Qual crime hediondo um político do PT precisa cometer para ser expulso do partido? Matar um torcedor a chutes dá apenas 60 dias de suspensão.

Lula e o petista assassino.

Por unanimidade, a cúpula do PT paulista aprovou nesta segunda-feira (25) a suspensão do vereador de Francisco Morato e membro da Gaviões da Fiel Raimundo César Faustino, por 60 dias, dos quadros do partido. Ele é suspeito de envolvimento na morte de um torcedor palmeirense. Com a decisão, Faustino deixará de ter direito a espaço na propaganda eleitoral do PT, uma vez que busca uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo nas eleições de outubro. 

O presidente do PT paulista, Emidio de Souza, afirmou que a legenda aguarda as investigações da Polícia e da Justiça para verificar se novas medidas serão necessárias."Os indícios que existem hoje são suficientes para a suspensão. Não temos tolerância para violência e não vamos compactuar com qualquer tipo de agressão", disse o petista. 

Na reunião, Faustino, também conhecido como Capá, negou que estivesse no local no momento em que o palmeirense foi atingido. Ele manteve sua versão de que foi chamado ao local após a briga. Pereira foi enterrado na sexta-feira (22). O palmeirense foi gravemente ferido durante uma briga entre torcedores ligados à Mancha Alviverde, do Palmeiras, e membros da Gaviões da Fiel, do Corinthians, no domingo (17), em frente à estação da CPTM de Franco da Rocha. Ele morreu na madrugada de quarta para quinta. 

De acordo com a Polícia Militar, Faustino –conhecido como Capá– teria fugido do local da briga e, por isso, não foi detido em flagrante. Mas foi indiciado por crimes de homicídio, rixa qualificada e lesão corporal. Ele prestou depoimento na segunda (18) e foi liberado. Por causa da briga, outras seis pessoas –dois corintianos e quatro palmeirenses– foram detidas em flagrante. Os palmeirenses responderão em liberdade enquanto os corintianos seguem presos. (Folha Poder)

29 comentários

Eduardo Pereira mod

Já apoiar Tancredo Neves no Colégio Eleitoral rendeu a expulsão de três deputados...

Reply

CORONEL

O PT é uma organização criminosa travestida de agremiação política.As pessoas esclarecidas sabem disso.
Aqui em S.Paulo , aquele deputado LUIZ MOURA, que só não é ex-presidiário porque ficou foragido, foi formalmente expulso do partido.;apenas para o ingles ver como se dizia.Na prática está em campanha na zona leste, pedindo votos para si,o Padilha e o PT.
É um partido de pistoleiros,estelionatários,achacadores,chantagistas....

Reply

Para o PT, bandidos são tratados como heróis!

Acho que nem se matarem a mãe, são expulsos.

É VERGONHOSO!


FORA DILMA!
FORA MARINA!

VOTE NO 45, AÉCIO PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Reply

Crime que dá expulsão entre os cubanos é só o de roubar galinha.

Reply

Nuncanahistoriadessepaiz uma pergunta teve resposta tão óbvia...

Ser honesto!

Reply

Coronel, eu sei o crime hediondo aos olhos do PT, aquele que levou Heloísa Helena e Luciana Genro à expulsão do partido, formaram o PSOL, nova quadrilha mais comunista.

OS QUATRO, VOTARAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, são elas mais dois deputados do PT e não tiveram nem chance de defesa em tribunais de ética do PT.
SE FOSSE NO PCC marcariam um "julgamento da comunidade" e lá o réu pode se defender e tomar a pena mais leve, UM MONTE DE CHUTES E SOCOS, não a pena de morte.

O PT É PIOR QUE O PCC com os seus desafetos pois não os julga nem espera autorização do chefão.
Lá só O DECRETO DO REI CACHACEIRO LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA é suficiente para o decreto, expulsão da quadrilha.

Reply

Coronel,
o PT começou a melhorar. Pensei que dariam um prêmio para este "distinto" cidadão.

Reply


Que foto, héin...!

Combinação perfeita, "que nem" chulé no pé.

Nooossa...!

Reply

CORONEL!
Será que algum Palmeirense vai ter coragem de votar em um petista? Não sejam complacentes com criminosos.

Reply

CORONEL!
Em tempo:Atenção correntistas do Itaú,este Banco está capitaneando a campanha da Marina.

Reply

Simples: discordar de Lulla.

Reply

Simples: discordar de Lulla!

Reply

Esses 2 meliantes da foto, livres e impunes são o exemplo do estado arrasado, deplorável, sem moral, sem valores, criminalizado em que o PT transformou o Brasil. Aparência suja, degradante, olhar ameaçador, esse é o modelo do eleitorado dessa corja locupletada no governo.

Essas duas fuças de marginais representam os bandidos que tomaram o poder no nosso Brasil.

FORA VERMES, CORRUPTOS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICOS.

