Aécio homenageia Eduardo Campos.

O candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, fez uma homenagem a Eduardo Campos, candidato do PSB que morreu no meio da campanha, e disse que saberá honrar os ideais dele. Foi um gesto que honrou a amizade pessoal que ele tinha com Campos, mas também um aceno para cativar a candidata derrotada do PSB, Marina Silva, a apoiá-lo no segundo turno. “É hora de unirmos as forças”, disse o tucano. 

Aécio disse que ainda não teve nenhum contato com Marina nem com a viúva de Campos, Renata Campos. Afirmou, no entanto, que “todos aqueles que puderem ou que quiserem contribuir para esse projeto de mudança são muito bem vindos”. 

As declarações foram feitas durante entrevista coletiva no comitê da campanha em Belo HorizonteCom 99% das urnas apuradas, Dilma tem 41,46%; Aécio, 33,70% e Marina, 21,29%. Aécio que chegou a ficar 20 pontos percentuais atrás de Marina no início de setembro, teve uma recuperação nas últimas semanas e acabou com um percentual de votos superior ao que vinha sendo apontado nas pesquisas. 

“Quero aqui, desde já, deixar uma palavra de homenagem muito pessoal a um amigo, a um homem público honrado, digno, que foi abatido por uma tragédia no meio dessa campanha: o governador Eduardo Campos. A ele, aos seus ideias e aos seus sonhos também, a minha reverência. Nós saberemos juntos transformá-los em realidade”, disse Aécio

“É hora de unirmos as forças. A minha candidatura não é mais a candidatura de um partido político ou de um conjunto de alianças. É o sentimento mais puro de todo brasileiro que ainda tem capacidade de se indignar e, acima de tudo, a capacidade de sonhar.”

Aécio disse que a oposição a Dilma já foi vitoriosa porque teve a maioria dos votos no primeiro turno. “Eu me sinto extremamente honrado em ser o representante desse sentimento.” E prometeu intensificar as ações de campanha já a partir de amanhã. (Valor Econômico)

18 comentários

Indignar-se como ele ,Aécio, e sonhar como a Marina.
É isso.Vamos deixar a campanha "marinar" por algumas horas,não muitas.
Vamos dormir por uma noite,pois só a primeira batalha foi vencida.
E não vamos esquecer que a dona Dilma disse que Minas "é o estado do Aécio".

Nome Próprio

Reply

Coronel,estamos no segundo turno,graças a Deus!!!E SP,tão criticado,foi a mola propulsora que levou Aécio ao seg.turno!!Mas decepcionado com M.Gerais!!!Desde a revolução de 32,os Paulistas já sabiam disso!!Agora,os Mineiros vão chafurdar na lama petralha...Já os Paulistas,liquidaram a fatura com Alckmin.O petralha Padilha nem fez cócegas!

Reply

a globo news esqueceu de tirar a dilma do ar......

Reply

Aécio tem de buscar algo em torno de 17 milhões de votos da Marina.
Não é impossível.
Basta saber costurar as alianças.

Reply

Coronel, anota essa aí, acabo de ouvir no Manhattan Connection: O PETRÓLEO É NOSSO, E NÃO DO PT!!!!!

Reply
Alexandre, The Great mod

Aécio é um verdadeiro guerreiro! Soube enfrentar a adversidade causada pela tragédia que matou o Eduardo Campos e mais seis pessoas e conseguiu chegar ao segundo turno contra a dilmatrator. Parabéns ao blog do Coronel, uma verdadeira trincheira da Democracia e das liberdades de opinião. Parabéns às combativas Flor Lilás e Chris45/SP, à NG e todos os demais coturneiros. Agora o combate será duríssimo e não existe guerra limpa. Avante Aécio Presidente!!!

Reply

Dilma teve pouco mais de 43 milhões de votos; destes, provavelmente, uns 30 milhões provêm do bolsa-família (são 13 milhões de famílias assistidas), ou seja, são eleitores sem convicção.
Dá para arrancar uns 4 milhões de votos desses 30 milhões no segundo turno, é só trabalhar com dedicação nesses 20 dias.
Minha empregada recebe bolsa-família e convenci-a a votar no Aécio, informando-a de que o Aécio tem um projeto para tornar o bolsa-família permanente. Ela gostou.
Façam o mesmo.
Dá pra arrancar bons votos.

Reply

O Coronel criticou tanto o Alckmin na campanha injustamente fez campanha contra o Alckmin, e se não fosse o Alckmin o Aécio não estaria no Segundo Turno, pois se dependesse de Minas que o abandonou.isso é só um desabafo. Vamos em frente agora para ajudar o Aécio. SP deu 44% para o Aécio o doblu de Dilma e Marina. estou muito feliz por isso.
vamos unir força agora para Aécio ser nosso presidente.pois o PT já começou a campanha do medo. Aécio 45

Reply

cel,

Aécio não pode perder nenhum minuto, pois o segundo turno é um tiro curto, e o menor erro não tem como recuperar. E será uma eleição muito dificil, mas vamos ganhar.

