Aécio declara: venceremos as eleições ou seremos oposição.

“O PSDB não está na prateleira disponível. O partido tem dois caminhos: Ou vence as eleições, que é o objetivo pelo qual estamos trabalhando, ou vai ser oposição."

Na avaliação do candidato tucano, um eventual governo de Marina Silva repetiria a experiência negativa da gestão da presidente-candidata Dilma Rousseff, o que significaria que o Brasil poderia não resolver problemas atuais, como o baixo crescimento econômico e a aprovação de projetos prioritários no Congresso Nacional.

 “Não podemos viver uma nova experiência no governo. A experiência do PT custou muito caro ao Brasil. A Dilma foi aprender a governar no governo e não aprendeu, e Marina vai pelo mesmo caminho.”

25 comentários

Mas, por favor, sejam mesmo oposição. Esqueçam os punhos de renda, o discurso empolado, as atitudes propositivas. Oposição é descer o pau o tempo todo. Façam dos programas bem sucedidos sua vitrine. Quem não gostaria de ter dinheiro de imposto pago de volta? Como as pessoas esquecem da nota fiscal paulista? Por que não divulgam? Céus! Tantos caminhos, tantos méritos e tudo escondido, acabrunhado...

Reply

As três candidatas são comunistas!

Não creio que os brasileiros queiram o MST, e outros movimentos autorizados por ninguém, invadindo casas, terrenos, sítios, fábricas,fazendas...etc

COMUNISMO é um sistema morto, é como uma Múmia que o Foro de São Paulo quer implantar em toda América Latina.
Fora Comunistas!

Reply

Que declaração mais estapafurdia é essa ?

Aécio ainda não se sente oposição, vai ganhar as eleições como, sendo situação ?
Da situação queremos distância, oras bolas !

Reply

Coronel,
se o PSDB tivesse sido oposição de verdade, já teríamos tirado esses petralhas do poder há bastante tempo. Espero que agora, sob o comando do Aécio e caso não ganhe as eleições, seja de fato a nossa voz.

Reply

Coronel.
As duas possuem o DNA do PT, por isso só falam, só mentem, só dissimulam. Enquanto isso, as pesquisas apontam as duas como prováveis candidatas ao segundo turno..... Fazer o que!!!!!!!, esse desastre anunciado colocara o Brasil mais 4 anos na fila. E ai teremos depois a volta do salvador, do gênio, do mito.....
O povo brasileiro quer curandeiros, querem místicos, ilusionistas, querem ser enganados à cada 4 anos e depois tentar de novo a mesma feitiçaria.
FHC, definitivamente foi uma curva fora do ponto.

Reply

22/09/2014 às 19:51
Petista Emir Sader já recebeu mais de R$ 274 mil da TV Brasil neste ano; contrato em vigor é superior a R$ 300 mil. Tudo isso para ele dar… traço!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petista-emir-sader-ja-recebeu-mais-r-274-da-tv-brasil-neste-ano-contrato-em-vigor-e-superior-a-r-300-mil-tudo-isso-para-ele-dar-traco/

Reply

Só para registro, pois melhor não publicar esse comentário ==>> http://www.elnuevoherald.com/opinion-es/opin-col-blogs/andres-oppenheimer-es/article2142416.html

Reply

Mas vamos falra sério: há 12 longos anos que o pt se apodera de todos os benefícios do governo fhc e o o psdb não move uma palha. Agora está colhendo os frutos da sua inércia. Se perder essa, tem que ser oposição 25h por dia, 13 meses por ano. Senão, nunca mais o pt sai.

Reply

CORONEL

Veja que barbaridade, todos os mensaleiros estão soltos, serelepes. Dirceu, Delúbio, Genoino...Todo aquele admirável trabalho do PGR e Joaquim Barbosa foi para o lixo.O crime organizado venceu.Na era petista o postulado é que o crime compensa.A midia engajada dá apenas notinha de rodapé.
Seria bom uma foto com Dilma e essa corja juntos, misturados e sorridentes.
POVO BRASILEIRO ,ESTÁ BOM ASSIM?
É ISSO QUE VOCÊ QUERIA?

