500 pelegos dão aval à corrupção na Petrobras. Entre eles, Lula.

Cerca de 500 pelegos sindicalistas se reuniram nesta segunda-feira (15) na Cinelândia, no centro do Rio, para criar um factóide em torno da exploração do pré-sal. O "Ato em Defesa do Pré-Sal" foi organizado pelo FUT (Federação Única dos Petroleiros), CUT (Central Única dos Trabalhadores), entre outras centrais sindicais e movimentos sociais. Sobre a corrupção na Petrobras, comandada pelo PT, nenhuma palavra. Sobre os bilhões de reais de superfaturamento em obras, nenhuma palavra de Lula. Sobre a escandalosa obra de Abreu e Lima e a compra superfaturada de Pasadena, nenhuma faixa ou grito.

Lula, o mentor de toda a lama que desce pelas escadas da Petrobras, chegou pouco depois do meio-dia, quando os manifestantes começaram a caminhar em direção à sede da empresa, na avenida República do Chile. Um palco foi montado no local para o discurso do agora incriminado em denúncias de chantagem para encobrir falcatruas. Entre os manifestantes estavam metalúrgicos, petroleiros, bancários, químicos, enfermeiros e líderes de outras categorias. Nos discursos, ataques à direita, que, segundo eles, tentou impedir o avanço da Petrobras. 

No trajeto, manifestantes seguram bandeiras da CUT, do PT e de outros partidos, como PC do B, PDT e PRB, do senador e candidato ao governo, Marcelo Crivella. O objetivo do ato é alertar a sociedade para os riscos que sofre o projeto de desenvolvimento em curso no país, em função dos ataques contra o pré-sal e a Petrobras. Contudo, a defesa da camada de petróleo ficou em segundo plano. Os discursos se centraram em pedidos de votos a candidatos do PT e a reivindicações sindicais.

Os manifestantes também pedem o controle social da mídia, medida defendida pelo PT. "Vamos dar um recado a essa elite raivosa que tem ódio da classe trabalhadora. Vamos defender o pré-sal", disse o presidente do sindicado dos metalúrgicos do Rio. "Tudo isso só está sendo possível em função dos investimentos e da competência da Petrobras. Nos últimos 12 anos, os governos Lula e Dilma fortaleceram a estatal para que ela cumprisse o seu papel de empresa pública, gerando empregos e renda para milhares de brasileiros.", ressalta o coordenador-geral da FUP, José Maria Rangel. 

Líder da via campesina, o bandido invasor de terras João Pedro Stedile atacou a presidenciável Marina Silva (PSB), que, segundo ele, vai entregar a Petrobras e não investir no pré-sal. "Vamos estar todos os dias aqui em protesto [se Marina ganhar]", disse.

34 comentários

numa segunda feira? ninguém trabalha nessa merda?

Reply

Era o momento adequado para colocar a PE nas ruas com a incumbência de baixar o sarrafo e lotar alguns caminhões com marginais !

Reply

a polpulação deveria se indignar e jogar ovo podre nesses sem vergonha!

Reply

O Luiz Lula ainda esta solto? Papuda nele! Papupada para Dilma!
Vamos de Aécio Neves,45!

Reply

Lula, e sua corja, se unem para impedis as mudanças necessárias ao Brasil.
Já passou da hora de expulsar estes bandidos de nossas terras, as terras brasileiras.
Quem se habilita para cumprir a tarefa?

Reply

cheiro forte chavismo/luluismo! venezuela!?!

Reply

Lula é o ebóla brailiro.

Reply

Estava passando pelo local e não vi trabalhadores. Só desocupados em troca de migalhas. Era uma cena de dar vergonha. Miseráveis sendo explorados por essa quadrilha. Não tinham noção do que estavam fazendo ao tremular suas bandeiras vermelhas. Triste retrato do Brasil.

Reply

como essa gente gosta de um ajuntamento...

é impressionante...

sozinhos, não são ninguém...

Reply

Realmente, o rabo está começando a abanar o cachorro !!! Aparelham e depois saqueiam a Petrobrás e tem o descaramento de fazer ato em defesa da mesma. O melhor que poderiam fazer, seria geri-la com competência. São muito caras de pau. Tem que cair fora de qualquer maneira. Minha parte vou fazer.

Reply

resta saber se o dinheiro do pré-sal vai chegar ao povão. o da petrobras ficou com os cumpanhero.

Reply

Estavam lá o lula e seus pelegos.
Ninguém do povo participou dessa baderna.

Espalhar mentiras é a especialidade dos petralhas.


FORA PT!


100% Aécio Neves Presidente



Chris 45/SP

Reply

o Barba disfarçado de trabaiadô é a piada da década...

Reply

Inacreditável

Reply


A pelegada sindical está toda assanhada.
Medo de perder as boquinhas , e as mamatas.....
Malditos sangue sugas do suor dos funcionários da Petrobras
Vão roubar na puta que vos pariu

Reply

A grande verdade é uma só. A extração do petróleo é tão cara que não compensa, mas o PT mantém o factoide, para garantir a roubalheira na Petrobras, a maior fonte de renda do PT e dos políticos corruptos.

