras são uns psicopatas e desequilibrados mentais que não erram apenas na hora de passarem a perna nos outros, um bando de espertalhões que sabem fazer qualquer tipo de fingimento e vigarice!
Nisso são super lúcidos e vivem acusando os EUA e os burgueses de tudo de mal que sucede, inclusive falta d'agua, tentando se justificarem!

Reply

Prezado Coronel,
Analisando o que está ocorrendo acho que o Aécio deve entrar duro no debate de hoje. Nada de focar muito em propostas, pois o tempo é curto agora e a baixaria corre solta.
Uma sugestão que daria a ele: logo no inicio do debate, faria uma pergunta seca e direta do tipo:
Candidata, sua campanha informou aos brasileiros e brasileiras que sou bêbado, viciado em cocaína e espanco mulheres. Com um passado de mais de trinta anos na política sem nada que me desabone e sendo o líder do maior partido de oposição, a senhora endossa tudo isto?
Se ela endossar, merece então ser mesmo chamada de mentirosa, leviana e vai ser processada para comprovar isto.
Se não endossar, fica o seguinte, se não controla nem a sua campanha, como vai controlar o país.
Abraços.

Reply

Coronel, a ideia da Gorda do paletó vermelho de querer recolher a revista VEJA, é exatamente igual aquela do chifrudo que quer se livrar do sofá!

Reply

Está chegando. Atrasada mesmo

Reply

Caro CORONA:\
Acho que a Dilmanta e o Lulladrão + todos os incomPeTentes se FUDERÃO BONITO nessa ultima chance que tinham!
Mas que delicia, isso NÃO TEM PREÇO
Vamos marcar uma manifestação de VITORIA e apoio ao futuro Presidente do BRASIL : Vossa Excelência. Sr. AECIO NEVES, para às 20:00hs do domingo , dia 26/10/2014, logo ali em TODO O BRASIL, em praças , ruas, ,avenidas, Av. PAULISTA, praça da Se , largo da Batata, em frente ao congresso nascional, na praça da Liderdade, do IAPOQUE ao CHUI, de Recife a capital RIO BRANCO, vamos mostrar nossa cara e força é agora BRASIL .

Reply

Corona, antes a petezada posava de punhos cerrados, logo mais eles vão posar de punhos algemados.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

Coronel quanto está o Instituto Veritá?

Reply

Coronel, e aquelas fotos do Lula que o Tuma Jr. falou?
Quando elas aparecerem o Vagabundo Ladrão vai ter um delirium tremens.

Reply

NO PLEITO QUE A DILMA SUJA,MESMO QUE COM FRAUDE GANHE,JÁ ESTÁ PERDIDA NA HISTÓRIA.Qualquer historiador medianamente honesto, ou um brasilianista sem laços socialistas, mostrará as sujidades viscerais da Dilma Vana.NÃO HÁ LODAÇAL QUE IMPEÇA DE VIR À TONA A VERDADE.E você, cristão vivente na Terra de Santa Cruz,veja que seja católica a vida que agora leva,sem levas de pecha ou laivos, ÁVIDA DE PAZ EM CRISTO. SÓ SE TEM A PLENA VIDA NO CAMINHO DA VERDADE!Dizia eu anos atrás: TOMARA QUE O PT CAIA!Consta que o PT desaba:Seu miolo e substância é a MENTIRA REPETIDA QUE O MAIS MENTIRAS SUSTENTA. Quem é o pai da mentira? Primemos pela VERDADE,NÃO HÁ OUTRA VIA: AÉCIO!

Reply

CORONEL :

PT = PERDA TOTAL !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

Penso haver mais uma bala "quase" de prata. É a seguinte: se o Aécio falar, nas suas considerações finais, que a Dilma será deposta em função de processo criminal, terá o voto dos indecisos. Se julgar boa a ideia, faça-a chegar até o Aécio, por gentileza.

Reply

O negócio está fervendo hoje. O UOL faz campanha descarada pró-Dilma, e a pesquisa feita pelos bancos indica que a eleição não está decidida. Várias ações estão disparando por causa disso. E parabéns a Veja pelos culhões. Se o Brasil perder, e for para o buraco, pelo menos Veja fez seu papel.

