Em 24 horas, Marina Silva destruiu o que Eduardo Campos construiu uma vida inteira. Vice tenta por panos quentes.

Só não vê quem não quer. Marina Silva, sempre que é colocada como protagonista, amassa e destrói o que está ao seu redor. A vítima da vez é o PSB e o legado de Eduardo Campos. Em 24 horas, a jihadista Marina, esta conhecida fundamentalista, jogou na lata do lixo a unidade que Campos, a duras penas, construiu a seu redor. O seu vice chega ao cúmulo de pedir que os correligionários tenham paciência e calma com Marina Silva. A matéria a seguir é de O Globo.

O candidato a vice-presidente na chapa do PSB, Beto Albuquerque, minimizou nesta quinta-feira em Porto Alegre a renúncia de Carlos Siqueira da coordenação de campanha de Marina Silva e atribuiu o gesto do assessor ao estresse causado pela morte de Eduardo Campos.

Beto, que se reuniu com a cúpula do PMDB e do PSD, principais aliados da chapa socialista no Rio Grande do Sul, disse que Siqueira “compreendeu errado” o que classificou de “desentendimento de palavras” e pediu “tolerância e compreensão” ao PSB na convivência política com a candidata a presidente.

- A Marina não ofendeu ninguém, isso não é verdade. Houve um pequeno desentendimento de palavras que, neste momento de tensão, acabou causando um atrito invencível. É natural que, assumindo a condição de candidata, a Marina queira ter algumas pessoas da sua confiança em áreas estratégicas da campanha. Isso foi compreendido errado, a meu juízo. Mas não vamos nos perder em intrigas. O que está em jogo é muito maior que um fato ou outro, uma ou outra pessoa. O que está em jogo é mudar o Brasil – disse Beto.

O candidato, que antes da reunião protocolou no TRE seu pedido de renúncia à disputa pelo Senado do Rio Grande do Sul, se dispôs também a assumir interinamente a coordenação da campanha em nome do PSB, até que se ache um nome de consenso para substituir Siqueira. Beto negou que a saída do assessor tenha relação com as alianças nos estados e garantiu que todos os acordos políticos celebrados por Campos serão mantidos. Segundo o candidato, Marina não deixará de lado a construção da Rede Sustentabilidade – que está em processo de regularização no TSE.- A Marina veio para ser Rede, continuará sendo Rede e nós sabemos disso desde o princípio. E, ainda assim, estamos animados com a candidatura dela – afirmou. 

Mesmo com o discurso de tolerância e compreensão, Beto Albuquerque confirmou que o PSB ofereceu a Marina uma carta de compromissos em que são reafirmados os principais pontos programáticos da campanha de Eduardo Campos e as diretrizes que norteiam o partido e um eventual governo socialista.

Segundo o candidato a vice, Marina concordou com os termos da carta de seis páginas redigida pela cúpula do PSB na quarta-feira. Mas, de acordo com Beto, cabe à candidata torná-la pública ou não.- Não há que se assinar documento nenhum. Nós temos um programa. Estamos ratificando não só esse programa como os compromissos que o Eduardo anunciou à sociedade nessa sua caminhada. Vamos reiterar isso e vamos honrar esse legado, eu e a Marina. Temos absoluta confiança na candidata – garantiu.

A reunião com o PMDB e com o PSD teve a presença de poucas lideranças da aliança costurada por Campos no Rio Grande do Sul, que inclui oito partidos. Parlamentares confessadamente descontentes com a indicação de Marina, como os deputados federais Osmar Terra e Alceu Moreira, do PMDB, não apareceram para prestigiar o encontro. Os dois já anunciaram que vão aderir, ainda que informalmente, à candidatura de Aécio Neves (PSDB). Terra defendia explicitamente a indicação da viúva de Campos, Renata, para a disputa à presidência.

36 comentários

CHAPÉUZINHO VERDE VINDA DO FUNDO DO INFERNO! HUAH HUAH HUAH HUAH!

Reply

...e essa mulher + o PSB tem lah competencia p "mudar o Brasil????"...marina eh magica??????

Reply

Coronel, Marina não sabe fazer política...imaginem esta mulher como presidente de um país...é o fim de tudo. Existem coisas para as quais temos vocações, ela até quer ser política mas não tem talento para isto. Fora Marina!
Fora Dilma!


