Marina não resiste andar 100 metros rasos.


A Veja acaba de publicar a seguinte nota:

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, começou a semana participando de um encontro com ciclistas em Brasília. Era um ato para marcar o Dia Mundial Sem Carro. Marina assinou um termo de compromisso com a mobilidade ciclística e fez um rápido discurso em que prometeu reduzir o imposto sobre as bicicletas e construir 1.000 quilômetros de ciclovias. Mas a defesa de meios alternativos de transporte ficou apenas no discurso: Marina chegou e foi embora de carro - preferiu usar um táxi para percorrer o espaço de um quilômetro que a separava do evento seguinte, um debate em um fórum de entidades católicas de ensino. (Gabriel Castro, de Brasília)

Na verdade, existe uma grande preocupação na campanha pessebista pela falta de resistência física de Marina Silva. A candidata simplesmente não consegue fazer caminhadas de rua e outras atividades que exijam um esforço natural. A fragilidade da saúde da ex-petista é flagrante e, por isso, as atividades políticas se resumem a ambientes fechados ou palanques nos quais ela chega de carro, sempre amparada por assessores. Se o Brasil fosse um país sério, exigiria um exame médico dos candidatos. Um check-up. No caso de Marina Silva é flagrante que, hoje, ela não tem as condições físicas necessárias para enfrentar os duros quatro anos de um mandato. Presidência não e brincadeira. Exige saúde de ferro. Já tivemos o trauma de Tancredo Neves.

21 comentários

Com certeza e ninguém com responsabilidade seria candidato(a) se não tivesse certeza de sua saúde. Isso serve para Lula e Dilma.

Reply

Já ví esse filme e o final foi uma inflação de 1600% ao ano...

Reply

Uma política pública de incentivo às bicicletas exigiria antes de tudo a construção de vilas industriais, para que as pessoas morassem perto do trabalho e fossem ao trabalho de bicicleta. Esse pessoal faz tudo ao contrário. Quem é que vai acordar às 3:00 Hrs para ir de bicicleta ao trabalho, para chegar às 7:00 Hrs?
Eita bando de amadores!
Quero ver os executivos em São Paulo, fazendo suas rotinas de bike. Porca miséria!
Queria ver o prefeito de São Paulo dando o exemplo, com sua comitiva, indo e vindo de seus compromissos usando as ciclofaixas.

Reply

Ah! Agora entendi porque eh a unica candidata que aparece com o vice a tiracolo nas entrevistas, caminhadas e no palanque. Esta tornando-o conhecido para assumir a presidencia, caso seja eleita(Deus nao ha de deixar!!) ou para ampara- la s cair nos eventos..kkkkk AECIO 45!!!!

Reply

O Beto Albuquerque está rindo a toa!

Reply

Mas sempre esteve na cara (DE FOME) e na voz, que deve se utilizar de potentes amplificadores; e e' exatamente assim que o povo se identifica (SINDROME DO COITADISMO)!
``Coitado ele e' operario, veio de familia pobre, simples,e' dos nossos(LULA)''. '' Coitada, ela nao tem forca nem pra falar, magrinha, sofreu muito, ela nos representa(MARINA)''.
Ja' com Ae'cio, ah, esse e' ``boa vida``; e' da zelite, do partido dos ``rico``.
E assim caminha a humanidade, digo, o Brasil....

Reply

Na ADMISSÃO, o EXAME MÉDICO É
INDISPENSÁVEL para a verificação
da capacidade FISICA e mental do
EMPREGADO para o desempenho de
suas atividades profissionais.
Para ocupar a Presidência da República é claro que não será um trabalho braçal, mais poder caminhar para ver as obras é fundamental:lembram de JUSCELINO caminhando e vistoriando Brasilia incansavelmente quando de
sua construção? A PRESENÇA FISICA
JUSCELINO foi motivo de ÂNIMO,
de INCENTIVO aos TRABALHADORES
para prosseguir firme naquela
jornada bem sucedida e até hoje motivo de orgulho de todos os brasileiros.
JUSCELINO KUBITSCKECK DE OLIVEIRA
sabia mais do que ninguém que
O OLHO DO DONO ENGORDA O BOI!
Fica claro que com a resistência FISICA TÃO DEBILITADA de MARINA SILVA o "BOI DE MARINA" será LARGADO NO PASTO, "AO BELELÉU",
PARA QUE SE "VIRE" ou "SEJA O QUE
DEUS QUISER".

