Bem-vindo!

Ouça aqui o jingle da campanha Aécio 45. É bem-vindo e muda Brasil!

12 comentários

Pastor everaldo 2014 será pra aécio o q ross perot foi para bush pai em 1992.Um spoiler, roubará votos de aécio e marina irá ao segundo tuno

Reply

Muito bom!

Reply

Cadê o vídeo, Coronel ????

Aparece uma mensagem: esta pagina não pode ser exibida.


Chris 45/SP

Reply

Coronel,

que venha Aécio Neves! Bem vindo o novo Presidente do Brasil!

Coturneiros - campanha firme! Trabalho de formiguinha!

AS pessoas estão querendo anular o voto! Não pode!! Isto baixa a quantia total de votos que os bandidos precisarão para reeleger a Dilma Guerrilheira Comunista!!!

Vá votar!
Não vote em branco!
Não vote nulo!
Não vote em protesto!
Vote Aécio Neves!!!


Flor Lilás

Reply
Ferreira Pena mod

Que maravilha, fiquei até arrepiado! Os jovens sérios vão se identificar imediatamente, e perceber que o Aécio é homem sério. Merece o voto deles! Matou a pau, e chega de corrupção dona Dilma.

Reply

É isso mesmo! Jingle só com as cores da Bandeira brasileira: Verde, amarelo, branco e azul anil!!!!!!

*Mas que não se preocupem os vermelhos, ao contrário do seu Partido Terrorista, na Democracia há comida para todas as cores...

Reply

Coronel

Veja só o que o Vlady Oliver escreveu com relação a Campanha de ontem de Aécio na TV:

Do blog de Augusto Nunes:

VLADY OLIVER COMENTA O INÍCIO DA CAMPANHA NA TV

O texto que se segue completa a análise do primeiro dia da campanha na TV. E mostra que o nosso Oliver, um dos grandes atacantes do timaço de comentaristas, é craque também em marketing eleitoral. (A.Nunes)

(...)
Vamos lá. O mundo editorial ─ e o político, e o publicitário, e o televisivo ─ vive de imagens, projeções e construções. Se partirmos do princípio de que, do ponto de vista ético, TEMOS UM CANDIDATO MELHOR QUE OS OUTROS, POR QUE SERÁ QUE SUA COMUNICAÇÃO NÃO TRADUZ ESSA QUALIDADE? Eu diria que é como jogar naquele campo de várzea onde uma trave está uns três metros abaixo da outra, e a pirambeira faz a bola sempre acabar no campo adversário. Mas diria também que ambos os sabões em pó não sabem se diferenciar em essência. Optaram inclusive pelas mesmas referências estéticas e metafóricas. No jargão publicitário, dizemos que “beberam na mesma fonte”, o que significa quase um plágio um do outro, no campo estético.

Já no campo do discurso, o que Aécio explorou em civismo deixou de explorar em contundência. Cabe dizer aqui que, se a campanha dele se resumir a uma cena desfocada de fundo e ele mesmo testemunhando, pode ganhar um imediatismo e uma dinâmica jamais vistos em campanhas semelhantes, explorando cada dia o noticiário em pauta na imprensa. E temos ainda a questão vocabular, que Dilma nem sabe do que se trata. O que um candidato pode ou não pode falar? Um candidato pode falar sobre o que quiser. E mais; se falar com propriedade mostrará destemor e descomprometimento.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/oliver-comenta-o-inicio-da-campanha-na-tv/


Chris 45/SP


Reply

Coronel,
vamos mudar o Brasil. Outubro está chegando.

Reply

Forte, sonoro, muito bem feito.
Vai pegar.

Reply

Caro Rafael Almeida Ramos 20 de agosto de 2014 18:41

Por isso precisamos dizer seguinte:

o pastor Everardo parece ser um bom homem. Mas se votarmos nele, corremos o sério risco de fazer Marina Silva ganhar no segundo Turno!
Não podemos votar nele, pois mais que mereça alguns votos!
Precisamos nos concentrar em Aécio Neves que é o único que conseguirá tirar Dilma Rousseff do poder e nos livrar dessa facção criminosa!
Ele vai colocar a economia nos eixos e nos livrar do plano macabro de Lula e Fidel de implantar o comunismo no Brasil!

Flor Lilás

Reply

pq serah q o brasileiro prefere mulheres com carrancas,mandonas,grosseiras como dilma e marina???????????? dilma se fosse lula eh zero e marina vai se beneficiar da morte de Eduardo q eh muito mais parecido com Aecio o que com ela.........Aecio estah caminhando "sozinho"!

Reply

Gostei

Reply