Faltam seis dias.


Desde 13 de agosto, quando caiu o avião de Eduardo Campos, quando ainda faltavam seis dias para o início da campanha eleitoral, a campanha de Aécio Neves foi furiosamente atacada. Faltando seis dias para as eleições, o tucano conseguiu reverter uma situação da qual não teve culpa, mas que se abateu de forma violentíssima sobre a sua campanha. Neste momento, Aécio está na fase final de uma batalha na qual foi declarado derrotado por diversas vezes, por jornalistas, analistas e por muitos comentaristas deste Blog. O Coronel jamais entregou os pontos. Ainda não estamos lá, mas nunca estivemos tão perto. Temos muito trabalho até o próximo domingo, porque tudo será decidido no dia, na hora, voto a voto. A vitória nunca foi tão possível.

33 comentários

Poucos analistas atentam para a votação transferida na hora em que o eleitor copia os números que recebeu das estruturas de campanha dos partidos da coligação de Aécio, que é favorita em estados como SP, PR, GO, PA, PB, RO, e BA, RS, ES, RJ com o Aezão que distribui milhões de santinhos ou chapas ou colas que ao final dão mais de 5% ou mais de votos pro 45. Aécio pode superar sim os 30% no 1.o turno, e derrotar o PT com 60%.

Reply

Marina com 25 e Aécio 20. Se 20 eleitores do Aécio convencerem 3 de Marina (3/25 = 12%) a votarem em Aécio estaremos no segundo turno! É mais fácil do que parece! Mãos à obra, pelo bem do BR45IL!!!

Gambá.

Reply

acho q em Minas, Pimentel usou dinheiro das "palestras milionarias" p comprar os mineiros...........

Reply

Em nenhum momento deixei de acreditar na vitória. Sempre converso com as pessoas dos mais diversos seguimentos sociais e na grande maioria votam AÉCIO NEVES.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A HORA E A VEZ DO AÉCIO NEVES. VAMOS MILITÂNCIA AECISTA A HORA TAMBÉM É NOSSA. SOMOS E SEREMOS O FATOR PREPONDERANTE E O PRINCIPAL DETERMINANTE DA CHEGADA DO AÉCIO AO SEGUNDO TURNO. QUINTA-COLUNAS DO COTURNO NOTURNO, MÍDIA, ANALISTAS VENDIDOS À NENECA ITAÚ JÁ NÃO IMPORTA É "DEJAVÚ", NÃO VALE DE MAIS NADA. MILHÕES DE PALAVRAS NEGATIVAS CARREGADAS, LEVADAS PELO VENTO. TUDO, TUDO, TUDO O MAIS "SAIU NA GASOLINA".
SOPRE VENTO, CAIA RAIOS, SEJAMOS UM TUFÃO À CATA DE VOTOS, MILHARES, MILHÕES DE VOTOS, QUE NOS DEU E NOS DÁ O SUPREMO EXEMPLO QUE UM HOMEM, UMA MULHER DE BEM, FORTE E VALENTE NÃO É PERU, NÃO MORRE DE VÉSPERAS.
É FESTA, É FESTA. É FESTA.
CANTEM, CANTEM E CANTEM:

DEIXE QUE DIGAM, QUE PENSEM E QUE FALEM, DEIXEM FOFOCAR E VEM VOTAR, VEM LUTAR, ANIMAR, COMPLETAR, VEM SANGRAR, VEM CANTAR, SE ALEGRAR, VEM GANHAR, VEM PULAR, VEM VIBRAR, VEM CANTAR VEM VEM, VEM: AÉCIO CAMPEÃO PRESIDENTE DO BRASIL!

VÃO RECRUDESCER NA GRANDE MÍDIA, SOB A PESADA INFLUÊNCIA DO ITAÚ QUE MANTÉM PÁGINAS DE COMERCIAIS NESTES VEÍCULOS, INFLUENCIANDO SEUS BLOGUEIROS, SEUS COMENTARISTAS E ANALISTAS, COMPRADOS PELAS VERDINHAS DA NENECA. NO BLOG OS QUINTA-COLUNAS ESTÃO DEITANDO, ROLANDO E FAZENDO FESTA. NADA DISTO AGORA MAIS IMPORTA E NÃO SERÁ DETERMINANTE PRO AÉCIO. ELE JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. QUEM FALA ALTO DE AGORA EM DIANTE É A MILITÂNCIA AECISTA POR TODOS E EM TODOS OS LUGARES E NO DIA DA ELEIÇÃO NA BOCA-DA-URNA. O RESTO VÁ SE COÇAR. PRAS FOFOCAS E PROS FOFOQUEIROS: ESTAMOS CEGOS, MUDOS E SURDOS E QUEM NÃO AGUENTAR QUE VÁ PESCAR!