Reply

Ser petralha já é sinônimo de burrice,agora,ser um petralha palmerense ou São Paulino ai já é demais.Pois foi com dinheiro de todos que se fez o estádio do corinthians,arqui-rival dos demais times da cidade.E agora vem esse animal e faz uma loucura dessas contra um palmerense.Portanto,palmenses,são paulinos,lusa santistas etc.Vamos votar contra essa quadrilha,vamos votar Aécio e tirar essa corja do poder....

Reply

Acabo de ler que o pessoal do PSB está todo enrolado para explicar de quem é o avião que caiu.A última versão é que os documentos sumiram pois estavam no avião.
Na cabeça deles faz sentido, o piloto tem que portar os documentos para a eventualidade de uma blitz aérea. Pode um coisa dessa?

Reply

Pesquisa IBOPE mostra Beto Richa no Paraná faturando já no primeiro turno, quase 30 pontos à frente da petista G;Hoffman.
Está se configurando uma surra desmoralizante, vexatória para essa quadrilha.Dilma não escapará do mesmo destino.

TODOS CONTRA DILMA
TODOS CONTRA O PT.

Reply

sinceramente coronel, tenho que te dizer uma cousa: ficar batendo no PT agora é dar tiro no pé. desse jeito a marina vai pro segundo turno com dilma e ganha. e qualquer pessoa que tem cerebro sabe que a marina vai acabar com o agronegócio!!! mil vezes a presidanta do que a santa do pau oco. pare de bater no PT. temos que bater no maior mal deste país!! se batermos em marina aécio tem chance de ir pro segundo turno!! batendo em dilma só cresce a chance de marina e diminuia de aécio

Reply

Pra esse povo é normal apoiar esses bandidos.

Agora estou mais preocupada com a pesquisa que sai amanhã , estou aflita ..eu li lá no Lauro Jardim , que uma pesquisa que fizeram por telefone já dá Marina ganhando no primeiro turno em SP, e Marcio França já disse que Marina vai vir avassaladora no ibope, parece um pesadelo.

Reply


"Dentre os candidatos na dianteira das pesquisas, ainda sou pouco conhecido dos eleitores. A televisão e nossas caminhadas pelo Brasil vão ajudar. Acredito que a partir do dia 10 ou 15 de setembro começaremos a ter um quadro mais próximo daquele que será o quadro eleitoral”, afirmou o tucano. “Política e eleições funcionam como esse mar do Rio: as ondas vêm”, disse, reiterando que está confiante em que estará no segundo turno.

Software original" – O tucano ainda ironizou a possibilidade de colaboração de Fernando Henrique Cardoso com Marina, defendida pelo economista Eduardo Giannetti da Fonseca, colaborador da ex-senadora, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Pouco depois de lembrar que o programa Bolsa Família reuniu propostas lançadas no governo FHC, Aécio respondeu: “Fico muito honrado em ver referências positivas aos nossos quadros, mas o que vai prevalecer é o software original. Quem vai governar é o PSDB com seus aliados”.

Reply

Coronel, o 'curintia' é o primeiro time a ser 100% estatizado.
É o time oficial do nazipetismo.
Ganhou um estádio feito com a grana do otário contribuinte brasileiro.
Recebe mensalmente uma grana imensurável da Caixa.
Tudo isso porque o maior bandido da história deste país é curintiano.

lula MALDITO!!!!

Reply

no PeTê crime de expulsão é ser contra a legalização do aborto...


Reply

Entre os da seita muçulmana, se um deles matar um cristão ou doutra religião não é crime, afinal, matou um inimigo.
Porém, se fosse ao contrario, pena de morte.
Qual diferença existe entre os muçulmanos, ex aliados de Hitler e os da religião comunista, das mesmas ideologias dos nazistas e fascistas?
Sendo o momento de eleições ainda deu um castigão desse tamanho, 60 dias de suspensão, mas se fosse noutra época, passaria por isso mesmo.

Reply

O que me espanta mesmo é que a população brasileira não vê isso. Não fôssemos um país de desonestos e analfabetos funcionais, o PT já teria tido seu registro cassado há anos.

Reply

Tutti bonna gente...

Reply

Que partido horrivel!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

Não foi a toa que o PCC mudou, pouco antes da Copa, sua "Central de Distribuição de Drogas" de Itaquera.

Lulla, PT, Gaviões, PCC, "tudo a ver"!

Por que o Corinthias(leia-se Lulla+Sanchez) escolheram Itaquera??

Por que o PCC tinha um depósito em Itaquera??

Por que a Gaviões é protegida??

Crime Organizado???

JulioK

Reply

tem que erguer o braço e mostrar o sovaco!! para o alto e avante, bandidage!!!

Reply

Sou Corintiano com muito orgulho, e esse petralha assassino não representa o Corinthians. A nossa luta é contra a corja Petralha independente de time!

Reply

Anônimo disse...
Sou Corintiano com muito orgulho, e esse petralha assassino não representa o Corinthians. A nossa luta é contra a corja Petralha independente de time!

26 de agosto de 2014 14:37

*Tem razão o torcedor, no Corinthians a grande maioria é de gente boa, só alguns que destoam. E esse aí extrapolou todas as possibilidades. Que apodreça na cadeia com outros bandidos como JD, JG e cia...

Reply