Para quem tem dúvida de que lado Campos iria estar, assistam ao primeiro programa da sua candidatura que iria ao ar dia 19.

Vazou o primeiro programa eleitoral da campanha Eduardo-Marina, que iria ao ar dia 19 de agosto. É um programa curto, bem feito e com uma mensagem totalmente de Oposição ao fisiologismo do governo Dilma Rousseff. Por isso, chega ser nojento ver Lula e sua camarilha querendo roubar o legado de Campos do eleitor brasileiro.

33 comentários

Lula, no Recife, há dois meses: "Eles (os adversários) não sabem do que somos capazes" . https://www.youtube.com/watch?v=45Rp6QiLHpY

Reply

Com todo respeito pela sua análise, mas com essa postura os tais "Conselhos Populares" tomarão o lugar do congresso, pois não?

Reply

Pois é, como já foi dito aqui o legado de Campos é a oposição ao Governo Dilma e ao PT mas Campos se foi. Agora é aguardar a guerra dos bastidores e ver que posição tomará o PSB e principalmente o que fará Marina Silva, essa sim minha grande preocupação no momento. Corre pela internet que Marina Silva teria certa simpatia pelo esquerda democrata anti-USA Barack Obama e sua turminha de socialistas embora estes estejam (felizmente) com seus dias contados nos EUA. Dilma e Marina, xô comunas!! Aécio Neves, Presidente já!! Só vamos ter mais trabalho ainda pela frente.

Reply

Eita! EM conspiração não acredito, mas em macumba, sim! Acho que o Sarney viu o programa e quando ouviu "O Sarney já partiu" mandou a macumba dar um jeito...

Reply

Mas quem é que espera que Lula respeite alguma coisa? O maior canalha da história desse país não está aí para nada, a não ser ganhar as eleições. Ele só pensa nisso. Mesmo que a vitória seja péssima para seu partido e para seu país. FHC, com seu bom humor característico, já relatou isso na conversa que teve com ele durante o enterro de Mandela.

Reply

Censura na Internet. Desculpe, o blog em juliosevero.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.15-08-2014

Reply

muito pedagogica a parte onde manda Renan e Sarney para a aposentadoria...

pena que os tucanos nao conseguem falar assim com tanta clareza...

é sempre aquela oposição de fala truncada e esquisita, deixando aberta todas as possibilidades...

Reply

Que seria de oposição, isso sabíamos, afinal ele e aécio tinham um pacto (muito legal por sinal) de não agressão.

Como será Marina? Vai atacar o desgoverno? Duvide-o-do... non exciste ex-petralha.

Reply

Quanto ao legado? Ora, o que esperar de um partido reclamando que o governador de um estado é ingrato?

Ora! O ente federal tem obrigações com estados e municípios que nada tem a ver com a gratidão ou não de prefeitos e governadores.

A petralhada admite assim o balcão de negócios, o mesmo que tirou de Beto Richa a grana para tocar seu estado não é mesmo???

Reply


Voto nulo aliado do PT
Por Helio Duque

(...) No Brasil dos dias atuais o voto nulo, branco o abstenção representa um formidável aliado dos governos de plantão. Com a agravante de ser uma plataforma política dos segmentos mais esclarecidos e bem informados. Exatamente aqueles que aos olhos da nação integram a opinião pública independente e crítica. Ao fazer a escolha de anular o voto expressam forte convicção de discordar das políticas públicas executadas pelos governos. Paradoxalmente pela atitude assumida, tornam-se aliados de quem exerce a administração pública em todos os níveis. No caso da República, a administração Dilma Rousseff deveria incluir no seu programa de governo forte apoio aos defensores do voto nulo, branco e abstenção. Em 2010 foi fundamental para a sua eleição.

Leia mais em http://www.alertatotal.net/

Reply

Que pena. Que pena que Eduardo partiu. Precisamos muito dessa oposição que ele fazia.

Reply

Curiosamente precisou o cara morrer para vc começar a dar valor a ele. Se pegar os posts recentes sobre ele por aqui era pau puro inclusive com a insinuação de que apoiaria o PT no 2º turno. Para Coronel, vc não engana ninguém.

Reply

Coronel pelo cenário que vai se desenhando, acho um pouco difícil a eleição do Aécio Neves, Lula ainda pode entrar no lugar da Dilma é uma possibilidade.

Reply

do G1:

"FAB diz que gravação da caixa-preta de jato não era do voo de Campos

as coisas "esquisitas" começaram a acontecer...