AÉCIO JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO, QUE É O QUE MAIS IMPORTA,

AÉCIO NEVES O PRESIDENTE DO BRASIL"

Reply

Aécio vai surpreender com 28%, Dilma 32% e Marina com 20%.

Reply

Estou super confiante, Coronel!

Chegaremos no segundo turno até o próximo domingo.

EU ACREDITO, NO AÉCIO 45!

Vamos conseguir o tanto de votos que pudermos. Não morreremos de véspera, de jeito nenhum!



Chris 45/SP



Reply

Cel

Fiquei emocionada com o programa de hoje do Aécio!

Nós, todos juntos, o colocaremos no segundo turno!

SOU 100% AÉCIO PARA MUDAR O BRASIL!!!


Chris 45/SP

Reply

Aécio presidente. A força que o Brasil precisa .Está chegando a hora não podemos amolecer é todo mundo fazendo sua parte para comemorar no domingo . Vamos conquistar mais votos , o Brasil pede socorro .

Reply
Alexandre, The Great mod

Sim, Coronel ! Eu acredito!!!

Reply

Posso lhe dizer que hoje, 01/10/2014, a diferença é de menos de 2%, ou seja, tecnicamente empatados!

Outra: durante toda campanha, os diferentes institutos apontavam números totalmente discrepantes.

A 5 dias das eleições, começam a coincidir os resultados.


Lanterna.

Reply

To contigo coronel, só desisto depois da apuração no segundo turno

Reply

É isso ai coronel, nunca estivemos tão perto de limpar este país, que tem muita gente boa e decente. Um país tão grande e tão generoso com o seu povo, não pode continuar na mão de um governo que esta acabando com as riquezas deste país enchendo os proprios bolsos.

NUNCA, MAS NUNCA ESTIVEMOS TÃO PERTO, DE LAVAR A ALMA, DE LIMPAR ESTE LAMAÇAL. Este povo não merece este governo que esta ai.

Reply

Vai dar Aécio na cabeça! Pode escrever.

Reply



AÉCIO vem chegando e tem meu voto. Estou buscando trazer mais (muitos outros mais).

Dilma ou Marina, jamais.

Já aos candidatos nanicos, gostaria de fazer uma menção honrosa.

Meus indícios de rejeição (não sei calcular os índices) de todos os outros candidatos:

- Eu votaria em Levy, fosse ele candidato a novo baixinho daquela cerveja Kái-Zé;

- Eu escolheria Luciana Genro para ir tentar convencer os revoltosos do movimento Occupy Central (de Hong Kong) de que o comunismo da mãe-China ainda é um bom negócio.

- Eu indicaria o Eduardo Jorge para apresentar o programa Tudo Pela Audiência junto com a atriz humorista Tatá Werneck.

São somente esses nanicos que ainda teriam minha consideração para alguma coisa. Os demais nanicos são apenas “traço” na minha opinião.


E vamos de Aécio, porque a vida é séria e o nosso Brasil precisa voltar a ser sério.


Reply

E verdafr coronel, mas Aecio vai para o segundo turno e vai bater a anta

Reply

Também nunca desisti Coronel, tanto que além de pedir votos, antes mesmo da campanha eleitoral iniciar, fazia as minhas pesquisas. Na maioria das vezes as pessoas manifestavam a intenção de votar em Aécio. Mas há um voto, para mim, emblemático: uma professora universitária de uma grande capital brasileira, que há dez anos anula seus votos, desta feita abrirá uma exceção, Votará em Aécio Neves para presidente da República. Apenas nele. Continuará a anular os seus demais votos. Ela tem a exata noção da importância de se tirar essa corja do PT do governo. Tirar do governo e meter na cadeia. Aécio terá um voto de extrema qualidade. E multiplicador. Vamos chegar ao 2º turno e liquidar com Dilma, Lula & Cia. Continuemos trabalhando!

Reply

Aproveito para saudar a volta por cima bom do nosso candidato Aécio, o único que vai dar condições aos brasileiros de recuperarem seu dinheiro, surrupiado a 12 anos por esse governo comunista!

Também para dizer que o nosso candidato do PSDB aqui no Paraná, Beto Richa, no debate da Globo agora a pouco, moeu o ex-governador Roberto Requião e a Barbie paraguaia da Gleisi. A ele, meu adiós Requião e a ela um "hasta la vista, baby"!

Reply

Bomba! Bomba!!!

Assim que terminaram os debates, a Globo veiculou a chamada para o Jornal da Noite - e a primeira notícia foi que o des-governo Dilma/Lula conseguiu mais uma: O pior Agosto da história do país!!!

