TCU suspende sessão para investigações ao saber do golpe da amiguinha da Dilma.

O Tribunal de Contas da União (TCU) estava em plena sessão para avaliar o bloqueio dos bens da protegida de Dilma na Petrobras, Graça Foster, aquela que dorme no Palácio do Alvorada, quando tomou conhecimento da fraude cometida por ela. Veja post abaixo.

Na Câmara, líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR),  leu a reportagem sobre a transferência de bens dos dois durante o depoimento do gerente jurídico internacional da estatal, Carlos Cesar Borromeu de Andrade. Bueno disse que a questão é "grave" e exigiu uma investigação por parte da CPI mista. A intervenção, entretanto, gerou um bate-boca entre ele e a deputada do PT Iriny Lopes (PT). "Não quero de novo que esta CPI seja palanque eleitoral. Não vamos aceitar palanque eleitoral", afirmou Iriny Lopes. "O povo brasileiro é que não aceita roubalheira. Está comprovado nos cartórios do Rio de Janeiro", rebateu Rubens Bueno.

O líder do PPS comparou esse fato com a proteção feita por petistas a condenados no processo do mensalão. "O senhor me respeite. O senhor está exagerando nas palavras", afirmou Iriny. "Quem fala o que não sabe, fala da própria ignorância", reagiu Bueno. O presidente em exercício da CPI mista, senador Gim Argello (PTB-DF), tentou acalmar os ânimos dos dois parlamentares, tocando a campainha para tentar encerrar a discussão entre eles. 

Em seguida, Gim sugeriu a Bueno que se apresentasse um requerimento para pedir aos cartórios fluminenses os registros de eventuais transferências recentes de patrimônio de Graça e Cerveró. O líder do PPS anunciou que vai apresentar esse pedido, que deve ser votado pela comissão apenas daqui a duas semanas, na semana de esforço concentrado de votações do Congresso durante o período eleitoral. (Com informações do Estadão)

7 comentários

O que esses vigaristas lesa-pátria estão fazendo fora da cadeia?!!...

Reply

Calllma gente. A Madame somente está provando aos parantes que tem bom coração !

Reply

Se fossem optar pelo bloqueio, a sessão teria prosseguido pelas razoes já elencadas, acrescidas ou não, dos mais novos argumentos, mas como não era, absolutamente não era, vamos ver como se saem também dessa constatação sempre tida como de malíssimas intenções em casos precedentes.

Reply

Coronel,
tem jeito não. Enquanto essa gangue estiver no poder, estamos ferrados.

Reply

CORONEL

Do ponto de vista moral e situação da é insustentável.Mas quem disse que questões morais preocupam esses mafiosos, aliás qualquer bandido.

Reply

Essa foto é um bom registro para a paleontologia.

Reply

Esta Irini Lopes é uma dondoquinha
petralha, quer uma roubalheira
na santa paz, é proibido perturbar
ladrões roubando, só falta colocar
a placa Silêncio! ladrões roubando!

Reply