Dilma persegue governadores que apoiam Aécio. É o jogo sujo do PT.

O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, acusou o governo federal de retaliar governadores que não apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) ao dificultar o repasse de recursos para esses Estados. "É absolutamente inaceitável a retaliação que o governo do Piauí vem sofrendo hoje. Isso é indigno e não é republicano. O governo federal acha que é dono do dinheiro público", disse o tucano durante agenda de campanha em Teresina (PI). 

Mais cedo, o tucano também fez campanha em Imperatriz, no Maranhão. Nos dois Estados, o PSDB se aliou a partidos que integram a base de Dilma, mas localmente apoiam adversários da petista na disputa ao Planalto. Os tucanos apoiam Flávio Dino (PC do B), no Maranhão, e o governador do Piauí e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB). Ambos se aliaram tanto ao PSDB, de Aécio, como ao PSB, do também presidenciável Eduardo Campos. 

Desde a semana passada, o governador do Piauí já vinha criticando publicamente o governo federal. Segundo ele, a gestão Dilma tem criado empecilhos para fazer os repasses de recursos federais desde que ele rompeu com a petista e anunciou apoio a Aécio e Campos. "Eu quero lamentar, de público, e fazer a denúncia dessa ação mesquinha do governo federal, que vem punindo não só o governador Zé Filho (PMDB), mas também a população do Piauí e fazendo isso com outros Estados", disse Aécio. 

O tucano também citou o uso de computadores do Palácio do Planalto para alterar o perfil de jornalistas no site Wikipedia. O governo ordenou que uma comissão de sindicância fosse criada para investigar as alterações. "Se hoje, dentro do Palácio do Planalto, como foi investigado, se altera o perfil de jornalistas, imagine o que não faz com os adversários que estão no campo da oposição. Se fazem isso, é porque acham que haverá impunidade", disse o candidato.

O tucano participou de carreata na capital piauiense ao lado do governador e do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em um jipe guiado pelo ex-prefeito da capital Silvio Mendes (PSDB), candidato a vice na chapa de Zé Filho. Em Imperatriz (MA), Aécio criticou as políticas para a segurança pública do governo federal e disse que o país "assiste a um verdadeiro genocídio de jovens hoje em todas as nossas regiões". 

Ele afirmou que, se eleito, não haverá contingenciamento nem represamento de recursos para a área de segurança. Disse ainda que é possível levar 10% dos trabalhadores do setor que atuam em serviços administrativos para trabalhar nas ruas. "O governo federal tem como apoiar esses Estados, oferecendo financiamento para servidores administrativos que substituiriam os policiais", disse. (Folha Poder)

17 comentários

Coronel,

O responsável pela execução das ordens sujas da Dillma chamasse Arno Augustin, um dos "cães do PT".

Mataram a Prefeitura de Porto Alegre antes da Copa para beneficiar o Tarso Genro na eleição.

JulioK

Reply

OLHA AÌ, Os dois petralhas sendo suaves com o PSB

Reply

Está chegando a hora de falar, para o povo, sobre o Foro de São Paulo: o brasileiro quer o Brasil comunista?
Pergunta Aécio!

Reply

Vamos transformar o Brasil num tsunami e varrer para sempre esse lixo chamado Dilma e PT.

Reply

Palavra de pescador acostumado a peixe grande, Amor-: O peixe morre pela boca- suicídio? eu nunca disse isto

Reply

Coronel, o Bonner tão agressivo com Aécio afinou com o Eduardo Campos, o que houve? A Patrícia Poeta tentou fazer o papel dele, mas não conseguiu também. Vamos esperar a Dilma amanhã, e tirar nossas conclusões.

Reply

Como confiar em comunista, vermelho? Aliás, para onde foram seus uniformes vermelhos da Dilma, feios de dar dó?

Reply

Será que a Dirma vai comparecer ao debate do JN? ou vai dar falhão...

Reply

Petralhas estão desarvorados vendo o fim da farra de 12 anos. São todos tão corruptos quanto a Anta e o Broncossauro.

