Aécio: "Dilma é medíocre, Marina é amadora."

 O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), explorou o que chamou de "contradições" no discurso de sua adversária na corrida eleitora, Mariana Silva (PSB). O tucano ironizou afirmação de um colaborador da pessebista, de que, eleita, Marina gostaria de ter os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como aliados. 

"É bonita a expressão, mas em que direção [Marina quer ir]? Na de Lula ou do Fernando Henrique? Na da estabilidade ou na do mensalão? Na da responsabilidade fiscal, na da privatização ou do absurdo aparelhamento da máquina pública? Essas são contradições que ela vai ter que explicar", afirmou o tucano durante sabatina promovida pelo jornal "O Estado de S. Paulo". 

Depois de criticar Marina, Aécio defendeu o legado de FHC. Ele disse que o tucano será "seu grande conselheiro". "Quem achar que isso vai fazer mal ao governo, não vote em mim". 

Aécio disse ter um grande respeito pela ex-senadora, que entrou na corrida eleitoral após a morte de Eduardo Campos, então candidato do PSB, e agora aparece nas pesquisas de intenção de voto à frente do tucano. Aécio, no entanto, tentou vincular Marina diversas vezes à imagem de uma pessoa sem capacidade para enfrentar os desafios que, ele acredita, o país terá a partir do próximo ano. 

"Nós somos uma oposição coerente a esse modelo que está aí há muito tempo. Nós não mudamos de lado, nós temos coerência", disse. "Respeito muito a Marina, mas acho que estamos muito mais preparados para assumir os desafios que o Brasil terá que enfrentar", concluiu. Mais cedo, em agenda em São Paulo, ele havia dito que o país não é para "amadores". 

O presidenciável afirmou ainda que liderou o PSDB na disputa para evitar que o PT barrasse, no Congresso, a criação do partido que a ex-senadora tentou fundar e não conseguiu, a Rede. "E essa não é uma postura de quem tem medo da Marina", concluiu. 

MEDÍOCRE
Mas Aécio não centralizou os ataques apenas na nova adversária. Ele intercalou menções veladas críticas a Marina com ataques diretos ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição. 

Por mais de uma vez chamou de "medíocre" a administração da petista. Ele voltou a criticar o número de ministérios que o governo sustenta hoje –"é humanamente impossível" despachar com tantos ministros, disse– e brincou: "Cito o ministério da Pesca. Tenho certeza que eu coloco uma isca no anzol mais rápido que ele [o ministro]".(Folha Poder)

32 comentários

Não há dúvida de que este Governo é de uma mediocridade sem tamanho.Um ministro da pesca que disse não saber colocar uma minhoca no anzol é apenas uma das facetas deste governo.Vejam só o desastre a que levaram a Petrobrás, ao colapso do sistema elétrico. Um governo que mostra um "país maravilha" ao passo que todos sabemos que isto não é verdade pois temos uma inflação indomável, juros escorchantes,povo endividado com capacidade de consumo exaurida,crescimento pífio,maquiagem nas contas públicas, dívida pública gigantesca, corrupção que corre solta,prioridade de relações comerciais com países comunistas à beira da miséria como Cuba,Argentina,Venezuela,com motivação ideológica etc...E ainda vem dizer que o Brasil vive na maior das maravilhas, isto é um abuso contra a inteligência da parcela esclarecida deste país. E Aécio tem razão em dizer que Marina é inexperiente e Dilma é Medíocre.

Reply

Coronel,

Alô Aécio: - O inimigo é o PT, acima de qualquer "ambição pessoal"!

Opositor que ajudar o PT, de uma maneira ou outra, será inimigo do Brasil!!

JulioK


Reply

Os Partido Terrorista matou o Brasil, só falta enterrar!!!

Reply

Marina como era de se esperar......"NÃO SABIA" das ilegalidades do avião!!!!!

Uma AUTÊNTICA PETISTA!!

Marina é do PT, está no DNA dela.
Marina é mais da mesma merda de governo que está aí roubando e enganando o povo.

