Toma, agronegócio!

 Trecho do programa de governo da candidata Marina Silva (PSB)
Já tinha alguns espertinhos da agronegócio achando que Marina Silva havia mudado. Leiam acima um parte do programa de ex-petista. Gostaram? Então recebem esta xiita ambientalista. Aqueçam  a cobra congelada debaixo do fogão de lenha.

20 comentários

Prezado Coronel,
Não tem jeito, não.
Essa gente vai aquecer a pobre cobra congelada no próprio peito quente.
Daí....

Reply

Apenas pessoas ingenuas acreditam em Marina. Mas a eleição ainda está começando, muita calma nessa hora.

E ter fazenda no Brasil é pra fortes. Toda hora algum inimigo. Qualquer coisa a gente esquenta os canos.

E viva o Brasil e suas terras férteis.

Reply

Aécio tem a missão - se não obrigação - de mostrar isso aos eleitores e com urgência, para seu proveito e para o nosso bem.
O PT já deixou a herança maldita e esta herança será a muleta de Marina para os novos desmandos que ela implementará.
O grande desafio é : como fazer o grande eleitorado perceber o embuste que é Marina e em tempo tão curto?

Reply

Coronel,estava pensando ao conversar com amigos que disseram votar na Marina,e cheguei a seguinte conclusão:Não adianta bater na Marina AGORA,tem de bater no PT e na Dilma...A Marina está"imaculada"pelo povo,é como bater no lula no auge dos seu messiânismo.Tem de bater na dilma para levarmos Aécio para o segundo turno,e ai sim,com o PT extremamente desgastado,provar a ligação da Marina com o PT(ai ajuda falar do marido da marina,sua simpatia e amizade com lula etc)e ai revertermos a jogada.O povo não quer PT de volta,nem que seja uma versão"light"do mesmo travestida de Marina!!!!!!!fora isso,Aécio não chega no segundo turno..Essa é minha opinião Coronel..Mas mesmo assim não jogo a toalha como muitos que aqui comentam,e creio sim na vitória do Aécio...

Reply

só eu noto que marina é pior que dilma?

Reply

CEL,

"Quando o ânus é do outro".

O ferro esta entrando no ânus do sujeito e ele fica pensando: o ânus não é meu, é do outro, não é meu não, fica bravo. E, com aquele famoso jeitinho pindoramense, silenciosamente vai recebendo o ferro, sem vaselina, sem preservativo, com areia e caco de telhas na ponta. Assim é a maioria dos políticos e principalmente boa parte dos eleitores de Pindorama. Essa boa parte dos eleitores pindoramenses, uns BOBOS ALEGRES, UNS COITADINHOS MISERÁVEIS DE ESPÍRITO, nunca sabem porque votam, nunca sabem a razão da escolha do candidato ou da candidata, nunca lembram em quem votaram e consequentemente nunca cobram os elegidos, afinal, porquê cobrar, por exemplo, o Tirirôca? Tem alguns que votam só para contrariar, outros que votam só para sacanear e assim vai... O que dizer dos políticos então, nem todos é claro, mas uma boa parte deles? Dizer: me engana que eu gosto? Em Pindorama é assim. Pindorama com sua terra generosa e suas riquezas é um paraíso, não dá nem para discutir, é a menina dos olhos do mundo, mas, infelizmente, que Pindorama tem um POVINHO DE MERDA ah, isso tem e também não se discute. É lamentável ter que dizer mas, os homens de coragem, de hombridade, deste país chamado Pindorama estão se extinguindo, infelizmente, restam poucos os que tem coragem e hombridade.

E ai pensei comigo, uma andorinha só não faz verão... Restou-me ironizar e aguardar os acontecimentos eleitoreiros em Pindorama. Afinal, quem elege os medíocres governantes em Pindorama é a maioria, aqueles, os bobos alegres. E pensei novamente, quem não ama a liberdade perde, quem não defende a propriedade perde, quem não estuda perde, quem não trabalha perde, quem não cobra os congressistas perde, quem gosta de levar vantagem perde, e então ironizei: Viva o futebol, viva a fraude, viva a corrupção, viva o carnaval, viva o desrespeito às leis, viva os desmandos, viva a incompetência, viva as bundas de fora, viva a burrice, viva a cachaça, viva o Lula, a Dilma e a Marina, viva os FDP e as putas também.