Reply

CEL,

O artigo é bem oportuno e vem de encontro a meu comentário recente aqui no Blog sobre a saúde de Marina da Silva: Marina é sampaku. Com efeito, após ver seu histórico de saúde divulgado na Internet, ficou clara sua condição física, Marina é sampaku.

Índio Tonto/SP

Reply

A Marina, enquanto morava no Acre, ja teve 3 hepatites, cinco malárias e leishmaniose. Porisso ela possui saúde frágil.

Reply

Pois é, mas, para além dos problemas de saúde, há aviões que caem e matam gente saudável.

Reply

Pois é, Coronel!
Há quem diga que quem tem fome é porque tem saúde.
Por isso, o pessoal do PT tem saúde de OURO! Estão por aí, firmes e fortes, como se nada tivesse acontecido.

Reply

Que tal uma liteira para a candidata se locomover? É prático e não agride o meio ambiente.
Olha o Beto Albuquerque aí gente!
Chora Brasil!

Reply

Então é preciso honestidade! Com a evidente falta de saúde de Marina, quem tem grande possibilidade de assumir o governo é o Vice! Os eleitores estariam comprando gato por lebre.
É preciso AVISAR OS ELEITORES que estão elegendo para presidir o Brasil um vice desconhecido, despreparado, estranho no ninho, na verdade mais um petralha:
"A exemplo de Campos, Beto Albuquerque também tornou-se mais conhecido nacionalmente durante a gestão Lula. Foi um dos vice-líderes do governo do petista na Câmara no primeiro mandato do ex-presidente. Na crise do “mensalão”, em 2005, ele estava na linha de frente da defesa de Lula, ao lado de Campos.
Beto Albuquerque não tem experiência em comandar nem um município, que dirá um País.

Marina seja honesta, vai para o sanatório, deixa o Brasil seguir firme e forte sem uma petista como você para atrapalhar!

Reply

O PERIGO OCULTO POR DETRÁS DA FRÁGIL COMUNO-MARXISTA MARINA SILVA!
Se eleita, será futura fantoche de estrangeiros, como disse até Sarney que é aliado do PT: discriminadora, tipo autoritária, intransigente, preconceituosa e quando esteve no PT ajudou a travar o crescimento do Brasil.
1 - Antes de se filiar ao PT Marina era integrante do PRC (Partido Revolucionário Comunista), uma organização política clandestina, de orientação marxista, mais extremista do que o PT e fundou a CUT no Acre.
2 - Foi ministra de Lula e conivente com diversos desmandos do PT, aprecia muito falar sobre ética, mas estava no PT durante o Mensalão (2005 e 2006) e permaneceu no partido mesmo após o estouro do escândalo na mídia, caladiiiiinha, sileeeeente, apoiaaaaando, agora querendo ser muito idônea, e nesse tempo apoiava aborto, pedofilia, uniões gays etc.!
3 - O PSB é membro ativo do FORO DE SÃO PAULO, a serviço do escravagista e opressor comunismo internacional e quer transformar toda a América Latina num “paraíso” socialista, todos de coleira no pescoço e fecho eclair na boca, como Cuba, Coreia do Norte etc.
4 - O PSB sempre foi aliado do PT, desde 1980 e só “deixou” a base aliada do governo Dilma em setembro de 2013 e simularia ser de “estratégia das tesouras” - 2 lãminas cortam ao mesmo tempo disfarçadamente, seria encenação, circo, simulando serem adversários PT e PSB.
5 - Marina se diz defensora dos mais pobres, mas sua campanha é coordenada por uma das herdeiras do Banco Itaú e seu vie pelo agronegócio e empresa...
6 - Se diz cristã, mas veio da marxista Teologia da Libertação do L Boff; saiu, diz-se evangélica "progressista", mas esses são de apoiadores dos comunistas, como a vermelha IURD-Edir Macedo..
7 - Marina Silva defendeu o MARCO CIVIL DA INTERNET, que trouxe a censura à rede, sem nada discordar.
8 - Ela é favorável ao Decreto bolivariano 8.243 que Dilma e o PT querem fazer vigorar a todo custo e aparelhar ainda mais o Estado com pelegos do MST, MTST, CUT, e movimentos (milícias) sociais.
9 - Ela é amada pelos globalistas da Nova Ordem Mundial, de extinção da soberania das nações, mas a favor de ser substituído por um governo global, acima das nações, de cunho antropocentrista, e se apresenta com o disfarce de “uma nova forma de fazer política” mas seu histórico é contrario, como quase 30 anos no PT sem se revoltar ou sair da podridão comunista, agora querendo dar uma de ético-moralista!
10 - Tem uma saúde muito frágil, alergíssima a quase todos os alimentos, tipo anoréxica, não sobe escadas e anda amparada por assessores; sem condições física para exercer o mandato!
Vai sobrar apenas o Aécio!