Tão bobinha assim, leviana e ingênua a ponto de se deixar levar junto ao conchavo e ilegalidades com um simples avião, imagina com a chave dos cofres nas mãos e sendo íntima e parceira de idéias do PT, os ingênuos eleitores apoiarão essa pessoa despreparada e sem currículo?

Marina é uma Dilma em edição piorada.
Como Dilma tenta embromar o Bonner na entrevista, falando abobrinha destrambelhadamente.


FORA MARINA, VAI CATAR COQUINHO.
MARINA VAI SE PREPARAR PARA PODER ESTAR A ALTURA DO CARGO DE PRESIDENTE.

FORA SOCIALISTA/COMUNISTA. ESTAMOS DE SACO CHEIO DE AMADORES CURIOSOS ENFIANDO DINHEIRO PÚBLICO PELO RALO.

SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA MOSTRA O SEU DEPREPARO E SUA FALTA DE PROJETO PARA O BRASIL.

EMBRULHONA, DIVAGOU E FEZ FIRULA, SEM PROGRAMA DE GOVERNO, CÍNICA COMO UM AUTÊNTICO PETRALHA.

NÃO FALOU NADA DE CLARO SOBRE UM PROJETO DE TRABALHO. MARINA PARECIA O "HORTELINO TROCA LETRAS".... NÃO DEU PRA ENTENDER NADA!




Reply

Marina é pior do que a Dilma, não tem idéia do que é governar um Pais, acha que pode resolver os problemas do brasil IMPROVISANDO E COMETENDO BURRADAS DESASTROSAS, desgraçando a vida dos brasileiros.

Reply

Com toda razão!
No JN, Marina falou muito, mas nada disse de novo: nada sabia; quer como Dilma, fazer uma investigação seria e punir os culpados, do velho estilo de Dilma, e sobre sua nova (mas velha) política não soube se explicar e estava VACILANTE, parecendo quem está em apuros, gastando o tempo, como Dilma, desconversando; ela é muito espertinha!...
Mas, a solução dos problemas, segundo seus estranhas concepções e métodos, será para o dia de São Nunca, à tarde!
Uma aventureira, nada mais!

Reply

Aécio diga aos jornalistas, se eles não sabem, que o controle da mídia vem aí.

Reply

Vai cortar metade dos ministérios, mas só fala no Ministério da Pesca. E os outros 19?

Reply

NÃO ACEITO UMA BRIGA DE RATAS EM UM EVENTUAL SEGUNDO TURNO QUE NÃO TEREMOS.

AÉCIO TEM QUE VENCER NO PRIMEIRO, PEGAR OS VOTOS QUE FUGIRAM DA DILMA PARA A BOLIVIANA DA FLORESTA, MARINA e logo que o povinho que saiu da Dilma ou do nulo mudar o voto, VOTARÃO EM AÉCIO e teremos mais de 50% Aécio, Marina com os seus 20% e Dilma com 18% ou menos.

Penso igual a Chris 45/SP mas sou muito mais radical, EU NÃO VOU VOTAR E NEM JUSTIFICAR, prefiro ser preso e processado por alta traição ao PT, terrorismo político e outras merdas, eu NÃO VOU VOTAR O SEGUNDO TURNO E NEM JUSTIFICAR OU PAGAR A MULTA, É FALTA DE VERGONHA NA CARA, eu tenho meus dólares e posso pegar do cartão pagando 7% de taxa de roubo ( IOF ) e transitar entre Panamá City e EUA, Miami ( não pode ficar 180 dias ) e prorrogação só uma, depois é utilizar o $$ guardado em Miami e cartão de lá no Panamá.
Ap alugado enquanto comprar um na execução do prédio ( demora um ano e sai mais barato ) e ficaria possível usar meu irmão para gerir o meu dinheiro e o meu inventário pois estarei MORTO-VIVO porque quem não vota perde o CPF, RG e passaporte, só quando a penalidade transita em julgado a polícia federal cancela o passaporte e do Panamá dá para viajar para Roma onde "meu passaporto de validade finita" é retido no aeroporto ou entro e peço um novo e identidade.
Com carteira de identidade do país dá para viver lá ou em Portugal e ir aos EUA sempre para mexer com o $$ e trocar devagar por euro.
Em Portugal dá para trabalhar como jornalista porque eu sei um pouco de português (muito bem, escrito).