Reply

Será que vai dar tempo. Li que os diretores das principais empreiteiras brasileiras assustados com as delações e com o que está sendo descoberto na operação Lava Jato, estão combinando em conjunto com seus advogados colaborar com a justiça, entregando todos os malfeitos em troca de liberdade e pagamento de apenas uma multa. Parece que a casa está caindo para o mundo político brasileiro e vão sobrar poucos para cumprir o mandato em Brasília.

Reply

E aí vem a o Crivella com:
" o importante é votar em ficha limpa". E quem anda e é conivente com ficha suja fica como Crivella?
Fácil falar difícil ser.

Reply

A policia federal perdeu uma grande chance de prender boa parte da quadrilha incluindo o cabeça de toda a operação e fechar com chave de ouro o vagabundo,estelionatário,caguete e assassino luis Inácio Lula

Reply

Puríssima verdade! Os "governos" de lullalau e dilmanta fortaleceram a estatal, tanto que ela passou de 12ª a 120ª maior empresa do mundo.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Seu menino, depois do abraço mortal da petralhada rata de esgoto no prédio da Petrobrás no Ri, sabe alguém me informar se sobrou pelo ao menos um tijolozinho sequer ou se as ratazanas levaram o prédio inteirinho com os móveis e tudo?

Aécio e a onda da razão rumo célere ao segundo turno. Cacete e mais cacete seu Aécio na Madame Min e na Marina chorona, irmãs siamesas, dupla de falastronas e incompetentes que o caminho é por aí! O molusco disse nesta ocasião que Marina quer privatizar a Presidência que a petralhada estatizou em benefício e para usufruto exclusivo do APEDEUTA DA ROSE E DO SEU FAMIGERADO, EXECRADO E EXCOMUNGADO PT e seus ratazões!

Reply

CONFUTE-ME QUEM QUISER: MAS O FUTE QUE ABASTEÇA DORAVANTE NA BR, ATÉ QUE O AÉCIO VENÇA!... Sempre, talvez tolamente, enchi na BR o tanque.Não mais reconheço nela, a Petrobras,A EMPRESA QUE ORGULHAVA QUEM AMA DE VERDADE ESSE TORRÃO VERDE-AZUL-BRANCO-AMARELO. Atecuri, Petrobra: és petralha até o talo! Quem for tolo, que te ature e abasteça os ladravazes!!!

Reply

Chega de velhacos. Deprimente ver esse bocó

O único caminho com novas esperanças.

Aécio 45

Reply

Do jeito que estão saqueando a Petrobrás,não vai sobrar um centavo do pré-sal para o povo!!!!!!!

Reply

Bom

Nunca na vida imaginei que eu pudesse votar na melancia. Desde a morte de Campos e a subida da melancia nas pesquisas sempre disse que num segundo turno, caso Aécio não esteja, anularia meu voto. Depois de hoje com essa palhaçada do molusco, num eventual segundo turno sem Aécio vou votar na melancia. Se Lula é contra eu sou a favor.

PS. O Brasil tem alguma sina, algum carma pra pagar, com Serra, Alckmin e Aécio para nos governar, ter de suportar Lula, Dilma e eventualmente Dilma de novo ou Marina é muita coisa, é uma geração perdida.

Reply

a dotora foi?

Reply

A turma rouba o que pode e depois
sai correndo e gritando: PEGA
LADRÃO, PEGA LADRÃO!!! O golpe
é velho, ainda cola, mais está chegando a hora da raposa que foi
tantas vezes ao galinheiro deixar
o focinho!!

Reply

Coronel,

este sujeito desqualificado ser das trevas deveria estar incomunicado em Guantánamo!

FORA LULLA!

Cá entre nós! Como é bom olhar para Aécio Neves. Percebe-se que o sorriso é sincero e que está de bem com a vida! Família linda! bem sucedido. Fantástico. As pessoas tem que olhar e pensar: vou batalhar para crescer e também brilhar!
Esse é o normal da vida.

O anormal, o Petralha, a maldita Marilena Chauí só sabem, do alto de sua pequenez e frustrações dizer: eu odeio a classe média!!!

Fora PetralhaCanalha!

Fora!
Deixem nosso Brasil livre e em paz!

QUERO A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!!

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

O pior é que a gente tira essa corja do poder, mas eles continuam no Brasil, enchendo o saco como sempre fizeram. E eu não suporrrrrrrto mais vez esses vagabas de vermelho atrapalhando a vida de quem presta.

Reply

Pela cara de pau desses políticos brasileiros o brasil deveria importar OLEO DE PEROBA,o peroba produzido aqui nao daria vencimento!!!

Vão ser cara de pau assim na casa do C.......

Reply

Cambada de vagabundos em plena segunda,vai perder PT,vai cair ladeira abaixo

Reply

Isso mostra a vagabundagem desse povo que mama na teta deste governo e apoia este governo que deita e rola e esses vigaristas não fazem nada e ainda posam de defensor do povo. FDPs.

Reply

Cambada de vagabundos! Todos são escrotos e o Lula pinguço nojento é asqueroso.
Pronto, desabafei.

Mariana

Reply

"Investimentos e competência da Petrobras nos últimos 12 anos, nos governos Lula e Dilma, fortaleceram a estatal".

Com todo o respeito deste mundo: PQP!

Vão ser cínicos assim na casa do catzo!

Reply