Dilma manda botar 1% de água no etanol do Lula, importado dos "isteitis".


Se você é daqueles que lambe o Lula, leve uma foto dele para lamber na hora em que botar etanol no tanque.

As mentiras vão caindo, uma a uma. Primeiro, vamos importar 200 milhõe de litros de etanol dos Estados Unidos da América e como Lula se queixava que o Brasil não podia exportar para lá, por causa dos impostos. Agora são os gringos que estão vendendo álcool para os bobalhões e imbecis que votaram no PT. Como se não bastasse, ainda vão colocar 1% de água no etanol importado, o que, naturalmente, é um roubo. Quem bota 1% pode estar botando, 2%, 3%, quem vai acreditar? A Petrobras, que deveria estar resolvendo o problema, recebe a cada dia mais bilhões do BNDES e pasmem! também está importando gasolina, porque a auto-suficiência era outra balela do Lula das mãos sujas. Importar etanol é um caso de polícia, é caso de CPI. Para o especialista em energia Adriano Pires, do Centro Brasileiro de Infraestrutura, as medidas mostram a falta de política de combustíveis do governo federal: "Estamos importando um etanol cujo custo de produção é três vezes maior que o nosso e de um país que impõe barreiras comercias ao nosso produto", afirma. Tanto a gasolina como o álcool importados devem chegar em abril, momento crítico da falta de planejamento de um governo incompetente, que não sabe o que é estoque regulador. A expectativa é que a produção da safra 2011/12 entre no mercado em maio. Esperem sentados pela baixa do preço. Vai subir mais, afinal de contas temos que pagar o álcool importado a peso de ouro.

30 comentários

Caríssimo.
Já? Seria resultado da visita do Obama?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Água no álcool?

Quem não vai gostar disso é o molusco pinguço.

Reply

Cel.

Estou louca para ver o circo dos eleitores petralhas pegar fogo!!

Lamberam o Lula, e depois a Dilma, agora quero ver os petralhas colocarem etanol nos tanques dos carros que compraram, com prestações a perder de vista, incentivados pelo Lulalau!!! Bem feito!!! Que andem a pé!!!

Só lamento pelos cidadãos, que não votaram nestes dois patetas, serem prejudicados.

Só uma revolução para acabar com esta bandalheira generalizada. Não tem outro jeito!


Chris/SP

Reply

O problema é o seguinte, como todos os pobres tem carro, graças ao velhaco, e viajam constantemente, o que antes do velhaco não era possível, o consumo de gasolina disparou e a Petrosauro foi obrigada a importar gasolina, assim a pobreza poderá viajar a vontade que não irá faltar o produto.
Para quem não sabe no Japão, que n~]ao produz um mísero litro de petróleo, a gasolina custa o equivalente à R$ 2,47.
Eu sabia que o velhaco tinha transformado o Brasil em primeiro mundo, ao menos no preço da gasolina.

Reply

É uma vergonha tanto o preço do etanol quanto o da gasolina. Se esta merda de governo tivesse o mínimo de competência, não deixaria que os preços subissem tanto, uma vez que nem a desculpa do dólar alto eles podem dar. Mas como competência não rima com PT, quem paga a conta no fim de tudo, como sempre, é o povão petista ou, pior, não petista!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esta é a Republica sindicalista que está acabando com o Brasil!

Reply

Caríssimo Cel,

Eu vi também A notícia da sacanagem dos combustíveis na Folha-Cotidiano (internet).

Acresce-se ao seu post que:

- No longo prazo, a mudança pode ser prejudicial ao motor. (ou seja o acréscimo de água!)

- Conforme resolução publicada pela ANP, o teor real de etanol no combustível cai de 98% para 92,1%.

ESTE GOVERNO NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!!


Chris/SP

Reply

Sinceramente, pelo menos aqui em Floripa, o combustível só pode estar barato demais. Deveria ser R$ 10,00 o litro. O número de carros por habitante já deve estar pau a pau com o de Brasília, engarrafamento não tem mais hora nem lugar marcado e, pelo jeito, a tendência do trânsito é piorar ainda mais, já que o transporte coletivo é caro e de péssima qualidade. Até para estacionar a moto ficou complicado ali no centro...

