Neca Setúbal tem o PT dentro dela como Marina Silva.

Olha aí o Lula, o Haddad e a Neca Setúbal (de branco, bem à direita), a futura presidente do Banco Central num suposto governo de Marina Silva, entregando os prêmios da Olimpíada da Língua Portuguesa, um evento pelo qual a ONG da banqueira recebeu um patrocínio petista de R$ 22,2 milhões em 2009, 2010 e 2011. Quando Aécio Neves diz que ele o único candidato que representa mudança, a prova está aí na foto. Neca Setúbal, assim como Marina Silva, tem o PT batendo forte no bolso e na alma. Muda o queijo podre, mas os ratos continuam os mesmos.

12 comentários

A própria campanha da Marina, para defender o que chama de boato do PT, relaciona a Neca Setúbal como "participante da discussão do programa de Governo do petista Fernando Haddad", incompetente 2º poste de Lulla.

Reply

Uma critica a você. Coturno Noturno leva a todos nós acreditar ser este um blog dirigido por alguém de direita, que veio para denunciar os desmandos da ala vermelha, derrotada em 1964 e que tomou conta do Brasil e tenta de todas as formas, via decreto, implantar finalmente a ditadura que não conseguiram no passado. Ficamos preocupados com a passividade das nossas Forças Armadas vendo tudo isto acontecer e sem reagir. Parece pelo que estamos lendo, na mídia (jornais e blogs) que nossas Forças Armadas se encheram dos desmandos dos vermelhos e começaram a reagir. Por ordem do Comandante Geral do Exército todos os militares verde oliva foram proibidos de dar depoimentos na tal Comissão da Verdade e isto já está acontecendo. Consta que convocado pelo general comandante do II Exército, o ex FHC após duas horas de reunião saiu muito preocupado com o que ouviu. Até o Ratinho outro dia alertou: 'cuidado com os caras do botão dourado'. Enquanto este importantíssimo assunto está totalmente ignorado só vemos por aqui uma campanha inglória e desesperada sua, para tentar salvar uma candidatura fracassada.

Reply

http://exame2.com.br/mobile/negocios/noticias/itau-rebatiza-redecard-de-olho-em-pequenos-comerciantes

Reply

Anônimo das 08:27

O Exército estar insatisfeito e um cachorro cagar na grama é a mesma coisa. Isso não é tema do país. Vá pautar outros blogueiros, palhaço!

Coronel

Reply

Neca tem é o PT no Bolso , vamos ser claros.

Reply

POUCO POSSO:ISTO É O MEU TUDO EM MEIO A TANTOS LETRADOS. ZERO EM POLITOLOGIA,MAS COM FÉ INAMOVÍVEL, ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!DEPLORO OS ATAQUES MÚTUOS,SERVENTES AO LADO OPOSTO NA LUTA CONTRA OS PETRALHAS! SER TODO EM PROL DO BRASIL É PUGNAR POR AÉCIO. O MAIS É FÉCIO COMUNA, É APORREIA PETRALHA!

Reply

A tempos venho alertando sobre o plano "B"dos petralhas. Taí em pleno vapor. Se o Áecio quer ganhar, tem que ir para o ataque, impactando sua campanha.

Reply

Cel.
"Olha o fabianismo aí, gente!"...
Pode ser o grito de uma escola de Samba no ano que vem...

Reply

Caro Anônimo de 12 de setembro de 2014 08:37

não misture alhos com bugalhos.

Sou partidária das nossas FFAAs e realmente rezo para que possam cuidar de nossa liberdade caso as coisas piorem. Infelizmente, a quantia de verdes melancia no nosso exército cresce alarmantemente, vide os comandantes atuais carregadores de malas de Dna Dilma! Sem vergonha na cara! Poderemos contar com nossos valorosos soldados? Espero que sim. Mas não é hora para isso. Tenho medo das urnas eletrônicas, mas no momento é o que temos. E estou lutando para eleger Aécio!

Você ousa dizer que a campanha de Aécio é fracassada! Ledo engano!
Estamos lutando com a mídia comprada a peso de ouro de um lado e a petralhada jornalística - tipo Kennedy Alencar - do outro.

As enquetes são fajutas e manipuladoras, com a franca intenção de induzir o eleitor inculto ou burro a tentar tirar Dilma através de Marina Silva, jogando o Brasil nas mãos de uma outra comunista maldita.

As enquetes tem oferecido apenas Marina e Dilma em seu questionário - descaradamente- tirando Aécio do Páreo.

Com quem se conversa o voto é de Aécio! E porque isto não aparece? Porque essa CanalhaPetralha está desesperada por ver a possibilidade de perder suas mordomias nababescas! Bando de criminosos desviando o dinheiro do erário!

Preocupe-se mais em ajudar a eleger Aécio ao invés de criticar nosso Coronel do blog que não ganha 1 centavo para defender a democracia com unhas e dentes. Estamso aqui trabalhando pela nossa Pátria! Pela nossa liberdade! Estamos aqui com a faca nos dentes. Por que não se junta a nós e faz algo de útil???

E se não conseguirmos eleger Aécio, confesso que prefiro "os caras dos botões dourados" de volta a ter meu país nas garras dos criminosos ratos vermelhos!
Nas garras desse execrável Foro de São Paulo.
Ou sob as patas de Dilmaldita-guerrilheira-assassina-ladra.
Ou sob as unhas afiadas dessa cobra maligna chamada OsMarina-com-voz-macia-e-cara-de-sonsa-comunista-falsa-santa-do-pau-oco-financiada-por-Neca-Itaú-e-grileiro-da-Amazônia!!!

E tenho dito!

Flor Lilás

Reply

Espero que, se os vendidos entregarem o governo para as mãos de quaisquer destas comunistas, que o nosso Exército tenha o saco roxo, como os militares da Tailândia - patriotas de verdade!

Vamos la Exercito Brasileiro, mostre o seu valor, não deixe que o comunismo tome conta do nosso Brasil!

Reply

Elas podem sair do PR, mas o PT não sai de dentro delas.
Amor é amor não se discute.

Reply

Olá Flor Lilas 15:12

Faço minhas suas palavras. Muito bem!

Quem quiser, que junte-se a nós nesta árdua tarefa de colocar Aécio no segundo turno. Havemos de conseguir!

Quem não quiser, que também não entre neste espaço para falar bobagens.

SOU 100% BLOG DO CORONEL!
SOU 100´% AÉCIO NEVES!


Chris 45/SP


Reply