Dilma diz que corrupção na Petrobras, que ela comandou por quase 12 anos, é "golpe da oposição". Quanto cinismo!

Paulo Roberto Costa, o companheiro Paulinho, autografa as costas da Presidente da República. Isso é muito mais do que intimidade. Isto é cumplicidade!

Dilma Rousseff ultrapassou todos os limites no sentido de achar que o povo brasileiro é idiota. Um dia depois de um ex-diretor da Petrobras, preso por corrupção, a quem ela chamava de Paulinho e convidou para o casamento da sua filha, revelou em gravação liberada pela Justiça Federal e pelo Supremo Tribunal Federal, que o PT, partido da Presidente, ROUBAVA 3% de tudo o que a estatal comprava, para transformar em propina que pagou inclusive a sua campanha em 2010, Dilma saiu com esta: 

"Eles [oposição] jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram mudar esse crime terrível que é o crime da corrupção. Agora, na véspera eleitoral, sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe. Esse golpe nós não podemos concordar". 

A candidata  mandou na Petrobras desde que o PT assumiu o poder, em 2003. Era a primeira e última palavra na Petrobras. Agora diz que é a oposição que quer dar golpe? Quanto cinismo! Quanta desfaçatez! Quanto desespero! Dilma abafou tudo na Petrobras. Quem descobriu as falcatruas foi a imprensa, a banda boa da Polícia Federal, o diligente e independente Ministério Público. Ela mandou a sua base, aliás envolvida e partícipe da corrupção na Petrobras, abafar uma Comissão Parlamentar de Inquérito. E vem mentir para o povo brasileiro que isto é um golpe da oposição? Senhores e senhoras, estes são os estertores de um período nojento e sujo do país. Vamos varrer esta imundície do poder. Sem golpe. No voto. Na democracia!

24 comentários

Coronel,
mais é somente isto que essa gangue sabe fazer. Mentir, roubar, difamar e serem preguiçosos. Nunca vi pessoal tão preguiçoso como os petralhas.

Reply

CEL, o aécio precisa começar a desmentir o PT com FATOS. Nesse sentido deixei no site da Veja o seguinte comentário transcrito.
"Setti, vai nesse sentido o comentário que deixei no RAzevedo: O FHC não tem que dizer, tem que demonstrar, provar.Não pode deixar que fique como uma questão da “minha palavra contra a sua”. Existem dezenas, talvez centenas, de gravações com o registro de contradições do Lula, da Dilma e do PT. O Aécio, por seu lado, além de provar as mentiras tem que começar a bater. Chega de agradecimentos.Dois dias agradecendo pelos votos recebidos? Chega. O PSDB não aprende a falar a linguagem da maioria que elege. Não é para quem votou nele que o Aécio tem que falar. Quem votou no Aécio consegue perceber as mentiras do PT. Quem votou no Aécio manterá o voto. O Aécio tem que falar é para o povão e a linguagem, nesse caso, é outra, completamente diferente. é preciso começar a bater. O PT fornece munição aos montes e o PSDB não usa? Chega de punhos de renda. Para o povão isso é “viadagem” (perdão pela expressão chula mas é essa que o povão usa).

Reply

PQP!!!!! Já passou da hora da Polícia Federal meter as algemas nessa corrupta cínica e sociopata!!!!!!

Reply

Cel,

Olha a cara de sem-vergonha do Paulinho escrevendo "Dilma cê tá fudida!" nas costas da anta.

Reply

Sempre foi assim, pego na botija os petistas jogam a culpa para a oposição. Agora existem muitas provas de os roubos são deles mesmos . E ai povão acreditar em quem?

Reply

Coronel,

o cinismo e o mau caratismo da CanalhaPetralha são insuportáveis.
Tem-nos como cegos e idiotas.

O dia deles está chegando!

Coturneiros - precisamos tirar essa corja do poder com a meariam urgência!

FORA PT MALDITO!

FLor Lilás

Reply

Cel
Quando é que o Aecim vai por na TV o que o Lula acha do Bolsa família?
Esther

Reply

Dilma está certa....
É um golpe... na altura do fígado da petralhada.
Dia 26 finalizaremos o pt.

O Brasil é verde-amarelo e azul e as ratazanas não dançarão mais em cima do fogão!

Reply

Quem não deve não teme.

Reply

Golpe da oposição?!?!?! Seria golpe se o Aécio fosse governo e manda-se na PF, MP e STF. Gorda tua hora chegou.

AÉCIO 45!!!!

OS CARAS:

Reply

A oposição não é governo!
O governo do PT é que rouba, esbulha o Brasil há 12 anos.
Aécio Neves Presidente.

Reply

Isto nada mais é que uma preparação para melar o jogo eleitoral e instalar um golpe à esquerda, travestido de contragolpe. Muito cuidado, a sinalização não é nada boa. O desespero e a certeza de que perderão nas urnas vai trazer todo tipo de catimba, provocações e, como sói acontecer, muita MENTIRA!

Reply

A Presidanta foi eleita segundo os ditames da democracia, através do voto, e vem falar de golpe??? É muito cínica!

Os petralhas não suportam a idéia de perder a eleição para o adversário Aécio, por isso o desespero bateu no teto.

FORA DILMA!

Elegeremos AÉCIO NEVES Presidente!



