Arrogante, Marina Silva desafia Willian Bonner em relação ao jatinho que a sua campanha pagou com caixa dois, laranjas e outras falcatruas.

Questionada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, se poderia adiantar a resposta que pretende dar em rede nacional sobre o avião da campanha do PSB que caiu e levou à morte do presidenciável Eduardo Campos e de outras seis pessoas, Marina Silva  limitou-se a dizer que "na hora em que ele [William Bonner, apresentador do JN] me perguntar eu darei a resposta". 

De acordo com reportagem do "JN", exibida nesta terça-feira (26), o avião usado por Campos foi pago por meio de empresas fantasmas. O "JN" mostrou que, entre as empresas, estão a peixaria Geovane Pescados, a RM Construtora -que funciona numa casa no Recife (PE)- e a Câmara & Vasconcelos, cuja sede é uma sala vazia. 

Marina chegou ao aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, no final da manhã. À noite, ela participa de entrevista na bancada do "Jornal Nacional", da TV Globo. Marina e sua equipe de campanha chegaram ao Rio de São Paulo em um voo de carreira. A candidata não tem agendas durante a tarde e irá se preparar para a entrevista na bancada do "JN" em um hotel na cidade, cujo nome não foi divulgado por sua assessoria de imprensa.(Folha Poder)

44 comentários

Ontem ela já mostrou que tá de salto. Quanto mais arrogante ela parecer, melhro. A máscara cai mais rápido. A tática dela vai ser a msm de 2010 e usada por Dilma agora. Falar, falar, falar pra não ser interrompida...

Reply

não vamos esquenta com essa senhora...

com todo esse topete não vai durar muito na presidência...

Reply

Pra que ella precisa de avião? Vai de vassoura mesmo!

Reply

"“Marina na Presidência é a vez das pessoas pobres e sofridas do país”, diz viúva de Chico Mendes"

ai gizuiz!

começou a ladainha do pobrismo e do coitadismo...

pobre é quem trabalha levanta cedo e anda de busão lotado, minha senhora...

assim como o Lula, ja deve fazer um tempo que Marina não sabe o que é isso...

alias, anda agora só em jatinhos confortáveis que custam um dinheiro que nem juntando todos os pobres que a senhora conhecem eles conseguirão ver dinheiro igual em toda a sua vida!

alias, jatinho polui pacas...

a cada decolada do jatinho de Marina la se vai uma porrada de dióxido de carbono jogado no ar...

Reply

Acho que o discurso dela está bem direcionado para aquilo que o zé povinho quer ouvir, se colocando como uma alternativa ao esgoto petista e a tudo aquilo que o PT vendeu como sendo o governo FHC... por outro lado ela também faz um afago aos eleitores do Fernando Henrique e aos abestalhados que acreditam que o porco pinguço foi a melhor coisa que aconteceu na históriadestepais.
Vai ser difícil derrubar este conjunto.
... mas por outro lado, temos a máquina de mentira petista que começará a trabalhar a todo vapor, sinceramente não gostaria de estar no lugar da "santinha" neste momento, pois gilbertão, lulla, dilma, dirceu e cia ltda., gastarão todo o arsenal de lama que tem guardados para estas situações.
Seja o que o Pai Todo Poderoso quiser...

Reply

Marina Silva é petista radical.
Se for eleita - Deus nos livre! - aí teremos o maior aprendizado de um povo, que insiste em errar, e referenda seus erros.
Ela não dialoga, ele fala e os adoradores escutam.
Veremos se os agropecuaristas, os empresários, os investidores no Brasil vão ficar ouvindo, enquanto ela dirige a Nação para o precipício.

Reply

VOTO AÉCIO, porque dos que estão aí é o único que não canta bravatas, mostra o que realmente fez, não é amigo nem nunca foi parceiro do PT e dos petistas quadrilheiros e corruptos, não tem a folha corrida de crimes dos socialistas(comunistas) Dilma e Marina, não manda dinheiro público para CUBA e Venezuela e outros, não vai doar a Amazônia para ONGs estrangeiras, e acima de tudo defende a DEMOCRACIA.

VOTO AÉCIO, ... DEFENDO A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Reply

É claro que o PT está por trás disso.As pesquisas mostram que se a Marina for para segundo turno,não tem para ninguém.Eu, por exemplo, vou votar no Aécio,mas se ele não ficar para o segundo turno,minha intenção era anular.O PT me ajudou agora votarei na Marina.

Reply

Se eu fosse o Willian Boner não perguntaria. Ela já tem uma resposta , daquelas cheias de embromation que encanta seus suditos, prontinha e vai acabar se dando bem, nessa.

Se eu fosse o Bonner focaria no código florestal, no fato dela nãos e eleger no acre, na estoria dos haitianos importados pelo governador do Acre, a quem ele está aliada, entre outras coisas.

