Até a Dilma aprova Aécio.

A campanha do Aécio acaba de colocar este comercial no ar. Obrigado, Dilma, por reconhecer os méritos do Aécio. E agora para de mentir sobre o Aécio, presidente!

24 comentários

Coronel, avisa lá pros tucanos da choradeira que a Dilma vai tentar promover no debate de hoje. Li no seu twitter sobre isso. Abraço!

Reply

Coronel,

Para o Aécio desmontar a farsa da Dilma chorando, basta no início do debate ele perguntar para a Dilma e ela mantém a opinião sobre as considerações que ela fez ela fez quando Marina chorou sobre o ataque de Lula.

Reply

Se Marina chorou e perdeu, por que a anta como eria? Desta aí, só lágrimas de crocodilo... Aguardemos a ceninga, ou criemos a tag #DilmaLagrimasDeCrocodilo ou #picaretastbchoram ou #DilmaChorePeloFimdaPetrobras. Em anos de PT, lavou, tá sujo!

Reply

Achei excelente esfregar na cara da leviana a VERDADE !

É COM AÉCIO QUE EU VOU!


Chris 45/SP

Reply

Caro Coronel,
O marketing do Aécio Neves foi perfeito, bala de prata.
Vamos ver quanto tempo esse comercial permanece no ar.
Saudações azuis !!
#Cheers !!
@BobWebBB

Reply

Corona

Este novo link que você postou no alto de sua página "O pt tenta manipular você com mentiras" não abre.


Chris 45/SP

Reply

Vejam esse comentário lá do site do Terra "Vazou uma informação de que o PT esta programando uma internação para Lula, nas vesperas da eleicao!!! Só para tentar comover a população e retirar os votos de AÉCIO! Estão desesperados e são capazes de tudo. É trapaça petista, repassem! Não podemos esperar! Dia 26 é Aécio. Existe grande possibilidade do PT simular uma internação hospitalar do Lula, possivelmente numa UTI, as vésperas da eleição. O objetivo seria causar comoção no povo e pender a eleição a favor da PresidANTA se aproveitando do imenso apelo popular do Lula."

Reply

de quando é essa declaração?

a criatura despressurizada já era completamente pirada...

mal consegue falar essa coisa triste...

Reply

Demoraram para por isso no ar. Faz tempo que falei isso, me lembro que o Coronel também!!!

Agora que a rejeição aumentou a vaca já foi pro brejo, mas antes tarde do que nunca.

Reply

Coronel,

Sugira aos seus contatos do comitê que a primeira pergunta do Aécio no debate de hoje seja:

- Candidata Dilma, a minha acessoria foi informada de que o seu marqueteiro orientou a senhora a chorar no debate de de hoje. A senhora poderia informar pelo menos em qual dos blocos isso está programado? Assim eu posso lhe providenciar uma desculpa mais adequada para o seu choro.

Reply

Diante dos ataques baixos, raivosos, cheios de ódio proferidos pelo Pudim de Pinga, um ex-presidente da República, em Minas, contra o Aécio e na terra de Aécio, li em algum lugar o seguinte:
Alguém algum dia nessa vida viu ou ouviu o ex-presidente FHC proferir, alguma vez sequer uma baixaria como a que vem a seguir?
- FHC jamais subiu num palanque para dizer que Lula mandou a mãe da Lurian, fazer um aborto!
Ele jamais usou e jamais usaria de um artifício desses para ganhar eleição alguma. Tanto é que derrotou o Pudim de cachaça, duas vezes no primeiro turno. É por isso que eles odeiam o FHC. Mesmo nos piores momentos do governo, FHC jamais perdeu a compostura. Sempre foi altivo!
.
Olha o nível da campanha petralha! Pois é, aí está a diferença entre um estadista, um homem que soube lidar com a democracia, sem medo, de peito aberto, passando o bastão para um jumento e, em momento algum, protagonizou cenas abomináveis como a desse trate petralha.
O povo está enojado. Sinto uma dor no peito quando vejo esses seres no comando do país e posando de santinhos. Sinto repulsa por toda essa gente baixa e maldosa.

Fora Dilmatralha!

Cidinha-SP

Reply

Pergunta para o debate de hoje à noite: "Dilma, a senhora julga que eu fiz um bom governo em Minas?"

Reply

Nesta entrevista à Radio Itatiaia de BH em 2009 a Dilma foi sincera, né?

Aécio era e é o cara!!!

Gambá

Reply

Cel

Esta correndo na rede que o marqueteiro da Dilma, João Goebels Santana, a orientou que chore no debate, para dar a impressão ao eleitor que ela esta sendo agredida pelo Aécio.

O povo aumenta mas não inventa!

Átila

Reply

Se quiser outra, Cel, segue #DilmaQuerSerAtrizDaRecord

Reply

THE BEST ! Aécio 45 . Entramos na reta final , todo esforço será pouco tamanha a responsabilidade que nos espera , é o fim de uma era nebulosa que está nas nossas mãos , vamos a luta libertar o Brasil para novos tempos .

Reply

Coturneiros,atentos hoje no debate da Record se a dona Anta está com o ponto eletrônico para o João maldito lhe passar as falas,denunciem.

Reply

Coronel, que bom saber que o senhor está jogando TODA A SUA CREDIBILIDADE no tracking do PSDB. Isso me dá confiança redobrada de que a eleição já está ganha. Posso ficar tranquilo.

Reply

a previsível dilma virá para o debate com o mesmo papinho rasteiro e sujo, da falta dágua em são Paulo. merece receber uma boa resposta. ela que mostre um documento que ela enviou para o governo de são Paulo, mostrando preocupação com a falta de chuvas e ajuda financeira para o estado. vai ter que mostrar o documento !

Reply


LULA DEVERIA SE INTERNAR E FICAR AOS CUIDADOS DOS MÉDICOS CUBANOS,AÍ É SO FECHAR A TAMPA DO CAIXÃO....RISOS

Reply

esse e o caminho deve colocar isso no seu programa eleitoral de maneira insistente,repetida vezes,ate perguntar isso no debate de hoje.

Reply

gente, essa mulher ou sai "de boa" ou pela força.ela nao consegue nem formular frases.........qto aos elogios, nao precisam nem formular outro programa.....!1000000!!!!!!!! na mosca.

Reply

se o lula ficar internado, o brasileiro vai fazer romaria, MAS EH P AGRADECER A DEUS que parece tb nao querer esse lixo no outro mundo!

Reply

Meu querido-disse a Dilma para o
Aécio, mais séria do que capivara atolada,cheia de amor para dar.
Lá vem aquela jararaca-pensou o
Aécio, sorridente.
Aécio lembrou da juventude, quando
nestas situações a moçada cantava
em coro:
O que fazer com ela,
dar um jeito nela
O resto os leitores devem conhecer com as devidas variantes elogiosas.

Reply