Dilma culpa Nestor Cerveró por um suposto relatório incompleto sobre Pasadena e a Petrobras, o PT e a Presidência da República treinam o culpado para ele sair inocente da CPI?

http://www.brasil247.com/images/cms-image-000364724.jpg
É um escândalo sem proporções na história recente do país. Tudo veio à tona quando a presidente da República, Dilma Rousseff, afirmou que a refinaria de Pasadena só foi comprada porque o relatório da Diretoria Internacional estava incompleto. Era um péssimo negócio, que gerou bilhões de prejuízos aos cofres públicos. Um bode expiatório foi apontado e chamava-se Nestor Cerveró. A culpa era dele, um diretor, e não de Dilma Rousseff, presidente do Conselho de Administração da Petrobras durante nove anos, última palavra em tudo, que sempre afirmou ser a maior especialista em energia do Brasil. 

Inicialmente, Nestor Cerveró ameaçou dar com a língua nos dentes, botar a boca no trombone, mas logo depois foi se acalmando e afinando o discurso. Agora o Brasil todo sabe o motivo. Foi reunida uma tropa de choque composta por senadores do PT, assessores do partido e da Presidência da República, altos funcionários da Petrobras, para montar um gabarito de perguntas que seriam feitas nas Comissões instaladas no Senado e na Câmara, que eram passadas com antecedência para os investigados, que por sua vez recebiam treinamento para respondê-las sem cometer deslizes que pudessem configurar culpa. 

A ação é coisa de quadrilha. Coisa de máfia. Coisa de organização criminosa. Está tudo gravado em fita divulgada pela revista Veja,  produzida por funcionários da Petrobras que ainda tem um mínimo de apego à companhia, que não admitem vê-la roubada, achincalhada, esquartejada nos últimos 12 anos. É inexplicável que um acusado pela presidente da República receba proteção da estatal que foi prejudicada por ele. Que outros ex-diretores envolvidos sejam protegidos para que os seus crimes não apareçam Sejam blindados! Só há uma explicação. São todos culpados, todos sabiam e agora todos se protegem. Chegamos ao fundo do poço. E lá no fundo não há água limpa. Há lama.

11 comentários

Nós pensávamos que a Petrobrás era NOSSA ! Descobrimos que é do PT!

Reply

Que figura esquisita, cada hora ele parece com o olho caído de um lado em outras fotos o olho caído é do lado esquerdo, nessa está do lado direito para quem olha
https://www.google.com.br/search?q=nesto+cervero&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=8crgU8bHJJPKsQTOkoC4Bg&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=580&bih=515
Ou sera dos dois lados.
Que gente horrível, língua presa, olho caído, nove dedos, mulher com botox até na unha do pé, homens com cabelo tingido, enemaru com babosa...

Reply

Seus dias estão contados, bruaca!


FORA DILMA!
FORA PT!


Chris 45/SP

Reply

Severo vc já era, sifu, vai arcar com toda a culpa, seu incompetente, burro, idiota.
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
O bicho no caso é o imcPeTente criador de postes s função e o poste neto 1,
Hihihihihi

Reply

Parece-me que as estratégias do PT têm falhado, a cada hora dá mais um tiro o próprio pé, é de se manter calmo, encostado na parede, principalmente depois das denuncias da VEJA, ou elogiando seus oponentes, ou então adotando aquele velho esquema de se passar por vitimazinha inocente – isso então tanto lhe agrada, para que se sensibilizem as pessoas em favor do mais fraco – ou então de nada ter visto ou saber, como sempre.
A sentença “CHAME OS OUTROS DO QUE V É, ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ”, de Lênin, parece não estar funcionando muito bem; está muito manjada…
Mas ele tem se valido também é de: “A IMPRENSA É A MAIS PODEROSA ARMA DO PARTIDO”, do mesmo Lênin, divulgando recorrentemente artigos fraudados, maquiados a seu favor ou comprando o silencio sobre certas ocorrencias.

Reply

A Folha Petralha converteu-se na versão impressa da esgotosfera.


Lanterna.

Reply

Mas somente para isso pagamos impostos. Para sermos roubados pela corja.
ACORDA BRASIL OTARIO!!!

Reply

petista nega. petista "minimiza". petista peidou, mas não foi ele.

Reply

quando o dono do PT - aquele que inventou as frases tais como - eu nada sei - vai enfrentar as barras de um tribunal. Será que a nossa oposição é tão burra? E a Rosegate? E a esposa do homem dos 9 dedos, nada faz? Ela nem pode sair de casa de galhuda que é. Certamente se contentou com as regalias que como esposa do presidente, tinha. Ela certamente diria "Depois de mim o dilúvio" Será que um dia a casa não vai cair? e vai ver o sol nascer quadrado?

Reply




Cel por favor corrija: O olho de baiacu do cevero é o esquerdo, a voto foi revelada o contrário.

Meus agradecimentos.

Reply

O QUE O AECIO TEM DE MUNIÇÃO NOS DEBATES...
SERÁ QUE DILMA COMPARECERIA?Parece que todo os altos dirigentes do partido PT estão calados pois se sentiriam todos envolvidos e o melhor será o silencio entre todos, nenhum acusando o outro de nada!
Até ver se a poeira baixa...

Reply