O capacho Kenedy Alencar escreve lá no blog dele que Aécio Para não perder voto, Aécio "esconde jogo na economia" KKKKKKKKKKK! Pobre diabo está escrevendo qqr merda para ver se salva a ANTA.

Kenedy, é melhor esconder jogo na economia, do ESCONDER CRIMES como faz Lula e Dilma.

Reply


Coronel!

Eduardo Campos em entrevista na Globo News com Renata Loprete, questionado sobre as pesquisas, ele disse que tem pesquisa interna que mostra ele 20 pontos a frente de Dilma no Pernambuco.

Será verdade?

Reply


Coronel, a petralhada estava a caça do espião da caneta na Petrobrás.
Do Blog Limpinho e Cheiroso
(que de limpo não tem nada)

Petrobras encontra espião que colaborou com quadrilha da Veja

Íntegra da fita serviu para Petrobras achar espião. Cobrada por ter editado a fita sobre a suposta farsa na CPI da Petrobras, a revista Veja publicou, neste fim de semana, a íntegra das imagens de uma reunião ocorrida da empresa. Ao que tudo indica, o dono da caneta espiã é o advogado Bruno Ferreira. É ele quem, nos momentos mais importantes da gravação, tenta induzir seus superiores a indicar a suposta trama denunciada pela revista. A perícia contratada pelo senador Delcídio Amaral (PT/MS) contestou edição das imagens.

Reply

Há coisa mais ridícula ver um "bujão de gazes" em cima de um trem numa 3ª feira? não, né.Acabo de ver no JN.

Reply

Peixe morre pela boca né?! No fim das contas, ella não terá governador nenhum, exceto os gato pingado petralha, a seu lado.

Reply

PREZADO SENHOR JORNALISTA.
FORA PETRALHAS TERRORISTA, ANTIDEMOCRATAS E MALFEITORES !!!
E TAMBEM ESTOU DECEPCIONADO COM A DECLARAÇÃO DO GOVERNO DE ISRAEL DE PEDIR DESCULPAS A ESTE DESGOVERNO PETRALHA MALFEITORES DO BRASIL !!!
NOS BRASILEIROS DE BEM, ESTAMOS A FAVOR DE ISRAEL E CONDENAMOS OS TERRORISTAS DO HAMAS E OS TERRORISTAS DOS PETRALHAS QUE ESTÃO ATUANDO LIVREMENTE NO BRASIL . DESDE 2003, PRINCIPALMENTE NAS 3 FRONTEIRAS DO SUL DO BRASIL.
NA MINHA OPINHÃO O EXERCITO DE ISREL E USA, DEVERIAM TAMBEM DAR UM ATAQUE CIRURGICO NO BRASIL, EM 3 LUGARES ESPECIFICOS :
BRASILIA - PALACIO DA DILMA, SÃO BERNARDO DO CAMPO - RESIDENCIA DO MULA , E EM SÃO OPAULO - INSTITUTO LULA !!!
OBS : MEU NOME É OSMAR PEDROSO, SOU VOLUNTARIO PARA LUTAR NA LINHA DE FRENTE A FAVOR DE ISRAEL , LA NA FAIXA DE GAZA OU QULQUER LUGAR DO UNIVERSO !

Reply

Huumm !! Hoje dia 13 pelo menos u`a máscara vai cair: Ou as dos dois apresentadores duros e incisivos com Aécio e Campos (que evidentemente não foram submetidos a "midia training", não sabendo as perguntas antecipadamente), ou a da Madame Min do Alvorada. Se ela se comportar como na entrevista Folha/UOL, será mel na chupeta !!!
Vamos ver como atuam e o que perguntarão os entrevistadores !
Voeeii...

Reply

A perseguição Petralha aos governadores será como corrida de cavalo paraguaio, tem os dias
contados, depois será a prestação
de contas que poderá ser longa,
dolorosa.

Reply

IMPEACHMENT NA GORDA!!!!!!!!!!!!!

Reply