Reply

a producao americana de alcool e o dobro da brasileira. deve estar sobrando la, mas e sintomatico esta informacao dias apos a visita do obama. a agricultura americana, ao contrario da brasileira, e protegida. aqui e execrada.

Reply

A auto-suficiencia propalada por Lulla, tinha outro objetivo.
Segundo a Onu, países auto-suficientes em Petroleo tem pagar 5% de royalties sobre a exploração do petroleo no mar.
Cada país paga se quiser. mas como o mula queria o lugar de secretário geral fez esse anúncio.
E, muito provavelmente, esta pagando, com o nosso dinheiro, uma mentira.
è simples assim.
E outro detalhe: quando ele anuncio, sabia que não eramos auto-suficiente em porra nenhuma.

Reply

isso porque o etanol dos gringos eh feito de milho, coisa que o velhaco se gabava tanto de no Brasil nao acontecer, pois dizia ele que o milho deveria servir para alimentar as pessoas...

agora a velhacaria petralha ira importar o etanol feito do mesmo milho que os babacas diziam ser tirado da boca das crianças para abastecer carros...

que gente mentirosa, cínica, insuportável...

Reply

ÁGUA NO ALCOOL?
Gente isso é o maio absurdo que já ouvi. Caso de polícia com certeza! Aonde esta o Ministério Público, a Polícia Federal. O dono do posto não pode colocar, mas a Dilma pode?Alguem sabe o que isso significa? Que o motor dos nossos carros vão se sucumbir mais cedo e o rendimento do veículo vai cair. Conseguem distinguir de quem será o prejuizo? Do consumidor, é claro. Sempre é, em um pais onde o crime rola solto, principalmente nas esferas federais. Alguem sabe quanto custa o litro de alcool na usina? Isso eles não informam de geito nenhum, porque será? É repugnante e inda temos que engolir...

Reply

Um imbecil falando.

Reply

Lula deve ter divertido muito a platéia lá fora. Deviam rir muito.

Reply

E a água vão importar de onde?
Da França?
Ou vão trazer água radioativa do Japão? O que seria uma boa, assim teriamos o primeiro carro movido a energia nuclear do mundo.

Reply

Coronel,
e os otários querendo automóveis que faça 10 Km com litro de álcool. Além de comprarem carroças 1.0, não consegue subir uma pequena ladeira com 04 ocupantes. Se o ar tiver ligado, não sobe a rampa do condomínio. Porem, já já vamos ter o carro movido a água.

Reply

Mais uma prova de incapacidade gerencial. Na entre safra, da cana-de açúcar, a tendência é o álcool subir. Outro fator pode ser o preço internacional do açúcar. Se este subir no exterior, motiva mais a produção do açúcar do que o álcool. Contudo, há ministérios da Agricultura e da Fazenda para tratar de assuntos desse tipo. Ou será que foram pegos de surpresa numa coisa que é prevista acontecer todos os anos?

Reply

Coronel socorro! Me ajuda ai pelo amor de Deus! Só tem ladrão no governo federal?!

A Petrobrás que pare de exportar a nossa gasolina para a Argentina a preço de bananas, e que o governo pare de mentir sobre o pré-sal para o povo brasileiro, porque na verdade, por conta das dificuldades tecnológicas que ainda precisam ser solucionadas, os poços de petróleo do pré-sal, só entrarão em produção comercial mesmo, lá para 2018 ou 2019.

Está na hora é de pedirmos o IMPEACHMENT desse governo PTralha por conta das mentiras e trambiques que estão fazendo há anos!
Se os árabes conseguiram tirar aqueles pilantras do poder, nos também conseguiremos, de um jeito ou de outro!

FORA PT, PMDB E DEMAIS ALIADOS!
SOCORRO GENERAL HELENO!