Reply

No histórico de Marina consta:
O governo do Acre publicou na edição de 20/12/13 do Diário Oficial do Estado a exoneração de Marina Silva (PSB) do quadro de professores da Secretaria de Educação. Desde o início de sua carreira política, Marina tem recorrido a afastamentos do cargo sem ônus aos cofres públicos.
Com o fim do mandato de senadora, no início de 2011, após ficar em terceiro lugar na disputa pela Presidência, Marina solicitou um novo período de afastamento, desta vez recorrendo à “licença para tratar assuntos particulares”.
Para o advogado Edinei Muniz, especialista em administração pública, Marina Silva deveria ter sido processada por abandono de emprego, pois não voltou a lecionar em fevereiro, quando expirou a licença. Como isso não ocorreu, segundo o advogado, houve um crime contra a administração pública, ao Marina não ser exonerada pela Secretaria de Educação por abandono de emprego.

Reply

O Lobão no twitter : MACUMARINA!!

Adorei!!

Reply

Coronel,
para o povão, a aeronave e o partido estava sob a responsabilidade do Eduardo e que agora é que é de sua responsabilidade. É isto que a Santa do Pau Oco vai dizer. O defunto serve para alavancar ou para se desculpar dependendo das circunstâncias. É a famosa história do Salin sou eu e Salin saiu. Salin sou eu para receber pagamento e Salin saiu para receber cobradores.

Reply

Marina estava bem azeda ontem no debate, tá se achando , ultima bolacha do pacote.

Aécio deveria estar melhor em MG, só 34% de intenção de votos e Dilma 31%....em SP, quase empate técnico com Dilma em segundo lugar.

Reply

enquanto isso, Aécio deu show na entrevista no estadão ! havia um repórter declaradamente petista que levou uma surra.

Reply

LÁ COMO CÁ! JUNTE ESSA NOTÍCIA COM UM GOVERNO DA OSMARINA... SERIA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, OU TUDO ESTÁ COMBINADO!!http://www.foxnews.com/politics/2014/08/27/blueprint-for-water-control-pol-says-epa-secretly-created-maps-for-new/
A COISA É MUITO MAS MUITO MAIS SERIA DO QUE PARECE!

Reply

Coronel
Seria uma justiça e tanto se o jatinho que derrubou Campos derrubasse a Marina.

Reply

tem portal de noticia comunista que disse que o grande destaque foi o tal de Eduardo Jorge e suas propostas tresloucadas...

vejo coisa...

Reply

Vejo que a Osmarina , mistificadora tanto quanto o pai dos pobres e a mãe do PAC está querendo andar sobre as águas.Em cima do muro , que ela diz ser a 3ªVia, acende vela pra Deus e orações para o diabo.Aécio cobrou dela alguma coerência.Kassab seguiu nessa trilha também; não é de esquerda,de centro ou de direita, é do vento a favor, do vento que leve sua pipa pro ar.

Reply
Paulistano Estressado mod


Sei não,Coronel,a caipora fundamentalista vai dar trabalho..

Reply

O brasileiro é, basicamente, um povo frouxo e trouxa. Agora são 3 viúvas aplicando o coitadismo na veia do povaréu: a do Chico Mendes, a do Eduardo Campos e a Marina Porcina - aquela que é sem nunca ter sido. Dificilmente escaparemos dessa xiita na presidência. Aí, meus caros, é só com Jesus na causa.

Reply

Curioso em política vale tudo para todos os lados e categorias. A Dilma comete crime eleitoral 24 hs. por dia e todo mundo fica quieto, no máximo um gritinho aqui e uma indignação ali. Agora veio a tona esta história do avião e desde que se descobriu o Reinaldo Azevedo tão reproduzido por aqui por uma das mais fieis seguidores do Coronel, quer por que quer a impugnação da candidatura dela. A gente almeja vencer as eleições mas não deste modo. Vamos deixar o jogo sujo para os petistas.

Reply

Coronel, não entendi porque que tem gente jogando a toalha. Nós precisamos de brasileiros lutando por um país melhor...que tal todo mundo fazer a sua parte e pedir material da Campanha de Aécio, distribuir casa por casa e conversar com as pessoas as vantagens de Aécio como nosso Presidente.
Vamos ganhar esta eleição brasileiros!
Façamos a nossa parte!
Eu já estou chavecando os meus colegas de trabalho, que são muitos!
Amanhã já estarei encontrando com a Presidente do PSDB de minha cidade e traçarmos as estratégias e pegar material de Campanha.

Em 05 de outubro de 2014, VOTEM 45 - Aécio Neves para Presidente do, Brasil.

Reply

Hoje estava ouvindo um programa numa rádio e nos intervalos entram as propagandas políticas e quase cai de costas com que ouvi. "Dilma para presidenta do Brasil". É brincadeira a eleição não é para presidente, mas presidenta, que nem existe no Português.

