Em vez de responder críticas, Marina pede que rezem por ela.

Alvo de ataques desde que passou a ameaçar as pretensões eleitorais de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) pediu nesta segunda (22), em evento com católicos, oração contra a "onda de mentiras" de que diz ser vítima. 

Marina, que pertence à igreja evangélica Assembleia de Deus, afirmou que se dissemina pelo país propagandas de que ela "acabará com tudo e com o resto". "Dá para acreditar que uma pessoa possa acabar com o pré-sal, o ProUni, o Fies, o Pronatec, o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida, a transposição do São Francisco, a Transnordestina, o 13º [salário], as férias, privatizar a Petrobras, a Caixa, o Banco do Brasil?" "Se uma pessoa pode fazer isso é porque temos um país que é o que, de papel? Não é, isso fere o bom senso, a inteligência do brasileiro", disse. Marina participou em Brasília de ato na Associação Nacional de Educação Católica. 

Com base em interpretações do programa de governo de Marina, que defende um Banco Central legalmente independente e revisão da política de subsídios do governo, a campanha de Dilma tem propagandeado que Marina irá minar os principais programas sociais. "É tanta coisa, gente. Olha, até porque vocês que são pessoas de fé, contra o marketing selvagem não vale argumento, só discernimento. Então peçam a Deus para o discernimento do povo brasileiro." 

Marina disse ainda que seus rivais, por ainda não terem apresentado programa de governo consolidado, esperam receber um cheque em branco da sociedade. "A sociedade não pode assinar cheque em branco para candidatos que promovem polarização e que, se eleitos, não se saberá com o que eles estão comprometidos", disse Marina, acrescentando preferir "ganhar ganhando, não ganhar perdendo". Segundo ela, isso ocorreria se ela abrisse mão de princípios e aderisse ao "vale tudo". 

A Folha mostrou nesta segunda que Dilma replicará na TV crítica feita por Aécio segundo a qual o programa de Marina sofreu tantos recuos que parece ter sido escrito a lápis. "E eles nem a lápis escreveram", rebateu Neca Setúbal, uma das coordenadoras do programa de Marina. 

À noite, em São Paulo, no debate "Diálogos Conectados", Marina foi questionada sobre suas propostas a respeito do acesso universal à internet de banda larga, uma de suas bandeiras de campanha, mas preferiu não responder ou esclarecer metas indicadas em seu programa.Uma das participantes da mesa, a advogada Flávia Lefèvre, do Proteste, disse que "não há nenhuma referência" a "temas fundamentais" para o setor no programa de governo do PSB. 

Marina apensa defendeu o acesso à internet de banda larga "como direito e um serviço essencial" para a população e afirmou que será por meio de plataformas digitais que o eleitor conseguirá acompanhar as ações do governo para "melhorar a qualidade da política". 

FOI DE TÁXI
 
Pela manhã, Marina participou de um evento em Brasília para marcar o Dia Mundial sem Carro. A candidata do PSB, que diz não saber andar de bicicleta, chegou de ao ato de táxi. Mais tarde, a assessoria da campanha criticou em nota a publicação de que ela foi de carro. "O serviço de táxi, vale lembrar, é um tipo de transporte público."(Folha de São Paulo)

13 comentários

Essa tísica está a beira da morte, a aparência confirma.

Deus é pai, ...... inutilizou Fidel, matou Chaves, Lula desenvolveu câncer que define seu breve fim, Dilma só fez cagada e está fora, Marina está a beira da morte ... com muita paciência e persistência os brasileiros estão livres do socialismo/comunismo e dessa corja.
Amém!