Índio Tonto/SP

Reply

Votem e Marina ou Dilma e aguardem a coleira no pescoço e fecho éclair na boca, além de perda das propriedade, tudo será do Estado, pois onde eles entram com a bandeira vermelha dos comunistas transformam tudo como na miserável Cuba: um favela a céu aberto!

Reply

esses pelo menos falam descaradamente do uso das universidades para disseminar as suas ongolices ambientaloides...

Reply

Coronel, será que esta havendo o troco dos comitês, Dilmecio, e o enrola, enrola de 2006 e 2010, será??????

PiToquio.

Que fique claro estou trabalhando e pedindo votos para Aécio, como fiz para Serra e Alckmin, mas esta e a ultima campanha que me mato por este partido, C H E G A!!!!

Reply

É mais factível pels circunstâncias arrancar votos da Dilmaranha que desconstruir a Marina.

Reply

Eu como agricultor, sinceramente já não vejo mais saída. Quando a gente acha que tá no fundo do poço, parece que a desgraça tá apenas começando.Só fico imaginando uma louca dessas no poder, acho que realmente vai ser i fim do brasil.

Reply

Companheiro Coronel, estás pregando ao vento. Creio que 90% dos frequentadores do seu blog votarão no Aécio, que é de longe o melhor. Mas se ficar Dilma x Marina resta a segunda. Pode ser que ela descumpra tudo que está dizendo sobre racionalidade econômica, manutenção de tripé, BC independente, etc. Pode ser que ela se junte no outro dia com o PT e tente censurar a imprensa e implantar o bolivarianismo. Pode ser. E pode não ser. Com a Dilma é uma certeza. E entre o certo ruim e o duvidoso ...

Reply

Coronel,
depois que a Kátia Abreu passou a apoiar Dilma, não acredito mais em nada que venham dos empresários. No agronegócio, estão focado somente em subsídios assim como os demais. É uma lástima ver o País caminhar para o caos com os exemplos da Venezuela, Bolívia e a Argentina com o apoio do empresariado e dos eleitores otários.

Reply


O Barba não vale nada mesmo! Agora trai o próprio partido! Toma!

Segundo Lauro Jardim:

"O PT conta com Lula na tarefa de desconstrução de Marina Silva. O problema é que Lula não se mostra disposto – ao menos até agora – a bater em Marina diretamente. Já disse a interlocutores que a biografia de Marina, semelhante à dele, dificulta o ataque.

A propósito de desconstruir Marina Silva, tanto o PSDB quanto o PT vislumbram, nos bastidores, um caminho para desgastar Marina. Encontrar algum desvio de conduta nas gestões de Fábio Lima, marido da ex-senadora. Fábio trabalhou por mais um uma década em governos petistas do Acre."

Gambá

Reply

Olha esse pessoal que se dizia defender o agronegocio acho que são mentirosos,tática politica para angariar votos para Marina.

Reply

A falta de vergonha do empresariado nacional é uma verdadeira desgraça, acreditam até em boi voando! Vão pagar caro, Aécio que representa um governo seguro e sem truques não serve.

Reply

Precisam tomar uma naba bem no meio do fuleko pra aprender a serem verdadeiros patriotas. Desta vez a naba será gigantesca.

A nós, resta o aeroporto.
Dane-se "brasiu".

Reply

Sou produtor e nunca votarei na Marina. No segundo ela pode até ganhar, mas vou me abdicar dessa provação. Essa senhora pode até calar nossa boca. Que Deus me ouça. Mas as chances de implantar sua ideologia é gritante.
Que o anjo Ismael, tutor do Brasil, tenha piedade de nós.
Partido Militar do Brasil (PMB)para 2018!

Reply

Falsa como 1 nota d R3,00..Fora Marina ..

Reply

Função social da propriedade? Kkkkk... desse jeuto, até meu ap de 70 m2 é latifúndio e vai ser e forma-agrarizado.

Reply