Agora é Minas! Agora é Aécio!


Uma multidão de eleitores do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) promoveram na manhã deste domingo, em Belo Horizonte, uma caminhada em apoio ao tucano. Eles se reuniram na Praça JK, no Bairro Sion, Região Centro-Sul da capital, e seguiram pela Avenida Bandeirantes até a Praça da Bandeira, no Bairro Mangabeiras, num percurso de cerca de dois quilômetros. Os apoiadores estavam vestidos com as cores da bandeira do Brasil. Na semana passada, o ato em prol do candidato do PSDB foi na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, também na Região Centro-Sul, onde militantes deram um abraço simbólico no cartão-postal de BH.

27 comentários

No Rio de Janeiro, Copacabana ficou pequena para receber o povão que vai votar em Aécio Neves. Foi cantado até o Hino Nacional. Adeus ladrões, para nunca mais voltar! Demos uma chance a vocês e nos trairam vagabundos. Todo petralha, de agora em diante ou trabalha ou vai preso.

Reply

Finalmente, um sentimento patriótico desabrocha e de maneira avassaladora!

Reply

Por mim, pode até morrer que não tô nem aí...:

,

Vazou uma informação de que o PT esta programando uma internação para Lula, nas vesperas da eleicao!!! Só para tentar comover a população e retirar os votos de AÉCIO!
Estão desesperados e são capazes de tudo. É trapaça petista, repassem!
Não podemos esperar!
Dia 26 é Aécio.

Existe grande possibilidade do PT simular uma internação hospitalar do Lula, possivelmente numa UTI, as vésperas da eleição.

O objetivo seria causar comoção no povo e pender a eleição a favor da PresidANTA se aproveitando do imenso apelo popular do Lula.


Lourdes

Reply

Coronel,

Se não der para divulgar o tracking, dá pelo menos uma sinalização.

Tá subindo ou tá caindo? Tá mais pra Data/Ibope ou para Census? É para comemorar e mobilizar ou para icar cauteloso e mobilizar?

Reply

A escolha de Aécio Neves é uma questão de nacionalismo, de amor incondicional ao Brasil.Eu quero fora do Planalto este governo petista formado por uma facção criminosa.Dia 26 de outubro mostre também o seu amor ao BR45IL. Vamos votar Aécio-45.

Reply

Coronel...não tem pesquisas pra acalmar a gente um pouco não?

Reply

Estive vendo alguns comentários de leitores no site uol noticias e observei sentimentos negativos de repudio e desejo de divisão do país, relacionando o nordeste como culpado pelo país está nas mãos dessa quadrilha criminosa que é o PT. Fiquei triste porque sou também nordestina e se voto contra a corrupção é principalmente para resgatar essas pobres pessoas que foram jogadas na miséria e mendicância pelo governo, apenas com o intuito de ter um exercito de ignorantes votantes, são essas pessoas que precisam do nosso voto de libertação, para que um dia eles também possam ter o direito der ser cidadão e poder escolher em quem votar ser medo, sem ameaças de perder uma assistência medíocre que os leva ao comodismo e abandono ilimitado à pobreza.
Por outra lado gostaria de saber por que ninguém julga o estado de Minas gerais que deu a vitória ao PT e do estado do Rio Grande do Sul no qual até pouco dias o PT estava à frente e só agora vemos uma pequena vantagem do PSDB?
No mais, espero que nós brasileiros não nos dividamos, mas sejamos uma nação unida pela nossa libertação da corrupção impetrada pelo PT.

Reply

Cel
Quanta gente, hein? Está parecendo as diretas já daqui de SPaulo. Eu participei. Foi um espetáculo, um mar de gente. E os desacreditados IBOPE e Data-Folha dizendo que os candidatos estão empatados. Então tá, vai indo que eu não vou...
Esther

Reply

Cel,prepara Aécio, o PT vai tentar ganhar o debate hoje.
Aécio vai perguntar:
Sra candidata,voce já assaltou banco ?
Responda candidata?

Aecio Presidente

Reply

Coronel e coturneiros,

Ontem teve festa em BH também! Tinha mais gente na Praça 7 do que no comício do molusco em Santa Tereza.

https://www.facebook.com/video.php?v=866292800082269&set=vb.411754008869486&type=2&theater

Gambá

Reply

COMPANHEIROS

Companheiros, a aversão ao petismo está alcançando temperaturas críticas.Basta verificar o que ocorre em todas as regiões, à exceção do norte.Vejam MG,RS,RJ,GO,Brasilia e até no AC.Nem vamos falar de SP,PR com desconcertante liderança .
A orca punguista vai sofrer derrota humilhante, por mais que queiram dissimular alguns comissários do petismo e governo com seus prostitutos de pesquisa.

AÉCIO VAI ULTRAPASSAR OS 60% DOS VÁLIDOS.

Reply

a próxima internação do Barba tem que ser é num hospício...

ou na Papuda...

Reply

hoje, prepara-se o defunto; no debate da globo fecha-se o caixão; e dia 26 enterra-se definitivamente.

Reply

isso sem falar do RJ que é o meu estado...eu quero acreditar que as pesquisas estão manipuladas como no 1º turno

Reply

Era o que faltava, Dilma com esse choramingo fica parecendo uma porca gripada. Cadê aquela mulher durona que faz xixi em pé e bate o pau na mesa?

Reply

Coronel, dá uma boa notícia para o pessoal! Como estão os trackings? A galera do PT fica postando que os trakings do pt indicam virada da dilma e vc não tem dado mais notícias dos trackings!

Reply

Ontem em BH cantamos o hino nacional e hoje também! É de arrepiar! O nacionalismo verdadeiro despertou!!!