"Precisarei fazer um curso de português para aprender a falar igual os portugas de padaria".

Escrever em jornal e criticar com virulência a ditadura marinista ou petralha ( a mesma merda com algumas moscas diferentes ).

FORA PETRALHAS DILMA OU MARINA.
VIVA AÉCIO e que Chris 45/SP e outros que torcemos contra este circo de horrores.

Flor Lilás/PR
Chris 45/SP
bpistelli
@newclair
Lia¬¬
Coroneldoblog
Koukla

VAMOS SOMAR NOSSAS FORÇAS E PEDIR A DEUS PELO BRASIL CONTRA SATANÁS O 666 ( ou 13 ).

*** Quando o anti-cristo tiver o poder no mundo, quem não tiver a marca da besta, 666 não conseguirá ter nada, bens nem comprar comida.

ISTO LEMBRA A BIOMETRIA DE MADURO e Fidel, a marca da besta.

Reply

Se caso Osmarina, para desgraça do Brasil e dos brasileiros, com 3 meses ela seria cassada...não tem condições de administrar nem a Serraria lá da floresta.
Mas é o que digo sempre, depois que os farristas elegeram o apedeuta de 9 dedos, qualquer coisa se acha em condições de se eleger Presidente deste país.
Brasil que pena, você não merece isto!

Reply

É isso aí futuro PRESIDENTE, não pode para de bater nessas incomPeTentes, tanto na morta viva com na Dilmanta , NÃO tenha dó são só farçantes e safadas / dissimuladas, discípulas do Molusco de nove dedos.
Hihihihihi.
Até a VITÓRIA .

Reply

CORONEL

Alguma coisa não se encaixa nesse quebra cabeça.A cada dia vejo pesquisas indicando derretimento do petismo em nivel estadual em proporções de não deixar margem para dúvidas.O PT cansou, chega de PT é o diagnóstico de todos.Esse mesmo eleitor está preservando Dilma?
Não acredito ou já não entendo mais nada.

Reply

Medíocres e corruptos - eis os petralhas, o flagelo "deçepaiz". Em breve estaremos livres delles, se Deus quiser.

Reply

Aécio, "Vamos conversar"? já que o TCU não quer bloquear os bens da Maria Caveirão, o candidato que quiser ganhar a presidência deve anunciar às claras e em bom tom que em seu primeiro dia de governo, convocará e assumirá com duas equipes de auditores internacionais, as quais farão uma varredura geral em cada estatal, órgão, departamento, sindicato, ministério, ONG, que tenha recebido dinheiro publico e divulgará cada detalhe da investigação amplamente. Acrescente isso aos seus discursos de forma convincente e a eleição será sua.

Reply

Agora sim! É cacetada; avec elegance.

Reply

A morte de Eduardo Campos FOI PREVISTA POR JUCELINO LUZ em 2005



Em carta, Jucelino aponta data e local do acidente que matou candidato à presidência
Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido por fazer previsões, enviou cartas ao então Governador de Pernambuco e , aos cuidados de Eduardo Campos em 2005, contando detalhes do acidente que matou o candidato à presidência na manhã da última quarta-feira (13). O documento foi publicado no site de Jucelino foi registrado em cartório.
Na carta, ele faz um apelo ao então ministro da Ciência e Tecnologia do governo Lula, e afirma que ele iria sofrer um acidente aéreo em agosto de 2014. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e que o acidente seria motivado por uma sabotagem. E há várias cartas enviadas a outras autoridades ,também.
Veja a transcrição da carta:
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da “ .........” EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005

Veja aqui o parecer técnico oficial da carta do acidente da TAM analisado por um dos mais respeitados peritos do Brasil , Doutor Reginaldo Tirotti – do acidente de 2007


Fomos atacados por Hackers para tentar esconder esses documentos da população e há vários fakes sendo espalhados via internet ...Cuidado com falsas informações de pessoas mal intencionadas para tentar confundir as pessoas e a Justiça .