Reply

O cidadão quer saber de seus problemas diários. A maioria não está ligado em Banco Central, Lei Ambiental, Código Florestal. Nós que acompanhamos as notícias todo dia sabemos disso. Mas a maioria quer ver resolvido o que lhes afeta no dia a dia. O poder do voto é INDIVIDUAL.

O que o eleitor irá GANHAR se votar na Dilma? Na Marina? No Aécio?
O que você quer ganhar? o Que eu quero ganhar?

Ajudem a responder. Assim, o outro, terá uma melhor opção em sua decisão na urna.

Pergunto ao comerciante:

Você quer ver teu comércio invadido e depredado pelas manifestações de rua? Então vote na Dilma ou Marina.

Pergunto ao produtor rural:

Você quer ver tuas terras invadidas pelo MST e ver a tua família e todo o teu trabalho jogado na estrada e ter que recomeçar tudo de novo? Esse é o Brasil de Dilma e Marina

Pergunto aos pais:

Vocês querem ver teus filhos drogados ou trabalhando para o traficante de drogas? Então escolham a Marina ou a Dilma.

Pergunto aos cristãos:

Você meu amigo cristão, quer apoiar avida ou a morte? Se você é a favor do aborto, vote em Marina ou Dilma.

Pergunta ao cidadão:

Você já foi assaltado ou conhece alguém que já tenha sido? Anda com medo pelas ruas? Tem mêdo de arrastões na praia, em ônibus? Pois é, esse é o pais do PT, da insegurança e do mêdo.

Está sendo bem atendido nos hospitais? Está fazendo teus exames em curto espaço de tempo?

Reply

São 08:30 e o jornal nacional acabou, para dar início à campanha política.

A que horas foi a entrevista da mocoronga?????????



Chris 45/SP

Reply

Eu iria votar no Aecio, mas agora vou votar na Marina porque ela tem mais chances de vencer no segundo turno.

Reply

Coroné, tenho minha campanha política pronta { marina presidente, fim da Agricultura Brasileira}, haverá ranger de dentes, mas e o preço a pagar, infelizmente o Mineiro e punho de renda, chega, 16 anos de abandono, aos 50.000.000,00 milhões de votos da direita, viva Bolsanaro, aos melhores nada, aos piores tudo, brasileirada babaca, acham que comida nasce em gôndolas de Supermercado, acho que só a bala vai resolver isso.

Reply

Coroné, tenho minha campanha política pronta { marina presidente, fim da Agricultura Brasileira}, haverá ranger de dentes, mas e o preço a pagar, infelizmente o Mineiro e punho de renda, chega, 16 anos de abandono, aos 50.000.000,00 milhões de votos da direita, viva Bolsanaro, aos melhores nada, aos piores tudo, brasileirada babaca, acham que comida nasce em gôndolas de Supermercado, acho que só a bala vai resolver isso.

Reply

Coronel

Pelo que li no Uol, a entrevista com a Mocoronga no JN deu-se antes das 20h30.

Acho que não houve pergunta sobre o tal avião sem dono, pois nada consta na notícia que li.

Pelas perguntas, parece que não houve nenhuma saia justa para ela, ao contrário dos outros participantes.



Chris 45/SP




Reply

Willian Bonner botou prá ferver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Excelente o texto de Veneno Veludo

quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

DILMA PAGA O PREÇO PELO ÓDIO DE LULA

http://venenoveludo.blogspot.com.br/2014/08/dilma-paga-o-preco-pelo-odio-de-lula.html?spref=tw&m=1


Vale a leitura!


Chris 45/SP

Reply

CORONEL

Vamos ser realistas, o povão de um modo geral, gosta mesmo é de mundo cão, baixaria, galhofa,futilidades..Todo mundo que entende isso de um modo geral acaba se dando bem.Quem primeiro explorou essa vertente foi o Chacrinha. Vocês querem bacalhau??
Veja os programas de TV que fazem sucesso.
Quero dizer que não adianta falar em planejamento estratégico autonomia do BC, equilíbrio fiscal, essas coisas .O que o povão gosta mesmo é quebra-barraco.Aécio tem que descaroçar Dilma e seu governo.Desmistificar a Osmarina que agora está assumindo ares de divindade.Só vamos saber quem é realmente quando e se tiver poder.Os sintomas são de embuste.Mais um.

Reply

Meu Deus,já não basta o "messiânismo"de Lula,agora vem a da Marina,com essa cara de santa do Pau ôco..É milagre demais para pouco santo,o Brasil não merece isso...

Reply

Marina é petralha de sangue, e sangue puro, logo não tem o que discutir. Petralha não sabe administrar, portanto meu voto é Aécio.