Reply

E o Estadão acaba de anunciar:
Coordenador de mobilização deixa campanha e PSB tenta estancar crise
- O ESTADO DE S. PAULO
21 Agosto 2014 | 19h 36
Milton Coelho diz que, com a morte de Campos, seu compromisso acabou. É a segunda baixa desde que a ex-senadora assumiu chapa

Reply

Se o marketing do Aécio tivesse mais tempo..O sujeito é bom !

Vamos dar mais tempo pro Aécio, colocando-o no 2o turno !

Reply

Off topic:

Coronel, bota este vídeo do Aécio aí!

https://www.youtube.com/watch?v=Yv2iboP0GwY&list=PL8dWKlmcsH2HIt2aOGb6qeBXaQTRHplDR&

Vou dizer uma coisa... Vendo o programa da Dilmanta agora, vejo que o Aécio está dando corda para se enforcarem... É mentira demais! Isto não se sustentará até o fim...

Reply

Alguém duvidava?

Tree

Reply

Alguém acredita que os membros do PSB vão trabalhar, lutar para que Marina se eleja?
No 1° dia já se percebe a atmosfera reinante.

Reply

Essa petralha enrrustida, traíra não esperou nem Eduardo Campos esquentar na cova e já transformou o PSB na sua tão sonhada REDE.

Ingênuos esses 'pessebistas' colocar essa gralha como candidata do PSB. Marina não está a altura de substituir EC, não chega nem no chinelo dele, que dirá representá-lo. Tanto é verdade que o Eduardo Campos contrair um nome durante seus 49 anos e em uma semana a traíra jogou tudo no ralo. O que vale agora é REDE, a legenda das ONGs que estão de boca na Amazônia.

Reply

ahhh, quer dizer que o Sr, Beto e a Marina, quando afirmam que houve um mau entendido, estão chamando o Sr. Carlos Siqueira de burro?

Reply

É certo que o país está esculhambado, mas nem tanto.Não consigo imaginar o país governado por esse pirilampo .E ela já está se achando poderoooooooooosa ,

Reply

Marina eleita= Collor eleito
Beto Albuquerque= Itamar Franco

Reply

Esta rainha das florestas
não tem pinta de estadista,
não tem atitude de estadista,
não tem comunicação de estadista,
não tem jogo de cintura de estadista,
não tem competência para ser estadista,
não é simpática como deve ser um estadista,
não tem NADA!!!


FORA MARINA!


GENTE!!! CAMPANHA DIÁRIA PARA O AÉCIO NEVES PRESIDENTE!!!!



Chris 45/SP

Reply

Que competência tem a Marina, para mudar o Brasil? É aquela conversa: NÃO VAMOS DESISTIR DE DESTRUIR O BRASIL1, E SE GANHAR TENHAM A CERTEZA DE QUE VAMOS SUBMERGIR DE VEZ.

Reply

21 de agosto de 2014 20:57

Nem no pó do sapato de EC

Reply

Esse Beto CANDIDATO A vice da vice está me parecendo uma besta ! Gostei !

Reply

Eu gostaria muuuuuito de saber o que deu na cabeça do Eduardo Campos em trazer pro centro das eleições essa melancia. Foi birra? Foi rebeldia fora de época? Essa atitude "ousada" resultou num Cavalo de Troia pros brasileiros. Agora olha só como estamos. Três vivas pro EC!!

Reply

Parece um duende, um gnomo, coisa do outro mundo.O país está no sal mesmo

Reply

A peça publicitária do PT , hoje, passa longe de tudo quanto é problema que aflige a população, quais sejam: problemas na saúde,na educação, no transporte urbano,na segurança,na inflação, na balança comercial.Fala de coisas que a população não tem como conferir e mente, como por exemplo na questão energética que todos sabem em crise.

Reply

como diz minha mae,do alto dos seus 96 anos, depois q morre todo mundo vira santo! Campos era toda essa maravilha, a ponto de operar todo o milagre Marina Silva?????

Reply

Outro já pediu para sair.
Acho que essa candidatura está para fazer água.
Aécio está no caminho da propaganda do Serra. Espero que mude.
E o lula no horário eleitoral, hein?
Pôs a cara na telona e bateu sem dó.
O candidato, na verdade, é ele.
Vergonha monumental.