Reply

O Paraná deu quase 50% ao Aécio!
E ontem o Beto Richa estava com o 45Aécio colado na camisa!

Reply

Querido Alexander, the Great, 5 de outubro de 2014 23:46

estamos juntos nesta luta!

Abraço fraterno!

Flor Lilás 1.000% Aécio

Reply

Coronel,

Continuo sem conseguir dormir direito. São muitas as emoções.

Precisamos intensificar a batalha que será árdua.

Ontem na Globo News, houve um momento em que havia:
Keneddy Petralha Alencar;
Renata Petralha não lembro do sobrenome;
Cristiana Petralha Lobo e
Merval Pereira (às vezes marineiro, em especial na CBN das últimas semanas)

Renata tendenciosa sempre puxando a sardinha contra Aécio Neves. Kennedy Alencar-sem-vergonha-na-cara. Um nojo.

Merval disse algo importantíssimo:
esta será uma campanha suja.

Citou várias vezes como o PT mente descaradamente! Precisamos estar preparados para isso. Agora levam a desvantagem de terem tempos iguais.

Precisamos manter a coragem de avisar o povo sobre o Foro de São Paulo.
Coturneiros, usem deste fato que é realmente apavorante, pois no silencio de anos estão se infiltrando para acabar com nossa liberdade. Quem em sã consciência quer perder a liberdade? Quem quer virar Venezuela? Só louco e lavado cerebral!

TODOS PRECISAM SABER SOBRE O FORO DE SÃO PAULO!

Mandemos mensagens por todos os meios de comunicação:

este site tem um belo resumo:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/o-foro-de-sao-paulo-e-o-futuro-da.html

Leiam a frase final de Aluizio Amorim:
"Esta é, portanto, a breve radiografia do FORO DE SÃO PAULO, uma organização que os brasileiros não conhecem e a maioria nem sabe que existe, e cujo objetivo maior é comprar a sua alma para vendê-la ao demônio."

este site tem mil detalhes:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Sugiro que imprimam estes dois sites e distribuam para todos os desavisados!

E vamos em frente!

PARA O ALTO E AVANTE!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás - 1.000% Aécio






Reply

A pergunta sque não quer calar
Será que foi uma reviravolta no final ou uma manipulação das estatísticas.
Até na boca de urna deu errado??????

Reply

Entendo que o elemento surpresa em série, se bem aplicado contra a candidata, no segundo turno, vai ser a estratégia perfeita, uma vez que andaram declarando que sabem tudo sobre Aécio e que, por isso, seria mais fácil combatê-lo.

Reply

Minas não honrou um corajoso - Aécio! Vergonha de ser mineira! Lamentável ver nosso estado entregue ao partido mais corrupto de toda a história do Brasil. Vergonha!

Reply

Coronel! Muito obrigada, foi muito bom e motivante ler tuas postagens. Eu já tinha desistido-mas claro que ia, como de fato votei no Aécio! Eu até comecei a fazer companha com aqueles que me falaram que votariam na Marina para nao perder!!

Importante ter blogs como este!

Reply

Como paulista, acordei mais feliz do que nunca: São Paulo deu uma vitória acachapante ao Aécio, além da bela Sta.Catarina.


Recado para o Alexandre The Great:

Continuarei mais combativa do que nunca. Não esmorecerei um minuto sequer até poder ver meu sonho realizado: ver AÉCIO PRESIDENTE!

Tenho certeza que este também é o sentimento da nossa querida Flor Lilás, que hoje deve também ter acordado muito feliz: Beto Richa reelegeu-se governador e Álvaro Dias Senador.

Vamos à luta coturneiros todos unidos.

O Coronel teve um papel preponderante entre nós, que não se deixou abater um só minuto e acreditou. Parabéns!



Chris 45/SP


Reply

Querida Chris 45/SP,

que alegria! Estou feliz pelos nossos dois estados.
Realmente demos exemplo de cidadania! E ontem também pensei no quando você estaria feliz.

É impressionante o que ocorreu em Minas e nada me tira da cabeça a possibilidade de fraude por lá, amparada pelas pesquisas compradas. Quando viram que perderiam São Paulo, atacaram Minas? Quero muito saber sobre as fotos que os "fiscais de urna" do povo fizeram para verificar se é verdade mesmo.

Penso até que o PSDB e Aécio deveriam entrar comuna ação pelos Correios terem boicotado a propaganda, o que também prejudicou o pleito para governador.

De qualquer forma, sigamos adiante.

Chris! Havemos de eleger Aécio Neves!

Abraço fraterno,
Flor Lilás 1.000% Aécio Neves

Reply