Bastou Aécio subir nas pesquisas e o jornalismo marrom da Folha volta a atacar.

Socialites?

Uma matéria imbecil da não menos imbecil repórter Lígia Mesquita ( que é da turminha da Mônica Bérgamo, porta-voz de José Dirceu) trata como "socialites" um grupo de economistas, empresárias e militantes políticas que estiveram ontem em ato de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB). O título da matéria demonstra muito bem o ativismo da repórter: " Após subida de Aécio em pesquisa, socialites atacam voto útil em Marina." Se esta repórter fosse minimamente informada veria que o voto da elite e das socialites é para Marina Silva, não para Aécio, a começar por Neca Setúbal, habituè das colunas sociais do jornal paulistano. Clique aqui para ler a matéria que é puro esgoto. Conforme avisamos ontem no twitter, a Folha começaria a bater em Aécio, já que ele subiu nas pesquisas.Começou.

 Para mandar seu recado para Lígia Mesquita, use o twitter @ligiamesquita

29 comentários

Coronel, você se mostra um estudioso profundo da última pesquisa do IBOPE, para fundamentar as suas conclusões, em especial a favor do Aécio Neves. Mas nesta sua colocação de que as elites estão com a Marina por conta do apoio da Neca Setúbal, tem um engano seu. Segundo a última pesquisa do IBOPE em 11 setores pesquisados 10 apoiam mais a candidata Dilma, inclusive os 'ricos' onde temos: Dilma 36%, Aécio 34% e Marina 13%; nos pobres, Dilma 44%, Marina 29%, Aécio 11%. (fonte Estadão 17/9, pg A4). Quanto a FSP recebo quase que diariamente e-mail oferecendo o recebimento do jornal grátis por 20 dias e nunca aceitei, porque é um lixo.

Reply

Ou é ignorância política ou muito dinheiro!

Reply

Pela cara pobrinha dessa Lígia Mesquita já dá pra ver o mosquito moral. E essa paisagem ao fundo deve ser a Favela da Maré, onde ela nasceu e com muito esforço e bolsa família e bolsa prouni e bolsa primeiro emprego conseguiu se formar. Enfim, uma pessoa esforçada e vitoriosa, como Lulla. Agora dá licença que eu vou vomitar... bleargh...

Reply

Meti bala lá. E a sujeita ama a Kretina Kirchner.

Reply

Coroné, eu ignoro esse monte de titica, pois claramente e tendencial a matéria dela, pra que perder tempo com esgoto.

Reply

Que coisa...o sobrenome Mesquita, já foi mais bem representado no jornalismo !

Reply

Seria da chamada "ESQUERDA CAVIAR"!
Antes do Zé Dirceu ser preso, estava numa badalada praia com mais caviares do PT, só com roupas de grifes caríssimas; os comunistas são vaidosos, como os traficantes que exibem seus troféus na net, mostrando que são espertos e sabem aproveitar oportunidades.
Riquinhos enfiados no PT? Só sabem defender os "pobres", subir para o poder e fazer dos incautos de massa-de-manobra e depois os escravizar.
Olhem o caso dos médicos de Cuba presos no Brasil, como 80% do salario surripiado!
O diabo aparece também sob forma de anjos de luz!

Reply

Mulher mal "resolvida", fica desse jeito!

Reply

nao so isso, Cel...

o tal do Ilimiar lançou uma notinha onde diz que o candidato tucano nao vai bem em Minas por que os mineiros nao gostaram de ver um aeroporto construido nas "terras dos Neves"...

ok, os mineiros acharam um escândalo aquilo pista de pouso mas ai resolvem eleger o candidato do partido do MENSALAO, do PETROLAO e demais bandidagens que ja nem lembro mais de tantas que sao?

realmente o jornalismo de fofoca dessepaiz merece uma canga daquelas bem pesadas em cima do lombo...

Reply

a Osmarina é patrocinada por uma banqueira e o Aecio é que tem o apoio das socialites?

Reply

E ainda por tudo parece ser "SANPAKU"

Reply

Tem todo o jeitinho de cretininha izquierdoza, além do mais com jeito de ser chata, superficial, metida a besta e orgulhosa de praticar jornalismo como missão política "contra as elites". Em resumo: essa moça é o retrato do que viraram as redações hoje. Um pouquinho de aparência e nenhum conteúdo. Idiota.

Reply

Não obstante a Falha seja tão inútil que não serve nem para limpar merda de cachorro, ainda existem essas merdinhas humanas, gentalha podre e filha da puta que nasce sem saber o nome do pai porque a mãe era só uma vagabunda !

O que esperar dessa escumalha escrota ?

Reply

A Lixia Mesquita não vale nem para ser colocada na zona ! cara de putinha mal-amada !

Reply

Que Aécio continue vestindo azul, um verdadeiro colírio pala os olhos e alma.

Reply


Calma, se a folha fala é porque sabe. E, sabe que o Aécio é o único que }vai} ao 2 turno, se é que haverá. Otimista eu???

Reply

E alguém sério no Brasil, lê a folha?

É o medo que eles tem de Minas comandar o país de novo.

Dá-lhe JK, dá-lhe Aécio.

Chega dessa gente indecente.

AGORA É VIRADA.

Reply

Não é jornalista é puta!

Reply

Mas tem uma cara de putinha que passa o dia cheirando peido, não faz nada na vida passa o dia deitada coçando aquele lugar. Vagabunda vai procurar um trabalho honesto.

Reply

A impressão que tive é que todas são mulheres que trabalham, são bem sucedidas e bem amadas, dá pra ver no sorriso estampado no rosto de cada uma delas. Quem foi Jantar na casa de dona Lili Marinho?
Dilma.
Quem anda com um super herdeira a
tira colo?
Marina.

Tadinha da garota!
Tão jovem e com a cabeça estacionada no século passado.

Reply

A Folha não serve nem pra limpar o Nr. 2 !

Reply

alguém ainda lê a folha? não acredito. e essa cara de morta de fome é jornalista? que decadência folha.

Reply

Pessoal, o que tenho notado nos comentários é que há uma falta de assertividade entre nós quando se trata de responder a esquerdóides como essa jornalista.

Primeiro, não tem a ver centrar baterias na aparência dela (cara disso, cara daquilo ...). Isso apenas desloca o foco da questão que é a insinuação cretina de que Aécio é o candidato das "zelite", portanto, subentendido, "dos ricos e contra os pobres". É esse jogo sujo que temos que desmascarar e não adianta, para isso, xingar a cara da moça e muito menos chamá-la de vagabunda. Claro que ela é uma jornalista, o que, hoje em dia no nosso país, pode implicar em certo demérito, tamanha a ideologização da área.

Reply

Tem muita gente com medo de perder a boquinha, né? Inclusive jornalista de franjinha, vácuo cerebral e selfie pueril.

Reply

Vou abster-me de comentar.

Os leitores do blog já o fizeram por mim.


SOU 100% AÉCIO NEVES PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

vai mineiro, demonstre inteligencia,todos com AECIO!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

ela deve ter che guevara como idolo!!!!!!

Reply
51 na cabeça!!!! mod

Esta jornazista deve ser excelente para fazer um ótimo SAPECA IAIÁ !

KKKKKKKKKKK

Reply