"Copa das copas" da Dilma teve impacto zero no turismo.

A promessa do governo Dilma era de que a Copa do Mundo deixaria R$ 6 bilhões de retorno, apenas em gastos dos turistas. Isto daria algo em torno de U$ 2, 65 bilhões. Mais uma grande mentira do governo petista. O ganho adicional de junho e julho de 2014 em relação a igual período de 2013 não passou de U$ 1 bilhão.  O resultado é que a conta turismo já está dando um rombo, em sete meses do ano, de mais de U$ 10 bilhões. Veja abaixo. E confirme as mentiras do PT no vídeo da EBC.

Enquanto nos primeiros sete meses do ano, os brasileiros gastaram aproximadamente 14,90 bilhões de dólares em suas viagens fora do país, as despesas de viajantes internacionais aqui no Brasil somaram apenas 4,43 bilhões de dólares no mesmo intervalo. O saldo negativo é de U$ 10,47 bilhões. Entre janeiro e julho de 2013, os números foram de 14,40 bilhões (alta de 3,47%) e 4,02 bilhões de dólares (10,2% maior), respectivamente. O saldo negativo foi de U$ 10,38 bilhões.

Com a economia patinando, empregos caindo, inflação aumentando, fica provado que a " Copa das copas" da Dilma foi mais um embuste do governo petista. E gastamos mais de R$ 30 bilhões!

8 comentários

Paulistano Estressado mod


Pois é,tá explicado o 7 x 1 da cópula das cópulas...!!!

Reply

Ai ai ai, e ainda vai ter as Olimpíadas. Mais dinheiro indo para o ralo esperando turistas decentes (com dinheiro para gastar) que não vem. Vamos combinar, o país é lindo mas o brasileiro é um lixo (é duro dizer isso mas é verdade). Ninguém vem aqui a não ser tarado atrás de sexo barato e/ou atrás de sexo com menor e os usuários de drogas de sempre, uma minoria vem ver Cristo Redentor e as cachoeiras, isso é fato.

Reply

Dilmentira é a vice-rainha da mentira, Marina Mogno é a campeã, a santinha de pau oco de xapuri é com o cachaceiro 51 fundadora do PT e a saída do partido foi para ter duas candidatas oficiais, uma dos trouxas que acham a mogno oposição e outra a Dilmentira, o PUDIM DE CANA É O CANDIDATO e não duvido que em duas semanas O MÉDICO DE DIMA obrigue-a a renunciar à recandidatura por saúde. *** A mando do bêbado e sua gang que sabem que já perderam o poder com a bruxa, ela sairá com o IPVA da vassoura pago por Lula.

O Aécio que NÃO ANDE DE AVIÃO PARTICULAR OU DE AMIGOS E NEM COMPRE PASSAGEM AÉREA COM ANTECEDÊNCIA, vá para o aeroporto com 1 hora de antecedência de seu voo ( se tiver 3 companhias aéreas ou uma conexão é melhor ), isto quebrará a arapongagem da ABIN e os assassinos provavelmente pagos para provocarem pane no seu avião não terão chance. Viagem curta que faça de ônibus de rodoviária e saia no primeiro ônibus para seu destino. Furar por um dia a saída mas o PSDB estar avisado lá no diretório nacional POR ORDEM ORAL.

NÃO USAR A INTERNET PARA MARCAR A HORA QUE VAI VIAJAR, COLOCAR COM UM ERRO DE UM OU 2 VOOS.


Se isto não for feito é muita sopa para o azar e as FARC-EP e outros bandidos sabem derrubar aviões.

Reply

CEL,

Do Boletim ABVFN de hoje:

As armas e os barões assinalados


Neste ponto, não parece haver mais dúvida de que, para o mercado, desagrada a política econômica de situação, e, principalmente, a perspectiva de manutenção do status quo.

Governo e mercado parecem não falar a mesma língua. Sequer conversam...

Matéria do Valor Econômico de hoje aponta que a “estratégia de Dilma é evitar o debate econômico”. Até aí tudo bem. Não deixa de ser uma estratégia inteligente da parte dela.

Agora, não consigo entender a declaração de guerra ao “Sr. Mercado” e a tentativa fazer disso uma luta de classes.

Abaixo, aspas de auxiliar da presidente:

"A estratégia da campanha é não discutir o que interessa ao Aécio Neves (candidato do PSDB) e ao 'senhor mercado' tais como crescimento econômico, taxa de câmbio, superávit primário.”

Sacou???

Índio Tonto/SP

Reply

CORONEL

Observe que a peça publicitária da Dilma Atolada não faz qualquer menção à Copa das Copas , da mesma forma como fez cara de paisagem para as questões da saúde,segurança, mobilidade urbana.Ficaram de novo batendo na tecla da transposição do S.Francisco e do Pré-Sal.

Reply

No JN de ontem comentaram que foi um erro a sequência de eventos Copa e eleições que está, na prática quebrando o que restava da indústria nacional, bem como que não são piores as taxas de desemprego por que muitos estão trocando funcionários por outros que estejam dispostos a receber menos.

Reply

Como anda simpática, não?

Lourdes

Reply

muito bom o comentario sobre as olimpiadas,que vai divertir o carioca,atletas,pelo menos 90 por cento deles,sem qualidade nenhuma.vi um comentario de uma jogadora de volei de praia sobre a vila olimpica onde ficam os atletas.vem p tudo,menos p competir.segundo ela,qdo ganhou medalha olimpica em outro pais,ficou bem longe do antro,se hospedando em hotel bem longe da baderna.e nos vamos pagar essa outra conta bilionaria.........,

Reply