Aécio: é triste ver Dilma querendo diálogo com grupo que está decapitando pessoas.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, se disse "estarrecido" com o discurso da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, nessa terça-feira, na ONU. "A presidente utilizou o espaço para fazer política eleitoral. "A declaração foi dada durante coletiva na sede da RBS, filiada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira, 25. 

Aécio participou de uma entrevista a jornalistas da empresa, que foi transmitida ao vivo por rádio e que será veiculada pela televisão posteriormente. Ao fim da gravação, foi questionado por outros jornalistas, a quem declarou: "É triste o que disse sobre propor diálogo com o um grupo que está decapitando pessoas. Essa não é a política externa do Brasil". Aécio se referiu à resposta que a presidente deu a jornalistas, na ONU, sobre qual posição do seu governo em relação aos ataques iniciados pelos EUA na Síria.

25 comentários

É isso aí Aécio.... pau na gorda e pau na papa defunto !

Reply

VÁ PARA O CALIFADO SÍRIA-IRAQUE ( já pronto para ser reconhecido por ela ), vá colocar o embaixador na capital deles e SAIR NAS RUAS SEM BURCA NEM UM HOMEM RESPONSÁVEL POR ELA ACOMPANHANDO?

Ela vai é ser apedrejada até a morte porque é uma mulher que é divorciada, para eles SÓ O HOMEM PODE PEDIR A SEPARAÇÃO e reconhecida por quatro homens ou oito mulheres da comunidade e o mantra repetido EU TE REPUDIO ! por quatro vezes, só no Irã admite-se que A MULHER DIVORCIE e no islamismo apenas o homem pode repudiar a mulher e repetir o mantra acima com 4 homens sendo testemunhas do evento.

Semelhante à conversão ao Islã, só precisa perante o xeque e quatro testemunhas repetir NÃO HÁ OUTRO DEUS SENÃO ALLAH E MOHAMMAD É SEU ÚLTIMO PROFETA.
*** Ao xiitismo Ali, neto de Mohammad é reconhecido por eles como profeta e isto para os muçulmanos torna-os PAGÃOS E IGUAIS AOS CRISTÃOS, NÃO SÃO ISLÂMICOS.

FORA REINO DOS BANDIDOS DE BARBA, VOCÊS NÃO SÃO MUÇULMANOS NEM DE DEUS, SÃO OS FALSOS PROFETAS QUE JESUS E MOHAMMAD PEDIU PARA EVITAR, eles são uma OBRA DE SATANÁS PARA DIVIDIR OS HUMANOS E PERVERTER A CRIAÇÃO ( todas as escrituras de Deus ).

**** SATANÁS É PERSONIFICAÇÃO DO MAL, NÃO É UM ESPÍRITO NEM UM ANTI-DEUS e sim a FALTA DE DEUS.

Reply

A Bolsa tem forte queda e o dólar forte alta. Será que a Dilma vem forte na pesquisa Datafolha?

Reply

BARALHO, MEU, A DENTUÇA ABRE A BOCA, SAI MERDA, O LUIZ
PINGÁCIO ABRE A BOCA, SAI MERDA, O SINISTRO DA JUSTIÇA
ABRE A BOCA, SAI MERDA.. HAJA FOSSA, NINGUÉM AGUENTA.
APROVEITANDO ONDE FOI PARAR O SINISTRO DAS ENERGIAS,
O LOBÃO ????. O GATO COMEU ????

Reply

triste?

porra, tem que ser mais incisivo!!!

esses tucanos nao sabem como mexer com o brio das pessoas, nao sabem despertar a indignação das pessoas!!!

nao se desperta a indignação coletiva com palavrinhas mornas como essa...

triste a gente fica quando o nosso gatinho de estimação morre; quando nosso time de futebol perde e por ai vai...

os caras estão DECAPITANDO inocentes!!!

o que essa desmiolada falou foi algo gravíssimo, era coisa para se ter um ato de repudio coletivo, para se ir a tv dizer que se esta enojado e com asco...

agora, triste?

porra, tenha paciência...

Reply

É isso que este desgoverno wuer implantar no Brasil. Dão bolsas a torto e a direito exatamente para ter o domínio. Pergunto...aonde vamos chegar? O povo brasileiro está de olhos fechados. Deus proteja o Brasil.

Reply

Coronel e Coturneiros,


É definitivo. Ou se lege Aécio Neves, ou estamos perdidos para a comunistalha asquerosa e dominadora com suas garras afiadas sobre nossa liberdade:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/o-foro-de-sao-paulo-e-o-futuro-da.html


Lula enaltece a ação do Foro de São Paulo para a chegada da esquerda no Brasil!
Ouçam o que Lula fala dos cubanos e do Foro de São Paulo:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/09/video-apesar-de-doente-lula-enaltece-o.html

ACORDA BRASIL!

Não estamos apenas escolhendo governantes. Estamos lutando contra uma ditadura COMUNISTA!

Só idiota não vê!

QUEREM SER VENEZUELA?
VOTEM NA DILMA!

QUEREM VIRAR ARGENTINA?
VOTEM NA MARINA!

Elas são irmãs siamesas filhas do mesmo pai:
Lula - um dos poderosos chefões do FORO DE SÃO PAULO!

Por favor - repassem para todos:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/


Flor Lilás



Reply

Essa gente é celerada.Não por outra razão é denominada organização criminosa.Este episódio não é um caso isolado, é o traço característico desses marginais.Suplicy fez discurso no Congresso defendendo os Black Blocs, fez visita no presídio a criminosos do PCC, dispensaram honrarias aos narcotraficantes das FARCs.O que falta mais?