Reply

Coronel,
não entendo como os otários ainda votam em petralha e em "ex petralha". No caso de saúde, toda admissão no emprego exige exame médico. No Brasil, para presidente, pode ser até analfabeto.

Reply

Quanto à saúde. Para morrer, basta estar vivo. Simples.

Reply

eu sempre digo, chega de "CIRCO LIBANES"!!!!! a brincadeira eh muito cara.........

Reply

Ela é tão responsável, pensa tanto no Brasil que mesmo não tendo resistência física e precisando ser amparada até para uma simples caminhada se julga em condições de ser presidente da República.
Não passa de uma víbora egoísta, não pode contribuir então não atrapalhe. Sai dessa moita capivara!

Reply

Anônomo 13:28-SINISTRA!!! MUITO SINISTRA!... a SAÚDE da MARINA SILVA! Olhe:...3 (TRES) HEPATITES,5 (CINCO) MALARIAS,LEISHMANIOSE,
MILHÕES DE ALERGIAS A ALIMENTOS.
É pouco? O resultado (visivel) disso tudo é que tem uma MINIMA RESISTÊNCIA FISICA, dá meia dúzia de passos e fica com a lingua de fora...Caminhar o que é comum para qualquer pessoa normal, só
apoiada em outros...
Antigamente se dizia que o lugar certo para uma pessoa com estas condições viver é em uma espécie de "REDOMA DE VIDRO", que é uma espécie de "ESTUFA", para não agravar ainda mais o que já é grave.Ainda mais: com estes antecedentes de saúde não deveria estar aposentada por invalidez?
(Ou quem sabe já está ?).


Reply

MARINA SILVA É MUITO DOENTIA!Marina Silva sofre de um serie de doenças que adquiriu quando trabalhava na extração de borracha no AC; foi vítima de varias reedições de malária, hepatite pelo menos 4 vezes e até leishmaniose e os médicos da região lhe receitaram muito medicamentos à base de Hg - mercúrio - que minaram-lhe a saúde, danificaram seriamente o fígado e seu organismo está muito contaminado por esse metal altamente tóxico-pesado no organismo que permanece para sempre prejudicando, especialmente o fígado.
Disso tornou-se alergíssima a uma serie de alimentos, como os alimentos industrializados, aditivos como corantes, flavorizantes, carnes, frutos do mar, oleaginosas, leites, ovos até a cheiro de determinados alimentos leva a crises violentas devido à resposta do sistema imunológico já debilitado devido a muitos compostos fármacos agressivos a que se submeteu.
É muito frágil para ocupar essa posição muito desgastante, além de ser comunista aos abraços com Lula dentro do PT por quase 30 anos.

Reply

Coronel

Nem precisa chegar a tanto: comparar a saúde (ou falta de) de Marina com a saúde (ou falta de ) de Tancredo Neves. Com Tancredo, não sabemos de fato o que aconteceu, mas com a Osmarina, é nítido, visível, que ela não tem a menor condição. Em tudo, não só na saúde.

Você tem toda a razão, Coronel. Qualquer pessoa que vai preencher um cargo público, tem que se submeter a exames médicos para saber se tem condições. Eu mesma tive que fazer algumas vezes (e passei, ainda bem).

Mas aqui, político não precisa nem saber escrever direito, quanto mais ter aptidão física e mental para o cargo. É o Brasil e seu povo de m@%$*erda, que vota em Marina da Silva.

Mariana

Reply