O dia que não existiu.



Acima, o histórico do dia de ontem. No entanto, tudo isso sumiu da agenda oficial. Foi apagado. Até agora, 8:18 de 5 de agosto de 2014, no site da Presidência da República, o dia de ontem não existiu. Não há agenda. Cliquem aqui e tentem abrir o dia 4 de agosto de 2014. Como foi cometido um grave crime eleitoral, os revisionistas do Palácio do Planalto baniram a data da vida da Presidente da República. Um escândalo que a Imprensa aparelhada se recusa a noticiar. Mas que está registrado neste blog, aqui e aqui. Afinal de contas, num governo que rouba tanto, o que é roubar um dia?

Leia aqui matéria de O Globo. Eles batem cabeça se era uma agenda de trabalho ou uma agenda de campanha. Se fosse agenda de trabalho, por que João Santana, o marqueteiro, viajou junto, levando uma equipe de TV? Se fosse agenda de campanha, por que estavam lá os ministros da Saúde e da Secretaria de Comunicação, ciceroneando a candidata? Melhor mesmo apagar o dia da História da República. O dia 4 de agosto de 2014 será conhecido como o dia que não existiu.

11 comentários

Coronel,

Onde esta o Conselho de Ética??

Esta fazendo "Despacho interno" e aparecendo na São Paulo ao mesmo tempo?? macumba??

JulioK

Reply

Para seu dia ficar mais alegre. Pesquisa feita pelo jornal Diário do Grande ABC em 7 municípios da região do ABCD paulista, berço do lulopetismo, mostrou o seguinte: 1º turno - Dilma - 26,3% / Aécio - 24.2% (empate técnico). 2º turno - Aécio 38.9% / Dilma - 31.3%. Ah! espero que estes números acalmem também os bobinhos de outros estados, que aparecem no blog, para meter o pau nos paulistas.

Reply

No meu computador o problema foi corrigido. Ontem aparecia um post na 1ª página, hoje já está normal e não fiz nada para mudar.

Reply

Será que a oposição se deu conta já disso? Será que vai agir? Alguém tem que acompanhar essas coisas e agir. Encher essa gentalha (=gentinha petralha) de representações administrativas (como o Conselho de Ética do Serviço Público) e ações judiciais. Vão dar em nada, possivelmente, mas fica sempre o desgaste, da denúncia feita e das manobras que precisam realizar para se safar, os malandrões.

Reply

LÍ E GOSTEI.http://www.empiricus.com.br/

Reply

Ela conseguiu inverter a teoria de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo. Ela ocupou dois espaços quilômetros de distância um do outro, ao mesmo tempo.

Reply

Eles tomam multinhas de 5-10-15 mil reais, essa joça sai na urina. Tem até "Verbas não contabilizadas" para pagar as multas...Tão na base do Johnny Walker + Activia.

Lunarscape

Reply

Pra quem esta sem trabalhar desde que entrou, nada muda, continua vagabunda, nunca traballhou, e soh fica fazendo publicidade.

Reply

Se lembram da música VALE TUDO - de Tim Maia.

Vale, vale tudo
Vale, vale tudo
Vale o que vier, vale o que quiser
...

Reply

Ate quando vamos ter que aguentar essa anta e sua quadrilha de parasitas bolcheviques?

Reply