Dilma "autentica" a sua ficha de terrorista presa em comercial de TV.


O comercial exaltando a ficha que a candidata reclamou como falsa em 2010.

Acima a ficha de onde João Santana tirou detalhes para exaltar a terrorista presa e fichada Dilma Rousseff. A ficha foi publicada em 2010, inicialmente no site Ternuma e, depois, tomou caráter de viral na internet, indo parar nas páginas da Folha de São Paulo. A candidata Dilma desmentiu veementemente o conteúdo da suposta ficha mas, hoje, a utiliza como arma de marketing. É o PT transformando mentira em verdade até na ficha policial da presidente. Aquela que doou os melhores anos da sua vida para que o Brasil voltasse a ser uma democracia. É muita cara de pau!

25 comentários

Eu acho que o Brasil é o único país no mundo que exalta bandido, transformando-o em herói. É uma vergonha sem tamanho. Isto tem que mudar com Aécio presidente.

OS CARAS:

Reply


Assaltou tanto que acabou por tomar o Brasil de assalto....veio na cacunda do x9

Agora Marina quer vir na onda de um falecido....as duas oportunistas uma envergonha.

Reply

Eu continuo achando que Aécio tem que bater em Dilma. Mostrar toda a verdade. Bater em Marina, é como se lutasse contra moinhos de vento, a La Dom Quixote, pois esta passa imagem de ser etéreo, transcendente,portanto difícil de combater. Marina é um símbolo, um desejo, algo indefinido.

Reply

Outra visita à SP nesta segunda, fora da agenda oficial? Ou os helicópteros, presidencial e escolta,só estavam passeando em Congonhas. Ou talvez algum transporte VIP?

Reply

Na NOVILINGUA DO PT, a palavra DEMOCRACIA significa sutilmente PARTIDO COMUNISTA, sendo uma das maneiras de enganar com o povo com esse termo que tem outro sentido.
Como podem ser democratas se apoiam apenas os "democratas" do nível de Fidel Castro, o Já-Foi-Tarde Chávez, Stálin, Mao e outros carniceiros fortemente opressores?

Reply

Cada um faz o que lhe é peculiar.

Reply

Coronel,

essa mentirosa descarada COMUNISTA inventar que lutou pela democracia é o fim da picada!
O pior é esse povo imbecil acreditar!!

MENTIRA! COMUNISTA GUERRILHEIRA ASSASSINA LADRA!

Coronel - eles perderam qualquer tipo de vergonha!
Querem sim instalar o COMUNISMO de vez no Brasil!!

Ou elegemos Aécio Neves ou estamos ferrados sob o jugo dos bolivarianos que adoram terno Armani mas que querem a miséria e o sofrimento do povo!

FORA COMUNISTAS DESGRAÇADOS!
SERES DAS TREVAS!
FORA!
FORA
FORA!

Brasileiro - DIGA NÃO AO COMUNISMO!
VOTE AÉCIO NEVES!!

Flor Lilás

Reply

Até como terrorista ela é incompetente.
Devia ser brinquedo sexual dos caras que ficavam semanas escondidos.
Depois de umas pingas , encaravam até uma porca ou anta.

Reply

É um tiro no pé. Muita gente não sabe que ela foi terrorista e que participava de assaltos, roubos e assassinatos. Nem acreditam que ela esteve presa por atos de terrorismo. Nem mesmo quando o fato dela ser terrorista fez com que ensinasse com o se organizar no crime, com o PCC.
Muitos agora vão associa-la ao assalto aos cofres públicos e a violência desmedida, e a arrogância dos bandidos. É aí que tem que bater nela: acabar com a sua lenda do tempo das "vacas-gordas" de quando exercia efetivamente o cargo de presidente. Vamos estampar a no facebook a ficha dela e fazer este tipo elucidação do que é a verdade.

Reply

Terrorista um dia, TERRORISTA SEMPRE.
Incompetente e despreparada porque não trabalhou na juventude. Perdeu a juventude gastando seu tempo com guerrilhas contra o povo brasileiro, um povo que não foi conivente com atos de barbárie que mataram inocentes. Agora velha volta a atacar. Queria o que ainda quer hoje, trocar nossa democracia pelo comunismo que eles tentam camuflar com o nome de 'socialismo'.