Reply

Pelo Impeachmente já!

Reply

Bateu o desespero, petralhas em pânico.

Reply

Hey Coronel, já viu a capa da ISTOÉ?
O que a DILMA irá falar agora?

Reply

Coronel,

Vou colocar em caixa alta:
AÉCIO DEVE PERGUNTAR À CANDIDATA DO PT O QUE QUE ELA DIZ DAS ACUSAÇÕES DO DOLEIRO, JÁ QUE NO DEBATE ANTERIOR DA RECORD, ELA AGREDIU AÉCIO SOBRE UMA SUPOSTA CONFISSÃO DO DOLEIRO SOBRE O RECEBIMENTO DE PROPINA PELO FALECIDO SERGIO GUERRA!!!!!
NÃO PODE PASSAR EM BRANCO!
"CANDIDATA O QUE VOCE DIZ SOBRE AS ACUSAÇÕES DO DOLEIRO QUE ATINGEM A SRA. E O EX-PRESIDENTE LULA?

Reply

Cel, esta quadrilha vai para a Papuda ou para Pedrinhas?
Está nervosa só porque o doleiro disse que ela sabia de tudo? Todo mundo sabe que eles sabiam. Falta pegar a conta em algum paraíso fiscal.

Reply

Lula e Dilma são dois imbecis que convenceram um bando de parasitas calhordas a apoiá-los, mas nós, A OPOSIÇÃO vencemos os bandidos.
Hahahahahahah.....

NÃO CONTAVAM COM NOSSA ASTÚCIA!

Esses mesmos parasitas calhordas estão soltando fogo pelas narinas, espernianado e mentindo até o último minuto, na tentativa de ainda eleger Dilma, os burros nem imaginal que com tantos crimes, se conseguissem eleger Dilma, Michel Temer agradeceria muito por ser eleito Presidente sem nem precisar trabalhar para isso.
O que confirma que o PMDB é um partido de prostitutos, de vida fácil, de aluguel, .... apesar de não ter nenhuma figura respeitável para ser candidato, está sempre gozando às custas do PT.

Chupa Lula!
Chupa Dilma!

Reply

No debate de hoje à noite, Dilma certamente criticará o vazamento e publicação de dados da delação premiada, mas há um argumento irrespondível que pode ser usado por Aécio: e quando esse vazamento se referia a um presumível pagamento a Sérgio Guerra, do PSDB, citado pela própria Dilma no debate anterior, ela não viu nada de errado?

Reply

GOLPE DE MESTRE DE VEJA E GOLPE NA PETROBRÁS DE LULA A mais lida, maior e mais respeitada revista do mundo deu um golpe de mestre. O Lula, dedo nervoso, deu um golpe errado na PETROBRÁS e a casa caiu para todos, prejudicando até os pistoleiros da subimprensa Vá confiar num fdp destes. Agora o bêbado vai acabar fazendo uma delação premiada com o "homem de gêlo" e entregar toda a pistolagem e quanto recebiam das estatais.

Reply

Vote 13 = Michel Temer presidente.


Tree

Reply

Esses bandidos se sentem muito seguros, ousando se fazer de vítimas na maior cara dura e reclamar que o Brasil os ataque por tantos crimes praticados. Isso cheira a tramóia. Tenho uma sensação de que a sacanagem do PT só termina quedo eles tiverem as urnas na mão. A ramificação dessa quadrilha infiltrada no TSE pode ter um esquema terrorista armado para totalizar os votos a favor da Dilma, quando as urnas adentrarem a ceara deles no TSE. Já falsificaram tudo neste País, somar os votos na trambicagem forjando a vitória é o golpe final dessa trajetória de crimes deles.

Reply

As pesquisas do IBOPE e Data folha para mim não valem. Se Aécio ganhar essas eleições e tenho certeza que ele vai ganhar. Será histórico, pois ele está lutando contra uma máquina poderosa, muito bem aparelha; onde os principais portais da internet como IG, Terra e UOL, redes de tv como Banda, Record, Globo, jornais como Estadão e Folha só dão destaque ao que Dilma e Lula falam, sempre deixando Aécio em segundo plano.