Lilyane

Reply

Olhe bem essa foto... É de arrepiar.

Preste atenção e diga a si mesmo se você não tem a impressão de que estamos diante de mais uma criatura do Mulla.

A diferença é que ele a rejeitou e agora ela quer mordê-lo.

Reply

...e parece q vamos p mais 4 anos de escuro!

Reply

Nessa foto a Marina parece com o E.T., aquele do filme.

"E.T. wants to go home!!!"

Ok, Marina vai pra casa. Se você não for a gente te manda.

G.A.T.

Reply

Vc votaria num ET???

Reply

Marina é desagregadora, mas é protegida da imprensa, então dificilmente isso afetará a relação dela com o povo. Estou preocupado com essa campanha de Aécio, jornalista informando que no tracking Marina está 5 pontos nas frente de Aécio, outros dizem que ela já está com trinta, se demorar muito talvez Aécio não consiga reverter, é uma situação complicada, todo dia Folha tem manchete pró Dilma, mas acho estranho eles praticamente pedirem para que Aécio ataque Marina, eles fazem um jogo sujo, será complicado!

Reply

A rainha do mogno está trolando o PSB e a coligação. Vamos ver se consegue levar até outubro assim.

Reply


Agora vem a noticia de que a Cordenação da campanha vei ser entregue a........ERUNDINA....kkkkkk
Parece filme de humor negro.Familia Adams perde longe....kkkk
Aecio vai nadar de braçada...

Reply

eh claro q o psb vai com tudo com marina,qdo terao outra chance???? e o Brasil vai p o escuro! Marina com Eduardo,ok,sozinha?????????CRUZES!

Reply

Continue assim.

Reply

Se o PSD tiver um bom líder para coordenar os rumos políticos neste momento, eu acredito que a saída honrosa para o partido, seria renunciar à candidatura, e fazer um acordo com Aécio, negociando cargos. Certamente que seria a saída mais honrosa para perpetuar o nome de Eduardo Campos. Marina é uma pessoa cria do PT, falsa como óleo no asfalto. Aceito fechar aposta com quem quiser que se porventura ganhasse, fato que jamais ocorrerá, mas hipotéticamente falando, Ela não honraria nem mesmo a vírgula do acordo de seis páginas.. Falei, estou usando o bom senso, sem paixão política, mas tenho absoluta certeza que falei a verdade.

Reply

Essa Marina Silva é uma PIADA!!! Na cabeça dela, devemos parar de desenvolver e evoluir. Voltar a caçar, pescar e dormir em REDE!!! Ela é contra o agronegócio, contra o latifúndio!!! onde está a força de nossa economia senão na agricultura!!! agricultura essa, vocês vão me desculpar, não é a familiar.

Reply

"Houve um pequeno desentendimento de palavras..."

a nova politica ja esta prontinha para entrar para a velha politica...

ja pode se juntar ao PeTê e a seus constantes relativismos cínicos...

Reply

Ta' mais pra lider religiosa do oriente medio do que pra presidente...

Reply

O PSB ja era... melhor mudar de nome para REDE... entregaram a alma para uma fundamentalista que não vai respeitar instituicao alguma... com Marina presidente sentiremos saudade da liberdade que o PT nos propiciava... a escolha entre Marina e Dilma eh a escolha do suicida que nao sabe se usa veneno ou uma forca...

Reply

E assim o mundo vai se curvar perante ao Brasil mais uma vez !

Primeiro foi um filho de puta vagabunda, retirante desgraçado, sindicanalhista ordinário !

Depois uma terrorista, ladra, imbecil e boçal de uma sapatona que quando abre a boca parece uma diarréia verbal !

Agora querem trazer uma ex-empregadinha doméstica que mais parece um gafanhoto mulato com uma cara de diabo que assusta. Imagino o marido dessa filha da puta, como ele é corajoso de se misturar com essa merda abjeta !

Acho que no futuro devemos ter um traficante reconhecido e com muitos anos de prisão para cumprir, tipo Fernandinho Beira-Mar e depois um viado abominável e escroto, se possível aidético !

Qual o representante da escória vai ficar faltando para escrotizar o Brasil de uma vez por todas ???

O mundo se curva aos pés do Brasil !

Reply