Valdionor Santos Silva é "filho do Lula".

Na Folha de hoje, há uma análise sobre a criação de empregos de 2007 a 2013, com uma conclusão esperada: o que aumentou foi o número de empregos de baixa qualificação e baixa remuneração. Aí tem a declaração de um "filho do Lula". Leiam:

"Ganho muito mais do que muita gente que passou muito tempo estudando", afirma o pedreiro Valdionor Santos Silva, 27, que completou apenas o ensino fundamental. 

É o discurso recalcado imposto ao país por Lula, na sua eterna comparação com Fernando Henrique Cardoso. É a mais pura expressão da luta de classes que o PT implantou no país. Não é mais preciso estudar para ganhar dinheiro. Basta fazer um Pronatequinho da Dilma e, pronto, você subiu de classe social. Valdionor está errado? Não. Seu pai, Lula, fez apenas um cursinho do SENAI. Virou presidente da República! É por essas e outras que, hoje, o país está na rabeira da produtividade.

18 comentários

E se tornaram tão arrogantes quanto ao "pai lula". Na sua cabeça só tem direitos, chamais deveres e quem paga caro por essa inversão de valores e mérito somos nós.
Viva o Brasil que de grande só tem o território e olhe lá.

Reply

Simplesmente um enooorme ABSURDO, um pais adiantado, democrático é um pais com EDUCAÇÃO E CULTURA, aí vem um grandississo de um filho de uma putana, dizer que não estudou e ganha muito mais do que aqueles que toda família honesta fez o maior sacrifício para o Fiho / a estudar se formar e ficar sub empregado , quando não despregado.
Esse "privilegiados" pelo incomPeTentes, que se orgulham de não estudar, pois são todos vagabundos, preguiçosos,e noa possuem a menor qualificação , a partir de 01/01/2015, voltaram a sua insignificância e vão voltar a limpar bunda de elefante no zôo .
Hihihihihi

Reply

Esse é mais um bobão, incomPeTente, que só deu sorte de ser iao do maior BANDIDO do pais.
Ele não tem culpa pois nem sabe o que acontece um coitado.
Hihihihihi

Reply

a "confusão" é muito maior do que se pensa. as pessoas se matriculam no EJA e declaram que possuem ENSINO MÉDIO COMPLETO; se inscrevem no ENEM E SE DECLARAM UNIVERSITÁRIOS....

Reply

Sabe de nada , inocente...!

Reply

Uma nação precisa de bons exemplos para que possa se desenvolver.
Lula, o mentiroso ?
Dilma, que até no seu curriculum mentiu ?
Em quem se espelhar ?
Pois é, não é difícil entender o que acontece.

Reply


Esses analfabetos são os que elegem a petralha canalha,e que compram um teleisor em 60 prestações e acham que ja mudaram de classe social....kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Num país onde o analfabetismo começa na presidência, é óbvio que o futuro está seriamente comprometido.
O analfabetismo tem que erradicado para evitar o surgimento de essa raça inferior, que
não usa o cérebro, pelo fato de nunca terem frequentado uma escola.

Reply

Por essa e outras urge que se estabeleça outros critérios para candidatos, não basta ser brasileiro e desenhar o nome. Tanto o estudo, a capacidade e a honestidade de um futuro parlamentar são fundamentais para uma Nação, não tem como separar. Partidos que querem apenas puxadores de votos deveriam perder a legenda. O Pais que tem nos seus quadros políticos analfas ou ladrões chamais terá chance de ser uma Nação desenvolvida.
Triste o país que tem como mérito ter no currículo a origem, falta de estudo e a cor.
Bay, bay Brasil

Reply

O pedreiro pode ganhar MAS NÃO GANHA UM SALÁRIO ALTO, GANHA O MERECIDO E QUEM É ENGENHEIRO OU OUTRO DIPLOMA SUPERIOR NÃO TEM OUTRA HABILIDADE E É EXPLORADO PELO GOVERNO, O REGIME DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS É TRABALHO EM CONDIÇÕES ANÁLOGAS À ESCRAVIDÃO pois exige DEDICAÇÃO EXCLUSIVA.

