Vazou a pesquisa Sensus. Aécio sobe, Dilma e Campos caem. Números ainda requerem confirmação.

Segundo o blog do Políbio Braga, estes são os resultados da pesquisa Isto É-Sensus:

Acaba de sair os resultados da pesquisa feita no início da semana pelo Instituto Sensus. Entre parênteses, os números de abril. Dilma e Campos caíram, mas Aécio subiu:

Dilma, PT, 32,2% (34%)
Aécio, PSDB, 21,5% (19,9%)
Eduardo Campos, PSB, 7,5% (8,3%
Demais candidatos, 9% (o pastor Everaldo tem 4% das intenções de votos, encostado em Campos)
- A eleição iria para o segundo turno.

Segundo turno

Dilma, 37,8% (38,6%)
Aécio, 32,7% (31,9%)

- 28,3% dos eleitores dizem que não votarão ou ainda não escolheram candidato, o que quer dizer que 1/4 do eleitorado ainda não se definiu.

10 comentários

pesquisa de junho..

Reply

Coronel, fantástico pois mostra uma IMPLOSÃO DA CANDIDATURA DILMA e ela não tem um poste 3 e agora o Aécio cresce sobre os votos que saem de E.Campos e Dilma cai mais devagar com os campistas aderindo a Dilma, esta é uma fonte que seca logo e o pastor pode pegar parte dos votos de Campos tornando-se terceiro lugar.

Os evangélicos verão no pastor uma alternativa a Dilma e Eduardo Campos que antes ficavam com o Campos porque seguiam a Marina.

A Marina vai pular do barco e sem pudores apoiar a Dilma/Lula e com isto 1 ou 2% irem para Aécio e a mesma medida para o pastor.

COM 3 CANDIDATOS ACABA O FENÔMENO da polarização e muitos que anulam o voto por falta de opção vão para os dois candidatos oposicionista e IMPOSSIBILITA DILMA DE VENCER NO PRIMEIRO TURNO, hoje está na margem de erro pela pesquisa.

O Aécio pode crescer com redução do medo dos pobres em perder a bolsa-família e pelo fiasco da copa, o MARACANAZZO 2 do cachaça.

FORA BARRIL DE 51 e ANTA GORDA.

Reply

COM 28% que não definiu candidato, mais de 15% serão de Aécio que SACRAMENTA A VITÓRIA EM SEGUNDO TURNO pela análise da pesquisa.

Quem é governista e Dilma já está decidido e SÓ MUDA PARA VOTO NULO e com muitos votos em Aécio ele é eleito.

Poderia ser mais votado que a anta no primeiro turno e atrair votos de quem NÃO QUER DILMA.

Reply

A pesquisa vazada é antiga veja : http://www.opovo.com.br/app/politica/ae/2014/06/14/noticiaspoliticaae,3267111/pesquisa-sensus-aponta-nova-queda-de-dilma.shtml

Reply

E a bolsa subiu 1000 pontos em 30 minutos, com esta informação...

Reply

Bom, se for isto mesmo eu acho que vai bater o desespero na campanha Dilmista porque a última e única boa notícia para eles foi a realização da copa sem tragédias (além do viaduto e da humilhação da seleção)... daqui pra frente só nabo na economia...

Reply



Foi uma "barriga" do Polibio Braga. A pesquisa é antiga veja : http://www.opovo.com.br/app/politica/ae/2014/06/14/noticiaspoliticaae,3267111/pesquisa-sensus-aponta-nova-queda-de-dilma.shtml …

Reply

Esse link do blog do Políbio não funciona. Não há nenhuma referência a essa pesquisa lá. Mas a bolsa saiu de negativa pra positiva em 30 minutos, isso pode ser reflexo de pesquisa eleitoral.

Reply

1) Parabéns aos que ainda tem "estômago" para VOTAR;
2) Eu, graças a Deus, tem 5 anos que ANULO o voto de A à Z;
3) Decisão tomada: "Nuca mais votarei. Sempre NULO"...!!!
SDS
A J Zanuzzo

Reply

falta credibilidade a polibio Braga.falta isenção. é parcial. está contra dilma e distorce os números "acertando-os" até produzir uma queda de dilma e consequente alta de aecio neves. estrá mais pra trapaça. mas o cafra deve continuar fuçando sempre. quem sabe um dia acerta...

Reply