Hoje os mesmos terrorista querem de novo acabar com nossa liberdade, trocar nossa democracia pelo comunismo/ socialismo.

FORA TERRORISTAS. VAGABUNDOS CORRUPTOS.

Roubam o dinheiro que deveriam investir no Brasil, em Saúde, Escolas, Segurança, contra enchentes, e contra terroristas, para construir o Porto de Mariel, em Cuba, erguido com o suor do povo brasileiro. Para perdoar dívida e gastar com países falidos como Angola, Peru, Cuba, Haiti. Enquanto isso faz obras de merda no Brasil, que não saem do papel do papel ou desmoronam quando acabam de ser entregues. Elefantes brancos como a montanha de estádios construídos para a copa e que agora só serve para pombo fazer cocô.

DILMA uma terrorista incompetente que acabou com o Brasil em parceria com pinguço corrupto, desonesto e mentiroso.

Mentirosos, tentaram negar que Dilma é terrorista alegando que esses documentos eram falsos. Agora no desespero de mentir e se fazer de vítimas, voltam atrás e confessam a verdade. Esses documentos provam que ela é e sempre foi, terrorista.

FORA CALHORDAS.

Reply

Ella brigou para a instalação da DITADURA COMUNISTA. Isto sim!

Reply

exaltar capivara é foda, tinha que ser petista

Reply

Fora do contexto deste mas dentro de outro:
As ações da Petrobras subiram 5,35% nesta segunda-feira. O que houve? A Dilma renunciou?

Reply

EXCLUSIVO! VÍDEO-BOMBA REVELA ESCASSEZ E CRISE ECONÔMICA VIOLENTA NA VENEZUELA E ARGENTINA. O BRASIL SEGUIRÁ O MESMO CAMINHO COM O RISCO DE ELEGER DILMA OU MARINA SILVA!
.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/exclusdivo-video-bomba-revela-escassez.html

Reply

Deve ser caso de intensivo tratamento psicoterápico aquele que nega seu próprio passado.

Reply

Em país que hospeda terrorista italiano, nada mais normal que comuna mentindo na tv dizendo que lutou pela democracia.

Aqui em Sergipe, o atual governador em campanha, comuna de carteirinha, também andou divulgando em outdoor que foi um lutador pela democracia.

Outro comuna do PCdoB outro dia foi pra tv com o mesmo discurso.

Brasileiro desmemoriado é trouxa mesmo!

Reply

O pior é que agora o povo tem que lutar para se livrar da ditadura desta corja de petralhas comunistas, bandidos e terroristas.

Reply

Coronel,
pois é, continuou com a sua profissão.

Reply

A verdade é ladra, vagabunda, terrorista, se roubava como pessoa sem poder, imagina agora comandando trilhões de reais, rouba bilhões na nossa cara, e não podemos fazer nada. Por isso fora dilma, fora pt, nunca mais.

Reply

Caro Coturneiro de 25 de agosto de 2014 20:16

melhor do que exibir o vídeo do Gabeira seria pedir que ele desse um depoimento ao vivo! Lembra do Aécio, Gabeira e o técnico do volei andando de bicicleta?

Fala Gabeira! Cuida do Brasil Gabeira e fala a verdade 50 anos depois!!!

Flor Lilás

Reply

Dizem tantas mentiras que até esquecem o que disseram antes.

Fora PT e fora Marina (Carpideira)!

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO!

Reply

Pois é Cil, por que esse bando de borra-botas, que não sabem nem o que é comunismo nem socialismo, no fim das contas são obrigados a votar, e fazem merda!
São tão burros que não entendem o que é ser e viver num democracia verdadeira!

Reply

17:48
No, outros países também têm bandidos populares, como o australiano ned kelly, ladrão de bancos e assassino.

Reply

E a Comissão da Verdade ratifica tudo!!!

Reply

Que país é este em que um Bebumderosemarynogueiramensaleiro é doutrinador na televisão,onde uma terrorista, assaltante, construtora de porto em Cuba, negociadora da Petrobras onde tem um rombo conhecido de 1 bilhões DE dólares, é presidente/candidata? Os petistas Mentem , corrompem, viajam por conta do Governo,e nada os atigem? O STF é dominado pelo PT. Os ladrões, assassinos, viram heróis da democracia.Que país é este. Socorro, Militares.

Reply