Reply

Sim Coronel,de fato o senho não entregou os pontos e acreditou no Aécio.Mas só queria dizer que o Aécio subiu,e muito,depois de deixar as luvas de pelica de lado e partir para o confronto com as feiosas candidatas!!Eu acredito que Aécio será presidente,pois já muitos q votariam e não vão votar na Marina por aparentar fragilidade,e por ter sido do PT,coisa que muitos não sabiam!!Além da enorme rejeição da Dilma..

Reply

Coronel,

Continuo sem dormir...
Tenho segurança da grande capacidade de Aécio e meu voto é do mais preparado e melhor candidato para o Brasil!

Brasil com meritocracia, com liberdade, com economia equilibrada, com saúde, educação, segurança!

Brasil de gente bonita! Alegra! Saudável! Feliz!

Esta formiguinha (atômica, pois não para de fazer campanha em todos os cantos possíveis e imagináveis...) também nunca falou sobre perda.

Falo no entanto do medo deste maldito PT sem limites. Precisamos ficar de olho grudado nas urnas eletrônicas!

Aécio presidente!

Brasil verde e amarelo!

FLor Lilás 100% Aécio

Reply

Vai dar certo, Aécio vai virar e vai ser a grande surpresa nessas eleições. Segundo turno, aqui vamos nós!!!

Reply

MARINA SILVA, COMO TODO COMUNISTA, CÍNICA!
DEIXE DE FARISAÍSMO, MARINA!
Sempre andou aos abraços com Lula e até hoje na cara dura, nos achando idiotas, afirma "não acreditar" que Lula esteja atrás das perseguições contra ela.
Sabe, Marina, v tem razão, Lula também de nada sabe, nada viu, contra v tem é a Mula-sem-cabeça e o Saci-pererê!
Depois de ultrapassar Marina a ex petista que sempre defende Lula, Aécio está em plena ascensão, pois os eleitores dela sabem que ela é fraquinha demais, nem falar direito aguenta, pesa 37,2 quilos, menos ainda subir escadas e vive em tratamentos e a sala da presidência não pode ser mudada enfermaria e ser dominada pelo PT é questão de momentos.
O que seriamente prejudicou os petistas, ela no caso aliada do Lula foi o roldão de mentiras de que Lula sempre se valeu para se justificar seu PT e, quando interpelado, fica calado e foge; Lula é e a mentira ambulante, mas apesar disso, do coração de Marina!
DEIXE DE SER CARA DE PAU E DO PT, MARINA!

Reply

tenho 2 filhas que moram em SP,elas viram para votar no Aécio,Pimenta e Anastásia.

Reply

Tá na hora do PSDB ir fundo e PROTOCOLAR UMA REPRESENTAÇÃO junto ao TSE contra a campanha de DILMA, com relação ao USO DOS CORREIOS, empresa governamental, para divulgação de sua campanha.
Isto é CRIME ELEITORAL !!! Tem que ir pra cima COM TODAS AS FORÇAS!

Reply

TACA LHE PAU AECIO ...

OS PIRATA

Reply

Parabéns Coronel!

Reply

Pau na petralhada!!

Aécio 45! Vamos ganhar!!

Reply

Gambá, 30 de setembro de 2014 22:34

eu mea convenci os meus 3 marinheiros esta semana!!!

Flor Lilás

Reply

Chris 45/SP, 30 de setembro de 2014 23:19

eu também!
Na realidade sempre me emociona!
Aécio me devolveu a esperança de reconquistar de volta meu país:
meritocracia, crescimento, família, princípios.

Que Deus o ilumine e proteja! Coturneiros - vamos orar muito além de trabalhar muito!

Prossigamos trabalhando incansavelmente! Havemos de conseguir Chris!

Não importa onde estivermos.
Precisamos falar com TODO mundo possível.

Enviar e-mails, mensagens pelo twitter ou facebook. Seja lá o que for! Sinal de fumaça! Em todos os lugares.

CRIEM oportunidade Coturneiros.
Não há momento para timidez ou perda de tempo. Precisamos eleger este homem que vai mudar o rumo da nossa história.

FORA PT!
FORA FACÇÃO CRIMINOSA!

Abraço!

Flor Lilás

Reply

não tenho nenhuma empolgação com aécio e o psdb... mas qualquer um é melhor que Dilma e o PT

Reply

Querida Flor Lilas

Estou a mil nesta campanha, a ponto de as pessoas me perguntarem se eu fazia parte do Comitê do Aécio.

E-mails já perdi a conta. Mando também para alguns marinheiros resistentes. Mas, aposto que vão virar Aecistas até o dia 05.

Abordo pessoas o tempo todo e em qualquer lugar. Até guardas do banco já entreguei adesivos do Aécio para lembra-los do numero 45

Até sábado estarei na luta!

Todos fazendo um pouco, tenho certeza que chegaremos lá. Colocar Aécio na Presidência é nosso objetivo.

Abraço
Chris 45/SP

Reply