Mario Ronco filho –Jornalista e Assessor de Imprensa de Jucelino Luz















.................................................................................





Reply

..gente, mas ganhar avioes carissimos de presente eh bem normal!eh como lula, eu quero TUDO< vcs q se lasquem p arranjar!!!!!

Reply



Exército denunciou para Dilma esquema de venda de votos, com título de eleitor duplicado, no RJ


Em várias “comunidades” do Rio de Janeiro, principalmente no Complexo da Maré e na Baixada Fluminense, existem vários cidadãos com dois títulos de eleitores. Eles recebem dinheiro em troca do voto. Este mecanismo eleitoral do crime organizado foi denunciado, oficialmente, pela inteligência do Exército à Presidenta Dilma Rousseff – candidata à reeleição. Generais revoltados com tal escândalo já falam em “risco de ruptura institucional”, dependendo do resultado. Eis a verdadeira Zona Eleitoral... Ainda mais quando as pesquisas indicam até uma vitória de Marina Silva sobre Dilma Rousseff, com Aécio Neves ficando de fora.

Até então guardada sigilosamente pelo governo e pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a informação sobre a vergonhosa manipulação de votos no Rio de Janeiro vazou no final da tarde de ontem.

Leia mais em: http://www.alertatotal.net/2014/08/exercito-denunciou-para-dilma-esquema.html

Reply

vem aí uma segunda versao do Lula, so que agora de saias...

Lula falou algo parecido quando eleito, sempre com aquele papinho que, agora que ganharam, querem "uniao", quando na verdade queria é que todos se dobrassem a ele...

essa gente é sempre assim quando chega ao poder...

curioso é que quando perdem, nao ha a menor possibilidade de se "unirem" ao governo vencedor...

o teatrinho civilizatório so vale quando sao eles que estao no comando...

Reply

EXISTE COMUNISTA CORRETO, CONFIÁVEL?
Não apreciei nem um pouquinho a Marina ontem no Jornal Nacional, achei que estava INIBIDA,COM MEDO, ACUADA, RESPOSTAS SEM CONSISTENCIA, passou o tempo enrolando, dando uma de muito correta...
Existe comunista bem intencionado e confiável?
Ela seria mesmo é das que procura os culpados como o PT QUE PUNE APENAS OS ADVERSARIOS DO PARTIDO, e ainda os seus mensaleiros trata como HERÓIS!
Sendo comunista, está no esquema da ética-moral ser o "oportunismo" e "todos os meios justificarem os fins"!
Marina e Dilma são 2 fumos comunistas da pior especie - QUAL DAS 2 É PIOR NÃO SEI - mas eleger Marina é como disse Aécio, ao invés de um profissional, EMBARCAR EM ÔNIBUS PIRATA para viajar!
Já pensou numa desgraça das 2 no 2º turno de um "Satã x Belzebu"?

Reply

O embalo favorável à candidatura de Marina para a disparada nas pesquisas de intenção de voto foi a comoção diante da morte de Eduardo Campos, e passado o momento, o efeito entusiasmo acaba.
A entrevista da Marina ontem foi um fracasso total - muito tímida sem iniciativa - e muitos eleitores já caíram fora, tenho certeza, pois foi favorecida num momento doloroso, mas a verdadeira máscara dela de vermelha igual aos outros vermelhos aos poucos cai, sendo todos uns mentirosos e incoerentes.

Reply

Digo sempre que esta Marina é farinha do mesmo saco de Dilma, usa a mesma mentira de ~"não saber nada", dos petralhas.