Reply

O Brasil chegou a um ponto deplorável! Como é que uma pessoa principiante, sem currículo, medíocre, confusa, esquisita, atrasada em termos de realizações, chega ao ponto de ser a melhor coisa que um partido político tem para apresentar como candidata a Presidente do Brasil! Se o que tem de melhor é isso aí, o resto dos safados da legenda que merda são?
É uma situação entristecedora, porque essa opção sofrível de candidata chega logo depois de termos tido a desgraça de suportar duas figuras rasteiras e horripilantes como os dois petralhas que afundaram o Brasil nesses 12 anos! É muita desgraça para um povo só!

Meu Deus, socorrei os brasileiros.

Reply

ja fui assaltada 3 vezes.na minha casa, no meu carro,andando na rua como muita gente q conheço tb.o plano de saude estah muito caro, o supermercado estah muito caro, pagar escola estah muito caro ............minha realidade eh essa!e marina alem do problema dos avioes vai eh causar um ENTRAVE p a agricultura q estah salvando o Brasil.

Reply

O BONNER FICOU COM MEDO DA MARINA E SEUS DOIS DEFUNTOS.

Reply

Chris ...

O jornal começou às 8:05, conforme chamadas anteriores avisando o horário.
A índia subnutrida foi entrevistada às 8:10.
O Bonner perguntou sobre as irregularidades do avião e ela com uma embromation e o costumeiro "não sabia" de uma autêntica petralha comunista, avisou que não estava a par desses detalhes. O que sabia era que o acerto do avião seria feito com a prestação final de contas da campanha (eu também acredito em saci). Safadona como todos da quadrilha.
Além disso tentou fazer igual a Dilma, destrambelhou a falar abobrinha para acabar o tempo e ninguém fazer mais perguntas.

Reply

Prezado anônimo de 27 de agosto de 2014 20:42'

são atitudes como a sua que nos farão afundar mais o Brasil! Dê seu voto a Aécio Neves e o leve ao segundo turno!!

Ele é preparado para nos tirar do buraco!
Por favor, não seja derrotista nem entrevista!

Precisamos urnir nossas forças!
Marina = Dilma = Lula = podridão petista!

Flor Lilás

Reply

ANÔNIMO 20:42


Você muda de lado com muita facilidade.

Mantenha seu voto no Aécio Neves, pois precisamos leva-lo ao segundo-turno de qualquer forma.

PENSE NISSO!

DILMA+PT SÃO CORRUPTOS!
MARINA SILVA É UMA FARSA!


Chris45/SP

Reply

não sei o que ainda me surpreende nestes comentários,a meu ver ela não se saiu mal na entrevista ,soube usar muito bem as palavras e é uma ótima candidata sim,quem gosta de criticar procure ao menos se informar corretamente sobre a trajetória politica da marina silva ai pelo menos terão argumentos sólidos e não precisariam postar estes comentários que são no minimo de pessoas que não sabem dissertar seu ponto de vista seu atingir ao próximo.

Reply

Anônimo das 10:16, pelo que vejo tu e um ecochato, pois eu sempre vou a trabalho no Acre, e sei de histórias das piores, dessa senhora, lá ela não ganha mais nem para vereador, pois o povo do Acre tem de importar tudo, desde feijão a Arroz, lá só tem tal da sustentabilidade, o Acriano, tem pavor desse ser, isso só atrapalha o desenvolvimento , vocês verão quanto vai custar a eleição dessa curuja, os preços dos alimentos irão as alturas pois , ela tentará destruir o Agro Brasileiro, que produz os melhores e mais baratos alimento do Planeta, e outra coisa pobre não come, alimento orgânico, pois custa 4 vezes mais que o alimento normal, ontem mesmo ela disse , que quem quiser produzir no Brasil terá de replantar 70% das áreas abertas, aguardem e verão, a cagada que esse ser aprontará, feijão a R$12,00 o kilo, arroz a R$25,00 o pacote de 5 kgs , carne a R$50,00 o kilo, esse será o custo marina bagrinho, ela queria embargar a usina de belo monte pois havia um bagre, que ficava nas lagoas em volta onde estão construindo a usina.

Reply

MARINA É A PRESIDENTE QUE O BRASIL NECESSITA.FICO IMPRESSIONADA COMO AS PESSOAS EM PLENO SÉCULO 21 PRESENCIAMOS PESSOAS CRITICAREM AS PESSOAS PELA SUA APARÊNCIA,JULGANDO O LIVRO PELA CAPA.PEÇO AOS BRASILEIROS COMO EU QUE DÊ UMA CHANCE A CANDIDATA AO SE PRONUNCIAR.ELA SIM TEM O MELHOR PARA O NOSSO PAÍS.
CHEGA DE PT.JÁ SÃO 12 ANOS!!!

Reply

sem comentarios para vc cara, depois nao adianta chorar...

Reply