Reply

Gostei da propaganda do G.Alckmin.No final da peça destacou um pequeno bloco e foi direto, sem meias palavras ou insinuações.Estampou a foto do A.Padilha e tascou:"ele foi o pior ministro da saúde que tivemos.Eliminou milhares de leitos hospitalares,deixou a saúde em estado de abandono,saiu com 77% de reprovação.Ainda quer governar S.Paulo".
O locutor falando e a foto do palhaço estampada.

Reply

Oposição sim MAS SER CLANDESTINO, FORA DA ORDEM LEGAL e sabotar tudo que o governo fizer, na via legal tentar impedir qualquer projeto com exigências totais de meio ambiente e no estado se o governador vencer e assumir dificulte ao máximo absoluto as arrecadações fiscais dos governos federal e municipal da capital e romper contrato do metrô com os ônibus no bilhete único e privatizar todas as empresas públicas do estado, as estaduais e PRIVATIZAR A USP .

ISTO FECHA A FÁBRICA DE COMUNISTAS DO ESTADO, como afirma com razão ALUÍZIO AMORIM um respeitado blogueiro amigo nosso e do Coronel.

Se o PSDB continuar existindo que não indique líderes no congresso e todos os deputados e senadores SEMPRE AJAM EM OBSTRUÇÃO para não deixar nenhum projeto de Marina ou Dilma passar, nem mesmo o que o PSDB concorde seja votado, não permitir nenhuma mudança legal nem dar posse aos eleitos e nem fazer os juramentos, deputados e senadores assumindo no TSE de modo privado sem passar na TV, não ter nenhuma participação em nenhuma sessão e sempre em jornais PEDIR AOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA AJUDA AOS ANTI-COMUNISTAS PARA A DERRUBADA DA ORDEM NAZI-PETRALHA.

Reply

Repetindo: essas pesquisas não fazem o menor sentido.

Como sempre, farão os números convergirem à realidade com a aproximação das eleições.


Lanterna.

Reply

Coronel
Nada a ver com o post mas gostaria da ajuda para que faça chegar até o PSDB ou alguém que possa ajudar para tentar brecar a página do facebook "Admiradores de Rachel Sheherazade", que posta montagens falsas contra o Aécio e a favor da Marina como se fosse a opinião da apresentadora. Cada post desta página tem milhares de compartilhamentos sem que as pessoas se informem se o post é verdadeiro ou não. Entrei numa briga feroz contra eles pois os desmascarava colocando as notícias verdadeiras, até que fui bloqueada e não posso mais comentar lá. É uma enxurrada de notícias falsas que devem estar prejudicando a campanha do Aécio, já que as pessoas acreditam em tudo sem pesquisarem.Deve haver uma maneira de fazê-los parar mas não sei como.

Reply

o acidente com Campos colocou marina na disputa onde Aecio era um nome totalment desconhecido;brasileiro eh doido varrido, vota em qlr um q aparece mais.......Minas e SPaulo tem o dever de mudar a situaçao e nao deixar os incaltos elegerem qlr uma dessas doidas.

Reply

O que é isto, gente!

Aécio ainda não perdeu e a maioria dos comentários acima já diz para ele ser oposição????

Vamos parar com isto e acreditar! Ajudem a conquistar votos, isto sim!

SOU AÉCIO 100%, OU ENTÃO SEREI ELEITORA NEM, NEM !



Chris 45/SP

Reply

Deveria ter eliminado o Serra para não ser apunhalado. Não esquecendo do Alkimin. Mas Aécio deve ter presente que ele, sem nenhum respaldo externo, jamais venceria o Putin e o Xi juntos. Deveria buscar a Angela ou Israel.

Reply

depois da m..que dilma fez com o Brasil, terrorista p ela eh elogio!!!!!

Reply

Ainda venceremos esta eleicao, nao tenho duvidas. Aecio para limpar este governo elameado.

Reply

a dificuldade do PSDB em colocar o seu candidato em melhor posição na corrida eleitora é apenas o resultado dos anos de demonização do partido feito pelos petistas e pelo mesmo numero de anos de acomodação dos tucanos em relação as criticas, muitas delas injustas, recebidas...