Reply

A revista só revela os fatos. Há gravações. Fatos são fatos e não adianta dizer que a revista é mentirosa, porque todos sabem que não é. Nosso raciocínio tem que ser baseado em fatos e não em clichês, tipo bocas de aluguel, que só repetem frases encomendadas. Do contrário não é raciocínio, mas, sim, algo apenas da vontade particular ou interesseira!

Reply

Então era esse o projeto dos comunistas desde 1964, saquear o Brasil, roubar os fundos de pensão, dar empregos milionários aos companheiros em todas as empresas e órgãos do governo, inclusive e principalmente na justiça, contratar institutos que pesquisem à seus favores; e foram impedidos pelos militares e recomeçaram tudo com o Lula em 1980?

Reply

Depoimento completo de Youssef. sem cortes.

https://www.youtube.com/watch?v=A0NRn1n3vn0#t=115

Reply

Cel, como fez o Collor ,a Dilma e p PT faz a mesma coisa,digo,
"SAQUEANDO O BRASIL".
Quero ver a cara da vagabunda no debate.Safada,a hora que o bicho pegar ela vai simular outro "desmaio".Psicopata safada.

Aecio 62% x 38%Papagaio

Reply

Tem que ficar de olho nesse lance de processarem os dados assim que a apuração for terminando nos Estados e só divulgarem depois que as urnas fecharem no Acre (devido ao fuso horário). Ou seja, quando aparecer o primeiro dado da apuração, a coisa já vai estar, praticamente, resolvida. Tem que processar os dados só depois que o último eleitor depositar o seu voto. Transparência nunca é demais!

Reply

CAMPANHA DE INTERESSE PÚBLICO

Coronel, peço licença para lançar aqui no blog uma campanha: que o Aécio convide o Joaquim Barbosa para presidente da Petrobras, já que o que a empresa mais precisa agora não é de alguém que entenda de petróleo, mas de um especialista em mandar corruptos pra cadeia!
FORA GRAÇA FOSTER! JOAQUIM BARBOSA NA PETROBRAS!

Reply

O IPEA confirmou que o Brasil está em recessão técnica. Aécio deve usar essa informação no debate de hoje.

Reply

Se essa mulher tivesse respeito por si ,abandonaria as eleições

Reply

A revista só revela os fatos. Há gravações. Fatos são fatos e não adianta dizer que a revista é mentirosa, porque todos sabem que não é. Nosso raciocínio tem que ser baseado em fatos e não em clichês, tipo bocas de aluguel, que só repetem frases encomendadas. Do contrário não é raciocínio, mas, sim, algo apenas da vontade particular ou interesseira!

Reply

O lema da campanha para que Aécio convide Joaquim Barbosa para a Petrobras é: FORA DILMA E GRAÇA FOSTER! AÉCIO PRESIDENTE E JOAQUIM BARBOSA NA PETROBRAS!
Que tal?

Reply

Na verdade, quando o PT é acusado de corrupção eles dizem que é um ''terrorismo eleitoral'' porém, ligar para beneficiados do ''Bolsa Família'' e ''Minha Casa Minha Vida'' falando que Aécio vai acabar com os programas não é ''terrorismo eleitoral''. Pq não beatificam LULA e Dilma? Eles se dizem SANTOS, não veem nada não escutam nada.......

Reply

DEVERIAM É METER ELA O LULA E O PT NA JAULA E JOGAR A CHAVE FORA.

Reply

DILMA GUERRILHEIRA, PORQUE ESTÁ COM MEDO?
VOCÊ NÃO É FODONA, VAI LÁ PEGA EM ARMA E TENTA OCULTAR O QUE ACONTECEU.
LULA MAIS UMA HEIM! ALÉM DE INFORMANTE DA DITADURA, AGORA MAIS UMA VEZ ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO E CORRUPÇÃO.
PT PRA MIM É PERDA TOTAL.

Reply