Reply

MARINA SILVA NÃO TERIA CONDIÇÕES DE SAÚDE PARA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
Marina Silva sofre de um serie de doenças que adquiriu quando trabalhava na extração de borracha no AC com graves sequelas; foi vítima de varias reedições de malária, hepatite pelo menos 4 vezes e até leishmaniose e os médicos da região lhe receitaram muito medicamentos à base de Hg - mercúrio - que minaram-lhe a saúde, danificaram seriamente o fígado e seu organismo está muito debilitado pela contaminação por esse metal altamente tóxico-pesado no organismo que permanece para sempre prejudicando, especialmente o fígado, mesmo sob uso de quelantes em muitos tratamentos, incl. no exterior.
Disso tornou-se alergíssima a uma serie de alimentos, como os industrializados, aditivos como corantes, flavorizantes, carnes, frutos do mar, crustáceos, oleaginosas, leites, ovos, certas proteínas, determinados carboidratos, até odor de determinados alimentos leva a crises violentas devido à resposta do sistema imunológico já enfraquecido devido a muitos compostos fármacos agressivos a que se submeteu.
É muito frágil para ocupar essa posição muito desgastante, além de ser comunista, aos abraços com Lula dentro do PT por quase 30 anos; seria reserva do PT.

Reply

Temos que rezar pela Marina Silva já saia no primeiro turno, ou para que Dilma saia no primeiro turno, tanto faz, porém de preferencia dê uma disputa entre o Aécio x Marina Osmarina para o 2° turno!
Aí, já sabe, Aécio, enquanto Marina volta para ser marinada!

Reply

Essa roupa usada pela 'santa' aí na foto é de matar qualquer cristão.

Reply

O que mais incomoda as pessoas de bom senso, que lidam com a realidade dos fatos, é esta aparência e discurso virtual da candidata, tudo na nuvem, da roupa e maquiagem ao palavrório acadêmico, um jeito Obama do 3º mundo, esses mimimis feitos para encantar gente com os burros na sombra como os seus patrocinadores ricaços, os “verdes” e black blocs filhinhos de papai. Pessoalmente tenho medo de uma pessoa que, da mesma forma que Lula, vê na Presidência da República um resgate da pobreza e das privações a ser pago por toda a sociedade. Estamos, a acreditar nas pesquisas e desconfiando das urnas, f***, entre a espada e a caldeirinha. ARRIBA AÉCIO!

Reply


POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ESTA SENHORA TEM UMA CARA DE CAPETA ENRUSTIDO !!!!! PÉ DE PATO MANGALÔ TRÊS VEZES....

Reply

SINISTRA, MUITO SINISTRA A SAÚDE
DA MARINA SILVA!!! E o Pior, a
situação NÃO TEM TRATAMENTO!
Como é que uma pessoa com a saúde
ESCANGALHADA, sem as minimas condições fisicas quer ser
PRESIDENTE? Pense nisso, ELEITOR,
antes de votar.

Reply

Tô rezando pra ela se encontrar com o Eduardo, o mais breve possível.

OS CARAS:

Reply

Santa do pau-oco, da cabeça oca de tudo oco.

OS CARAS:

Reply

Tem que ser muito lelé da cuca pra votar na Marina.
A pessoa não passa nenhum sentimento de força ou decisão, somente de fragilidade e fraqueza.
Sem argumentos válidos apela para a religião, a vítima, a coitada.
Chega de enganação.
O Brasil precisa de coragem, de inteligência, de preparo, de conhecimento.
E não vejo isso em nenhuma das duas.
Chega de eleger laranjas do Lula.
Voto em Aécio.

Reply

Eis a foto da Marina pé-na-cova. É ou não é uma espécie de retrato premonitório?

Reply

Como alguém, em sã consciência, pode votar nessa pessoa? Ela é a encarnação do desencanto, da amargura, da falta de pudor em apelar ao coitadismo. Tem a aparência de quem já morreu e se esqueceu de deitar. Como ela pretende gerir o país? Virando páginas da bíblia e pedindo reza de terço conjunto??

Reply

Como alguém pode votar na Marina?

Não vou aqui tergiversar sobre a saúde ou aparência da candidata. Sobre a saúde, não temos informação de doença da criatura, e sobre a aparência, Collor era bonito e deu no que deu. O próprio Apedelta ficou bonito e deu no que deu.

Vou aqui falar da plataforma política della, ou melhor, da inexistência de uma. Desculpa, mas falta experiência.

Nenhuma companhia que se queira grande pega um joão ninguém pra presidente da companhia, gente! Nenhuma!

Estamos falando de um cargo de presidente de um país! Porque o brasileiro insiste em votar desse jeito?

Será que todos viraram sociopatas? Leram 50 tons de cinza e decidiram que o sadomasoquismo é bom?

Reply