Reply

de guerrilheiros para a guerrilheira, com amor...

Reply

Fico indignado com ae'cio nao conhecer a guerrilheira comunista suficientemente [ou faz de conta]; no's conhecemos melhor os petralhas que ele! O que ela falou e' o que o PT sempre fez:-defender todo tipo de bandido!Pra no's nao foi nenhuma surpresa, pois bandido defende bandido.Obama alfinetou-a dizendo que terroristas devem ser tratados com o dia'logo da forca [c cedilha]! E' isso ai', certi'ssimo!

Reply

DILMA ESTAVA SEM TURBANTE NA CABEÇA!
Errado, Dilma, tinha de estar com o turbante, pois a REPÚBLICA COMUNOISLAMITA NAZIBOLIVARIANA DO EX BRASIL deveria ter uma presidente – ou califa, sheika etc. – vestida a rigor!
E de vermelho!
Mais que normal, pois incluem-se também no pacote de apoios o Hamas, da Faixa de Gaza; dessa forma, ela aprova os massacres e desterros de dezenas de milhares dos cristãos, seus eleitores também nesse pacotão!.
Procedendo dessa forma, todos os católicos e evangélicos são seus inimigos e, se pudesse, permitiria que todos fossem mortos, nada faria a favor deles, sendo a única presidente na ONU que aprovou os terroristas!
E um cristão católico ou evangélico, além de aprovar seus procedimentos e ainda por cima vota nela, trai sua fé e contribui que as matanças de cristãos mundo afora continuem, já que comunistas e muçulmanos são aliados!
Conf no YOU TUBE: “Padre Rodrigo Maria: os católicos não podem votar no PT”, em apenas 5,14 min.

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1522340-em-porto-alegre-aecio-compara-marina-a-colorada-que-virou-gremista.shtml

Gambá.

Reply

Estarrecedor, repulsivo, ultrajante... faltam palavras para expressar o sentimento do povo brasileiro na mais infeliz declaração da representante máxima do Brasil.
Não dá mais!
Basta!
Esta senhora não tem mais a mínima condição de exercer a presidência.
Esta senhora é demoníaca! Como pode exigir diálogo e clemência diante do banho de sangue inocente derramado por estes monstros. Que o mundo reaja e contenha esse bando.
Tá com pena comuna, leva pra casa para brincar de terrorista com o netinho.

Reply

Ô Aécio!!! Não seje radical!!! Se a muié qué negociá com aqueles democratas do Estado Islâmico, deixa ela fazê o que ela acha cerrto!! Cruzive, sugiro os termos da "negociação": ELA (A GORDA) ENTRA COM O PESCOÇO E ELES COM O FACÃO!!!!!!!!!! Que tal?!

Reply

Manda essa idiota pra lá, para perder o pescoço com serrinha de cortar ferro. Babaca e ainda se faz de inteligente!

Reply

A desmiolada quer o diálogo entre o pescoço e a faca...
Só pode ter m* na cabeça...

Reply

É um escândalo, uma vergonha nacional! O único comentário que o Aécio pode dizer é isso?

Reply

PQP, que presidenta imbecil, idiota. Só uma terrorista, para falar uma besteira destas. Brasileiros, vamos limpar esse governo para sempre.

Reply

Porque Dilma não vai pra Síria dar seu grande apoio aos manés? Vai que lá dão um jeito nela.

Mas, por favor, que não mandem nada que sobrar dela pra cá.

Mariana

Reply

poe no programa de tv os loucos com o facao e dilmona defendendo, CONTRA o mundo inteiro q estah horroriZado.queremos que TODA a diplomacia brasileira junto com nossa presidente vah dialogar com o ISIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Que tem de mal em decapitar pessoas? Eu também queria decapitar o pinguço.

Reply

OS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS antes de votarem no PT deveriam dar contas que Dilma é inimiga deles, se pudesse acabar com essa raça acabaria pois apoia os decapitadores de cristãos do "Estado Islâmico", inclusive crianças partidas ao meio, e falou à vista de todos do mundo, foi sem cerimonias, na cara dura mesmo.
Se votamos nela, queremos que caiam sobre nós as mesmas desgraças - COM NOSSA AJUDA PELO VOTO!
Deixemos de sermos idiotas e otarios; não queiramos ser de graça matéria-prima de fabrico de sabão!

Reply

manda o netinho dela fazer um tour pelas regiões onde esse grupo esta invadido e decapitando pessoas pelo simples fato de serem cristã

Reply

Sou a favor da degola, via urnas não fraudadas!!

Vamos degolar a petralhada infame!

Aécio nellas.

Reply

A especialidade desses comunas é explodir soldado brasileiro, pedir a cabeça de jornalistas, blogueiras cubanas e afins que não estejam aliados com os corruptos de plantão e o projeto de pudé.

Tive a felicidade de participar de uma palestra que contou com a presença de sirios e eles colocaram o drama que vive a população do país.

Agora, imagine um auditório lotado de profs das áreas sociais, onde há um grande contingente de comunas, e estudantes em processo de lavagem cerebral, que tiveram que ouvir os sirios reclamarem que o mundo os abandonou e que os EUA, as forças da OTAN e cia nada fizeram porque o país deles não teria importância econômica para o mundo.

Imagine aí o desconforto da comunada de ter que ouvir o pedido de ajuda aos "malditos imperialistas". Ah ha ha... ri muuuuito.

Fiquei chocada também!

Chocada ficaria também se a Governanta tivesse aprovado as ações contra essa violência.

Reply