Chris 45/SP

Reply

Fico co muita raiva ate o site do Aecio,quem esta tomando conta nos comentarios sao os falsos perfil ou fakes,como pode nao ter ninguem para bloquear esses comentarios e excluir essas pessoas.Lembrando as palavras tem poder,para os alienados que lerem.

Reply

PelamordeDeus Coronel,

Tem que botar essa foto no programa da TV juntos dos audios do Costa, deixando claro como ele era chegado de Dilma. Hoje ela teve a cara de pau de dizerque ela o "demitiu" .
...
Sobre o frame lançado "Minas desaprova Aécio", é o mais fácil de detonar.
Basta mostrar as imagens da reeleição de Aécio em MG com 70% dos votos e reforçar " O PT está dizendo que Minas desaprova Aécio. Mais uma mentira do PT. Vamos mostrar agora as imagens do que Minas fez por Aécio, uma votação consagradora."

....
Não pode deixar mentira sem resposta. Se puder faça chegar aos contatos na campanha.

Reply

PelamordeDeus Coronel,

Tem que botar essa foto no programa da TV juntos dos audios do Costa, deixando claro como ele era chegado de Dilma. Hoje ela teve a cara de pau de dizerque ela o "demitiu" .
...
Sobre o frame lançado "Minas desaprova Aécio", é o mais fácil de detonar.
Basta mostrar as imagens da reeleição de Aécio em MG com 70% dos votos e reforçar " O PT está dizendo que Minas desaprova Aécio. Mais uma mentira do PT. Vamos mostrar agora as imagens do que Minas fez por Aécio, uma votação consagradora."

....
Não pode deixar mentira sem resposta. Se puder faça chegar aos contatos na campanha.

Reply

Coronel,

errata:
"meariam" urgência! = máxima urgência!

Flor Lilás

Reply

CORONEL

Veja a que ponto chegou a desfaçatez, o descaramento.Os saqueadores governistas faziam até ata de reunião na distribuição do produto do roubo.Só falta descobrir que tinham gabinete na petroleira.

#TODOS CONTRA O PT.CHEGA!

Reply

Cel, mais algumas coisas:
- Vi no Face da Veja que o Anderson Silva apóia Aécio 45;
- Vi num Face aquele vídeo daquele pernambucano contra Dilma:
- Eu vi em algum lugar que o Governador do Piauí, que não quer apoiar Dilma, mas Aécio, isto n?
- Vi no Face e achei interessante e com fundamento, que esta estória de Africano com Ebola, é só para esfriar o foco da roubalheira e dos depoimentos ou delações dos criminosos. Será que não seria isto um disfarce?????

Reply

Coronel,
Não seria interessante mostrar ao povo brasileiro o que são US$ 1.3 bilhões de dólares roubados da Petrobrás, dinheiro público, fazendo uma montagem, isto é, produzindo-se cédulas como se fôssem R$ 100,00 e juntar tudo isto num salão e fotografar e colocar no facebook? O povo precisa saber a diferença entra 20 centavos e 1.3 bilhões de dólares. Seria muito educativo.

grato,
Hugo Stiglitz

Reply

Coronel, bom dia.

O povo deve ficar a imaginar o que há por trás dos cartões corporativos e verbas secretas, a que não tem acesso.

Muito relevante.

Com a palavra a Secretaria de Controle Interno da Presdência da República do PT e a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.

Reply

Cartões Corporativos e Verbas Secretas são dados sigilosos, protegidos, conforme a legislaçao.

Em 11 anos, a Presidência da República do PT torrou mais de 11 milhóes de reais, conforme dados do Portal da Transparência.

Afora, as verbas secretas.

Reply

O pt (em minúsculas) não é um partido normal, que preze a democracia. A democracia tal qual a conhecemos para os petralhas é algo burguês, elitista. A única democracia que este partido revolucionário marxista leninista preza é a democracia popular, tal qual existe na Coréia do Norte ou em Cuba. O pt deveria ter seu registro cassado, pois é filiado a uma organização internacional comunista chamada Foro de São Paulo e deste recebe diretrizes. Isto é ilegal. Gera cassação de registro partidário. O pt já deveria ter sido banido da vida pública brasileira há muito tempo. Não adianta querer fazer do pt um partido respeitável com o qual possa se travar um embate político normal em disputas eleitorais. Esqueçam isso.
Esse é o mesmo partido que abriga, dentre outros mensaleiros condenados pela justiça, zé dirceu(em minúsculas) o qual disse, em certa ocasião, a respeito de seus adversários tucanos que estes tinham que apanhar nas ruas e nas urnas. E por esta incitação, o falecido Mário Covas foi agredido por militontos meliantes travestidos de militantes petralhas.
Se há um partido que entende de golpe este é o pt. Golpe do mensalão, golpe do petrolão, golpe do decreto bolivariano 8243, golpe das tentativas de censura de imprensa.
O pt, este sim, é um partido golpista que quer golpear a democracia que elas chamam de burguesa, substituindo-a por um arremedo de ditadura bolivariana.

Reply

Nem o PT investigou e puniu nada. Fez foi festa de desagravo para os mensaleiros presos.

Investigação é prerrogativa da PF e a punição do STF.

Vamos lembrar que os petralhas promoveram o lixamento moral de Joaquim Barbosa por ele exercer seu trabalho e botar a bandidagem na cadeia?

E quando se fez uma cpi para investigar a petrobras, elles sabotaram a mesma?

Reply