Datafolha aponta que Aécio e Marina chegarão empatados na eleição.

Saiu a pesquisa Datafolha: Dilma 40%, Marina 25% e Aécio 20%. Margem de erro de 2%. Marina pode ter 23% e Aécio 22%. Aliás, é isso que os trackings tucanos apontam desde a semana que passou. Acabou a lenda de que Marina tem mais chances de vender Dilma no segundo turno. Dilma tem 49% x 41% de Marina. Dilma tem 50% x 41% de Aécio. Portanto, se olharmos máquina, trajetória, obra e discurso, é óbvio que Aécio Neves tem mais condições de tirar o PT do poder.

30 comentários

Parabéns, Cel, voce foi um verdadeiro líder !!!

Reply

CORONEL!

Repete-se este ano o mesmo que ocorreu com CELSO RUSSOMANO, JOSÉ SERRA E HADDAD, o Russo estava em primeiro lugar sem chance ao segundo turno ATÉ UMA SEMANA ANTES DAS ELEIÇÕES e ocorreu o TRÍPLICE EMPATE ESTATÍSTICO dois dias antes do pleito, nenhum IBOFE quis prever quem ganharia, era empate perfeito entre os 3 e o Russomano chegou em terceiro longe até do Serra, RATTAT ACABOU VENCENDO NO SEGUNDO TURNO PELA REJEIÇÃO AO GILBERTO 24 KASSAB o seu oculto ajudante que SAIU DO ARMÁRIO no dia da proclamação dos resultados, em meses QUEBROU O DEM e formou o PSD para cair no colo do PT.

Este ano o mesmo ocorre com menor intensidade com a SEGUNDA VAGA para o segundo turno que tende a ser do 45.

A história do empate significa que o presidente Aécio Neves iniciou sua arrancada para a vitória.

HOJE TEVE MANIFESTAÇÕES VIOLENTAS NAS PROXIMIDADES DA FAVELA DO MOINHO EM SÃO PAULO, o candidato 13 Padilha esteve lá ( será para os mandar às ruas protestar para a PM cair na armadilha e o Alckmin cair )?

Parece que só foi um protesto forte sem ação importante da Polícia, o que desagrada em muito o PT, acalma todos os moradores que protestaram e lavaram a égua, ENCHEM SEUS CORNOS DE CACHAÇA e vão como cordeirinhos votarem, divididos entre SKAF E PADILHA, o SKAF dividiu o PT.

Reply

Aécio caminha para a virada, enquanto as outras caem, Aécio sobe 1% a 3% nas "pesquisas" e nas ruas podem ter certeza o Aécio está subindo muito mais que isso, Aécio no segundo turno e tende a ir numa disputa acirrada com a primeira colocada das "pesquisas". Aécio Futuro Presidente do Brasil para coloca-lo nos trilhos, salve...!!!

Reply

Acho que agora as coisas estão fazendo sentido. A morte de Campos, Marina entrando no jogo. Creio que vai dar Aecio. Não acreditei por um momento. Deus usa caminhos misteriosos.

Creio que vai acontecer.

Reply

Estou muito confiante!

Muitas pessoas que encontro estão votando no Aécio ao invés de Marina.

Muita gente também acompanhando o programa de governo de Aécio pelo Face.

Bons ventos! Força Aécio, e você no segundo turno.


Chris 45/SP


Reply

Alckmin deve colocar toda sua força nesses dias, ELE PODE, p colocar Aecio no segundo turno!

Reply

A mais de quinze dias insisto aqui neste espaço que considero o maior responsável pela virada; Aécio cresce de maneira intensa e chegara a no mínimo 29 % no dia da eleição; e tem mais no segundo turno justamente os estados dito "problema" como SP,RJ e MG farão a grande diferença e Aécio vai ganhar a eleição e digo mais a vitória virá da camada mais jovem da população que esta se mobilizando de maneira nítida.Sou professor no interior paulista e vejo este movimento crescer de maneira continuada e agora acelerada.
Professor Kuty

Reply

Não vamos acomodar ! Vamos buscar mais votos pelo amor de Deus , já não aguento mais estes petralhas fDP.Vamos garimpar mais votos para o Aécio .45 nelas.

Reply

Cristiana Lobo ate emagreceu, faz tempo q estah em estado de depressao!!Primeiro,medo de marina, agora de Aecio.eh apaixonada pelo pt......

Reply

tomara que os denunciados pelo ladrao da petrobras valham pelo menos o uisque q ele estah tomando em liberdade.....SOLTA LOGO OS NOMES PF,QUEREMOS TIRAR A CAMBADA DO PODER!!!!!!!!!

Reply

Coronel,
os institutos estão começando a aproximar os candidatos da sua real posição para depois vir com desculpas esfarrapadas justificando seus números anteriores. Vamos ganhar sim.

Reply

O mensaleiro delubio soares foi pra casa hoje, mas na filmagem da tv na saida da papuda nao mostrou o sorrizinho sarcastico peculiar, alias achei-o meio abatido. Deve estar convencido que lula e caterva sao uns amigoes da onca

Reply

Acabei de ver a dilmANTA dando entrevista no JN com voz rouca, sera fingimento para nao ir ao debate da Globo?
Aecio 45 Presidente!!!!

Reply

Coronel

Estou acompanhando suas estocadas no Geraldo Alckmin, no seu twitter aí do lado.

Os eleitores de Geraldo Alckmin colocarão Aécio no segundo turno em Sampa!

Não precisamos dele! Dane-se!


100% AÉCIO NEVES!


Chris 45/SP

Reply

Cel,

Muito bom o programa do Aécio. Bota aí no blog, coronel.