Reply

BPistelli (21:45)

Todos os dias faço propaganda a favor do AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Hoje mesmo já imprimi várias matérias aqui do blog, do RA e de Aluizio Amorim, para distribuição.

Ontem, na padaria do Itaim-Bibi, perguntei a um casal se havia assistido ao debate. Disseram-me que não. Falei que Aécio Neves teve a melhor apresentação e que o poste "apanhou de todos os lados porque só enrolou e mentiu". Sabe o que ouvi: Que iriam votar na Dilma com muita honra. E olha que não era casal de baixa renda. Esta gentinha não dá pra convencer do contrário. Fazer o quê?

A luta continua pois sou ANTI-PT e ANTI-MARINA!


Chris 45/SP

Reply

Coronel, tem putralha nos coments! Olha o ratoooooo:
Anônimo 27 de agosto, 21:04

Reply

Bpistelli, #tamojunto

É esperar a onda da comoção passar, se der tempo!

Reply

Caros,

As coisas não estão boas para Aécio. É preciso uma mudança na campanha, principalmente em Minas, onde o candidato está com desempenho muito aquém das expectativas, com um empate técnico com Dilma.
Está muito claro de que a ida para o segundo turno contra Marina é muito ruim para Aécio. Quase todos os votos de Dilma irão para Marina. Se for contra Dilma, a diferença no primeiro turno deve ser menor que 10%, ou ficará quase impossível a reversão, já que muitos que votam em Marina deverão escolher Dilma no segundo turno.
Enfim, Aécio preciso conquistar mais os votos dos jovens, mostrando claramente suas posições de como fazer política, mostrar-se diferente do PT. Precisa melhorar o discurso e ser mais enfático no campo moral, que é onde vai ser dado o embate final.

Reply

CEL,

Aécio Neves é o melhor candidato, doe a quem doer, o Brasil e seu povo tem agora a opção de mudar para melhor ou ficar na mesmice e pagar para ver.

Acorda Brasil!

Índio Tonto/SP

Reply

Pode falar isso, mas tem que partir para cima candidato! Ou o senhor desqualifica a Dilma, mostrando com "raiva" suas mentiras, ou podemos dar adeus a sua vitória. O bom mocismo do Serra não pode ser repetido agora, é derrota certa, e o senhor é diferente! Aécio presidente!

Reply

Acho que o brasileiro gosta mesmo de viver na bagunça. Em 24 anos, 16 anos foram de desgovernos de desconhecidos, sem experiência, que provocaram a falência de empresas, roubaram a poupança do povo, favoreceram bancos, aumentaram o endividamento, a violência, o consumo de drogas… e lá vai ele entregar o país nas mãos de mais uma desconhecida, que sequer tem programa de governo para o Brasil.

Em 2003, o primeiro sinal de que ia dar tudo errado veio quando o Apedelta foi pedir a benção a Bush. Oi? Petista pedindo benção dos "malditos imperialistas"?

Em repeteco, em 2014, é o Itaú que está avalizando a campanha de Marina. Ah ha ha!


Segue!

Reply

A Chris 45/SP faz ótimo trabalho sim mas COMO AS ONDAS DO MAR, o tsunami de votos pró-Marina vai refluir logo para seus 20 a 25% E VÃO PARA AÉCIO, quem sai da Dilma não volta, dos 45% 20 voltam para o Aécio que somado aos 15% dão os 40% suficientes para colocar no segundo turno, se fizer uma forcinha vai chegar a 45% na vitória no primeiro turno, UNS 10% da Marina voltam para o saco de brancos e nulos, muitos da Dilma não votam mas opinam, muito nordestino que tem o título lá e justifica mas opina e distorce a pesquisa aqui.

Lá em Pernambuco o PT vai fazer o governador por descaso do partido da Marina e anemia do PSDB no estado.

Reply

Lembro muito bem a Marina petista defendendo seu partidão do Mensalão.

Reply

ao pt nao interessa desconstruir marina, soh se for no segundo turno.

Reply