Aloprado Berzoini, explica aí por que não pode CPI da Petrobras e pode CPI do Metrô?



Assistam ao vídeo acima onde Ricardo Berzoini, o Aloprado, dá sua opinião sobre as CPIs da Petrobras. O vídeo é de abril. Hoje o Aloprado Berzoini está nas manchetes como um dos articulares da farsa montada por senadores do PT, por funcionários do PT no Congresso, por assessores do Palácio do Planalto, por funcionários da Petrobras e por investigados, combinando as perguntas e respostas que seriam feitas durante os depoimentos. No video, Berzoini condena CPIs em anos eleitorais. Agora leiam abaixo o que o Brasil 24/7, portal patrocinado pelo PT, anuncia com estardalhaço:  a base governista vai instalar a CPI do Metrô.Agora pode, Aloprado Berzoini? Ou é por que existe um vazio programático em São Paulo e um volume morto chamado Padilha?

Reunião para o início dos trabalhos está marcada para as 15h desta quarta-feira e será presidida pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP), como membro mais antigo da comissão; a CPI Mista do Metrô foi proposta pela base de apoio ao governo no Congresso para apurar denúncias de formação de cartel e corrupção em contratos de linhas de trens e metrôs em governos tucanos em SP; objetivo é minar a reeleição do governador Geraldo Alckmin; “O nosso desafio será o de dar quórum para a reunião. Se isso ocorrer, será uma vitória política. O presidente Renan Calheiros não vinha se empenhando. Não é revanche”, garante o líder do PT no Senado, Humberto Costa.

3 comentários

Esse foi sempre um vagabundo, e dos bons para o PT.

Reply

É exatamente por isso que esse país não consegue avançar.
Uma briga pelo poder que não tem mais fim.
Deixando claro que o programa bolivariano do PT - para mim é neocomunista mesmo! - inquestionavelmente é um obstáculo que deve ser varrido do mapa.
No mais, pouco se pensa em Brasil, séria e planejadamente.

Reply

Berzoini não é aquele sindicalista petista, que se “destacou” na elaboração de um dossiê fajuto contra o José Serra? O camarada Berzoini, do soviet dos bancários, não foi aquele que quando ministro da Previdência Social, torturou velhinhos de 80, 90 e mais anos nas filas do INSS para fazer prova de vida, ao vivo? Aloprado é pouco; cavalgadura, quase chega lá.

Reply