Reply

Coronel

Você viu? Saiu há pouco notícia dizendo que a Aeronáutica informou que a gravação que encontraram na caixa preta não era do voo q caiu.

Não entendi essa. Cada vez entendo menos.

Mariana

Reply



Maurício Rands é um dos nomes de confiança de Marina Silva

As condições de Marina, no Painel da folha de São Paulo

O grupo de Marina Silva afirma que ela apresentará condições para não assumir “às escuras” a candidatura do PSB. A negociação passará pela escolha de um vice “confiável” para seu núcleo político. “Precisamos de garantias de que os compromissos serão mantidos e precisamos saber quem o PSB vai oferecer para simbolizar esses compromissos”, diz um aliado que conversou com ela nos últimos dois dias. Os preferidos são Júlio Delgado, Maurício Rands e Beto Albuquerque.

Para os marineiros, o novo vice precisaria preencher três requisitos: lealdade a Eduardo Campos, confiança da ex-senadora e capacidade de unir a “ala petista” e a “ala tucana” do PSB.

Outro aliado diz que Marina “não será candidata apenas da Rede”. “Há pontos do ideário dela que não estão no programa de Eduardo e isso continuará assim. Ela não fará novas exigências, mas também não cederá completamente”

A ARROGANTE NÃO CEDERÁ COMPLETAMENTE, SE ACHA. ESSE MAURICIO RANDS É OUTRO PETISTA ENCRUADO.

Reply

Lula e Dilma confirmaram presença no velório. Eles não tem limites para sua cara de páu!

Tomara que o povo de Recife mande muito "tomate cru" nesta dupla.


FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA SONHÁTICA!


CAMPANHA DIÁRIA OBRIGATÓRIA:
não deixe de votar
não vote nulo
não vote em branco
vote Aécio Neves Presidente (45)



Chris 45/SP

Reply

Alguém ainda tem dúvida da teoria da conspiração? Uol acaba de divulgar que o áudio gravado não é do acidente.

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/15/audio-da-caixa-preta-de-aviao-de-campos-nao-e-do-acidente-diz-fab.htm

Agora vem mala de dinheiro para o PSB desistir da candidatura ou colocar um boneco de posto

Meus caros, o Brasil está perdido!

Reply

Cel,entrei no site de um petista doente-xiita e agora ,enfim ,deu para perceber claramente:O PT está desesperado,estão vendo que realmente podem perder as eleições.
Aécio Presidente.

Reply


Alckimin aparece com 55% DATAFOLHA. Toda tragédia e algo ruim tem seu lado bom, nesta, é que o governador só dará palanque ao Aécio.

São Paulo vai ser decisivo para levar Aécio ao 2º turno.

Reply

Coronel, boa tarde
Até um dias atrás julgava que ele poderia se bandear para o PT no segundo turno,seus olhos ficariam vermelhos,talvez me engane, mais agora acho que foi ele quem usou o PT, tornou-se conhecido, conseguiu recursos financeiros do governo federal para seu estado quando governador podendo fazer um bom governo e ser aprovado pelo povo. Por isso a raiva sobrenatural do demônio mor petista.

Reply



Marina quer esposa de Campos como sua vice.


http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/especial/geral/marina-silva-e-sua-hora

Reply

Li em algum lugar que Marina quer que a esposa de Eduardo seja sua vice. Se isso for verdade Marina chegou no fundo do posso. Deus nos guarde e livre de pessoas que não respeitam os mortos e jogam um jogo sujo com os sentimentos de perda dos vivos.
Esse Pais está doente, muito doente. Espero que alguém chame essa mulher a realidade. Que nojo, que proposta indecente

Reply

Boa Tarde.
Estou muito preocupada a Marina é comunista igual aos Petralhas ela também é a favor do Decreto Federal nº 8.243.
Coronel será que o Aécio consegue ir para o 2 turno tenho minhas duvidas se irá.
Fatima

Reply

Chris 45/SP

acresço um tyópico na sua campanha:


CAMPANHA DIÁRIA OBRIGATÓRIA:
não deixe de votar
não vote nulo
não vote em branco
não vote em protesto nos Tiriricas da vida!
Vote Aécio Neves Presidente (45)


Abraço!
Flor Lilás

Reply

O PSB não é burro para dar a Marina a cabeça de chapa; o partido seria destruído! Marina não tem compromisso com suas idéias, vai ter com o PSB? Acho extremamente difícil.