Os salários se acertam, a inflação zero estatística que é um mês onde a deflação é igual à inflação exagerada do mês anterior devolvida com baixas de preços de hotéis e passagens de avião ainda tem algum gás e REELEGERÁ A DILMA NO PRIMEIRO TURNO se o Aécio não conseguir dizer que isto foi CONJUNTURAL ou consequência da volta de preços da copa aos níveis normais, a "inflação" é a média dos preços dos produtos, serviços subiram 100% e retornaram a níveis normais, PREÇOS SURREAIS VOLTARAM A PREÇOS REAIS e isto foi contado no índice e serviços conta muito no índice.
Em agosto o índice será alto como sempre em 0,8% e Aécio tem que dizer que vai aumentar porque tem ainda preços caindo e já seria de mais de 1% mensais sem reduções de preços de serviços.

NÃO PODEMOS DEIXAR A ANTA SUBIR com este dado "positivo", é para ela e agora é usar $$ para comprar títulos cambiais ( paga variação do dólar mais taxa de juros ) e mesmo os de seis meses que pagam a metade do ganho em IOF valerão à pena pois se comprar a 2,30 o dólar e vencer a 3,30 o dólar o cliente receberá como dólar a 3 e terá um bom lucro e aplicar outra vez em renda.

Aplicação em dólar de longo prazo não dá lucro porque passado o período de stress o dólar volta aos níveis anteriores e se for de 2 anos e 1 dia vai pagar 15% de IOF que neutraliza todo o lucro.

Reply

Fiquei indignado com a manchete da folha. Pura propaganda para o pt.
Totalmente fora do contexto da reportagem e fora da realidade - o período é de 2007 a 2013.
É a folha fazendo seu papel de "House Organ" do pt.
Que "boom de emprego" é esse que considera, empregados quem recebe bosa família, não procura emprego, recebe salários desemprego e "não tem vontade de trabalhar".
Só no Brasil.

Reply

lulla prega igualdade que nao se ve nem na sua fami'lia; esta' milionario, tem o lulinha milionario; nao ajudou o irmao e nem o recebeu quando estava no guaruja (lembram?), e tem um filho pedreiro que poderia ao menos ter sua propria empreiteira se tivesse apoio do ``paizao`` e o pior que e' endeusado por milhoes de imbecis!!!
Esse e' o socialismo do lulla!!!!
MILIONARIOS DE UM LADO E POBRES DO OUTRO NA PROPRIA FAMILIA!!!

Reply

Fala sério, esse lullalau é f*da! Pode ter feito só um cursinho no Senai, mas arrumou empregaços pro okamorto no Sebrae e pro meneguerda no Sesi (sem contar a rose medonha).

Reply

E é por essas e por outras que a maior expressão cultural do 'novo Brasil" é o funk, coisa de arrabalde amoral. O PT destruiu moralmente o país.

Reply

esse sim eh um legado de lula.eh o pior deles,convenceu os brasileiros q ser ignorante eh o melhor dos mundos!

Reply

E o que é pior é que a maioria desses não tem a certidão de nascimento completa. Falta o nome do pai !!!!

Reply

A diferença é que o ex metalúrgico de fachada,semianalfabeto chegou ao poder por ser um grande espertalhão, por pensar alto,muito alto e por um deslize imperdoável da população que deu seu voto a ele.O pedreiro Valdionor nunca alcançará os louros da vitória ,pois já acomodou com o pouco que tem.É assim que o PT o que.

Reply

Infelizmente...o semi analfabeto Lula foi o único brasileiro que enriqueceu
...e sempre ajudou os filhos e amigos ficarem ricos ....porque o povo só foi explorado .....ficou sem saúde ...E agora povo bolsistas ....vcs enriqueceram ?????o presidente que vcs votaram...ficou um dos homens mais ricos do mundo ...Gostaram?????A Dilma ainda está com as contas escondidas ...mas vão ser descobertas no que ela saia do poder !!!!!Fora Dilma o povo quer saber quanto vc.enriqueceu ....e tua filha !!!!!!

Reply