Nunca antes na história da oposição.

Aécio Neves (PSDB) está em Imperatriz, no Maranhão. À frente de uma grande coligação, na segunda maior cidade do estado. O objetivo é reduzir a diferença para Dilma na região.  Nas eleições de 2010, Dilma somou 18,4 milhões de votos no Nordeste, contra 7,7 milhões de José Serra (PSDB), o que consolidou a vantagem da petista: Dilma teve 12 milhões de votos a mais que Serra, 10,7 milhões no Nordeste. Pesquisas no Maranhão indicam que Dilma já caiu quase 30 pontos em relação à pré-campanha. Aécio começa a subir. A foto de Orlando Brito mostra que a oposição está bombando por lá.

12 comentários

Aecio Presidente,agora vai..

Reply

Finalmente uma luz no final do túnel do Norte.
Vai que é tua Aécio, vai que é nossa povo cansado e honesto!

Reply

Estou muito feliz com a presença de Aécio em nossa cidade. Ja trabalhava para tirar a petrelhada do comando do nosso país,agora trabalharei dobrado.

Reply

É assim que se faz. Nas últimas eleições via muita gente preconceituosa dizendo que a Anta e o Mulla só venciam por causa do NE, que a região era atrasada, cheia de analfabeto... Realmente existem verdades em parte destas afirmações, muitas cidades do NE são extremamente pobres, com pessoas semi ou totalmente analfabetas, porém pobres e analfabetos existem em TODAS as cidades brasileiras. Os candidatos Alckmin, em 2006 e Serra, em 2002 e 2010, não se preocuparam nem um pouco com a região. Acreditavam que somente os candidatos a Governador, principalmente em 2002 e 2006, já resolveriam a parada para eles, como ACM, Sarney e Tasso fizeram para FHC em 1994 e 1998. Acontece que os tempos eram outros e TODOS os candidatos aliados à Serra e Alckmin acabaram se afundando em 2002 e 2006, principalmente, sem que estes sequer PISASSEM na região. O chuchu passou mal em uma visita ao Ceará (estava gripado, sem comer e dormir e foi logo pro sertão cearense). O Lula deitou e rolou no NE devido à falta de comprometimento dos candidatos oposicionistas. Esse ano o Aécio está mostrando como se faz: se aliou até com o PC do B no Maranhão, conseguiu vitórias com todas as brechas deixadas pelo PT, tem CINCO prefeitos de capital com ele no NE, além de prefeitos de cidades importantes como Imperatriz, Feira de Santana e Campina Grande. TODOS trabalhando duro para elegê-lo, pois acreditam nele, pq ele mostra serviço e está SEMPRE PRESENTE. Com certeza a Anta não consegue nem metade dos 10 milhões de frente que teve em 2010.

Reply

Com a morte política do corrupto bigodudo e de sua filha,a tarada pelo poder, donos do Maranhão, a coisa vai ficar bem mais fácil para o Aécio Neves.

Reply

Coronel,

É URGENTE ampliar a campanha contra o voto nulo e branco. Não basta a oposição à PresidANTA! Inclusive, eles estão contando com a alta porcentagem de votos brancos e nulos! E isso é muito perigoso porque pode impedir o segundo turno!

Outro assunto: o que se passa com o site aecioneves.com.br ? Não consigo acessá-lo! A coordenação de campanha está sabendo da dificuldade em se acessar o site?

Reply

Coronel,
faltando ainda 53 dias para as eleições, já temos uma euforia favorável ao Aécio. O eleitor só se manifesta mesmo na semana que antecede a eleição. A petralhada não dorme apesar de caixas e mais caixas de Lexotan e Rivotril.

Reply

Coronel

Concordo com o Gordinho Oficial ai do Twitter:

"Esse Eduardo Campos tem cara de bala Juquinha." rsrs

Bonner/Poeta aliviaram bem, em relação a ontem. Quero ver o que farão amanhã com a anta, com tantos escândalos que pipocam todos os dias.

O Dudu Fields, cara de pau, simplesmente não me convenceu. Ainda mais quando falou da rainha do mogno. Mas é bom ele manter o seu percentual. Ajudará o Aécio.

Não mudo meu voto de jeito algum. Sou Aécio 45!



Chris 45/SP



Reply

Eduardo deu mesmo tiro no peh ao escolher Marina como vice.

Reply

Aqui em Aracaju, os adesivos começaram a dar o ar da graça... e estou surpresa, tem muito carro com Aécio.

O Maranhã precisa mesmo é se libertar daquela outra famiglia.

Reply

Coronel,

Eduardo Campos faz parte do Foro de São Paulo. Isto basta para que ninguém vote neste comunista de carteirinha que quer taxar grandes fortunas. E o que é grande??? Se a classe médica atual ganha o que ganha, estabelecido por Lulla e Dillma, devo ser milionária...

Além disso, aliado a Marina-cara-de-mogno nada fará de bom em relação ao agronegócio. Nada me tira da cabeça que, por baixo dos panos, é o plano B do Lula, aliado e amiguinho de sempre!

Coturneiros - todo cuidado com esse vermelho é pouco!

Flor Lilás

Reply

Me solidarizo c o nordestino e nortista povo sofrido por tantps governos corruptos. Agora é a hora da mudança.

Reply