Gambá

Reply

Dilma não trabalhou em 25 dos 30 anos de contrato com a FEE, mas está apta a pedir aposentadoria com valor integral.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/dilma-nao-trabalhou-em-25-dos-30-anos.html?

Reply



SENSACIONAL!!!

Tucanos gravam vídeo em resposta a apoio de Chico Buarque à campanha de Dilma Rousseff

Turma do Chapéu fez versão de “Cotidiano”, clássico da MPB

POR MARIA LIMA - O GLOBO
19/10/2014 16:21 / ATUALIZADO 19/10/2014 18:30

"Versão tucana critica aspectos do governo Dilma - Reprodução / Internet
BRASÍLIA - Para responder ao apoio de Chico Buarque, os integrantes do grupo Turma do Chapéu distribuíram hoje na internet e em grupos de Whatsapp um clipe com a paródia de um dos sucessos do compositor “Cotidiano”. Na versão tucana, a letra da música trata dos quatro anos da administração da presidente Dilma Rousseff e do embate com seu adversário Aécio Neves, do PSDB.

Citando a letra do clássico da MPB, os músicos dizem que todo dia Dilma faz tudo sempre igual. “Como pode errar tanto a cidadã? Presidir dando perda total, essa dona não pode estar sã”. Fala também que a presidente tem 39 ministros pra governar, mas não conhece nenhum. Ainda ironiza a declaração do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland, que sugeriu a troca de carne e ovos na dieta do brasileiro.

O clipe foi gravado com o criador do grupo Gabriel Azevedo nos vocais e por os outros integrantes, Marcel Beghni, Sam Joavana, Alberto Lage e Guilherme Henrique nos instrumentos. O coordenador de web da campanha, Xico Graziano faz participação especial na banda.

O cantor e compositor Guarabyra, da dupla Sá e Guarabyra, também fez um clipe para “pacificar” a guerra entre petistas e tucanos. A música se chama “O Brasil te chama”. O clipe foi postado pelo compositor e é encerrado com discurso de Aécio no dia do lançamento de sua candidatura, em São Paulo, dizendo que vai governar para todos os brasileiros.


Cotidiano Petista - Turma do Chapéu from Turma do Chapéu on Vimeo.

?portrait=0" width="500" height="375" frameborder="0">


Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/tucanos-gravam-video-em-resposta-apoio-de-chico-buarque-campanha-de-dilma-rousseff-14295169#ixzz3Gd0r3b7f


ABRAÇOS

Reply

O Aécio tinha que perguntar sobre a palhaçada de abaixar a conta de luz há dois anos atrás, inclusive, utilizando cadeia nacional de rádio e televisão, e agora os estados estão tendo que aumentar em mais de 30% pelo alto custo de geração.

Reply

é, mas essa mulher não tem mais jeito, continua jogando sujo. hoje, no seu programa lançou sujeira contra o governo de são Paulo, tentando dar uma de presidente que se preocupa com um ente da federação, que está num momento crítico por falta dágua. jogo imundo, rasteiro. tudo para tentar atingir o Aécio em são Paulo. cretinice pura. leviana !!!

Reply

O Chico Buarque nunca foi de Holanda e sim Chico Buarque de Cuba com um detalhe -um comunista sempre com cachês milionários principalmente na época da ditadura que se enriqueceu e depois dos militares restou só chico...de cuba!
Chico e outros artistas comunistas representam uma espécie de "filhos de Marx com uma transa adultera com a coca-cola"(Roberto Campos-economista)!

Reply

Chico Buarque de ...Cuba e outros comunistas representam uma espécie de "filhos de Marx numa transa adúltera com a coca-cola" (Roberto Campos-economista); seus shows,principalmente na época da ditadura,eram pagos com valores da mais alta burguesia!Foi nessa época que ganhou muito e se beneficiou das benesses do capitalismo!

Reply

Coturneiros amigos, e grande Coronel, ontem tive o prazer de ver a #OndaAzul varrer a principal avenida de Natal, e, o mellhor, os maiores puxadores de votos do RN pedindo votos para Aécio Neves! Foi belíssimo!

Cantamos o Hino à Independência e o Hino Nacional.

E quem organizou tudo foram os nossos bravos MÉDICOS e estudantes da saúde. Foi emoção do começo ao fim!

O tom da campanha está perfeito! O tom usado por Aécio nos debates está perfeito!

Dessa vez não conseguirão! Aqui, não passarão! Jamais!

Reply

Chico Buarque poderia dar a seus fans uma chance q nunca deu em toda sua vida,uma oportunidade de conversar sobre sua vida, inclusive sua opçao politica, quem sabe possamos entende lo!pode ser ser algum trauma,uma promessa,alguma coisa q nao pode ser rompida, talvez tenha jurado q sempre votaria no pt,......

Reply

Como mineiro estou emocionado com as manifestações a favor do Aécio Neves, 45 em BH, neste fim de semana. Forão multidões ordeiras, objetivas, apoiando a MUDANÇA e a MUDANÇA já começou com Aécio Neves 45 na Presidencia da Republica dia 26 de outubro de 2014, domingo próximo. No Rio de Janeiro e em todo Brasil despertou o desejo de limpeza, de progresso de mudança.
Aécio Neves , 45, Presidente do Brasil!
E alerta com as votações e alerta coma as apurações do TSE.

Reply

anonia das 18,27, quem esta falando mal do nordeste nas redes sociais são os próprios petralhas, com intenção de culpar a turma do bem, que somos nós.e em minas, quem perdeu feio foi o pt,somando os votos de aecio e marina, ultrapassam e muito a "Dirma". e na capital de todos os mineiros, ela amargou apenas 25 por cento dos votos.e fizeram chantagem com o bolsa família, muitos votaram nela por medo de perder o beneficio.

Reply