Reply

MARINA SILVA É MUITO FRÁGIL E DOENTIA!
A comunista Marina Silva sofre varias sequelas de uma serie de doenças adquiridas quando trabalhava na extração de borracha no AC com graves danos ao organismo ainda presentes; foi vítima de varias reedições de malária, hepatite pelo menos 4 vezes e até leishmaniose e os médicos da região lhe receitaram muito medicamentos mercuriais que minaram-lhe a saúde, danificaram seriamente o fígado e seu organismo está muito contaminado por esse metal altamente tóxico-pesado que permanece para sempre prejudicando, especialmente o fígado, mesmo sob uso de potentes quelantes, em tratamentos até no exterior.
Disso tornou-se alergíssima a uma serie de alimentos, como os industrializados, aditivos como corantes, flavorizantes, carnes, frutos do mar, crustáceos, oleaginosas, leites, ovos, certas proteínas, determinados carboidratos, até odor de determinados alimentos leva a crises devido a violentas respostas do sistema imunológico já debilitado devido a muitos compostos fármacos agressivos a que se submeteu.
É muito fraca, anda amparada em subidas para ocupar essa posição muito desgastante, além de ser conivente e aos abraços com Lula dentro do PT por quase 30 anos; seria reserva do PT, a outra lâmina da tesoura cortando.


Reply

VOTO NO AÉCIO NEVES, SE ELE NÃO CHEGAR NO 2º TURNO, VOLTAREI EM MARINA. FAÇO ISSO PARA TIRAR ESSA QUADRILHA QUE SE CHAMA PT. .

Reply

ANÔNIMO 9:19 melhor sair da ordem legal e IR PARA A CLANDESTINIDADE E SABOTAGEM DO NOVO GOVERNO, dentro do congresso o PSDB tem que OBSTRUIR AO SUPREMO TODAS AS INICIATIVAS DA VENCEDORA, pedir as audiências públicas exigidas para aprovação de projetos de lei, novas usinas hidro ou termelétricas e EXIGIR QUE AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS TENHAM LISTA DE PRESENÇA E FEITA NOS LOCAIS ATINGIDOS E COM UMA SEMANA ENTRE CADA UMA, EXIGIR NA ÍNTEGRA OUVIR OS ÍNDIOS FALANDO EM SUA LÍNGUA E COM LISTA DE PRESENÇA CHANCELADA PELA FUNAI.

Todos os projetos de lei ou medidas provisórias cumpram todos os rituais e o máximo de prazo possível e tentar conseguir CADUCAR TODAS, emperrar o governo ao máximo que puder e tomar o lugar do PT nos sindicatos, convocar greves gerais e manifestações populares contra a ditadura comunista e exigir o impeachment de todos os 11 ministros do STF ou ( scf ) e em todo e qualquer caso de corrupção exigir a abertura de processo de impeachment da presidente ( seja qual comunista for ) e com isto conseguir apoio dos movimentos populares que " com a mudança do PSDB " imaginariam que o partido tornou-se comunista mas é para ANALFABETO VER ".

A GUERRA CIVIL É A ÚLTIMA ALTERNATIVA E SÓ SE O PARTIDO FOR COLOCADO NA CLANDESTINIDADE COMO NEONAZISTA PELA COMUNISTA NO PODER.

ASSUMINDO O CARGO, O PSDB PRECISARÁ BANIR PARTIDOS COMUNISTAS, DE TODOS OS TIPOS SOCIALISTAS E ATÉ PARTIDOS SOCIAIS DEMOCRATAS, TODOS COMUNISTAS.

O PSDB PRECISA TIRAR O S DO NOME ou colocar novo nome.
Sugiro : PARTIDO SOLIDÁRIO DEMOCRATA BRASILEIRO. ( PSDB )

NEOCOMUNISMO PUNIDO IDÊNTICO AO NEONAZISMO, O LIBERALISMO ECONÔMICO SERIA OBRIGATÓRIO e descumprir crime de ação neocomunista.

Reply

Não voto em Dilma e muito menos em Marina!

Reply

Caro Comentarista de 23 de setembro de 2014 09:19

não faça isso.
Você não ajuda o Brasil assim.
Marina é mesmo do mesmo, senão pior!
Marina não presta. É tão comunista quanto Dilma!
Já declarou apoio ao decreto 8.243. Se você quer se livrar disso tudo, batalhe por Aécio Neves dia e noite até o dia 5 de outubro!

Flor Lilás 100% Aécio Neves

Reply

Temos que continuar trabalhando para tirar as petralhas do poder.

Mas, em sendo as pesquisas verdadeiras, tomara que o PSDB seja de fato oposição. Antes tarde do que nunca!

Só resta saber se ainda teremos democracia no país para a existência de uma oposição.

Reply