Reply

Quer dizer que, a referencia a "carro verde" no Brasil do "lula" é coisa de especialista.!!!
Em qualquer país que leva a educação de seu povo e seus governates a sério, toda a criança de 12 anos saberia que se trata de uma metafora.
Notaram o tom didatico com que ele fez a revelação ????....kkkkkkkkk

Reply

O que temos que esperar de uma pessoa que já foi assaltante de banco e de cofre? Assaltar a população é muito mais facil! Cadê o direito do consumidor? Não tem um orgão público para fiscalizar? Cadê a oposição? É uma boa oportunidade para desmascarar, e botar na cadeia esses adulteradores de combustivel. Onde esta a PF? Resposta: No colo da DILMA.

Reply

O PIOR, é que nós que não votamos nesses cretinos, também vamos pagar, somos os idiotas UTEIS.

Em qualquer paiseco por aí, o velhaco já estaria preso incomunicável,(para evitar de abrir aquela boca nojenta).

Mais aqui no pais DAS MARAVILHAS, o VELHACO, ainda continua na ativa, vendendo o Brasil para os
árabes.

E o brasileiro faz o que??
VÃO TODOS PARA O ESTÁDIO ASSISTIR, seus times, jogar futebol.


Izabel/SP

Reply

O que eu tenho a dizer aos Otários que foram na onda do molusco, que trocaeram jegue pela motocicleta, que é pouco o que ela está mandando fazer,
tem que por 50% dàgua nos tanques de combustiveis desses Idiotas,
e os 50% restantes da agua, colocar na cabecina deles,
proque molusco precisa dàgua p viver,
por outros lado é a única forma do povo que reclama de falta d`pagua ter agua...

Reply

Todos os que ouviram o canto da Sereia (cachaceiro/vagabundo) e se encantaram, agora que a poeira esta baixando, estão começando a sentir o peso da sua irresponsabilidade. Agora não adianta chorar seus vermes petralhas estupidos e ignorantes. Voces tem mais é que se ......!

Reply

A pelegada falava tanto em biodiesel e e àlcool...o que teve de gente que acreditou na história do governo e se deu mal não está escrito! As próprias usinas do governo estão fechadas...é um descalabro!!!!!

Reply

Coronel

E ela foi eleita, com todas estas mentiras.

Temos uma parcela da população analfabeta funcional, que é quem elege esta tropa.

Interesseiros acima de tudo. O povo que se lixe, para não dizer outra coisa.

Agora é a hora de cobrar do atual e antigo governo, a autosuficiência de petróleo.
O combustível que plantando dá.

Vamos fazer uma corrente de e-mails ao Instituto do EX, perguntando se ele não vai fazer nada contra os americanos que estão tirando comida da boca das crianças para fazer o etanol que estão exportando para nós.

E o povo aplaude pedindo bis (eleição e reeleição).

General Maximus Decimus Meerididus
Curitiba-PR

Reply

Cel,bem feito tem muito ka,uno,corsas,e quem comprou são na maioria brasileiros que em sua maioria convertem quase 30% dos orçamento com o carro,sem seguro óbvio,e tb votaram nella agora aguentem,e cade o óleo de mamona ?

Reply

Somos mesmo um país de otários.
Porquê a maioria não acredita que o velhaco é um filho da puta?
A petralhada faz gato e sapato dos eleitores.
Mentem com consciência.
Brasileiro acha que é esperto, mas toma no cú empé igual vaca.
Salve o governo PETISTA.

Reply

É com essas e outras que esse governinho vai desmontando o "país do futuro"...
Tomara que a popularidade da "presidenta" seja inversamente proporcional ao preço do etanol !!!!

Reply

Coronel

Esse governo incompetente e corrupto, imperador absoluto da Petrobras-do-etanol-com-água-e-da-autosuficiência-inexistente, agora estupra a Vale, altamente eficiente e lucrativa. Estão partindo para estupro de empresas privadas...Isso é muito sério...Onde vamos chegar???

Coisa triste. Vão querer depenar a Vele.

Reply

A petrossauro (junto com o pt) conseguiu o que queria: metendo a pata no sistema, subverteu as condições do mercado e agora obriga o consumidor a pagar o preço que ela bem entender por aquele mijo-de-macaco que elles chamam de gasolina...

Reply