Reply

ANONIMO 12:48, que disse:

"Coronel pelo cenário que vai se desenhando, acho um pouco difícil a eleição do Aécio Neves, Lula ainda pode entrar no lugar da Dilma é uma possibilidade. "


Que entre o mula, o mentiroso, que o Aécio terá o maior prazer em desmascará-lo! Quem saber perguntar-lhe, durante um debate, sobre a Rose Noronha, sua amiguinha íntima!



Chris 45/SP

Reply

A Chris45/SP. Você se mostra uma pessoa esclarecida que inclusive tem acesso direto não só com o diretório central do Aécio em SP, como também com a agência de água (?). Teria ou estou enganado. Este seu comentário é ridículo e digno dos babacas brasileiros criados e aparecidos durante a gestão petista, de 2002 para cá. A educação manda que os dois, um como presidente da república atual e outro como ex, compareçam ao velório e ao enterro do Eduardo Campos. A falta seria uma desfeita imperdoável que qualquer ser humano jamais faria.

Reply


Anônimo 15:29

... conseguiu recursos financeiros do governo federal para seu estado quando governador podendo fazer um bom governo e ser aprovado pelo povo

_________________________________
não aguento um argumento desse. O dinheiro não é do Governo Federal é dos brasileiros, o gov não fez nenhum favor, tem que repassar a verba mesmo, e pior que o PT só repassa p/aliados e o partido o que é uma vergonha coisa de máfia mesmo.

Reply

Anonimo 17:19

Quem apareceu na gestão petista de 2002, deve ter sido você, que mais parece petralha. Mas, mesmo assim vou lhe responder:

Claro, os dois vão ao velório para cumprir um protocolo e, quem sabe verter algumas lágrimas de crocodilo. Isto não tira a cara de pau e o cinismo de ambos, principalmente do sapo barbudo que antes criticou Eduardo Campos e no dia de sua morte virou companheiro. Cinismo petralha não tem limites! Tenho dito!


Chris 45/SP

Reply

Cel.
Que importância tem para o Brasil a sobrevivência do PSB diante do legado do Eduardo Campos?
Para que o PSB sobreviva, querem que Marina assuma a bandeira de Eduardo Campos, quando sabemos que o arranjo com a Rede, foi para não deixar Marina órfã. Agora a "orfã" quer dinamitar o legado de Eduardo Campos, numa "bandeira" ambientalista, onde nas entrelinhas se observa a mesma ideologia petista.
Fala-se muito na aniquilação do PSB caso não se deixe a Marina assumir a candidatura. O mais importante é o Brasil, mais importante é tirar a Dilma e o PT do poder. O PSB não pode sacrificar o Brasil, para que o PSB sobreviva.
Os políticos de valor do PSB deverão ter uma atitude corajosa, cortar a banda podre (entenda-se petista), para que haja um Brasil melhor.

Reply

Huumm !! Muita atenção, Dona Marina, PSB e partidos que apoiavam Eduardo Campos !! O que está consignado neste vídeo, que seria o primeiro da sua campanha, é o que o candidato PROPUNHA E DESEJAVA: O FIM da maneira petista de governar !!! Desrespeitar o que o falecido candidato desejava, seria como cuspir em seu caixão, trair sua memória, ofender seus familiares e desmerecer a inteligência de seus seguidores e quase futuros eleitores !! Toda a postura séria, honesta, decente e coerente do candidato falecido NÃO PODE SER SIMPLESMENTE ENTERRADA COM SEU CORPO !! Pensem bastante antes de tomarem qualquer atitude precipitada ou irresponsável !!
Estamos atentos !!
Não deixe de votar !
Não vote nulo !
Não vote em branco !
Voeeii...

Reply

Conforme se constata no vídeo, o candidato Eduardo Campos parte para o enfrentamento, com coragem e determinação. Um candidato sem medo e disso é o que a oposição precisa. Eduardo cresceria em todo o Nordeste isto ninguém pode negar. Com esse inicio de campanha seria o assombro, o que todo o cidadão gostaria de ouvir. O Aécio necessita URGENTEMENTE mudar seu estilo de têtêtê, feito adolescente mimado e partir para o ataque. A corrupção deveria ser o tema principal, o país está desgovernado, urge um salvador, que seja vigoroso e que não tenha papas na língua. Aécio tem uma missão : cumpra-as ! O Brasil ficou menor depois que o Eduardo foi embora.

Reply