Reply

E eu não acredito nesta pesquisa. É pura indução. Os caras sorteiam cidades onde judas perdeu as botas e buscam opiniões da maioria que ganha bolsa "alguma coisa" e, abacadacra, temos a cotação que o instituto precisa para manipular os incautos.

Reply

Mais importante que os números é a curva ascendente de Aécio e a de Marina em queda, e num único dia, ocorre transferência de milhões de votos que deixam o 40 e vão pro 45. E, dia 05 com certeza é Aécio no 2.o turno.

Reply

Nós vamos pro segundo turno, meu Céu, escreva aí

Reply

A bolsa praticamente parou de cair, meu Céu, estamos no segundo turno.

Reply

Coronel, já falei outro dia e repito: o senhor é o melhor analista político de oposição que temos na Internet. Temos outros blogs que são ótimos para fazer críticas bem fundamentadas ao PT, mas poucos conhecem o jogo eleitoral como o senhor. É hora de arregaçar as mangas mais ainda...Vamos pra cima delas!Tenho certeza que todos os tucanos e anti-quadrilha em geral vão se unir nesse momento em torno de Aécio. Um aviso para alguns tucanos graúdos que ainda estão tímidos no apoio: NÃO PENSEM QUE UM EVENTUAL FRACASSO DE AÈCIO VAI JOGAR AS PROXIMAS CANDIDATURAS NO COLO DE VCS, A MILITANCIA DESCOBRIU DO QUE AECIO É CAPAZ, UMA VERDADEIRA E RARA VOCAÇAO POLITICA NO BRASIL ATUAL. AECIO SERA NOSSO CANDIDATO ATÈ O DIA QUE ELE TIVER CONSEGUIDO SEU SEGUNDO MANDATO PRESIDENCIAL, ENTAO È MELHOR PARA TODOS e, EM ESPECIAL, PARA O BRASIL, QUE ELE VENÇA LOGO NESSE ANO.

Reply

"Em uma batalha acirrada, a infantaria pode vencer a guerra".
Josias de Souza.
A infantaria sempre foi a principal força combativa de um exército e na política somos "A INFANTARIA DO EXÉRCITO DE AÉCIO NEVES", com divisões espalhadas por todo território nacional, estamos prestes a conquistar o segundo turno.
Vamos lá gente!
O comandante não desistiu e não seremos nós que vamos desertar.

Reply

Cel
Fras do Dia

"Não me venha chamar de mentirosa. Mentira é quem diz que não sabe que tinha roubo na Petrobras, mentira é quem diz que não sabe o que está acontecendo na corrupção deste país, mentira é quem diz que ia fazer 6 mil creches e só fez 400"
Marina Silva (PSB), candidata a presidência
Fonte: Folha de São Paulo

Fora PT

Átila

Reply

A lunática continua caindo um ponto a cada dois dias, e Aécio ganhando estes pontos.

Mais cinco dias até as eleições, e ambos chegarão empatados.

Aí a estrutura de campanha e partidária fará a diferença pró-Aécio.


Lanterna.

Reply

Aqui no Paraná o Aécio vai chegar com 40% dos votos no primeiro turno e com 60% no segundo turno. Aqui vamos dar a vitória para quem tem as melhores chances de MUDAR O BRASIL
Chega de mentiras. PT aqui nunca mais.

Reply

NEGATIVO! Aécio para passar pela Marina.

Reply

Comecou a chegar os santinhos aqui nas casas numa cidade da grande sao paulo.
Se todo dia fizer isso ate eleicao vai ajudar mto aecio.
So achei dois votos na dilma e tres na marina e 12 no aecio essa semana.
Os no aecio se animaram mto com o empate nos trackings. Isso puxa mais votos.
Vamos que vamos.
Regis/sp

Reply

Anônimo 30 de setembro de 2014 21:34. Perfeito, irretocável. SELVAAAA!!!!

Reply

Aécio presidente!!! Para o bem do Brasil!!!!!!

Reply

ALCKMIN = álcool em mim, homem do 51 .

Só pensa em si, vamos mesmo assim por exclusão votar NELLE pois os outros são NANICOS OU PETRALHAS.

AÉCIO 45 PRESIDENTE
SERRA 456 SENADOR
45 DE PONTA A PONTA ( legenda ou quem tem deputado o número completo ) 45xxx

O NARIGUDO SÓ PENSA NA SUA CAMPANHA E ESQUECE O AÉCIO E APOIA MARINA POR BAIXO DOS PANOS, vamos alertar o PSDB
um autêntico ALCKMIN 51 .

SE PELA TERCEIRA VEZ NÃO PUBLICAR ESTE ESTÁ PUBLICADO EM OUTRO BLOG.

Reply

Chris/SP

Até parece que você mora em outro Estado.

Não consegue enxergar os ataques diários que o PT está fazendo com o Geraldo Alckmin?

a) Tentativa de Invasão da SabesP pelos SEM TETOS...(e sem torneira)
B) Hoje, devem ter ateado fogo em uma favela na ZL.

Temos que manter o ALCKMIN, pois periga até de ter 2o turno.

Deixe o ALCKMIN em paz pois foi abandonado em 2006 pelo próprio Aécio e conseguiu 40% dos votos do Brasil, com o Lullalau..

Vamos assegurar a JOIA DA COROA (O GOVERNO DO EST DE SP) e apoiar com tudo o 2o turno com o Aécio.

Já temos o PT para nos importunar...agora, fogo amigo do Coronel também já é demais..

ALCKMIN 45 - AÉCIO 45 E SERRA 456
PELO BEM DE SP E DO BRASIL

Reply