Alckmin rima com só penso em mim.

 
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta quinta-feira, 11, que "mostrar as companhias" do adversário Paulo Skaf (PMDB) não é uma ofensa.

Nos programas eleitorais na TV, o tucano tem acusado Skaf de omitir seus aliados, como os ex-prefeitos Paulo Maluf (PP) e Gilberto Kassab (PSD) e o ex-governador  Luiz Antonio Fleury (PMDB). Segundo a campanha de Alckmin, Fleury foi o governador responsável pela falência do Estado.

Em entrevista concedida nessa quarta-feira, 10, ao Estado, o candidato a vice na chapa presidencial de Aécio Neves (PSDB), Aloysio Nunes, criticou a postura de Alckmin e disse que ele deveria "colocar o burro na sombra". Aloysio foi vice na gestão de Fleury.

"Acho que mostrar as companhias não é ofender ninguém", afirmou o governador em visita feita ao antigo hospital Panamericano, na zona oeste de São Paulo. (Estadão)

12 comentários


Aécio hoje no horário eleitoral colou Dilma na Marina e as 2 no PT...muito bom!

Coloca aí cel. pra quem não viu!!!

Reply

Alckmin esta se saindo um belo de um Lula...

Reply

Alckmin apoiar efusivamente Aécio?! Esqueçam....Ele quer que as coisas co tinuem como estão em se tratando de Brasil. Com Marina ou Dilma e vive-versa! Daqui a quatro anos os brasileiros estarão arrastando correntes e rangendo dentes....e então Alckmin disputará a presidência. Quem viver, verá!

Reply

Errado, Coronel! FHC já mandou mensagem a Aécio: Ataque a Marina Silva só ajuda Dilma Rousseff! Estou com FHC!

Reply

O Alkmin só está repetindo o que o Aécio fez com o Serra.

Reply

Alckimin já desistiu de ser presidente no futuro. Sim ,porque está conseguindo perder todos os votos que teve no passado, no resto do brasil..

Reply

É por isso que o PSDB não consegue uma melhora no plano federal: vivem pensando que cada um faz o seu. Não custa lembrar que em Minas nas últimas eleições deu PT com folga. O partido precisa parar com essas brigas regionais e avançar em um pacto de união. A campanha não vai bem pra Aécio nem mesmo em Minas, então é difícil querer algum resultado em outras praças.

Reply

Coronel,
como faço o comentário de cima para baixo, olha as brigas interna que acaba com o partido.

Reply

Falar mal do Fleury... Ele tá disparado na frente, nem precisava. Aliás, 90% dos eleitores paulistas nem sabem mais quem foi o Fleury.

Reply

Parece que as rendas são mais vistosas (importantes) que o povo.

Reply

SP faz a sua parte de expurgar o PT do cenário politico.Cometeu um erro com haddad,mas o paulistano reconhece o erro e o dá péssimas avaliações!!Moro no ABC,e nem parece que estamos em campanha politica,pois quase não há propaganda do PT!um ou outro carro de som,e só...Alckmin pode até cometer erros em não falar tanto de Aécio,mas aqui o pessoal já optou por tirar o PT do governo federal,e nem chegar perto do palácio dos Bandeirantes com o imprestável Padilha!!!

Reply

Só queria acrescentar Coronel,que o problema do Aécio não é SP,aqui ele terá boa votação,mas sim Nordeste e norte,antros petistas!!!

Reply