Aécio ataca má fé de Dilma por não diferenciar Estado de governo.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves,  prometeu para os próximos dias o lançamento do programa detalhado de governo, que seria anunciado na semana passada.  "Está no prelo", disse Aécio ao deixar a TV Globo,  onde gravou entrevista para o jornal Bom dia Brasil que vai ao ar nesta terça feira,  23. Segundo o tucano, o plano vai "aprofundar algumas análises e diagnósticos". "Nosso programa reflete o que acreditamos e praticamos. Não será surpreendente,  mas coerente". 

Aécio disse que seu programa é o "mais denso" e que a proposta da candidata do PSB,  Marina Silva, "não se sustenta em pé". Desde que o PSB lançou o plano de governo, Marina tem sido atacada por recuos e pela falta de objetividade de algumas propostas. Dilma acusa a adversária de não valorizar o pré - sal e de comprometer iniciativas do atual governo ao "esvaziar" bancos públicos. 

O candidato atacou a presidente Dilma Rousseff por, sempre que fala das denúncias de corrupção na Petrobrás,  ressaltar que as investigações são feitas por instituições de seu governo. "Causa perplexidade a presidente dizer que a Polícia Federal e o Ministério Público  investigam porque o governo quer que investigue. Ela tem dificuldade muito grande de entender o que é Estado e o que é ação de governo", criticou. 

Aécio disse apostar na " reflexão" dos eleitores nos últimos dias antes do primeiro turno. "Vamos colocar um pouco de emoção na onda da razão", declarou. O tucano disse ter pesquisas internas que apontam sua subida em São Paulo e ter recebido relato de crescimento em todas as regiões.  "Temos que chegar ao contingente necessário para o segundo turno.  Estou muito confiante", afirmou. (Estadão)

5 comentários

Aécio tá demorando muito para soltar seu plano de governo.

A sociedade precisará de um tempo para fazer sua avaliação e verificar as diferenças.


Chris 45/SP

Reply


Essa terrorista, trambiqueira grotesca, assim como toda a corja comunista da estrela vermelha cometem crimes com total tranquilidade porque seguramente contam com a cobertura da podre justiça brasileira. Veja:

STF concede regime aberto a Delúbio Soares

Ex-tesoureiro do PT irá trocar prisão por sua casa; ministro embasou decisão no fato de ele ter cumprido 1/6 da pena.

Todos os bandidos petralhas que roubaram o dinheiro dos nossos impostos estão livres e soltos cometendo novos crimes!!!!

Se essa gang togada que está aí nas Cortes só trabalha a serviço dos bandidos, com qual justiça o cidadão brasileiro honesto pode contar?

VAMOS A LUTA! ABAIXO A DITADURA PETISTA!

FORA COMUNISTAS PETRALHAS DA ESTRELA VERMELHA!

Reply

Respondendo à Ana Paula e Chico Pinheiro do Tribunal Inquisidor do Bom Dia Brasil. O Sindicato diz que existe um delegado para atender a sete ou oito municípios. O Judiciário, que é um poder independente da República se divide em comarcas com dois juízes e um delegado para atender aos municípios das mesmas, compete aos governos Federal, Estadual e Municipal destinar recursos para que essa estrutura funcione. O que o pelego do sindicato quer é arranjar mais um cabide de emprego para delegado, inchando mais ainda a máquina pública. Não faz sentido ter um delegado respondendo por um município de sete oito ou dez mil habitantes e esta demanda tem que ser discutida no Judiciário e não no Executivo.
Entendeu Ana Paula e Chico? Querem que eu desenhe?
Míriam Leitão pularia no pescoço do candidato se pudesse,a palidez e a ira contida ultrapassou a telinha.

Reply

Assim que o programa de Aécio for publicado, no dia seguinte Dilma já terá roubado suas proposições. É assim que o neurônio solitário age. João Santana ē rápido para clonar boas idéias dos outros, e colocar Dilma para papagaiar.

Reply

COmo assim, má fé? E ella lá tem religião para começo de conversa!

kkkkkkk


Brincadeiras à parte, acho que o plano já deveria ter sido lançado. Hoje é 24 e as eleições estão aí.

Reply